SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)

Ir para baixo 
+7
lenitta
nanachu
PaatLeeChoi
Rafiki
kk-angel
cataemin & Miss Zelo
Maary Taemin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeTer 21 Ago - 20:06:42

pronto minho o herói.. patty vindo de ti não me espanta nada hehe

amei, que história mais empolgante.. ao tae, és tão querido *.*

agora.. maary a ver se postas o teu
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeTer 21 Ago - 20:13:28

KYAA, que lindo *o MinHo foi lindo o MinHo foi lindo o MinHo foi lindo* *-*
eu amei, como sempre, amo a vossa forma de escrever, e não sei o que dizer *-*
tadinha da Alex TT gajos maus... *fez-me lembrar o Dream High 1, por causa da Kim Pilsook, mas sem a parte do bullying* e tadinho do Tae TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeQua 22 Ago - 11:05:40

PaatLeeChoi escreveu:

OMG Mary! (cmo smp) Que coment perfeitoooo *-*
E como smp, vou tentar levar as cenas pa mais comica possivel xD

Parou td!
Se eu percebi bem, tu queres que o Tae fique com a Alex, mas ao mesmo tempo nao queres que o MinHo fique com a Stace, logo queres que ele fique com a Alex né???
LOGO... tu queres é uma menage a trois ahah
Ok, já ta registado o teu desejo xD

É né?? Eu posso dizer na boa, que já sofri de bullying e que naquelas alturas smp desejei ter um heroi assim para me salvar. (então um de olhos rasgados, labios carnudos e redondos, olhar penetrante e alto como um predio... epah! perfeito! eheh)

Sim, isso suou uma beca a MAC xD


Uiii, isto da Alex, so te posso dizer que ainda vai dar muita reviravolta e muita cena ahah

HAHAHA não penses coisas. xD
não, eu quero que a Alex fique com o TaeMin, ou seja o MinHo fica com outra, mas sem ser a Stace, ou então fica szinho hahah xDD
mas se quiseres escrever isso, ahah estás à vontade. xDD

Tens razão, também gostava de ter tido um para mim. *.*

Então fico à espera princesa. :3

Maaryyy, onde andas tu? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeQui 23 Ago - 0:26:11

ʆɛɳittɑ escreveu:
pronto minho o herói.. patty vindo de ti não me espanta nada hehe

amei, que história mais empolgante.. ao tae, és tão querido *.*

agora.. maary a ver se postas o teu

Opaaa >.<
Eu tinha que meter o meu baby boo como um grande heroi yah?? (pois tenho a sensação que vão sentir uma beca de odio dele, nuns proximos caps... *coff coff*)

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:

KYAA, que lindo *o MinHo foi lindo o MinHo foi lindo o MinHo foi lindo* *-*
eu amei, como sempre, amo a vossa forma de escrever, e não sei o que dizer *-*
tadinha da Alex TT gajos maus... *fez-me lembrar o Dream High 1, por causa da Kim Pilsook, mas sem a parte do bullying* e tadinho do Tae TT

Claro que foi. Ele é lyndoh!
Oiiin Komaweo Ann >.<
Tadinhos de ambos, mas tem calma... As coisas vão melhorar ^^

Mary MinHo ♥ escreveu:

HAHAHA não penses coisas. xD
não, eu quero que a Alex fique com o TaeMin, ou seja o MinHo fica com outra, mas sem ser a Stace, ou então fica szinho hahah xDD
mas se quiseres escrever isso, ahah estás à vontade. xDD

Tu queres é que o MinHo seja teu xD (daaaaah Pat!)
Pois bem meu amor, o que te posso dizer é que o destino dele já tá traçado eheh
Ahahah Gostaste da ideia do menage xD

Tinha sido perfeito! *-*

Vais ter é que esperar sentadinha pq isto é capaz de demorar oki?? xD


GERAL: A maary tá de férias no algarve (ela tbm merece :b). Vem dia 31, por isso, se calhar o cap dela so vai ser postado nessa altura :s Mianeyo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeQui 23 Ago - 13:02:09

Não quero nada nenhuma menage. o: xDD

Passando à frente a parte do MinHo.... (a)


Não tem mal, nós esperámos. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:46:28

fico bue happy de voces terem gostado do capitulo meninas *-*
eu vou tentar postar o chap antes de voltar pra lisboa, mas só vou conseguir se a net não me trollar again, portanto, comecem a rezar para a net não me trollar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeQui 23 Ago - 14:51:29

#praying

GO MAARY *.*
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeQui 23 Ago - 15:33:00

A Net a trollar-te??

Enfim girls, resumindo: ela so vai conseguir postar dia 31 ...
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeSex 24 Ago - 11:09:55

i'm waiting! *-------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeDom 2 Set - 22:50:01

Mixed Bands
Cap. XIV – O Acidente
(Nu’Est)


A rapariga não esperava que Minho a convidasse para correr no dia seguinte, ela olhou o rapaz com um sorriso no rosto, isso significava que ele tinha gostado da companhia dela e isso era tão agradavel. – claro que aceito, Minho – ela sorriu simpático para ele – gostei de correr contigo e fazer-te companhia pode ser o inicio da minha pequena paga pelo fizeste hoje – ela sorriu simpática e o rapaz sorriu-lhe – então, eu espero por ti aqui… até amanhã – o rapaz sorriu e os dois despediram-se com um beijo no rosto e Minho voltou a correr em direcção ao dormitório dos SHINee, Stacey esperou até o rapaz sair do seu campo de visão e entrou no prédio. Meteu a chave a porta e entrou silenciosamente pelo apartamento, os rapazes ainda estavam a dormir. A rapariga entrou no seu quarto e viu o namorado ainda a dormir num sono profundo, instintivamente sorriu e pegou numa roupa ‘normal’ e foi tomar um banho. Estava transpirada e totalmente exausta, talvez tomar banho pudesse fazer com que ela tivesse energia para um dia inteiro.
Ela abriu a água e despiu-se rapidamente, metendo-se dentro do duche. Deixou a agua tocar a sua pele fria durante algum tempo, era como se o cansaço saisse de si, sentia-o abandonar o seu corpo. A rapariga lavou o cabelo e o corpo e saiu da banheira, o cansaço ainda estava presente no seu corpo… não havia duvida nenhuma que ela tinha andado a abusar nos ultimos dias e que provavelmente naquele dia deveria ter ficado em casa a dormir ao invés de ir correr de manhã… mas ela não conseguia. Ela saiu da banheira e vestiu uma roupa de andar por casa, algo leve e largo, secou o cabelo com a toalha afinal ela não podia fazer barulho, todos os rapazes estavam a dormir e ela não os poderia acordar com o barulho do secador.

Após os cabelos loiros estarem minimamente secos a rapariga saiu do quarto, a casa ainda estava em silencio e ela sabia que iria ficar assim durante muito tempo, todos os membros estavam extremamente cansados e a rapariga não era excepção. Ela dirigiu-se a cozinha e sorriu ao ver que não tinha de fazer o almoço pois a editora já o tinha trazido a casa, optou então por comer duas bolachas de chocolate. Quando terminou de comer as bolachas a rapariga não resistiu e optou por ir dormir mais um pouco, sentia os olhos pesados e o cansaço ainda vivia no seu corpo. Silenciosamente voltou para o seu quarto, viu MinHyun deitado na cama num sono profundo com um sorriso nos lábios, sem duvida que devia estar a ter um sonho agradavel. A rapariga, deitou-se ao lado do rapaz cuidadosamente para não acordar e tapou-se fechando os olhos e adormecendo numa questão de poucos minutos.
______________________
Stacey estava a parada no passeio, o semáfro estava fechado para os peões e a rapariga estava a meio da sua corrida matinal, no seu ipod tocava ‘Run’ dos MBLAQ, uma das bandas preferidas da loira. O sinal ficou verde para os peões e a loira deu um passo em frente e pode sentir três dedos tocarem a pele fria do seu braço mas antes que ela pudesse olhar para trás, o seu corpo embateu contra um carro que vinha alta velocidade e passara o sinal vermelho. O corpo da loira fora projectado 3 metros e embateu no chão com violência deixando-a inconsciente. Numa questão de segundos uma multidão aproximou-se do corpo imóvel da rapariga – chamem 112 – ouviu-se uma voz masculina gritar, era o rapaz que tentou impedir o acidente mas não conseguiu, de imediato várias pessoas pegaram nos seus telemóveis e ligaram para o 112. No asfalto, a loira continuava imóvel ela tentava movimentar-se, falar, levantar-se… mas era tudo em vão… ela não conseguia, o seu corpo parecia estar colado ao asfalto, como se a jovem se tivesse deitado no asfalto enquanto não estava seco. Em poucos minutos a ambulância chegou, cada toque no corpo da jovem causava-lhe dores excruciantes e ela tentava gritar mas era tudo em vão… não conseguia, era tortura. O corpo da jovem, foi então colocado na maca e levaram-na para o hospital.

- Atropelamento, rapariga loira na casa dos 20 anos, tem pelo menos duas costelas partidas e uma delas perfurou o pulmão… tem no minimo um braço partido - o homem disse enquanto bombeava ar para dentro do corpo imóvel da rapariga – ela já estava inconsciente no local do acidente… pelo que as testemunhas dizem, ela foi projectada cerca de três metros após o embate – o homem disse e a médica acenou um sim a cabeça e levou-a para dentro do hospital – quero um raio x agora e preparem o bloco operatório, quero-o pronto daqui a 10 minutos.- a médica disse e levaram a rapariga para a sala de raios x.

As horas iam passando, as horas tornaram-se dias, os dias tornaram-se meses e a esperança da rapariga acordar, diminuiam a olhos vistos. As lesões internas dela pioravam a olhos vistos e apenas, Min, Alex, os Nu’Est e os seus pais ainda tinham a leve esperança da rapariga acordar. Os médicos já não tinham qualquer esperança e a rapariga continuava a lutar, lutar por abrir os olhos, lutava por se mover mas as dores eram excruciantes… eram demasiadas dores e ela não aguentava. A loira não tinha força para continuar a lutar, mas ela não queria abandonar o namorado, não queria abandonar a sua melhor amiga, a sua banda… ela acordar, queria sentir os braços do namorado no seu corpo, queria puder beija-lo mas ela não podia… ela não conseguia ter forças sequer para abrir os olhos quanto mais beija-lo?

Min estava sentado na cama ao lado da rapariga quando a porta se abriu e entraram no quarto Ren e Alex. – hyung, vai comer, nós ficamos com ela – Ren disse numa voz doce enquanto pegava na mão da inglesa que continuava deitada na cama e Min levantou os olhos – não tenho fome – o rapaz disse numa voz triste, Stace tentou apertar a mão do rapaz, queria mostrar-lhe que estava preocupada com ele… ele não saía do quarto do hospital há pelo menos duas semanas, ele tinha de sair dali, tinha de comer, de conviver… ele ali não podia fazer nada – hyung, tu precisas de comer – Ren insistiu e o rapaz olhou-o, ele sabia que precisava mas não queria, tinha medo… e se ela acordasse e ele não estivesse ali? E se ela… se ela… ele nem conseguia pensar nisso, ele tinha de estar ali acontecesse o que acontecesse.

Como por milagre, a loira moveu a mão e agarrou a mão do rapaz apertando-a, de imediato um sorriso desenhou-se nos lábios do rapaz e os seus olhos brilharam – Stace eu estou aqui – ele disse num tom calmo e novamente sentiu a sua mão ser apertada mas antes que ele se pudesse fazer mais alguma coisa um barulho ensurdecedor tomou conta do quarto. – PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- três homens e duas mulheres entraram a correr pelo quarto da jovem e tiraram Min de perto da rapariga, Alex enterrou a cara no peito do loiro e desfez-se em lágrimas Min, por sua vez, caiu no chão sem reacção. – Carregar…. Afastem-se – ele disse e deu um choque no peito do rapariga.
_________________________________________________________________________________________________
Stace despertou abruptamente a soluçar e a tentar respirar, as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto e ao mesmo tempo tentava respirar. Toda aquela aflição de quase ter morrido bloqueou-a, que pesadelo mais bizarro fora aquele? A loira olhou em volta e viu Min ainda a dormir, limpou as lágrimas e respirou fundo tentando acalmar-se… fora apenas um sonho, um pesadelo bizarro. Cuidadosamente a rapariga aproximou o corpo do do namorado e deu-lhe um pequeno beijo no rosto, fechou os olhos e aninhou-se perto dele. Não demorou muito até o sono tomar conta da rapariga e novamente ela dormiu, sentia-se ainda exausta.

Nos outros dois quartos reinavam também o silêncio, Ren despertou lentamente e espreguiçou-se enquanto tirava os lençóis de cima de si. Levantou-se lentamente e dirigiu-se a cozinha – estranho a Stace não estar acordada ainda – ele sussurrou e dirigiu-se ao quarto, abriu silenciosamente a porta e sorriu ao ver a rapariga aninhada no rapaz. Fechou a porta e dirigiu-se até a sala e sentou-se no sofá a comer bolachas enquanto ligava a televisão baixinho para não acordar os seus amigos. – já te disse para não comeres bolachas antes do almoço, Ren – o loiro virou a cabeça para o local de onde vinha a voz e viu Aron a esfregar os olhos – minhae hyung, mas é que eu estava com fome e voces ainda estavam todos a dormir – Aron sentou-se ao lado do mais novo e roubou-lhe uma bolacha – não te preocupes, eles daqui a nada já se levantam e vamos almoçar… já são quase 14 horas – ele riu-se e tirou as bolachas das mãos do mais novo e meteu-as em cima da mesa da sala.

Em pouco mais de 20 minutos JR e BaekHo, levantaram-se e sentaram-se no sofá fazendo companhia aos dois membros da banda – os outros dois ainda tão a dormir? – JR perguntou assim que roubou uma bolacha. – sim, a noona deve ter ido correr e depois foi dormir – Ren disse, ele conhecia-a o suficiente para imaginar que isso tinha acontecido – mas não deviamos ir acorda-los para almoçar? São quase 15 horas – Ren disse e ao ver a resposta positiva dos seus hyungs, o loiro levantou-se dirigindo-se ao quarto da rapariga, bateu a porta e não obtendo resposta, o rapaz entrou e viu a jovem adormecida nos braços de Min que já estava acordado. Ren lançou-se para cima da cama e riu-se – ummaa, acorda – ele disse beijando o rosto da rapariga – umma umma umma – Min riu-se ao lado da rapariga –desde quando é que ela é tua umma ? – Min perguntou ao Ren curioso para saber a resposta do loiro – ah ela é a umma porque é ela que cozinha, se voces cozinhassem eu morria a fome – o jovem riu-se e novamente chacolhou a rapariga que despertou lentamente abrindo os olhos lentamente para se habituar a claridade do quarto – o que aconteceu para eu ser acordada pelos dois homens mais bonitos deste país? – a rapariga perguntou com um sorriso nos lábios enquanto esfregava os olhos.

Os dois rapazes coraram levemente perante o elogio da rapariga e, ela riu-se – vocês ficam tão queridos envergonhados – ela riu-se e os dois rapazes fizeram um aeygo e ela riu-se – eu ainda vou aprender a fazer essa carinha fofa – ela riu-se enquanto se espreguiçava na cama. Antes que Ren pudesse explicar o motivo que o levou a acordar a loira, a porta do quarto abriu-se e mostrou a cara de JR a espreitar – então, mas ainda é hoje que comemos ou nem por isso? – o rapaz queixou-se e Min olhou para o relogio da mesa de cabeceira da namorada – aish, são quase 15 da tarde, como raio é que dormimos tanto? – rapidamente os três jovens levantaram-se – já puseram a mesa? – a rapariga perguntou e Min entrou no quarto deixando a porta aberta – o BaekHo e o Aron estão a por, enquanto eu vim aqui ver se voces tinham adormecido os três – o líder da banda riu-se e assim que o rapaz e a rapariga estavam prontos, os quatro sairam do quarto e a rapariga dirigiu-se a cozinha e viu o que era o almoço – meninos, o que querem para acompanhar a carne? Posso fazer arroz ou massa – ela propos, era a coisa mais rápida de se fazer e já que os rapazes tinham assim tanta fome, era melhor acelerar – MASSA – ouviu-se Aron gritar e todos os membros da banda riram-se e então a rapariga começou a tratar do almoço. – o que era de voces sem mim? Morriam a fome, estou a ver – ela disse enquanto BaekHo e JR entravam no cozinha para irem buscar os talheres – sim noona, os cozinhados dos hyungs são desastrosos, ao contrários dos teus – Ren elogiou a rapariga enquanto colocava a carne para aquecer.

- Obrigada Ren – ela sorriu e colocou a massa dentro da panela – a vossa sorte é eu gostar de cozinhar – ela riu-se e dirigiu-se a sala e viu a mesa já totalmente posta - tens de nos ensinar a cozinhar noona, quando tu e o Min hyung forem viver juntos temos de nos alimentar sozinhos – a rapariga abriu os olhos em choque e Min fez o mesmo. Como assim o Ren já estava a pensar nos dois jovens sairem de casa e irem viver juntos? O coração dos dois jovens saltou um batimento e assim que Ren acabou de colocar os copos da mesa, olhou para a rapariga e para o outro rapaz e sorriu? – o que foi? Estão com essa cara porque? – o rapaz sorriu ingenuamente, não se apercebendo do que tinha dito – o que foi? – o mais novo olhou para a rapariga, não percebia o que tinha feito de errado para todos terem uma cara de caso – porque raio é que eu e o Min iamos viver juntos agora? – a rapariga perguntou-lhe ligeiramente chocada e o rapaz sorriu – porque vocês gostam um do outro e precisam de ter o vosso espaço e eu acho que mais tarde ou mais cedo voces se vão casar – a rapariga olhou espantada para o jovem. Era certo que ela gostava muito do rapaz, amava-o, mas aquela ideia assustava-a… eles eram demasiado novos para isso.

Ela sabia que o amava, sabia que esse sentimento era correspondido integralmente pelo cantor e isso deixava-a bastante feliz. Mas porque é que aquela ideia de ir viver com o rapaz sozinha, talvez até casar com ele a assustou tanto? Só podia ser porque ela era demasiado nova, tinha apenas 22 anos e o Min tinha apenas 19… eles eram demasiado novos para pensar nisso, a vida deles estava bem assim… viverem todos juntos no dormitório com o resto dos Nu’Est - Ren não penses nisso, nós ainda somos muito novos para isso… mas a ideia agrada-me – o cantor riu-se e piscou o olho a jovem que sentiu um arrepio percorrer-lhe o corpo todo – sim, não penses nisso agora Ren…. Ainda vais ter de nos aturar por muito mais tempo – a rapariga disse com um sorriso tentando acalmar-se. – NOONA, A MASSA ESTA A QUEIMAR– ouviu-se JR gritar da cozinha e a rapariga correu – shit, i forgot… shame on me! – ela disse enquanto via o estado em que estava a massa e suspirou irritada enquanto olhava para o líder da banda? – diz –me lá onde é que a massa está queimada, ó esperteza rara? – ela disse enquanto lhe mostrava a panela – ah… hm….oh… pois, se calhar não está – ele disse enquanto coçava a cabeça ligeiramente envergonhado.

Os dois jovens levaram o almoço para a sala e notaram que esta estava vazia, o que era algo bastante estranho já que era raro algum dos rapazes sair da sala quando a hora do almoço se aproximava – eu vou chama-los JR, volto já – a rapariga disse e aproximou-se do quarto de onde vinha o barulho e bateu delicadamente a porta e abriu-a – meninos, vamos almoçar – assim que disse a palavra ‘almoçar’ Aron saltou da cama e correu até a mesa seguido dos outros 3 jovens. Os 6 jovens sentaram-se a mesa e rapidamente começaram a comer – ai é tão bom ter um dia de folga – Ren disse numa voz doce, ele adorava o seu emprego… não considerava aquilo um emprego… era algo que ele, e o resto da banda, faziam por gosto. Mas por vezes a rotina cansava e eles sentiam os seus corpos a não aguentarem mais… e era por isso que por vezes, uma folga era mais que necessário. – sim, quando temos dias preenchidos outra vez? – perguntou BaekHo com um sorriso no rosto, todos sabiam que quem iria responder aquela era o JR, afinal ele era o líder da banda e era ele que tratava dos desses assuntos com o Manager e por vezes tinha a ajuda da inglesa. – temos uma semana livre, mas não totalmente… temos de ir ao estudio de dança e de voz pelo menos duas vezes para não perdermos o ritmo… e na terça feira, temos um programa a noite, depois do jantar mas temos de lá estar as 18 horas – o líder da banda afirmou numa voz convicta. – um programa? Ai gosto tanto de ir a televisão, é tao interessante – Min disse com um brilho nos olhos e com um largo sorriso no rosto.

- é o meu primeiro programa de televisão com voces, um programa a sério – a loira disse com um sorriso no rosto, a inglesa sentiu o rosto aquecer e percebeu que estava corada e rapidamente escondeu a cara mas antes disso Ren viu a cara – aiiii a noona corou, ela fica tão fofa corada – o loiro abraçou a rapariga e riu-se. Ele gostava tanto da sua noona, a relação deles era forte e nada a iria quebrar – ai pára Ren! – ela riu-se destapando a cara que continuava corada – meninos, que tal, irmos ver um filme? – JR prôpos uma tarde em casa parecia, ao líder uma ideia fantastica, afinal assim eles podiam descansar ao máximo que era o que eles mais precisavam naquele momento. Os membros entreolharam-se, como se estivessem a comunicar telepaticamente – parece-nos uma boa ideia… a única que tiveste hoje, hyung – Ren disse num tom fofo e riu-se – então, eu e o Min vamos lavar a loira, o Aron hyung arruma a mesa e o BaekHo hyung faz pipocas vocês que já fizeram o almoço, ficam a descansar no sofá, pode ser?? – o maknae disse e todos acenaram um sim com a cabeça e levantaram-se da mesa.

A loira e o líder da banda sentaram-se no sofá e ligaram a televisão – Meninos, não me deêm cabo da cozinha – ela disse já adivinhando que os rapazes iriam deixar a cozinha de pantanas – JR, pensaste em algum filme pra vermos? – a loira perguntou voltando a sua atenção para o rapaz – hm… tinha pensado em ver ‘Inception’ noona, nenhum de nós viu.. o que achas? É com aquele actor que tu gostas muito – os olhos da rapariga rapidamente brilharam, era obvio que ela sabia de quem ele estava a falar… um dos actores principais do filme era o actor preferido dela – ah os filmes com o meu Leo são perfeitos! Claro que quero ver – ela disse levantando-se do sofá e foi procurar o CD – meninos, vamos ver a ‘inception’? – o líder perguntou e após ter recebido os acenos afirmativos do resto da banda sorriu e levantou-se do sofá para ir baixar os estores, sessão de cinema era bem mais interessante do que outra coisa qualquer. – Stace, tu não vais estar a babar pelo americano todo o filme pois não? – MinHyun disse pondo a cara de fora da cozinha num tom ligeiramente enciumado e a rapariga riu-se – não prometo nada bebe, mas não te preocupes que eu não te troco por ele – a rapariga correu até ao rapaz e tomou o rosto do namorado nas suas mãos e deu-lhe um beijo repenicado nos lábios.


Última edição por Maary Taemin em Dom 2 Set - 23:38:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeDom 2 Set - 23:37:31

esta gaja desaparece e quando volta é logo a publicar.. sim sim, linda menina.. amanha leio.. kissu
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeSeg 3 Set - 1:21:52

eu sou uma boa dongsae, unnie *-*
espero que gostem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitimeSeg 3 Set - 12:04:28

eu acabei por ler na minha caminha pelo telemóvel hehe

amei minha linda, está mesmo fantástico.. que raio de sonho o dela --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Noite e dia [fic conjunta]
» Rain Secret(fic conjunta)
» A new life ~update 36 ~30-12-2014
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» NOVA FIC -Inscrições || UPDATE OF THE KAWAII BITCHEU ♡

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: