Mixed Bands
Cap. III - Primeiro Dia na Casa SHINee
(SHINee)
Eram quase duas da tarde quando ele entrou num café, completamente cansado, para comprar uma garrafa de água. Nunca se esquecera de levar uma, mas naquele dia, parecia que as coisas não lhe iam bem.
-Boa tarde Ahjussi. Queria uma garrafa de água, por favor. – Pediu o jovem ao balcão, quando um homem veio ter consigo.
Olhou para o telemóvel e viu que não tinha nenhuma chamada perdida, ou alguma mensagem não lida. Sinceramente, não sabia se era coisa boa ou má.
Será que aquilo queria dizer que a jovem ainda não chegara lá a casa? Ou será que queria dizer que, por eles estarem tão entretidos com ela, nem se quer se lembraram de perguntar pelo rapaz? Definitivamente sentia-se frustrado.
Estava prestes a receber o que pedira, quando três jovens com fardas de colégio chegaram-se ao pé dele, e, timidamente, tocaram-lhe nas costas para que ele se virasse para elas.
-Hum?
-Mi-Mi-MinHo Oppa… - Começou uma delas, gaguejando por estar ali com o seu ídolo – Será que nos podia dar um autografo?
-Claro que sim. – Respondeu ele, sorrindo para elas.
O moreno realmente gostava daquela sensação de amor que as fãs lhe davam quando andava pela rua.
Assinou os três papéis que lhe fora entregue e depois deu-os às jovens, deixando elas irem ao seu caminho.
O jovem pagou ao empregado, e depois saiu do café.
Deu um grande golo na garrafa, e depois começou a andar em direção a casa.
Estava um pouco intrigado para saber como as coisas iriam ser a partir dali.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Já está tudo Noona. – Disse TaeMin dando uma última olhadela para dentro da carrinha.
-Komapseumnida. – Agradeceu a rapariga com um sorriso.
Os dois Makanaes começaram a entrar em casa enquanto falavam animadamente sobre a mudança.
-Alex-yang, acho que temos um problema. – Falou Onew, indo até à sala, falar com eles os dois.
-Mwo? – Perguntou ela.
-O Manager Choi ligou-me e disse que esta noite ainda não podias dormir no quarto.
-Wae?
-Porque parece que ele amanhã quer vir aqui com uma equipa modelar o teu quarto como deve de ser.
-Mas qual é o problema do quarto? É que eu estive lá e não vi nenhum.
-Se calhar o Ahjussi quer que se pareça um quarto digno de um membro feminino. – Inquiriu Jong, aparecendo na sala para matar.
Ele tinha saído do banho, e por isso encontrava-se seminu, apenas com uma toalha à volta da cintura e outra pequena na cabeça, deixando os seus músculos trabalhados à mostra.
Alex olhou para ele, e não conseguiu conter o rubor na sua face, baixando logo de seguida a cabeça, para o seu olhar fitar o chão.
Era a primeira vez que via um corpo de um homem assim ao vivo. Já o tinha visto muitas vezes na televisão, em fotos e entre outros, mas nunca tão próximo de si.
-Hyung! Por favor, vai-te vestir. – Pediu TaeMin ao perceber a situação embaraçosa que a sua Noona estava a lidar.
-Ye, ye! – Começou Key – O TaeMinnie tem razão. Toca a ir vestir qualquer coisa decente.
E depois Jong foi levado por Key, que o empurrava pelas costas, com as mãos nos seus ombros, levando-o de seguida para o quarto que partilhavam juntos.
-Mianeyo Alex-yang. O JongHyun ainda não deve estar bem a ver como é que terão de ser as coisas a partir de hoje. – Desculpou-se Onew pelo amigo.
-Annyo. Está tudo bem. A casa é vossa, vocês deveriam poder andar por cá à vontade, sem terem que se preocupar se estou cá eu ou não.
A jovem mulher sentou-se no sofá e começou a fitar a televisão plasma desligada.
Ainda só lá estava há uma hora, se nem tanto, e as coisas já tinham começado a ficar estranhas. Não gostava nada de ser assim tão tímida. Se não fosse como fosse, JongHyun não teria tido problemas em andar por casa daquele género. Afinal, de certeza que muitos deles andavam assim – e talvez pior.
Alex baixou a cabeça, tapando a sua cara com as mãos. Estava a sentir-se quente outra vez, o que queria dizer que estava outra vez a corar.
Mas só tinha ficado assim porque começou a imaginar se ele, como os outros membros, também andava assim por casa. Mostrando, praticamente, todo o seu corpo nu, tonificado e adulto.
Abanou freneticamente a cabeça para fazer desaparecer tais pensamentos da sua cabeça. Não podia ter tais ideias.
-Noona? Estás bem? – Perguntou TaeMin sentando-se ao lado dela.
-Mwo?
-Estás bem?
-Oh, ye. Estou. Porque perguntas?
-Porque estás muito vermelha...
-E sem contar com o tique frenético que fizeste ao abanar a cabeça. – Concluiu Onew, que se encontrava também sentado num braço do sofá.
-Oh, anni. Esqueçam isso. – Pediu ela, começando cada vez mais a corar, por ter sido apanhada por eles, naqueles seus momentos interiores.
-Tens a certeza Noona? É que estás muito vermelha. – Taemin levou uma mão até à testa da jovem, ficando muito próximo dela.
A jovem não sabia o que fazer. Estava cada vez mais envergonhada, pois parecendo que não, só o toque do mais novo já a deixava em chamas.
Não estava mesmo habituada a estar assim tão próxima de um homem, quanto mais um tão belo como o Maknae – que era seu grande exemplo para se tornar numa dançarina principal.
-TaeMin-goon… Esquece isso. Eu estou mesmo bem. – Disse a jovem, enquanto tirava a mão dele de junto da sua testa, com um sorriso tímido.
-Pronto. Estou melhor assim? – Perguntou JongHyun entrando na sala.
Onew, Alex e TaeMin analisaram a vestimenta do jovem cantor que estava agora com umas calças de fato-treino e um Top preto daqueles que cruzam nas costas. Para eles, o jovem agora estava composto.
-Ye! – Respondeu Tae, apontando-lhe o polegar em sinal positivo.
-Aish! Não é por nada pessoal mas começo a pensar numa coisa. – Começou Key a falar.
-O quê KiBum-ssi? – Questionou-o Onew.
-Se o quarto da Alex-yang só vai estar pronto amanhã… Onde é que ela vai dormir esta noite?
Parecendo que não, Key acabara de mexer num assunto que mais ninguém pensara antes.
A casa tinha três quartos: um que estava por ser modelado, que era o futuro quarto de Alex, o de Jong e Key e por fim o de Onew, MinHo e TaeMin. Mas nenhum dos espaços tinha uma cama a mais, nem cama de casal, o que queria dizer que hoje alguém não iria dormir confortavelmente.
-Eu não me importo de dormir aqui no sofá. – Respondeu a jovem.
-Anni. Nem pensar nisso. Como cavalheiros que somos, não podemos deixar uma Lady dormir num sítio tão desconfortável como este. – Inquiriu JongHyun, apontando para o sítio onde ela e os dois amigos estavam sentados.
Realmente, aquilo não era das melhores coisas para dormir, pois para alem de ser só para duas pessoas, o sofá também não era a coisa mais fofa e acolhedora do mundo.
Estavam todos a pensar se deveriam realmente abdicar da sua maravilhosa noite de sono por ela, que dizia que não se importava de dormir ali, quando se ouve o som de uma chave a rodar a fechadura.
-Já sei! – Exclamou Jong, indo até ao amigo que acabara de chagar à sala, e metendo um braço à volta do pescoço do rapper – Tenho a certeza que aqui o nosso MinHo-ssi não se importaria de abdicar da sua cama, para a nossa linda Alex.
-Mwo? Que estás para ai a falar, hyung?
-O Manager Choi quer modelar o quarto dela, e isso só vai ser feito amanhã. Por isso esta noite a Alex vai ter que dormir numa das nossas camas. – Explicou-lhe TaeMin.
-E porquê que ela tem que ficar na minha cama? – Inquiriu o moreno, percebendo que esta noite não iria estar em paz.
-Porque tu és o mais cavalheiro de nós todos. E além disso partilhas o quarto com o Puro do Tae, e com o sério Onew. – Disse Jong – Eu até lhe dava a minha cama com muito gosto, mas assim ela teria que dormir num só quarto com o Key. E aqui entre nós, eu não confio muito neste gajo. – E depois apontou para KiBum.
Este, não foi de demoras, e deu um carolo na cabeça de JongHyun.
-Hey! Mas quem és tu para dizeres que não sou de confiança? Aish! Tu é que és o garanhão daqui, logo quem não deve dispensar a cama, SOU EU! – Exclamou Key.
-Rapazes, não precisam de discutir. Eu não vou tirar a cama a ninguém. – Esclareceu Alex.
-Vais sim. A cama do MinHo Hyung. – Falou TaeMin sorrindo.
-Quem disse? – Perguntou Choi, com má cara.
A rapariga ao ver a cara dele, encolheu-se e baixou a cabeça.
-Não te preocupes MinHo-nim. Eu durmo no sofá. Não precisas de perder a tua noite de sono, por minha causa.
E naquele momento um sentimento de culpa invadiu o corpo do jovem. Como é que ele fora capaz de ser tão rude, quando se falava numa pessoa do sexo feminino? Ele sempre fora conhecido por ser um dos membros da banda mais romântico e fofo, pois tinha sido educado para ser assim.
Mesmo não lhe agradando nada a presença da nova integrante, ele tinha que ter a consideração que ela era, no final de contas, uma mulher, e como tal precisava de ter certos cuidados que um homem não precisava.
E MinHo, era esse homem.
-Mianeyo. Claro que podes ficar com a minha cama por esta noite.
-A sério? É que eu não me importo de dormir aqui. – Respondeu a jovem, levantando a cabeça para fitar os olhos escuros do moreno.
-Ye. Eu faço questão de dormires lá. – Disse ele – E agora, se me dão licença. Vou tomar banho.
E depois saiu da sala.
A jovem viu ele a sair, e perguntou-se se estaria a fazer bem em tirar-lhe a noite de sono. Ele parecia tão cansado.
E antes que pudesse pensar mais alguma coisa, o som de uma barriga a dar horas foi ouvido ao pé de si.
A jovem olhou para TaeMin, e viu este a corar, enquanto envolvia a sua barriga com os braços.
-Estás com fome TaeMin-goon?
-Anni Noona. – Falou ele, rindo-se de uma forma envergonhada.
Mas, no momento a seguir, a sua barriga voltou a fazer barulho, desmentindo o que ele dissera.
-A sério Tae? – Perguntou Key rindo-se enquanto se sentava no braço do sofá, ao lado de Alex.
-Ye! – Exclamou o Maknae.
E logo outro som saiu da barriga dele.
-É que não parece nada. – Riu-se Jong.
E depois todos na sala riram-se também.
-Por falar em fome, vocês já comeram alguma coisa? – Questiono-os a portuguesa.
-Na verdade, nenhum de nós ainda comeu. – Esclareceu Onew.
-Ainda bem. Assim vou preparar alguma coisa para comermos.
E depois a jovem ocidental levantou-se do sofá num salto, e começou a ir até à cozinha, animada por poder ir fazer o comer para os cinco.
-Noona, espera! Eu ajudo-te! – Chamou Tae, indo a correr ter com ela.
-Eu também! – Exclamou Key, fazendo o mesmo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MinHo fora até ao quarto buscar umas toalhas e os seus produtos de higiene, e depois foi até à casa de banho.
Quando passou, ouviu o som de risos vindo até ao sítio onde ele estivera.
Foi andado silenciosamente até lá, e quando espreitou pela ombreira da porta, pode ver os amigos todos a rirem-se com vontade.
Todos eles, juntamente com uma morena.
Não conseguiu conter, mas no momento que ela começou a falar outra vez, ele só conseguia olhar para ela.
O seu olhar, o seu sorriso, a sua maneira de estar… Tudo fascinava MinHo, agora.
Não percebia porquê, mas naquele instante desejou estar ali no meio daquela alegria toda. Desejou conhecer melhor a rapariga e desejou ter sido um pouco mais brando com ela.
-Ainda bem. Assim vou preparar alguma coisa para comermos.
E nesse momento MinHo viu ela a dirigir-se ao sítio onde estava.
Deu meia volta e andou aceleradamente até à casa de banho, fechando-se lá.
Abanou a cabeça, e depois pousou as suas coisas em cima de uma bancada que havia lá.
Começou a despir a roupa transpirada, deitando-a no caixote de roupa suja, e depois encheu a banheira de água.
Quando já estava tudo como ele queria, o jovem nu foi entrando para dentro do banho, deitando-se sobre a banheira.
Deixou o seu corpo cansado relaxar na água morna, e a sua cabeça cair para trás.
Estava exausto. Só tinha conseguido dormir quatro horas, fazendo o seu cérebro estar demasiado esgotado para aquilo tudo que se estava a passar.
Ele sabia perfeitamente que a situação dos SHINee não era das melhores, mas nunca pensou que ficasse tão mal ao ponto de terem que meter um novo membro no grupo. Ainda mais uma rapariga, devido a esta nova moda ridícula.
E que rapariga era aquela, meu deus!
A SM fora logo escolher uma rapariga lindíssima para viver com um grupo de jovens que estava com as hormonas aos saltos.
Não que acreditasse que os amigos andassem cedentes para estar com uma mulher, mas desde de meados de 2013 – quando eles começaram a trabalhar num novo álbum – que nenhum deles tinha tido esse espécie de prazer.
Não era que o jovem não se sentisse tentado com a rapariga, porque… Bolas, estaria a mentir se dissesse que não a achava muito atraente e que não gostaria de ter algo com ela, porque aliás, qual era o homem a sério que rejeitava uma mulher tão bela como ela?
Mas não, MinHo não queria essas coisas na sua vida. Para além de andar demasiado ocupado com a banda, já tinha tido a sua dose quando tivera uma ou outra relação e alguns casos. E por agora estava muito bem assim.
Mas MinHo não estava nem um pouco preocupado consigo. O único medo dele era o que poderia acontecer aos amigos, se dessem todos para estarem interessados na jovem ao mesmo tempo? Isso de certeza que não traria coisas boas para o grupo. Esse era o medo de Choi.
Nisto, o seu telemóvel começou a tocar.
O moreno levantou-se depressa, e pegou no objeto, deitando-se outra vez sobre a água morna.
-Estou? (…) Oh, hyung!(…) Sim, acho que não tenho nada para fazer amanhã. Mas porquê? (…) Queres que vá ter contigo? Aonde? (…) Sim, sei onde é. Mas não é ai que vai haver, amanha o concerto dos Nu’Est? (…) Ah! Já percebi. Quem é que vai? (…) Ok. Então eu depois vou ter contigo a essa hora. Até amanhã.
E desligou.
Ainda bem que amanhã só estaria ocupado durante a tarde. Precisava urgentemente de ter com o seu Hyung, DongHae. Este sim, o jovem poderia contar tudo de tudo, pois o outro percebia-o.
Depois de um bocado ali a relaxar, MinHo começou a tomar o banho como deve de ser, saindo depois para se secar.
Enrolou uma toalha à cintura, e com outra na cabeça, começou a secar o corpo e o cabelo castanho que já encontrava grande – mas não ao ponto de chegar ao tamanho que estivera antes, quando os SHINee estriaram o Ring Ding Dong.
Saiu da casa de banho, e foi direito ao quarto, onde lá vesti-o umas calças de pijama, e uma t-shirt branca, juntamente com um casaco de gorro.
Já estava na hora de ir ter com os amigos.
Saiu do quarto, e assim que o fez, o cheiro a comida acabada de fazer invadiu o seu nariz. E como cheirava bem.
Ele começou a andar até à cozinha e lá encontrou TaeMin, Key e Alex com as mãos nos tachos.
-Oh, hyung! Ainda bem que já saíste do banho. – Disse Tae, incrivelmente fofo com uma bata no corpo – Podes dizer ao preguiçoso do JongHyun hyung para começar a meter a mesa se faz favor?
-Claro. Mas onde é que esta o Onew?
-Ele disse que ia tomar um banho antes de comer. Mas já esta lá há algum tempo. – Respondeu Key.
-Não o vi.
-Acredito, pois ele foi tomar banho à minha casa de banho e do Jong-ssi.
-Ah. Ok.
O jovem foi até à sala de jantar e quando lá chegou, não vendo o amigo, voltou para trás.
-Ele não está.
-Mwo? Mas aonde é que aquele gajo se terá enfiado agora!? – Exclamou KiBum.
-Se calhar está na casa de banho, hyung. – Falou TaeMin, enquanto ia até um armário buscar uns pratos e copos – MinHo hyung, já que ele não está, mete por favor a mesa.
E depois deu-lhe as coisas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O jovem estava sentado por cima da tampa da sanita, com o telemóvel junto ao ouvido.Acabara de carregar na tecla para chamar, por isso, por agora, ele só ouvia aquele som irritante do tocar.
Mas no momento a seguir, alguém atendeu, e o coração do jovem começou a bater aceleradamente, deixando-o ainda mais nervoso.
-Ommoni. Sou eu. O JongHyun. (…) Ye. Eu estou bem. E a senhora?(…) Que bom. O oboji? Como é que ele está? (…) Fico feliz. (…) Amanhã? Ir aí jantar? (…) Ye. Eu vou. Nunca faltaria ao jantar de aniversário do oboji. (…) Claro que me lembro do dia do seu aniversário. (…) Ye. Bem ommoni, tenho que ir. Gostei de falar consigo. (…) Adeus.
E deligou o telemóvel.
Naquele momento começou a sentir um aperto no peito, pois desejava desaparecer.
Todos os meses ele ligava aos pais, mas parecia que nunca iria receber uma palavra carinhosa. E idiota, em todas as chamas que fazia, sempre que começava a ouvir o som do chamar do telemóvel, ele tinha esperança de ouvir do outro lado um: “Saranghae Adeul”. Coisa que ele sabia que nunca iria ouvir por parte dos pais, desde que estivesse nos SHINee, pois o seu pai nunca aceitara a sua vida como cantor. Sempre desejara que ele se tornasse um arquiteto ou um advogado muito importante. Mas esse nunca fora o sonho de JongHyun.
Nem esse, nem este que estava a passar agora.
Poderia ser cantor, mas havia sempre um buraco negro em si por não ter o apoio dos pais como os amigos tinham.
Ele sentia saudades dos tempos em que ainda era um menino, e quando os pais só tinham olhos para ele. Tempos que ele saberia que nunca mais iriam voltar, pois agora os pais nem se quer lhe davam os parabéns. Tinha que ser ele a ligar e avisar.
Com tais pensamentos na cabeça, JongHyun começou a sentir as lágrimas a virem ao de cima. Mas como ele sabia que não podia começar a chorar – porque depois iria chorar o dia todo – ele levantou-se e foi até ao lavatório e começou a molhar a cara muitas vezes.
O choque da água fria numa altura daquelas fez-lhe bem, pois no momento a seguir ele já se tinha recomposto.
Olhou se ao espelho e sorrio para ele.
-Não podes ter remorsos Jong. Os SHINee são o teu sonho e a tua família.
E depois limpou a cara, saindo de seguida da casa de banho.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Ah! Aqui estás tu! – Exclamou Key enquanto metia a panela com a sopa de noodles em cima da mesa – Onde raio estiveste tu?
JongHyun sentiu os olhos dos quatro amigos – que estavam sentados à mesa – em cima de si.
-Na casa de banho. – Respondeu, sentando-se também.
-Durante tanto tempo? – Perguntou Onew, no centro da mesa.
-Sabem como é que é… Há certas coisas que precisam do seu tempo. – E sorriu para eles.
-Oh. My. God! Diz-me por favor que estavas a falar de merda e não de masturbação. – Pediu Key, sentando-se depois à mesa.
-Então não te digo nada.
-O que é que não dizes ao KiBum, JongHyun-nim? – Disse Alex, entrando na sala com o bibimbap.
-Nada! – Gritaram os membros em coro.
-Okaaaay. Bem, vamos lá comer antes que a comida arrefeça.
E depois a jovem sentou-se ao pé dos companheiros de casa e de banda, para começar a comer o almoço tardio.