SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 23:57:29

Mais um capitulo, espero que gostem, por favor mesmo que não gostem comentem e digam se devo melhorar ou mudar alguma coisa, por exemplo a minha maneira de escrever, sei la.
capitulo 10


summer camp(parte 2 chegada ao campo)


Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Tumblr_ln7yo5rY3s1ql678lo1_500



_____________________________________________________________________


Taemin:"Key....key"

Key:"hum?"eu abri os olhos sonolentos

Taemin:"Anda para mos numa area de serviço"

Olhei para meu lado e so estava o taemin.

Key:"Onde esta o dino?"

Taemin:"já saiu, com o minho e o onew, foram comer e nos tambem nada"

Desci as escadas ainda esfregando os olhos, e habituando os olhos a luz, o taemin me levou para uma mesa de piquenique e começamos a comer o lanche que troxemos de casa.

Onew:"Olá"ele disse sorrindo com a cara toda.

Key e taemin:"Olá"

Onew:"Posso me sentar aqui com voçes?"

Taemin:(meio desengonçado) Deh"

Onew:"obrigado"disse ainda sorrindo

Eu e o taemin ficamos, perplexos nenhum sabia o que fazer senao observa lo, ele abriu sua mochila, tirou um recepeciente de plastico abriu e começou a comer pedaços de frango frito.

Onew:"Então não comem?"

Key:"Deh" e começeia dar pequenas dentadas na minha sandes enquanto olhava para o taemin e para o onew.

Minho:"Onew?..não te vens sentar connosco?" o minho disse ao aproximar se com jonghyun ao seu lado.

Onew:"Anyo, venham sentar se aqui voçes"ele continou a sorrir enquanto continuava a comer a sua galinha.

Todos nos olha mos , ninguem falava , alias ninguem sabia o que fazer, então o minho sentou se a meu lado e o dino ao lado do taemin , durante a refeição , ninguem se atreveu a quebrar o silencio constragedor, aquele que nos juntara comia a sua galinha normalmente falando entra dentadas mas todos acenavam.

Depois de 10 minutos insuportaveis era a hora de voltar para o autocarro, sentei me no mesmo sitio e voltei a encostar a cabeça ao vidro enquanto ouvia musica , co esperança de voltar a adormecer,senti o dino sentar se a meu lado mas nao ousei a abrir os olhos, o autocarro retomou seu percurso, não consegui a adormecer entao abri os olhos, reparei que o dino adormecera e ainda por cima virado para mim, pequenos fios de cabelo tapavam sua testa, em sua boca começavaa formar se um pequeno beiçinho, por momentos esquecime do tipo de pessoa que ele era, e perdi me em seu rosto, o autocarro da pequenos salavancos e ele abre seus olhos e ele olho para mim e sorri

Jonghyun:"Eu sabia que não me resistia" e pisca o olho

Key:(revira os olhos) idiota" e viro me para o outro lado.

-----------------------pov taemin--------------------------------------------------------------------

Depois daquele pequeno intervalo para o lanche era a hora de voltar á estrada, haaa(bufa)hora de voltar para o autocarro, o que pode ser mais secante do que ficar horas calado, principalmente ao lado de uma pessoa que nos intimida e nos faz ser o ser mais pequeno á face da terra, sim , era assim que me sentia estando ao lado do Minho, apesar de nao nos termos ainda falado um com o outro apenas a sua presença e o olhar profundo que ele me lançava me fazia pequeno, como se tivesse uma magia sobre mim, é frustante. Depois de por-mos nossas mochilas no porta malas do autocarro subimos para os nossos lugares, olhei para o key e parecia mais que ele ia para enterro do que para o lugar, acho que a minha cara devia ser a mesma, sentei me e lembrei me que tinha o telemovel na mochila que deixei la embaixo, fixe agora alem de ficar ao pe do Minho vou ficar sem fazer nada.

Virei minha cara para a janela e encostei a ao vidro, lá fora o dia parecia perfeito, as arvores as casas, fiquei imaginado que vida daquelas pessoas, daquelas casas , talvez fossem melhores que a minha,talvez pior, por vezes inveja o key, sim parece uma coisa horrivel de se pensar,eu sei, mas apesar de viver num bairro social de classe rica e de frequentar uma escola para gente rica, minha vida não era facil, minha mãe trabalhava todo dia , meu pai nem se falava, se ver uma vez ao dia ja é um milagre, sei que eles trabalham por uma vida melhor, mas nunca estão para mim, e estão sempre descutindo ,lembro me em pequenino, de sermos uma familia , apesar de meus cinco aninhos eu lembro me das visitas ao jardim zoologico, ao parque, á feira , eramos uma familia, mas tudo começou quando meu pai decidio aceitar a oferta de ser presidente de uma empresa muito conhecida e de verdadeira importancia na coreia, á 5 anos e desde então minha vida mudou, acho que consigo mais facilmente chamar familia as empregadas que minha mãe contratou, delas não me posso queixar estão sempre de minha roda, mas prontos temos que conviver com aquilo que temos.

Lentamente deixei meus olhinhos fexar e com ele a minha dor secreta, sim secreta.


Pov Minho.......................-------------------------------------------------------------------------

Deixei me fexar os olhos depois de me sentar, não me apetecia falar com ninguem, mas depois senti algo no meu ombro, abri os olhos e o taemin tinha adormecido e sua cabeça estava em meu ombro, eu simplesmente não me conseguia mexer, como se uma força maior se apodera se do meu corpo, semplesmente eu não consegui, apenas fiquei olhando , o sol vinha da janela batia em sua cara, mostrando me cada traço se seu rosto, mostrando me sua boca perfeitamente delineada como se tivesse sido desenhada por uma grande artista, seu cabelo alaranjado tapava seus olhos, minha mão por impulso se levanta para tirar o seu cabelo para o lado, o que estou eu a fazer retiro minha mão e desviu o meu olhar, eu ...eu não posso fazer isto, eu gosto de meninas, porque que estou agindo assim, então dei lhe um empurrão fazendo-o abrir os olhos ensonados, e felizmente encostou se ao vidro e adormeceu de novo como se nunca tivesse acordado, mas a unica coisa que podia pensar era"O que me está a acontecer esterei eu a...ter sentimentos por um rapaz ....não é impossivel" e foi nisto que pensei a viagem toda.


---------------------------------------key pov-------------------------------------------------------------------------

Finalmente o autocarro parou, saimos do autocarro pegamos em nossas malas e nos deparamos com um grande portão por dentro ao lado do portão um pequena casa com duas grades janelas encontrava se um homem de camisa branca .Para lã do portão um caminho extenso de terra batida e grandes pinheiros era a unica coisa que se via nem casas , nem pessoas.

Professor Fang Dá:"Bem como ja devem ter raparado vamos ter que andar até á extancia"Vario murmurios começaram ainda o professor não tinha acabado..
Perto de mim está o taemin com uma cara de preocupação, mais um pouco mas não muito afastado estava o onew a refilar"Só espero que o almoço seja galinha"

Professor Fang Dá:"Vá chega de refilar, Minho es o capitão de equipa de basquet poe em ordem estes preguiçosos"

Minho olhou chocado, mas cumpriu .

Minho:"Vá pessoal, quanto mais rapidoformos , mas rapido chegamos e almoçamos"

Onew:"Galinha?"

Ouve se gargalhadas e a caminhada inicia se , trazendo todos as respectivas malas (pesadas).

Jonghyun:"Precisas de ajuda florzinha"

Key:"HO tou admirado como consegues fazer duas coisas ao mesmo tempo, andar e falar ao mesmo tempo, pensei que era impossivel"

Jonghyun;"hahhaah sempre tão engraçado"e afasta se.

Key:grr que raiva, mesmo idiota"

Taemin:"Precisas de ajuda hyung?"

Key:"Mas eu apareco que estou a morrer"

Taemin:"Não...descupa hyung"e abaixa a cabecinha.

Key:"HO desculpa taeminie, o dino ja me irritou , desculpas me?"

Taemin:"Claro que sim "e da um sorriso enorme, aih este miudo tem com cada uma.

Depois de muito esforço , lá chegamos, era composta por um casa comprida , sem primeiro andar, e mais á frente um restaurante.

Professor(que vinha quase morto da caminhada entre suspiros disse)Bem...ainda tem uma hora antes do almoço, vaiam se lavar e despachar encontramo nos a frente do restaurante ali á frente em uma hora ...e sem atrasos"

Todos começaram a correr para os quartos , só eu e o taemin fomos mais devagar, Porque será??

Separamo nos e foi um para cada lado como se fossemos para a forca.

Entrei no corredor, e comece a procura do numero do meu quarto, 201, ...201....201....há 201, abri a porta e a mala do dino estava em cima de uma das camas, ho suspirei de alivio, duas camas, graças adeus, ouvi barulho do chuveiro, o dino ja deve ter ido dar banho, comecei a arrumar as minhas roupas num dos armarios (felismente tambem havia 2, )á espera que o dino desocupa se a casa de banho.
Sóque arrumei tudo e ainda o outro não tinha saido da casa de banho.

Estava um calor danado e estava todo suado, decidi tirar a camisa.

Key:"Morres te aí dentro?"

Jonghyun:"Isso querias tú"

Key:"(olha que nao era mau pensado disse baixinho)Despachate"


Finalmente saiu com apenas a toalha em volta da cintura, de seus cabelos ainda escorria agua, fazendo pequenas gotas deslizarem por seu rosto, passando por seu corpo e caindo por fim em seus pes.

Key:"Não sabias te vestir?"

Jonghyun:"Porquê?incomoda te?"ele disse se aproximando"

Key :"Claro ... estas a molhar o chao todo"e ele sorriu.

Peguei minhas roupas e infie me dentro da casa de banho, despi me e entrei na banheira, liguei a agua e por um longo tempo fiquei de baixo de agua, sentindo a agua escorrer por meu corpo, me lavando, tirando os problemas nem que fosse por alguns minutos , era uma sensação unica e reconfrotante.

Saí do banho, enxugei me e vesti os boxers e esquecendo me completamente do individuo la fora, abri a porta e sai , ele ficou olhando para mim.

Key:"(como se nada fosse)Perdes te alguma coisa?"




Última edição por joana em Seg 5 Set - 19:56:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 0:46:37

Jonghyun:"Precisas de ajuda florzinha"

Key:"HO tou admirado como consegues fazer duas coisas ao mesmo tempo, andar e falar ao mesmo tempo, pensei que era impossivel"

ahah eu digo bue vezes isto *w* ri bue com o jonghyun e o key, não vão escapar um ao outro (pois não?)

Quero mais gongjunim, adorei.

aquela parte do taemin ter encostado a cabeça ao ombro do minho LINDO
continua, mas rápido sim ??
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 0:48:51

ainda bem que gostas te :P vou tentar :)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 0:59:19

OMOOOOOOO... sabes hoje falas perfeitas... do género: Key:"Morres te aí dentro?"
Jonghyun:"Isso querias tú"
Key:"(olha que nao era mau pensado disse baixinho)Despachate"


e ainda: Key:"(como se nada fosse)Perdes te alguma coisa?"

Amei amei amei... opahhhh duas camas... assim o Key vai ter mesmo pesadelos! Aiii o Jjong vai ouvir o Key a acordar?

Omo omo quero saber mais~~~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 0:59:43

Ri tanto com este capítulo ahaha muito bom mesmo xD

-----

Key:"Morres te aí dentro?"

-----

Key:"Não sabias te vestir?"

Jonghyun:"Porquê?incomoda te?"ele disse se aproximando"

Key :"Claro ... estas a molhar o chao todo"e ele sorriu.

Continua Juu ~ :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 1:03:13

ainda bem que gostaram,
são os vossos comentarios que me de9xam feliz e com vontade de continuar
obrigada meninas
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 15:47:52

Juu, desculpa só ter lido agora. TT^TT
Tenho sido muito preguiçosa. >.<
Mas gostei muito!! ^^ Muito! ^^
Tens de continuar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 17:22:26

bigada, eu entendo te sou como tu muito perguiçosa Monkey 20
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Jul - 1:42:27

bem mais um capitulo espero que gostem
capitulo 11

Não o posso perder....
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSoVhcKriKVmW3AuKqOYCUBZXWlBizIqZNHunLpgHKmUswODjSJ_w

Key:"(como se nada fosse)Perdes te alguma coisa?




Jonghyun:"Não....(com a voz mais firme) eu so nunca tinha visto um gajo com ar pernas sem pelos"

Key:(olha para baixo e ri se) haha vives no mundo de pedra ?è?acorda quantos gajos tem as pernas rapadas"

Jonghyun:"Pois..ainda tu ficas mais feio"

Key:"Feio?(faço cara seria e vou me aproximando)Achas as minhas pernas feias?achas mesmo jonguie?"

A cara dele mudava conforme eu me aproximava, , ele estava sentado numa das camas parei em sua frente levantei minha perna e puz no espaço entre as suas pernas, podia jurar que ouvi engolir em seco, peguei em sua mão e puz na minha perna , levando a desde o meu tornozelo a minha cintura sua cara seguia sua mão nem um esforço para tira la de cima da minha perna, como se fosse um corpo inanimado.Ele alevanta se agarrame e em seus braços me joga na cama ficando por cima de mim, eu estava chocado, o que fazer, eu nao conseguia pensar seus ollhos estavam nos meus, por segundos ficamos assim , nenhum de nos ousou se quer piscar os olhos.

Key:"O que vais fazer ?Bater me é?"

Jonghyun:"Idiota"e sai de cima de mim , e vai para a casa de banho, meus pulsos estavam vermelhos, "Idiota aleijou me "
Vesti me , e ele continuava na casa de banho, peguei na chave e fui para o restaurante o mais depressa possivel.

pov taemin

Verifiquei mais uma vez o numero do quarto 208, parei em frente do porta de madeira com uma placa branca mostranto o numero 208"é este pensei" , o que estou a fazer , eu não consigo, puz a mão na maçaneta mas não tinha força na minha mão , "Força taemin tu consegues, se conseguires compro leite de banana , ho leite de banana hihi" Entrei sentido me cheio de força para ultrapassar tudo, mas assim que entro vejo o minho todo molhado com umas calças de ganga e sem blusa, o que me fez deixar cair a mala e faze lo olhar para mim, eu queria andar sair da li, mas meus pes estava colados ao chao.

Minho:"Vais sair dai ou nao, esta a fazer corrente de ar"


Entrei e comecei a desfazer as malas o mesmo fez o minho, deitei me em cima da cama e pude sentir as molas da cama, mas felizmente nao rangia a minha sorte porque me mexo muito enquanto durmo , tentei por o meu lado o mais confortavel possivel,sentei me numa das bordas da cama e segui o outro com os olhos ele ainda estava a fazer a cama, aq cara dele parecia mal humorada tambem as poucas vezes que o vi sorrir era para gozar com alguem , olhei para o relogio por cima da porta da casa de banho e ainda tinha bastante tempo decidi ir tomar banho

Taemin:"Estou indo tomar banho"

Minho:"Não me importa"minho respondeu friamente

Taemin:"Idiota"disse baichinho

Minho:"Que?"

Taemin:"Nada"

Peguei no que tinha para vestir, toalha e tudo mais e fexei me na casa de banho,reparei que não tinha chave para trancar a porta,"ho so me faltava mais isso"entrei na banheira e a principio a agua vinha geladerrima" YHAAAH brrrr" disse cerrando os dentes e tremendo perante a agua gelado em meu corpo, mas devagarinho tronou se quente o que me fez suspirar de aliviu, foi tao bom sentir a agua quente contra o meu corpo dolorido e cansado da caminhada ate a estancia, fazendo me relaxar e fexar os olhinhos perante tal prazer mas oiço passos em direcçao da casa de banho e a porta abrese e entra o minho pondo algus objectos dentro do armario ao lado do lavatorio


Taemin:"Hyahhhhh Eu disse que vinha tomar banho" eu disse obviamente irritado.

Minho:"Sim e?eu disse que nao me importava.

Minho ri se olhando me de alto a baixo parando em minha virilha:"WOW Parece que afinal nao es uma menina"disse fingindo se surpreso.Rapidamente cobri minha parte inferior.

Taemin:"Sai daqui JA"fiquei vermelho nao conseguia me mexer de tao envergonhado

Minho:"Mas é pequena, não admira que as pessoas te confundam com uma rapariga"

Taemin:"E a ti com um sapo, agora SAI JA" minho sai um pouco surpreso por me ter ouvido com a voz mais elevada.
, aih que estupido, fexei meus punhos e bati contra a parede fria da casa de banho.

-------------------------------key pov-------------------------------------------------------------

Entrei no restaurante , bem refeitorio era o que mais parecia, tentei procurar o tae mas nao o encontrava.

Professor:Fang da:"Bem quem ja ta aqui vai comecando a comer , tirem os tabuleiros e vaiam pedir comida naqueles balcoes ali ao fundo"

Sentei me ja com o tabuleiro e o tae nunca mais vinha comecei a ficar preocupado, ha ta ali o minho

Key:"Minho viste o taemin?"

Minho:"Por acaso tenho cara de ama"e foi se embora

Key:"Por acaso tenho cara de ama(imitando o minho)idiota nao sei qual o pior o sapo ou o dino.

Finalmente o taemin chegou.

Key;"Taeminie ja estava a ficar preocupado o que aconteceu que carinhaé essa anda sentate aqui"

Taemin:"Não foi nada"disse abaixando a cabecinha mexendo nos meus dedos.

Key:"Taemin conta me o que se passou va , porque que estas com essa carinha, nao goste de te ver assim"

Depois do taemin me ter contado.

Key:"ELE FEZ O QUÊ?"captando as atençoes de todos no refeitorio.
Olhei para a mesa do minho e eles estavam a olhar para aqui dei um olhar de morte ao
minho, o que ele deve ter recebido por ter desviado o olhar e comecar a comer.

Key:"Com ele pode fazer isso?"

Taemin:"Ele não é normal"
Key:"Se calhar ele queria olharte "

Taemin:"Key nao brinques"

Key:"Não asserio eu sei dessas coisas"

Taemin:"como?" ele fez cara de shok a olhar para mim

Key:"Nao interessa"

Taemin:Mesmo assim ele nao é gay e eu tambem não"

Taemin:"Vamos esquecer esta historia ok"

Key:"esquecer?0.0"
´
Taemin:"Ummah promete que nao vais fazer nada?"

Key:"Nada mesmo?"

Taemin:"Nao"

KEY:"Nem escrever vais po inferno no espelho da casa de banho dele?"

Taemin:"Não porque depois sou que vou limpar"

Key:"É bem pensado"

Professor Fang da:"Hoje mais la pa tarde pelas 4:30h voltamos a nos reunir a entrada estancia para irmos em direcção da praia, e fazermos actividades o dia inteiro e fazer churrasco por la por isso tragam roupa de muda para se mudarem la nas cabines ao pe da praia, bem por agora almocem e vaiam desfazer as mala e preparar se para o grande dia pela frente"


my pov-------------------------------------------------

Depois do almoço key foi para o seu quarto arrumar o que tinha para arrumar peguou no seu saco pos a revista, proctector solar, toalha, muda de roupa oculos de sol, etc,o que se leva para a praia,no outro lado do quarto o jonghyun fazia o mesmo, o silencio era constragedor nenhum de ousou quebrar o silencio, por concidencia acabaram de se preparar ao mesmo tempo e puzeram os dois a mao na maçaneta causando olhares entre eles, mas mesmo assim nenhum falou, jonghyun tirou a mão e key a briu a porta saindo em primeiro.

----pov key--------------------------------------------------------------

Chegando á entrada da estancia o taemin ja la estava, mas ainda com uma carinha em baixo.

Key:"Ola tae, o minho aprontou mais alguma onde esta esse desgraçado?"ja preparando o meu punho

Taemin:"Não , não e isso e que...eu...eu nao sei nadar

Key:"haha nao tem problema ficas ao cantinho onde tens pe , o vou contigo descansa ok, agora da me um sorriso que eu tanto amo"

Ele sorriu meio envergonhado Key:"Assim esta melhor"

Caminhamos ate a praia, e foi lindo estava uma brisa fresca, e muito calor, as ondas estavam magicas como se soubessem que a gente vinha ali e o mai importante estava deserta o que significa que a praia era so nossa, correram todos para areia tentar achar o melhor lugar possivel junto da agua eu fiquie me por um pouco mais longe debaixo da sombra de um pinheiro junto ao comeco da areia numa espreguicadeira"Ha ate que estas ferias estao a saber bem disse me deitando , taemin logo se juntou a mim, mas sentou se na toalha ao meu lado.

Taemin:"O mar parece tao bom e a bandeira esta verde hyung, olha"

Key:"Eu sei taemin"

Reparo por cima dos meu oculos de sol o onew a aproximar se.

Onew:"Ola"

Taemin:"Ola"

Apenas fiquei olhando minha revista, ainda nao tinha certeza se o onew era de confiança.

Onew:"Ola key"

Key:"Ha ola"

Onew:"Querem vir a agua?"

Key:"Entao o teu sapo e o teu dinossauro nao querem ir contigo"

onew:"hahah o minho prefere jogar footbal com a equipa"

Key:"E o jong ?"perguntei sem tirar os olhos da revista.

Onew:"O jong prefere nao despentiar o cabelo e ficar a conversar com as miudas"

Taemin:"Onde é que eu ja vi isso"disse olha para mim sorrindo, mas rapidamente tirou o sorriso vendo a minha expressao.

Key:"Eu vou ficar po aqui vai como taemin ele queria ir a agua"

taemin olha para mim e eu faço sinal para ele ir.

Taemin:"Ok"

Tiram os dois as blusas

Key:"Taemin que calçoes sao esses?"

Taemin:"que foi eram os mais divertidos da loja e mais barato eu gastei a mesada em leite de banana"

Key:"Ho tae es tao fofo"

O onew e o taemin correram para ao pe da agua.

---------------my pov------------------------------------

Enquanto desciam ate a agua reparam no porfessor fang da, ele tambem ia a agua e chamou os dois, tirou a blusa mostrando sua grande barriga e suas pernas eram peludas, onew e taemin fizeram que nao ouvirame foram para a beira da agua rindo se da figura do professor, o professor nao se dandos por vencido caminho ate eles e passou lhes a frente entrando na agua mas uma onda forte veio e bateu contra ele deixando cair e fazendo ele rastejar ate a areia

Professor Fang da:"Bem podem entrar na agua esta boa"disse ofegante e caminhando para a toalha, os dois nao sabiam como riagir apenas desataram a rir.

onew levava uma bola de praia(insuflavel) e os dois foram para a agua apenas ate a cintura e comecaram a brincar.

Onew:"EY taemin pega"onew riu se mandando a bola de praia para taemin que se virou para apanhala mas levou com ela na cara.

Taemin:"Ey nao va le na estava pronto"taemin reclamou cruzando os braços, pegou de novo da bola e mandou para onew que apanhou com facilidade.

Onew:"ahah calma e sou m«uma bola nao vai te partir a cara"onew brincou fazendo o mais novo sorrir e eles continuaram a jogar



-------------------------------------pov key----------------------------------------------------

Jonghyun:"Hey"esta voz fez me pular quase uns 3 metros de cima da espreguicadeira olhei para tra e encostado a arvore estava o dino a olhar para mim, e desviando o olhar para baixo cruzando os braços sobre o peito um pouco pertubado.

Key:"O que foi?"disse em tom de ameaça.

Ouviu engolir em seco, tentando ao maximo desviar se do meu olhar, sua face comecava a ficar vermelha come se seu sangue começa se a ferver, ri para isso gostava de ter este impacto nele, entao tomei minha chance,

Key:"Onde e que estavas jonguie, nao te vi o dia todo desde o almoço"disse me aproximando

Jonghyun:"Com umas meninas"ele disse nervoso tentado se por normal, mas nao se conseguia mexer apenas me ficou olhando assustado.

Key:"Meninas?,"fiz beiçinho fingindo me magoado"Preferes meninas do que a mim?"jonghyun nao se mexei, estava petrificado,so respirava, "Mas nao foi tao bom como estar comigo pois nao?"disse aproximando me , sentindo o seu perfume, cheirava a caro.

Jonghyun:"Eu vou te dar um soco "ele disse baixinho.

Key:"Não tu não vais "disse encostando o meu nariz no dele pondo minhas maos na sua cintura , nesse momento eu me senti estranho eu nao estava so a jogar com ele eu estava a jogar comigo proprio, por momentos era eu mesmo que queria aquilo aih estou tao confuso.

Jonhgyun:"Pare de fazer esses joguinhos gay em mim, eu estou farto eu tenho sentimentos tambem e eu nao sou gay"ele disse virando a cara e tirando minhas maos dele ficando segurando nelas"eu vou te magoar key asserio eu mato te"

Key:"Sentimentos? haha" terá pensei eu"hoje tas tao dificil, ja agora porque que viete aqui"

Jonghyun:"Porque..porque..porque eu quero que me deixes em paz"na verdade nem ele sabia porque la tinha ido .

Key:"Diz a verdade esta a gostar de mim certo?"

Jonghyun:"Que? nunca nem um cego ia gostar de ti"

Key:"O tao fofo o homofobico se apaixonado por um rapaz" eu disse provocando o, fazendo jonghyun por me contra a arvore.

Jonghyun:"Eu nao sou gay"

Key:"Como queiras, eu sei a verdade"

Jonghyun:"Pensas que sabes muito ?"

Key:"Sei o sufeciente para te odiar e ver que es um miudo mimado"

Jonghyun:"Tu nao sabes de nada , armaste e falas comigo como queres o teu papa e mama nao te soberam dar educação foi?"

Nessse momento estourei e preguei lhe uma estalada"Nunca mais fales dos meus pais nessa tua boca imunda"pequenas lagrimas formavam se no canto dos meu olhos como se tivesse levado uma facada ao lembrar me deles.

Jonghyun:(nervoso)"Porque que estas a chorar?"

Key:"Nao te interessa"

Nesse momento algo acontece,a praia toda levanta se olhando para o mar, eu nao vejo o taemin em nenhum lugar corro para ao pe dos outros .

Key:"O que aconteceu?"

Estudante:"Parece que alguem se esta afogar '"

Key:"O que? quem?"

Estudante:"Acho que e o taemin pelo que disem "

Key :"O QUE? " As lagrimas comecam a descer por meu rosto olho , para o mar e vejo o tae no colo do minho, eu corri para eles o minho comecou a fazer respiração boca a boca, o meu medo era gigante , se eu perde se o taemin eu nao iria sobriviver era dor demais para mim, eu nao iria aguentar , eu me afeiçoei muito de novo a ele e entaõ soube se........


Última edição por joana em Seg 5 Set - 19:57:12, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Jul - 13:04:36

Desculpem ter demrado tanto tempo a escrever este capitulo, espero que gostem, e nao diseludir com alguma coisaqualquer comentario negativo podem por vai ajudar me para o proximo. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Jul - 14:59:26

Ai aii Taemin , Taeminnie , fogo pah xD
Porque é que não foi o Onew a salvá-lo ? =O

Estava a gostar tanto das provocações daqueles doiis xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Jul - 15:28:33

Mas gostaste?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Jul - 17:07:26

YEYYYY!!! NOVO NOVO! *_________* (eu pensava que ia ter um domingo péssimo, visto que estou sozinha com os meus pais em casa, a minha irmã mais velha e o meu irmão mais novo foram para o namoro... e como não tenho namorado tive que ficar por casa... puseste-me MUITO feliz Juu) Vá hora de ler...

OMO que momento Jongkey tão ahhhhhhhhhhh... foi tão hot hot hot! (epah hoje está bué calor aqui... estão 32 graus, para mim já é um inferno >_<'')
BHOW! Minho que friooooooooo... foi bué mau'zinho! Não se tratra assim o... do Taeminnie!
EHHHH EU POSSO ENSINAR O TAEMIN A NADAR~~
Omo porque é que os professores só fazem cenas destas? Quando tive que fazer actividades de prais (canoagem, corrida de natação dentro de água, e blá blá blá) os professores tentavam ganhar aos alunos, mas esqueceram-se da minha capacidade para nadar e perderam =PPP
EU DISSE QUE LHE ENSINAVA A NADAR... T.T sorte de lá estar o Minho~~

Ai Juu quase que me provocaste um ataque cardieco... eu sou sensivel, saber que o Taemin se estava a afogar foi demais para mim!

MIM QUERER MAIS~~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Jul - 17:13:32

ho ainda bem que gostas te,

quanto a parte de estares sosinha eu tambem tou muhahaha

ainda bem qu ficaste feliz , sabes eu adoro os teus comentarios Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Jul - 21:31:34

Ai adorei, eu ri-me bue com o minho e o taemin ao inicio, imaginei a cena toda ahah, o meu irmão até gozou comigo.

OMG o Taemin 0.0 credo tadinho. Mas o Minho salva-o obviamente :D o Key não tem que se preocupar ... não é?

mais rapido unnie
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 24 Jul - 22:03:18

ainda bem que gostas te unnie, fico Monkey 32 feliz
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Jul - 14:51:39

Juu ainda bem que adoras os meus comentários... só digo a verdade! Palavra de amante dos SHINee! ^___^

Eu fico muitas vezes sozinha... todos (a minha irmã mais velha e o meu irmão mais novo) tem namorados... e os meus pais saem para namorarem um bocado a sós... e a ALONE fica em casa... neste caso sou o Onew >_<''

Outras vezes fico só com os meus pais... mas eles estão sempre a namorar (porque digo namorar ?? -.-'')

Neh~~ SARANGHAE~~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeSáb 30 Jul - 22:44:28

Mais um episodio espero que gostem
capitulo 12

eu vou fazer com que te lembres

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 2Q==




taemin pov

Onew:"ahah calma e sou m«uma bola nao vai te partir a cara"onew brincou fazendo me sorrir


Professor:"Onew preciso de falar contigo e com a sam song sobre os jogos de noite que vao organizar so uns minutos"

Onew:"Não saias da beira taemin eu ja volto "disse esfregando o meu cabelo e sorrindo.

O mar estava tao bonito , nem sei qual foi a ultima vez que vim , mas o mar traz me lembranças em branco algo que aconteceu e eu nao consigo ver.

(O vento sopra mais forte levando a bola insuflavel para um pouco longe,)

Taemin:"Oh a bola do onew, secalhar tenho pe ali" mas enquanto tentava apanhar a bola uma onda maior engoliu me, me levando com ela, tentei vir ao de cima varias vezes mas nao conseguia me manter em cima da agua então, deixei me ir , estava tanto silencio, ...o que é aquilo....tubarão?...não um anjo...minho? ele veio me salvar outra vez mas tudo começou a ficar escuro ....

sentia alguem me precionar o peito, ouvia a voz do key, parecia aflito , eu queria acordar e dizer lhe que estava tudo bem mas meus olhos não me obdeciam, agora senti meus labios precionados , lentamente o ar entrava em meus pulmoes....haaa(acorda ofegante) o minho estava ao meu lado com a cara perto da minha


Minho"Kwaenchanh?taemin gwaenchanh? "ele parecia aflito tal como na 1 vez.

Taemin:" Deh ,kwaenchanh-ayo"ele sorriu?eu vi ele sorrir.eu juro que vi

---------------------------------------------------------------------------------------------
Abri os olhos lentamente com a luz dentro do pequeno quarto, ao meu lado na cadeira esta sentado o minho a dormir.
fechei os olhos e quando voltei a abrir ele estava acordado o que me fez saltar um pouco.

Minho:"Estas acordado?"

Taemin:"Deh, ...Onde estou"

Minho:"Na enfermaria do campo...tu es mesmo incrivel...chegamos hoje e ja te meteste em problemas"

Taemin:"Porque que me estas a falar assim ainda nao me sinto bem"

Minho:"Não te sentes bem?eich es mesmo um bebe"

Taemin:"kumo-o(le se assim e é obrigado informal)

Minho:"Como queiras "(disse olhando para fora da janela)

Taemin:"É a 2 vez"

Minho:"Do que?"

Taemin:"quem me salvas..não te lembras?"

Minho:"Não ..eu não me lembro"( ele disse baixando a cara apoiando o braço na parede).

Taemin:"Quando eramos mais novos, tu , eu , o.."

Minho;"ele interrompeu me)isso foi á muito tempo taemin, so tu te lembras, porque que não esqueces"

Taemin:"Nos eramos os melhores amigos, eramos os , nao nos separavamos...o que aconteceu"

Minho:"Eu não me lembro taemin," depois do acidente as nossas memorias morreram, as nossas memorias morreram com ele ,,."

Taemin:"Eu sei bem que te lembras ...eu sei,"

Minho:"eu sei que se passou alguma coisa...pelas fotos, mas eu prefiro esquecer que fomos amigos, eu prefiro esquecer que nos conhecemos, a ti e ao key´

Meus olhos começaram a arder e a criar pequenas lagrimas descendo por meu rosto"

Taemin:"Se nao te lembras...eu vou fazer com que te lembres , nem que seja a ultima coisa que faça"

Minho:"Faz o que quizeres "e saiu

Comecei a chorar mais audivel.

key:"taeminie , calma ja passou como te sentes , estas melhor"o key disse ao entrar no quarto e correndo para me dar um abraço.

Key:"Porque que estas a chorar?"ele disse limpando minhas lagrimas com as suas maos.

Taemin:"Key, do que te lembras da nossa infancia"

Key:"taemin porque que.."

Taemin:"O que te lembras?"

Key:"Para falar a verdade nao me lembro de muita coisa, no dia em que cheguei a casa da minha tia ,..no dia em que nos conhecemos depois de tantos anos(eu acenei com a cabeça)eu tive meio que um flash back sabes o que isso?(acenei novamente que sim) eu lembrei me no dia em que construimos a nossa casa da arvore com o meu pai , (ele sorriu enquanto falava)

Taemin:"Não te lembras mais nada desse dia?"

Key:"Não , as vezes tento me lembrar mais sobre a nossa infançia mas e com se falta se alguma coisa, como se estive se em branco essa parte, esquesito não é?

Taemin:"É , é esquesito "eu disse começando a chorar novamente.

Key:"Ho taemin não chores,, o que se passa?"

Taemin:"Key...hyung, prometes se te lembrares de mais alguma coisa dizes me ?"

Key:" estas tao estranho yeobo"

Taemin:"Key?"

´Key:"Sim eu prometo, olha e tu podes me contar algumas coisas"

Taemin:"Tu tens que te lembrar por ti mesmo key, eu nao posso fazer nada, mas quando te lembrares vais ficar feliz eu sei que vais"

Key:"Taemin estas tao estranho, ...aconteceu alguma coisa na nossa infançia que tenha a ver com o meu problema em lembrar me "

Taemin:"Tens que descubrir por ti mesmo key, por ti mesmo"

--------------key pov-.-------------------------------------------------------------------------------------------

Estava tao feliz que ele estava bem , mas acho que ele ficou um pouco estranho , tambem e normal nao e todos os dias que se tem um dia atribulado como este, observeio enquanto dormia , parecia um anjinho, e sorri em sua doçura.

(O onew entra)

Onew:"Key não vens ao churrasco "

Key:"Não vou ficar com o taemin"

Taemin:"Pois vais sim , porque eu tambem vou"

Key;"Taemin ja acordas te"

Taemin:"Sim"

Key:"Tens a certesa que queres vir ao churrasco , vai ser na praia"

Taemin:"Nao faz mal"ele sorriu

Onew;"Então vamos todos, o minho e o jong tao a minha espera"

Key:"O que eu nao quero ir com ele"

Onew:"Va eles nao fazem mal nenhum"

Key:"principalmente o dino"

Taemin:"Key vamos , vai ser divertido"

Key:"OK "

Caminhamos os cinco juntos , aquilo de certa forma me fazia lembrar que ja tinha vivido uma sencaçao parecida como ja tivesse acontecido isto.

Flash back

Era uma imagem linda , havia flores,, relva e uma grande arvore com uma casa de madeira em cima dela, era um dia de verao havia muita luz, as seis criancas brincavam de um lado para outro , bailoiçando nos baloiços pendorados a um grande e grosso ramo de caralho

1 das criança:"Quem chegar em ultimo a casa da arvore tem que comer um insecto"

e todas correram felizes para ver quem chegava primeiro.

uma delas cai

Key:"estas bem "e estende lhe a mão"Se chegarmos os dois nao vai haver perdedor certo?"eu disse sorrindo
a outra crianca recusa e enpurra me, comecou a ficar escura minha cabeça doi.

Fim do fflash back

Taemin:"Key o que tens fala comigo, key?"

Tiro as mãos da minha cabeça, o onew e o taemin ajudam me a levantar enquanto o jonghyun olha me ainda em shock, e o minho olha para o taemin com rigidez.

começamos a andar novamente e reparo que o minho e o taemin estao mais afastados, o minho pega no braço do tae e diz lhe qualquer coisa.
´O que sera que ele lhe disse:?

Por fim chegamos a praia todos vieram ver como estava o taemin e adiante, sentamos a volta da fogueira bem grande e começou se a fazer o jantar havia musica, havia quem danca se , havia quem bebes se demasiado um deles o professor por estranho que paressa ,mas todos pareciam felizes , o taemin antes com olhos vermelhos das lagrimas agora sorridente ao lado do onew que parecia estar a fazer das suas , como sempre sem se aperceber, eu contentei me com uma lata de fanta de laranja , sentado na areia perto da fogueira.

Jonghyun:"Ola"(disse sentando se a meu lado)

Key:"Mas que mudança repentina ainda esta tarde me querias matar"

Jonghyun:"Éstão dificil, sempre de mau humor"

Key:"É isso tem me caracterizado desde o dia que te conheci"

Jonghyun:"Tu é que me provocas"

Key:"O que é que queres"disse dando um gole no meu sumo.

Konghyun:"Perguntar se..."

Key:"Se..."disse olhando para ele

Jongyhun;"Se ..esta bem"

Key:"Define o estar bem, não sei o que é isso á muito tempo"

Jonghyun:"Queres falar comigo"

Key:"O que estas a armar"

Jonghyun:"Anda"(diz pegando na minha mão me levando com ele)

Senti me desconfortavel enquanto caminhava -mos pela areia.

Jonghyun:"Quandohoje falei dos teus pais, tu bateste me, Porque?
"
Olhei para ele e ele parecia serio nao o dino que eu vejo todos os dias como se tivesse tirado a marcara.

Key:"O que te importa isso?"

Jonghyun:"Ha..não importa..eu so..fiquei curioso da maneira que riagiste"

Key;"Eles morreram"senti meu coração apertar quando eu mesmo disse aquelas palavras , tentei lutar contra as lagrimas

Jonghyun.(parou e segurou a minha mão)desculpa eu não devia,...ter falado, eu nao sabia"

Key:"Mas que é isto um dino sentimental, agora preocupaste comigo é? o que se passou bateste co a cabeça em algum lugar foi?"

Jonghyun:"Porque que es sempre assim,tas sempre te defendendo ?"

Key:"Não é o que fazes comigo,?"

Jonghyun.(agarrame e pucha me para ele )eu sei o que é perder alguem,nao te preocupes em chorar ea pe de mim , podes faze lo"
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Z
Key:"O que estas a fazer"eu chorei em seu abraço pela primeira vez senti me protegido.

Key(empurro ele para longe):"Não penses que mudou alguma coisa "

Jonghyun(sorrindo)Nem eu pedia outra coisa"


(autor:sera isto o começo ? fique e vera na proxima semanahaha lol)


Última edição por joana em Seg 5 Set - 19:58:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 31 Jul - 0:41:12

Juuuuuuuuuuu.... OMO EU AMEIIIIIII TANTOOO AMEI AMEI...

Aiii eu quero que o Key se lembre do passado! Opah desconfio que o Minho se lembra, mas que não quer se lembrar, tipo quer esconder que sabe!

JONGKEY JONGKEY... sim é um começo sem dúvida que é um começo, sem dúvida que é~

Juu, linda, meu amor, despacha-te pleaseeeeeeeeeee... senão mim morrer~

Mais uma vez EU AMEI LINDA, E QUERO MAIISSSS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 31 Jul - 1:16:48

Adorei Juu. Por muito que eu gostasse da versão despreocupada do JongHyun gosto de ver que ele também tem este lado sentimental, que não fica indiferente *-*

E o MinHo tá-me a irritar xD para além de não falar alto é um parvo ahah

Continuaa ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 31 Jul - 1:47:43

Omo ainda bem que gostaram nem sabem como fica a minha cara ao ler os vossos comentarios alta smile lol,


LittleGirlMaknae:! "Opah desconfio que o Minho se lembra, mas que não quer se lembrar, tipo quer esconder que sabe!" talvez ele tenha medo de se lembrar, porque esse acidente marcou muito eles os cinco principalmente o minho, poruqe ele perdeu uma coisa muito importante nesse dia, Yah mais nao posso contar , mas fico feliz que gostas te :P

Annee:é neste bocadinho final o jonghyun mostrou ser sentimental, porque ele tambem sabe o que é perder alguem.Não te irrites com o minho ele apenas passou um mau pedaço como todos eles á anos atras, e o tae vai lutar para que se ele nao se lembre ele vai se lembrar hihi e ele salvou o taemin hihi claro.

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 31 Jul - 16:45:58

KYAAA KYAAAA... agora estou com a pulga atrás da orelha! Sê rápida amor, senão fico numa daquelas de transe até publicares!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeDom 31 Jul - 19:57:51

hahahaha vou tentar linda Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Ago - 23:00:02

olha desculpem estar a demorar secalhar esta semana que vem eu nao vou escrever , e que vim ca para o porto e domingo vou para celorico de bastos la para ao pe de gandarela e nao sei ja que minha avo agora infelizmente esta muito doente eu ainda nao a vi desde o natal e estou muito preocupada nao sei se tenho cabeça para escrever um capitulo desculpem meninas desculpem mesmo :43:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Ago - 23:02:32

Oh Juu, não faz mal... o que importa é que a tua avó melhore... as melhoras para ela e FIGHTING~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 6 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: