SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)

Ir para baixo 
+7
lenitta
nanachu
PaatLeeChoi
Rafiki
kk-angel
cataemin & Miss Zelo
Maary Taemin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeTer 10 Jul - 22:36:39

ahaha podes kerer ke vou ficar Charmosa Unnie C:
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeQua 11 Jul - 11:08:23

PaatLeeChoi escreveu:

Mary MinHo ♥️:
Opppaa *.* amei td o que disseste ! (como smp)
Mas desta vez vou levar as cenas mais pa brincadeira:
É impressão minha ou tbm es ca das minhas que não vai la mt com a cara da Hyuna ? (se fores... *HI5!*)
É assim, se a Stace ficou assim por causa da Alex não ter dito nada ou se foi pelo Tae isso já nao sei, so sei que vais ter que continuar a ler para perceberes as coisas ehehe
ahah tens o JR como bias *___* 2º bias em comum xD (não sei se é bom ou mau)

PS: Para quem está mt curiosa sobre o que vai acontecer, eu dou uma pista: vai se voltar ao passado *-* E mais nao digo ahah !

ahaha que fofinha. *____*
Não, também não vou com a cara da Hyuna... mas nem vou comentar porque. xD (*HI5!*)
Oooohh, acho que foi ciúmes. xD
Ahahah por um lado é bom, e por outro é mau, mas deixa lá, nós entendemos-nos ahah xD

P.S: Agora ainda fiquei mais curiosa. O.O Isso não se faz! :o xD
Posta rápido sim linda? :3
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeQua 11 Jul - 19:30:27

Mary MinHo ♥ escreveu:


ahaha que fofinha. *____*
Não, também não vou com a cara da Hyuna... mas nem vou comentar porque. xD (*HI5!*)
Oooohh, acho que foi ciúmes. xD
Ahahah por um lado é bom, e por outro é mau, mas deixa lá, nós entendemos-nos ahah xD

P.S: Agora ainda fiquei mais curiosa. O.O Isso não se faz! :o xD
Posta rápido sim linda? :3

Eu compreendo-te. Tbm nao vou mt com a cara dela xD
Pois, isso agr já não posso dizer. O segredo é a arma do negocio eheh
Epah, trocamos! Semana sim, semana não ficamos com ele (que é para a outra semana ficarmos com o MinHo Monkey 16 )

PS: Eu posto quando a Maary Unnie postar a parte dela dela (então, provavelmente, vou so postar daqui a duas semanas, mais ou menos :s)
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Jul - 10:03:39

PaatLeeChoi escreveu:
Annlunah 찬영 상태 ♥:
Obrigada por teres gostado Ann ^^
Tbm não gostas da Yuri??? ahahah ... *HI5* Junta te ao clube.
Não te preocupes que daqui a dois caps descobres td ahah

PS: Para quem está mt curiosa sobre o que vai acontecer, eu dou uma pista: vai se voltar ao passado *-* E mais nao digo ahah !

Denada :3 estava giro, era impossível não gostar.
Eu não gosto de nenhuma das SNSD tirando a TaeYeon, a Sunny e a SeoHyun. *HI5* Diz-me lá... tu foste mázinha e reforçaste a ideia que ela era uma ganda slut xDD *e fizeste bem, porque ela é xDD*
uhuhuh~

O PS DEIXOU-ME CURIOSA... mas se for o que eu estou a pensar, eu acho que morro...
DIZ-ME QUE A ALEX NÃO VAI SAIR DOS SHINee!~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Jul - 10:25:15

PaatLeeChoi escreveu:

Eu compreendo-te. Tbm nao vou mt com a cara dela xD
Pois, isso agr já não posso dizer. O segredo é a arma do negocio eheh
Epah, trocamos! Semana sim, semana não ficamos com ele (que é para a outra semana ficarmos com o MinHo Monkey 16 )

PS: Eu posto quando a Maary Unnie postar a parte dela dela (então, provavelmente, vou so postar daqui a duas semanas, mais ou menos :s)

Exacto exacto ahah xD

Não me importo de partilhar ahah. xD

Oooohhh tanto tempo. o: E se eu morro até lá? Ahahah estou a brincar. xD Fico à espera, ansiosa né? *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Jul - 13:42:40

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:


Denada :3 estava giro, era impossível não gostar.
Eu não gosto de nenhuma das SNSD tirando a TaeYeon, a Sunny e a SeoHyun. *HI5* Diz-me lá... tu foste mázinha e reforçaste a ideia que ela era uma ganda slut xDD *e fizeste bem, porque ela é xDD*
uhuhuh~

O PS DEIXOU-ME CURIOSA... mas se for o que eu estou a pensar, eu acho que morro...
DIZ-ME QUE A ALEX NÃO VAI SAIR DOS SHINee!~

Ohhh ainda bem que achas isso *-*
Pahahahahahah já tas como eu! Tbm não gosto de nenhuma (tirando a TaeYeon, a YooNa e a SeoHyun que pronto... la se escapam).
Epah... Eu não gosto de ver as cenas por esse lado e... YAH! ADOROOOOOO mete-la como alta slut xD Ou neste caso, como ela é na realidade ahah

PS: E não, não te preocupes com isso pq nao tem nada a ver. Vai voltar ao passado mas tipo lembranças tas a ver ??^^
E agr é que vi... Se gostas da TaeYeon prepara-te xD Eu e a Maary Unnie ja andamos a planear coisas pa ela aparecer Monkey 153 (E mais não digo!)




Mary MinHo ♥ escreveu:


Exacto exacto ahah xD

Não me importo de partilhar ahah. xD

Oooohhh tanto tempo. o: E se eu morro até lá? Ahahah estou a brincar. xD Fico à espera, ansiosa né? *---------*


Epah eu admito que não gosto mt de partilhar o meu MinHo pois é ultimate bias... Mas pa como é cntg.. deixo tar ^^
Sim, vais ter que esperar ansiosa. :s É que a Maary ate postar vai demorar por causa de ela nao vir a net e tal i.i
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Jul - 23:02:00

LKWENRAGIOUWETBHIU QUE MEDOOOO MINHOOOOOOOOO XDDDDDD
O.o Taemin taemin.. tu vê la o que fazes xDDD
QUERO MAIIIIIIIIS!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Jul - 23:09:25

Rafaela! escreveu:
LKWENRAGIOUWETBHIU QUE MEDOOOO MINHOOOOOOOOO XDDDDDD
O.o Taemin taemin.. tu vê la o que fazes xDDD
QUERO MAIIIIIIIIS!!!!!!!!!



Medooo?? Eu pensava que tinhas achado Hot ahah
Ele é bom rapazinho, calma xD
E eu vou te dar maiiiis ... (dp da Maary postar)


PS: Onde é que tens andado minha maluquinha ?? Já tinha saudades dos teus coments *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Jul - 23:56:03

oooooooooooooh sim... muito hot por os dedos ekjhgbwkejgbeukgh vou fechar a boca AHAH xD
ui... vamos ver vamos xD
aiii essa macaca... eu quando a apanhar vou obrigá-la a postar xD

ps: aigooo :D tambem já tinha saudadinhas da my patyzinha... sim porque eu nao sou a unica desaparecida :p
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSex 13 Jul - 0:21:32

Rafaela! escreveu:
oooooooooooooh sim... muito hot por os dedos ekjhgbwkejgbeukgh vou fechar a boca AHAH xD
ui... vamos ver vamos xD
aiii essa macaca... eu quando a apanhar vou obrigá-la a postar xD

ps: aigooo :D tambem já tinha saudadinhas da my patyzinha... sim porque eu nao sou a unica desaparecida :p


É melhor é melhor... Pq se não vai sair dai coisa mtooo porca eheheh
Masé que vamos ver! Vais ver xD
Essa macaca agr tá sem PC :s por isso so deves apanha-la para ai segunda, terça, etc. [Não tens o numero dela?]

PS: Não es a unica desaparecida ?? O que queres dizer com isso ?? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSex 13 Jul - 2:50:10

PaatLeeChoi escreveu:
Rafaela! escreveu:
oooooooooooooh sim... muito hot por os dedos ekjhgbwkejgbeukgh vou fechar a boca AHAH xD
ui... vamos ver vamos xD
aiii essa macaca... eu quando a apanhar vou obrigá-la a postar xD

ps: aigooo :D tambem já tinha saudadinhas da my patyzinha... sim porque eu nao sou a unica desaparecida :p


É melhor é melhor... Pq se não vai sair dai coisa mtooo porca eheheh
Masé que vamos ver! Vais ver xD
Essa macaca agr tá sem PC :s por isso so deves apanha-la para ai segunda, terça, etc. [Não tens o numero dela?]

PS: Não es a unica desaparecida ?? O que queres dizer com isso ?? o.O

ahahah xD tambem acho xD
Okay.... let's wait to see....
Oooooh TT-TT n nao tenho o numero dela :/ ela ficou sem pc porque? n era ela que tava com um problema qualquer no carregador ou cena assim?

ps: Tu mariazinha... tu tambem nao tens estado muito activa :p ou pelo menos quando eu ainda era activa tu n estavamos muito presente!
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSex 13 Jul - 10:38:49

PaatLeeChoi escreveu:

Mary MinHo ♥ escreveu:


Exacto exacto ahah xD

Não me importo de partilhar ahah. xD

Oooohhh tanto tempo. o: E se eu morro até lá? Ahahah estou a brincar. xD Fico à espera, ansiosa né? *---------*


Epah eu admito que não gosto mt de partilhar o meu MinHo pois é ultimate bias... Mas pa como é cntg.. deixo tar ^^
Sim, vais ter que esperar ansiosa. :s É que a Maary ate postar vai demorar por causa de ela nao vir a net e tal i.i

Obrigada por isso, é que nem toda a gente é assim. xD
Oooohhh, tu fala com ela e obriga a menina a vir aqui postar já! xD

Maaryyyyyyyyyyyy, Maaryyyyyyyyyyyyy, Maaryyyyyyyyyyy, onde estás? i need you! :14: :14: :14:
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSex 13 Jul - 22:29:19

Rafaela! escreveu:


ahahah xD tambem acho xD
Okay.... let's wait to see....
Oooooh TT-TT n nao tenho o numero dela :/ ela ficou sem pc porque? n era ela que tava com um problema qualquer no carregador ou cena assim?

ps: Tu mariazinha... tu tambem nao tens estado muito activa :p ou pelo menos quando eu ainda era activa tu n estavamos muito presente!


Ela ta sem PC pq o pai dela tirou-o, por causa de ela ter tido má nota no exame de historia :s e agr como ela tem que ir fazer a segunda fase segunda... Acho que ate la ela nao vai ter PC. [ O que vai ser mt mau, cause we need her... soooo... It's a shit! ]

PS: Sim, tenho que admitir que já fui mtoo mais ativa. Agora só passo mais tempo aqui na fic, na parte dos jogos e etc. :s
Mas olha que tu tbm tens andado bueee desaparecida [Eu sei que ficaste uma beca tristinha por causa do desaparecimento da Yoyo ... alias, o que é feito dela ?? o.O ]



Mary MinHo ♥ escreveu:


Obrigada por isso, é que nem toda a gente é assim. xD
Oooohhh, tu fala com ela e obriga a menina a vir aqui postar já! xD

Maaryyyyyyyyyyyy, Maaryyyyyyyyyyyyy, Maaryyyyyyyyyyy, onde estás? i need you! :14: :14: :14:


Isso é verdade. E eu tbm só gosto de partilhar com pessoas que eu acho que são dignas dele ^^
Pois isso vai demorar um pouco. Ela so deve postar dp de segunda ou assim :s [Lê o que disse a Rafa]


EDIT: A Maary Unnie disse que tb tá cheia de saudades vossas e que ta desejosa de voltar *-*




Última edição por PaatLeeChoi em Sáb 14 Jul - 15:13:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSex 13 Jul - 22:49:21

enaa patty mas tu disseste tudo ao pormenor hahaha

a yoyo ficou sem net, por isso que não aparece.. eu sinto tanto a falta delaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSáb 14 Jul - 14:20:40

PaatLeeChoi escreveu:
Rafaela! escreveu:


ahahah xD tambem acho xD
Okay.... let's wait to see....
Oooooh TT-TT n nao tenho o numero dela :/ ela ficou sem pc porque? n era ela que tava com um problema qualquer no carregador ou cena assim?

ps: Tu mariazinha... tu tambem nao tens estado muito activa :p ou pelo menos quando eu ainda era activa tu n estavamos muito presente!


Ela ta sem PC pq o pai dela tirou-o, por causa de ela ter tido má nota no exame de historia :s e agr como ela tem que ir fazer a segunda fase segunda... Acho que ate la ela nao vai ter PC. [ O que vai ser mt mau, cause we need her... soooo... It's a shit! ]

PS: Sim, tenho que admitir que já fui mtoo mais ativa. Agora só passo mais tempo aqui na fic, na parte dos jogos e etc. :s
Mas olha que tu tbm tens andado bueee desaparecida [Eu sei que ficaste uma beca tristinha por causa do desaparecimento da Yoyo ... alias, o que é feito dela ?? o.O ]

iuhvoiusdtbh isso é péssimo :/ Bem.. mas espero que o exame lhe corra bem!

ps: Pois... é isso :/ Ela foi-se embora sem avisar.. e nunca mais cá aparece! Aquela parva dizia que se desaparece-se nao iria fazer falta.. POIS OLHA YUKON COCO MARIA DOS SANTOS TU FAZES CÁ FALTA!!!! :C
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSáb 14 Jul - 15:12:10

ʆɛɳittɑ escreveu:
enaa patty mas tu disseste tudo ao pormenor hahaha

a yoyo ficou sem net, por isso que não aparece.. eu sinto tanto a falta delaaaaaaaaaaaaaaa


Disse td ao pormenor do quê Umma ??? o.O
Mas nao tens o numero dela para se manterem em contacto ??



Rafaela! escreveu:


iuhvoiusdtbh isso é péssimo :/ Bem.. mas espero que o exame lhe corra bem!

ps: Pois... é isso :/ Ela foi-se embora sem avisar.. e nunca mais cá aparece! Aquela parva dizia que se desaparece-se nao iria fazer falta.. POIS OLHA YUKON COCO MARIA DOS SANTOS TU FAZES CÁ FALTA!!!! :C

Sim, eu tbm espero. Tadinha tem andado a marrar tanto naquilo :s [I miss her sooo much i.i]

PS: Vou te fazer a mema pergunta que fiz à Umma: "Mas nao tens o numero dela para se manterem em contacto ??"
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSáb 14 Jul - 20:19:35

PaatLeeChoi escreveu:
Rafaela! escreveu:


iuhvoiusdtbh isso é péssimo :/ Bem.. mas espero que o exame lhe corra bem!

ps: Pois... é isso :/ Ela foi-se embora sem avisar.. e nunca mais cá aparece! Aquela parva dizia que se desaparece-se nao iria fazer falta.. POIS OLHA YUKON COCO MARIA DOS SANTOS TU FAZES CÁ FALTA!!!! :C

Sim, eu tbm espero. Tadinha tem andado a marrar tanto naquilo :s [I miss her sooo much i.i]

PS: Vou te fazer a mema pergunta que fiz à Umma: "Mas nao tens o numero dela para se manterem em contacto ??"
Por acaso tenho! Mas a gaja é 96!!
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSáb 14 Jul - 20:43:44

eu cá não tenho.. e se é 96 então pronto.. não valia de muito ter Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeDom 15 Jul - 13:42:46

PaatLeeChoi escreveu:

Mary MinHo ♥ escreveu:


Obrigada por isso, é que nem toda a gente é assim. xD
Oooohhh, tu fala com ela e obriga a menina a vir aqui postar já! xD

Maaryyyyyyyyyyyy, Maaryyyyyyyyyyyyy, Maaryyyyyyyyyyy, onde estás? i need you! :14: :14: :14:


Isso é verdade. E eu tbm só gosto de partilhar com pessoas que eu acho que são dignas dele ^^
Pois isso vai demorar um pouco. Ela so deve postar dp de segunda ou assim :s [Lê o que disse a Rafa]


EDIT: A Maary Unnie disse que tb tá cheia de saudades vossas e que ta desejosa de voltar *-*



Oooohh que fofinha. *______*
Está quase lá, i'll wait. :3

Nós também temos muitas saudades dela. *______*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeDom 15 Jul - 13:59:24

PaatLeeChoi escreveu:


EDIT: A Maary Unnie disse que tb tá cheia de saudades vossas e que ta desejosa de voltar *-*


EU NAO TENHO SAUDADES DELA .|. jkjk EU TAMBEM TENHO MUUUUUUUUUITAS SAUDADINHAS DELA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeDom 15 Jul - 20:44:48

a Maary Unnie é uma rebelde e roubou o pc da mae as escondidas para vir aqui dize que tenho muuuuitas saudades vossas bebes *-* e que se tudo correr bem amanha já tenho o meu pc e ja vos volto a atazanar

desejem-me sorte para amanhãã *-*



ps: quarta ou quinta posto o meu chap loves *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeDom 15 Jul - 21:16:36

Maary Taemin escreveu:
a Maary Unnie é uma rebelde e roubou o pc da mae as escondidas para vir aqui dize que tenho muuuuitas saudades vossas bebes *-* e que se tudo correr bem amanha já tenho o meu pc e ja vos volto a atazanar

desejem-me sorte para amanhãã *-*



ps: quarta ou quinta posto o meu chap loves *-*
ENIEWHGIEWUTHGOIWRUTHG WE MISS YOU BIG!!!!
MUITA SORTE E JUÍZO PARA TI UNNIE :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSeg 16 Jul - 9:33:16

Vou torcer por ti, fighting!! *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeQui 19 Jul - 23:59:15

MARIA MARIANA ONDE ANDA O CHAPZITO???
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitimeSex 20 Jul - 11:16:07

Também querooooo! *-----------------------------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noite e dia [fic conjunta]
» Rain Secret(fic conjunta)
» A new life ~update 36 ~30-12-2014
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» NOVA FIC -Inscrições || UPDATE OF THE KAWAII BITCHEU ♡

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: