SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)

Ir para baixo 
+7
lenitta
nanachu
PaatLeeChoi
Rafiki
kk-angel
cataemin & Miss Zelo
Maary Taemin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSáb 26 maio - 20:25:17

pronto já li, agora quero mais... o min é um namorado tão fofo *.*
JR pervertido, eles vão só dormir --'
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSáb 26 maio - 21:18:31

PaatLeeChoi escreveu:
Opaaa...
Vcs são tão liiindas^, sabiam?? *-*

E como sou boazinha pa vcs, daqui a nada vou postar o novo cap ^^
Pfffft ..ja sabia disso á mt tempo ahahahah -nada convencida- xD

Isso isso.. Novo chap agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSáb 26 maio - 22:13:56

PaatLeeChoi escreveu:
Opaaa...
Vcs são tão liiindas^, sabiam?? *-*

E como sou boazinha pa vcs, daqui a nada vou postar o novo cap ^^

Dongsaeng eu estou à espera disso... please rápido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSáb 26 maio - 22:51:20

Mixed Bands
Cap. V – A Qualidade de Alex
(SHINee)


Já passava das nove da noite quando os SHINee, com a ajuda de Alex arrumaram a cozinha depois do jantar apressado.
-Acho que já está tudo. – Disse Jong encostando-se à porta da cozinha.
-Como é que um comerzinho daqueles, pode sujar tanta loiça? – Perguntou TaeMin chocado.
-É simples. Vocês são uns porcos e sempre que tem que mexer numa coisa nova, usam nova loiça. – Esclareceu Key.
-Aigoo! Tu tens uma lata para falares disso! – Exclamou Jong, olhando o amigo com má cara.
-Eu não sou como vocês, ok? Eu sou uma diva, e como tal não tenho os mesmos hábitos que vocês. Seus porcalhões.
Alex olhava para aquela cena com alegria. Há tanto tempo que não se ria tanto, como no dia que tinha passado ali com os rapazes.
Lembrava-se da última vez que se tinha sentido assim feliz. Tinha sido há uns meses quando a sua melhor amiga Stace lhe contara que estava a namorar com o seu colega de banda MinHyun. E que dia que elas passaram juntas.
-Não estão a ouvir nada? – Questionou MinHo, fazendo sinal para se calarem.
O som que começava a aumentar vinha em direção da sala de estar.
-É o meu telemóvel! – Gritou Alex correndo até lá.
Pegou no objeto e atendeu.
-Estou sim? – Atendeu a jovem esperando a resposta do outro lado – Oh Meu Deus! Stace! Estava mesmo agora a pensar em ti. Que saudades! – Exclamou ela, sentando-se no sofá. – Oh nada de mais, eu depois conto-te tudo ok? E por aí? – Alex riu-se com o que acabara de ouvir da amiga – Que convite? – Agora a outra tinha-a apanhado de surpresa – Claro que quero ir! Não sabia era que o concerto era já. Estás bem com isso? E será que posso levar pessoas comigo? – A nova integrante da banda SHINee começou a bombardear a amiga com perguntas – Que bom. E então como é que vamos ver o vosso concerto? – Ela ouviu a loira a fazer um som como se fosse abrir alguma gaveta e depois esperou pela resposta dela – Ok! Até amanhã então. Beijos.
Alex desligou o telemóvel com um grande sorriso nos lábios. Estava realmente feliz pele debut da amiga e ainda mais por estar presente nesse grande momento da sua vida.
Tinham partilhado tantas coisas desde que se conheceram, que até, por um lado, não estava surpresa por aquela chamada. Ela sabia que Stace, quando chegasse o momento, lhe ligaria.
-Bem, que chamada alegre. Podemos saber o que aconteceu? – Perguntou Jong curioso, sentando-se ao lado da jovem.
Cada um dos membros fora entrando na sala aos poucos. TaeMin sentou-se num braço do sofá ao lado da sua Noona, enquanto Key sentara-se no que estava ao lado de JongHyun. Onew sentara-se no sofá individual que lá havia, e MinHo ficou simplesmente encostado à parede, enquanto fitava a felicidade estampada no rosto da jovem.
-Claro que podem, porque aliás, eu tenho uma proposta para vos fazer. – Disse a jovem timidamente, pois tinha medo de ser rejeitada.
-Então força Noona. – Falou TaeMin.
-Amanhã é o concerto do comeback dos Nu’Est com a Stace como novo membro.
-Oh! A Stace, a tua amiga? A panca do Key? – Questiono-a Onew.
-Hei! Ela não é minha panca. Aquela criatura lindíssima não é a panca de ninguém. É a paixão, a luxúria, o desejo! Não panca. – Esclareceu Key, metendo o dedo indicador no ar.
-Panca. – Inquiriram em coro os outros membros, começando a seguir a rir.
-Aish! Vocês são mesmo umas bestas. – Reclamou Key – Mas continua lá Alex-yang. Por favor.
-Como eu estava a dizer. Amanhã eles vão dar um concerto. E ela ligou-me para eu ir amanhã. E eu estava a pensar: e que tal irmos todos? – Ela olhou para todos os que estavam naquela sala e depois continuou timidamente – Mas claro, se quiserem, como é óbvio.
-I’m In! – Gritou Key levantando-se e metendo os braços no ar – Se é para conhecer aquela diva, eu vou!
-Eu também vou. Vai ser bom ir a um concerto para desanuviar um bocado. – Alinhou Tae.
-Eu não posso ir. – Começou o líder – Já tenho amanhã um jantar com o Manager Choi.
-Jantar romântico? – Perguntou KiBum, virando-se para o amigo e fazendo várias piscadelas de olhos.
-Anni. – Respondeu Onew, olhando para o companheiro com aquele seu olhar de Onew Condition – Ao contrário de vocês, eu trabalho sim? E se vou jantar com ele, é para agendar a agenda dos SHINee, visto que agora temos a Alex connosco.
-Ok, ok! Já não está aqui quem falou. – E depois riu-se.
-Eu também não vou puder ir. – Disse JongHyun com um ar mais sério que o normal.
-Wae? – E depois TaeMin inclinou a cara para o fitar.
-Porque tenho umas coisas a fazer.
Mais ninguém disse nada.
Já todos tinham percebido o que se estava a passar.
Quer dizer, todos a exceção de uma certa jovem que se encontrava ali no meio a ver passar navios.
-E tu hyung? Vens ou não? – Interrogou Tae.
E naquele momento só se pode ver cinco cabeças a inclinarem-se para verem MinHo que permanecia calado.
-Eu vou ao concerto…
E naquele momento – para quem prestasse atenção – pode-se ver os olhos da jovem a brilhar e um sorriso a aparecer na sua face.
-…Mas não com vocês. – Disse por fim, fazendo a morena desanimar.
-Ham? Como assim hyung?
-O DongHae hyung ligou-me hoje à tarde e convidou-me para ir com ele e com mais pessoal ver o concerto.
-Pessoal… Estás a falar de mais hyungs não é? – Perguntou-lhe Onew.
-Ye.
-Bem. Parece que amanhã o Hyung Whore vai ter muito trabalho pela frente, então parece que vamos só nos três. – Falou Key, animado.
MinHo revirou os olhos, mas já estava habituada aqueles comentários.
-E muito bem pessoal, agora é altura de nos irmos deitar. – Ordenou o líder levantando-se – Amanhã o dia começa cedo, por isso temos que estar bem frescos.
-O que é que vamos fazer amanhã?
A jovem olhou para Onew, curiosa.
-Amanhã vamos ter que ir para os estúdios para ver como é que são as tuas habilidades. E por fim, vamos tentar começar a ensinar-te os passos das músicas, e tentar mudar alguns.
-Mwo? Mudar? – Inquiriu Jong, começando a ficar frustrado.
-Calma JongHyun-ssi. É apenas mudar as posições. Pois agora já não somos cinco, lembraste?

* * *

Alex encontrava-se num quarto com TaeMin – que dormia na cama do meio – e com Onew – que dormia no da outra ponta.
Estava farta de tentar adormecer e não conseguir. Mexia-se para um lado, rodava para o outro. Uma data de movimentos sem nenhum resultado. Nem um pouco de cansaço a jovem sentia. Mas era estranho pois tinha sido um dia em cheio, e quando era assim, ela deitava-se cedo, dormindo a noite toda.
Só que agora parecia que isso não estava a acontecer.
Desistindo de adormecer, foi até à mesa-de-cabeceira de Choi que estava ao lado da cama dele, e pegou no seu telemóvel para ver as horas. Faltava meia hora para a meia-noite.
A jovem suspirou e virou-se de barriga para cima, para começar a fitar o teto. Podia ser que assim o sono lhe aparecesse.
Mas a verdade é que não conseguia, pois a única coisa que conseguia pensar naquele momento era em MinHo. Estaria ele bem a dormir ali naquele sofá? Estaria a dormir ao menos? E amanhã? Como seria? Ele estaria bem para ensaiar?
A rapariga não conseguiu controlar a sua preocupação. E no instante a seguir já tinha saído do quarto, silenciosamente, em direção à sala de estar.
Quando lá chegou, sentiu um aperto no peito. O rapaz era demasiado grande para aquela cama falsa – tento os pés e um pouco das pernas, de fora e tinha metade do seu corpo levantado, devido aos braços do sofá.
Amanhã não iria acordar bem, isso era certo.
A jovem foi até ele, e metendo-se de joelhos no chão, começou a abana-lo ao de leve pelas costas.
-MinHo-nim. MinHo-nim. – Chamou.
-Hum? – Respondeu ele, sem se virar para ela.
-Por favor levanta-te.
-Wae? – Perguntou ele, virando-se finalmente para ela.
A jovem teve que recuar um pouco para trás, pois não esperava que estivesse tão perto dele, fazendo o seu coração disparar.
-Ye. Por favor, vai para a tua cama dormir. Aqui não estás bem.
-E tu?
-Eu fico por aqui.
-Anniyo. – Começou ele virando-se outra vez de costas para a rapariga – Volta para a cama. Amanhã temos que acordar cedo.
-Anni. – Disse a rapariga cheia de certezas – O que vale estares a fazer papel de cavalheiro se amanhã não te vais conseguir mexer?
MinHo voltou a virar-se para ela, espantado. Nunca esperar que a rapariga tímida que ele via, podia ser assim tão… Determinada.
-O que vale estares ai a fazer-te de forte, se amanhã não vais conseguir mexer-te? – Perguntou-lhe ele, sentando-se no sofá.
-Não me interessa. Eu não tinha o direito de te tirar a cama.
-Alex-yang. Mete isto na tua cabeça. Amanhã quem mais vai precisar de estar bem, serás tu. Não eu. Eu já mostrei há mais de cinco anos aquilo que valo. Tu vais só mostrar amanhã. – Ele hesitou um pouco, virando a cabeça, para depois voltar a fitar os olhos já jovem – Tu pensas que se amanhã não fores boa, que ficarás connosco para nos mostrar o que vales noutro dia?
E aquilo tinha-a apanhado desprevenida. Então era por isso que ela iria para os estúdios amanhã. Para mostrar o quanto ela era boa.
-Esquece isso Alex-yang. E agora vai-te deitar. Isto se quiseres ficar connosco, é claro.
E depois voltou a virar as costas à jovem.
Só que antes de este se virar completamente, ela parou-o com uma mão no seu ombro.
-Anni. Eu sei o que valo. E sei que o meu lugar é aqui. Por isso… Por favor, vai para a tua cama. – Insistiu a jovem.
MinHo olhou para ela ainda mais estupefacto. Ela tinha tanta certeza no seu olhar, que agora até parecia outra mulher. Uma mais forte e com confiança em si mesma. Uma que ela não mostrar ao longo do dia. E isso estava a deixa-lo intrigado.
-Aish! Mas tu nunca vais desistir não é?
-É que não vou mesmo.
-Pois bem… - Ele começou – Não me interessa que sejas teimosa. Eu sou mais que tu. E agora volta para a cama.
-Anni. Se tu não fores para lá eu… eu… Eu fico aqui a dormir no chão! – Exclamou ela.
-Não eras capaz. – Respondeu o jovem, encolhendo os ombros.
-Ai não?
E depois a jovem levantou-se indo até ao quarto buscar uma almofada e o édredon e depois voltou à sala.
Estendeu-se no chão, meteu o travesseiro por baixo da cabeça e depois tapou-se.
-Boa noite MinHo-nim.
E depois começou a fechar os olhos, suspirando de alívio. Agora sim poderia adormecer em paz. Se tivessem que acordar amanhã cheios de dores, pelo menos seriam juntos.
Mas o mais certo era o jovem voltar para a cama.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MinHo não se virou uma única vez para ver se ela tinha realmente adormecido. Esperava que o chão fosse tão desconfortável que a jovem desistisse e fosse para o quarto dormir.
Mas a verdade é que eles já estavam assim há muito tempo. E até agora nem sinal dela.
Choi, cuidadosamente, levou uma mão por baixo da almofada, e tirou de lá o telemóvel para ver as horas. Já passava um pouco da uma, e amanhã eles teriam que acordar cedo.
Começou, silenciosamente e de uma forma devagar, a virar o seu corpo para que pudesse fitar a jovem.
Ela estava de costas para ele, mas da maneira que fazia subir e descer o seu corpo, parecia mesmo que estava a dormir.
O jovem ainda se deteve um pouco, mas por fim começou a levantar-se cautelosamente.
Percorreu o corpo da jovem, até chegar ao outro lado. Ela realmente estava a dormir profundamente.
-Mas como é que ela consegue? – Perguntou-se para si mesmo, quase sem fazendo ruido nenhum – Vai acordar amanhã cheia de dores.
E depois pensou um pouco.
Até era bom ela ficar assim. Amanhã ela não iria conseguir trabalhar corretamente, o que queria dizer que não iria conseguir ficar no grupo.
Mas o que raio andava ele a pensar? Seria ele tão egoísta a esse ponto? Ao ponto que a banda continuasse mal, só porque não queria ninguém como salvação?
Choi estava profundamente errado. E ele reconhecia isso. Mesmo não gostando muito de ter alguém novo por ali, ele tinha que admitir que se calhar era dela que eles precisavam. E vendo bem, também não acreditava que o Manager Choi tivesse escolhido uma pessoa sem talento para entrar nos SHINee.
MinHo respirou fundo, e apôs um bocado ele começou a descer o seu corpo até à portuguesa. Não iria deixar que ela dormisse ali.
Destapou-a, e depois meteu-a ao colo com muito cuidado – fazendo ela meter um dos braços à volta do seu pescoço, e a sua cabeça encostar-se ao mesmo – enquanto a pegava pelo tronco e pelas pernas com os braços.
Foi fácil leva-la com cuidado até ao quarto, pois a jovem era mais leve do que ele pensava. Começou a estende-la sobre a cama, e no momento que se vinha para se descolar dela, a rapariga envolveu os braços à volta dele, prendendo-o ali com ela.
Choi não teve escapatória se não se deitar também.
Iria voltar para a sala assim que a rapariga o largasse. Não queria acorda-la, se não tinha a certeza que ela voltaria para o chão.
Deixou-se estar ali com a cabeça dela em cima do seu peito, enquanto os seus braços estavam à volta do tronco dele.
Iria sair dali, mas naquele momento o cansaço bateu forte, deixando-o de rastos.
Instantes depois, já o moreno dormia também.

* * *

O despertador da mesa-de-cabeceira de Onew começou a tocar eram sete da manhã.
Ele desligou-o, levantou-se meio a dormir e foi até à cama de TaeMin, acordando-o.
-Só mais um pouco hyung. – Pediu o mais novo.
-Tae acorda. Temos que nos ir arranjar para ir para o estúdio.
-Ok. – Disse bufando e depois levantou-se ainda de olhos fechados e foi até à casa de banho, saindo do quarto.
-MinHo. Alex. Acordem. – Chamou Onew ainda sonolento.
O líder não chamou-os mais. Depois saiu também do quarto a caminho do de JongHyun e de Key, para também os acordar.
Alex, começou a abrir os olhos lentamente. E quando conseguiu por fim ver alguma coisa, o seu coração começou a bater aceleradamente.
MinHo estava ao seu lado a dormir que nem um anjo, enquanto esta tinha os seus dois braços à volta do rapaz, e ele por sua vez, tinha um seu a percorrer as suas costas, segurando a cintura dela.
Sentindo a sua cara a queimar e a ficar sem ar, a jovem começou a abanar com força o rapaz que dormia profundamente.
-MinHo-nim acorda! – Exclamou ela, corando descompassadamente.
O jovem começou a abrir os olhos e quando fitou a cara da morena, pode vê-la extremamente vermelha, deitada a seu lado.
-Porquê que estás assim? E porquê que ainda não te levantaste? – Perguntou-lhe.
A jovem não disse nada, simplesmente virou um pouco a cara, para não o fitar.
MinHo ao começar a ter acesso a todo o seu corpo, começou a sentir algo junto a sua mão.
Quando olhou para o sítio onde encontrava a sua mão, viu que esta apertava a cintura da rapariga contra o seu corpo, não deixando ela sair.
Ele tirou afastou-se logo dela, e por sua vez, Alex levantou-se da cama e foi a correr para o quarto que iria ser dela, encostando-se à porta para depois sentir o seu coração palpitar. Era a primeira vez que tinha dormido com um homem.

* * *

-Muito bem Alex. O estúdio é todo teu. Podes começar. – Disse o Manager Choi incentivando a jovem a começar a cantar.
Naquele espaço estavam vários instrumentos e um microfone onde a rapariga se posicionou atrás.
Os membros de SHINee foram entrando também na sala, sentando-se cada um no sofá comprido que lá havia, a espera que a ela\ começasse.
-Qual é que vai ser a música que vais cantar? Alguma dos SHINee? – Perguntou um homem que lá estava para ajuda-la em termos de melodia.
-Anniyo. Eu vou cantar esta. – Disse a jovem, entregando ao homem um CD.
-Muito bem. – Falou o homem metendo a máquina a funcionar – Quando quiseres começar avisa.
Alex respirou fundo.
Iria mostrar finalmente os resultados de cinco anos de treinos.
Agarrou no microfone e depois fez um sinal ao homem para começar.
Assim que a música começou, a jovem suspirou, fechou os olhos uma vez, e depois abri-os, começando a fitar os olhos de um único membro da banda. O único que ela tinha pensado quando escrevera aquela musica há uns anos atrás.
MinHo.


[Verso 1]
Ha ji mal gor gu re so
Eu deveria ter feito isso
Mo run chog he bo ril gol
Eu deveria ter ignorado
An bo i nun got cho rom
Como algo que eu
Bol su op nun got cho rom nol
Não podia ver
Ha ye
Ha ye
Bo ji mar gor gu ret na bwa
Eu não devia ter olhado para ti
Do mang chir gor gu re so
Eu deveria ter fugido
Mot du run chog gu rol gol
Eu deveria ter fingido que não ouvi
Dut ji do mot ha nun chog
Como algo que eu
Dur ur su op nun got cho rom
Não podia ouvir
Ha ye
Ha ye
Ne sa rang dut ji ha nul gol
Eu não deveria ter dado ouvidos ao amor

[Refrão:]
Mal do op shi sa rang ul al ge ha go
Sem avisar, mostraste-me o amor
Mal do op shi sa rang ul ne ge ju go
Sem avisar, deste-me este amor
Sum gyor ha na jo cha nor dam ge he no go
Tu ainda fazes-me segurar a respiração
I ro ge do mang ga ni ka
Mas tu foste embora assim
Mal do op shi sa rang i na rul to na
Sem avisar, o amor deixou-me
Mal do op shi sa rang i na rul bo ryo
Sem avisar, o amor mandou-me fora
Mu su mar ul hal ji da mun hi bi
O que eu digo agora? Os meus lábios fechados
Hon ja so no lan go ga ta
Foram surprendidos por si mesmos.

[Verso 2]
Mal do op shi wa so
Porque chegou sem avisar
We i rok e a pun ji
Porquê que dói tanto?
We ja ku man a pun ji
Porquê que dói sem parar?
Nol bol su op da nun go
Tirando o fato de que eu não posso mais ver-te
Ne ga op da nun go mal go
E que tu não estás mais aqui
Mo du
Tudo
Ye jon gwa tok ga tun gon de
Está como era antes

[Refrão]

[Verso 3]
Mal do op shi nun mur i hu lo ne ryo
Sem avisar, as lágrimas caem
Mal do op shi ga sum i mu no jo ga
Sem avisar, o meu coração partiu-se
Mal do op nun sa rang ul gi da ri go
Sem avisar, eu esperei pelo amor
Mal do op nun sa rang ul ha pa ha go
Sem avisar, o amor magoou-me
Nok shi na ga bo ryo ba bo ga dwe bo ryo
Eu não prestei atenção, tornei-me numa tola
Ha nul man bo go hu ni ka
Porque choro quando olho para o céu

Mal do op shi i byol i na rul cha ja
Sem avisar, o fogo também vem
Mal do op shi hi byol i ne ge wa so
Sem avisar, o fim vem chegando para mim
Jun bi do mot ha go no/l bo ne ya ha nun
Eu acho que o meu coração não aguentou
Ne man i no lan got ga ta
Mandar-te embora assim sem nenhuma preparação
Mal do op shi wa so
Porque chegou sem avisar

Mal do op shi ma ta ga
Sem avisar, ele vem
Mal do op shi to na ru
Sem avisar, ele vai
Tsi na ga ni or pi or tcho ron
Assim como a febre de antes
Tan tsi op on a tte na bwa
Tudo o que eu tenho que fazer,
Tcha klyo
Talvez,
Un to ma na ke twe ni ka
Seja doer por um tempo.



Quando a música parou, todos os membros de SHINee estavam estupefactos com a voz angelical e ao mesmo tempo doce da jovem.
Alex meteu o microfone de onde tinha tirado, e depois foi até junto dos outros membros e do Manager.
-Noona! Tu tens uma voz linda! – Exclamou TaeMin de boca aberta.
A rapariga fez um aceno de cabeça, agradecendo-lhe timidamente. Não gostava de ter todos os olhos postos em si.
-Eu não vos disse que ela seria a nossa salvação? – Perguntou o Manager Choi, de cabeça erguida, sentindo-se grande.
-E que grande salvação Ahjussi! Nunca pensei que tivesse que disputar o meu papel de vocalista principal. – Riu-se JongHyun enquanto piscava um olho à jovem.
-Ei! E eu sou o quê?! – Inquiriu Onew, virando-se para o amigo.
-Tu não contas. És o líder. – E depois mandou-lhe um merong.
JinKi baixou a cabeça desanimado, pois sabia que a maior parte das fãs preferia o amigo por ele ser o vocalista principal e por ter aquela voz tão marcante.
-Onew-nim. – Disse a jovem, fazendo ele fitar os seus olhos amendoados, enquanto lhe mandava um grande sorriso – Espero que saibas que és o melhor líder de sempre. E que a tua voz faz qualquer rapariga sonhar contigo.
O rapaz olhou admirado para ela, e naquele momento só apeteceu-lhe abraça-la enquanto chorava de felicidade por alguém pensar isso dele. Afinal a ida de Alex para ali, tinha servido de algo.
-Bem rapazes, acho que está na altura de irmos até ao estúdio de dança para ver o quão esta rapariga é boa a dançar! Se fosse a ti até começava a temer o meu posto de principal dancer, TaeMin-goon. – Exclamou o Manager animado.
-Oh! A Noona deve ser mesmo boa então. – Falou TaeMin com aquele seu olhar inocente.
-Ahjussi… Não precisa de exagerar tanto. Eu só danço aquilo que fui aprendido nestes cinco anos de treinos. Logo, não há comparação entre mim e o TaeMin-goon.
-Ahhhh Alex-yang… - Começou o homem, enquanto metia um braço à volta do pescoço dela – Para além de bonita e talentosa, também és modesta. I Like It.
E depois não disseram mais nada. Simplesmente seguiram caminho até ao estúdio de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSáb 26 maio - 23:16:40

oh já acabou? fogo vou chorar, queria maissss
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSáb 26 maio - 23:53:25

CHAPPIE~ *-*
Oh tão querida ela convidou-os a todos, ahahah, e eu prestei atenção ao sorrisinho dela, e ao conteúdo do capítulo, keke, principalmente na parte da música e agora as minhas suspeitas do ELE confirmaram-se. Eu sabia que era o Minho, quer dizer, que é o Minho, ihihih ^-^ e Raios Choi Minho, também quero dormir abraçadinha a ti T_T
Aigoo ela é tão fofa, dormir pela primeira vez com um homem é complicado?! Eu já dormi com o meu mano mais novo e... não é complicado...
Agendar a agenda dos SHINee *-* isso soa tão bem pah!
Devo dizer que eu desmaio com a voz do meu marido, ela tem razão o Onew tem uma voz linda, doce e particular e eu morro e sonho com ele quando encontro solos deles, jesus love you have such a sweet and soft voice *-* mas mim também amar a voz do Jjongie *-* quem não ama a voz dele? Aish, essa pessoa deve ser louca!
Eu ADORO aquele manager, juro!

E agora... é a vez da Maary Unnie postar *-* unnie posta posta posta~
Mim querer mais *beicinho e puppy eyes*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeDom 27 maio - 0:11:37

Tá tao fofo :3 adorei adorei adoreeeeei :)
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeDom 27 maio - 0:39:58

Brigada minhas lindinhaas *-*
Agr se querem mais só tem que torturar a Maary ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeDom 27 maio - 0:40:38

Ahah pois é :p
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeDom 27 maio - 1:17:40

claaro, bora torturar a maary né
eu sou má aviso já, não me torturem
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeDom 27 maio - 1:19:08

De má não tens nada yha??

Por isso ve la se postas logo o cap ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeDom 27 maio - 12:25:33

Kekekeke mesmo mesmo.. Tou com a paty xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeDom 27 maio - 16:20:44

Eu vou começar a torturar a unnie, kekeke, Unnie eu sei que precisas de estudar o Memorial, mas please hurry up, will ya?
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeDom 27 maio - 22:02:54

Mixed Bands
Cap. VI – Before the Show
(Nu'Est)
O tão chegado dia do concerto chegou e os membros da banda ainda estavam a dormir nas suas camas. Eram exactamente 10 horas da manhã quando o manager da banda tocou a campainha do dormitório, aguardou que alguém lhe viesse abrir a porta mas esperou em vão. Voltou a tocar e bateu a porta – ainda devem estar a dormir – o manager tirou a chave de casa e silenciosamente abriu a porta entrando no dormitório da banda. O manager olhou em volta, a casa estava escura e mergulhada em silêncio, o homem dirigiu-se a um dos quartos e viu BaekHo, JR e Aaron dormirem profundamente, ele sorriu e rapidamente abriu as cortinas do quarto – Annyeong. Está na hora de acordarem – os rapazes abriram lentamente os olhos esfregando-se – só mais cinco minutos hyung – JR resmungou enquanto tapava o rosto e se virava para o outro lado – JR, já sabes que não pode ser.. já vos deixei dormir mais uma hora… agora temos que ir porque ainda tem de treinar pelo menos uma vez no palco – ele disse enquanto arrancava os lençóis de cima dos rapazes – vá, eu vou acordar o resto do pessoal… quero-vos em 10 minutos na cozinha a tomar o pequeno almoço.

Assim que Aaron ouviu a palavra pequeno-almoço, saltou da cama e dirigiu-se a cozinha apressado para comer. O manager riu-se, era incrível como o rapaz gostava de comer. O manager saiu do quarto e dirigiu-se ao outro quarto dos rapazes onde dormiam, supostamente, MinYun e Ren mas naquele momento só se encontrava na cama Ren – Ren, horas de acordar – ele disse enquanto abria as cortinas do quarto do mais novo enquanto ele se virava de barriga para cima ainda de olhos fechados. O homem aproximou-se do corpo do rapaz e chacolhou-o – vá, horas de tomar o pequeno-almoço – o rapaz abriu os olhos e suspirou, odiava ser acordado – o Min? – o homem perguntou-lhe e Ren olhou para a cama vazia do seu amigo e sorriu – ele dormiu com a Stace esta noite – viu subitamente o ar do manager ficar sério – não se preocupe, eles só dormiram – ele disse e o homem relaxou, ficou feliz por saber que os jovens tinham seguido as suas recomendações.

- Vai andando pra mesa Ren, vou acorda-los – o manager disse e saiu do quarto dirigindo-se ao quarto da rapariga, delicadamente bateu a porta, afinal, ele não podia entrar no quarto de uma mulher assim do nada, certo? – Sim? – ouviu a voz da rapariga falar do lado de dentro do quarto – sou eu Stace, posso entrar? – o manager perguntou, não queria interromper nada mas ele tinha de os acordares – pode sim Ahjussi – ela respondeu-lhe. A porta abriu-se silenciosamente e ele viu os dois jovens deitados na cama já acordados e sorriu, ao menos já estavam acordados… isso já lhe iria poupar bastante trabalho – está na hora de irem tomar o pequeno-almoço, daqui a nada temos de sair de casa – os dois jovens espreguiçaram-se e levantaram-se – eu vou só tomar um banho rápido para acordar e já vou comer… 10 minutos, prometo – a rapariga disse e pegou nos seus produtos de higiene dirigindo-se a casa de banho para tomar um banho rápido.

Min e o manager dirigiram-se a cozinha e o mais novo cumprimentou o resto da banda. Em pouco mais de 10 minutos a loira dirigiu-se a cozinha e cumprimentou todos os presentes, eles tomaram o pequeno-almoço em silêncio estavam a ficar ligeiramente nervosos pelo concerto daquela noite, era demasiada pressão sobre os ombros dos rapazes e da rapariga. Eles ainda tinham muita coisa para fazer antes de subirem ao palco naquela noite, mas deles não conseguiam evitar os nervos… os estômagos dos jovens estavam as voltas, por mais que eles cantassem em público, por mais que eles dançassem em público… os nervos estavam sempre a flor da pele e isso era um bom sinal… era um sinal que eles queriam fazer melhor. – estão nervosos? – o manager disse quebrando o silencio que estava em casa. – eu não estou nervosa, estou em pânico – Stace confessou e o namorado abraçou-a – também estou nervoso… acho que nós já não estamos habituados a estar em palco – ele riu-se.

O ambiente dentro do dormitório da banda aliviou-se um pouco e após todos os membros terem tomado o pequeno-almoço, arrumaram a casa calmamente. Os membros da banda vestiram-se e prepararam-se para saírem de casa, perto do 12.30 todos os membros estavam prontos para saírem de casa a qual só voltariam no dia seguinte após o concerto. O caminho até a zona do concerto foi bastante rápido, menos de 40 minutos que para os membros da banda pareceu uma eternidade. – Shiu – BaekHo mandou todos calarem-se – é a nossa música – ele falou com um brilho nos olhos e todos prestaram atenção… a nova musica dos Nu’Est com a rapariga estava a tocar na rádio… isso significava que os fãs estavam a gostar e que a reacção a nova música estava a ser bastante boa. – que sensação maravilhosa, ouvir-nos na radio – a rapariga falou orgulhosa do trabalho que tinham desenvolvido ao longo daqueles meses.

-Chegamos – o manager anunciou e abriu a porta saindo do carro, poucos segundos depois os membros da banda seguiram o manager. Eles olharam em volta e viram o local onde iriam actuar, um pavilhão bastante grande que segundo o manager estava esgotado, um arrepio percorreu o corpo de todos os membros da banda… demasiada responsabilidade. – vamos entrando? – novamente o manager falou e os membros da banda acenaram um sim com a cabeça. Os membros da banda caminharam lentamente até a entrada do pavilhão e assim que entraram ficaram absolutamente maravilhados, era tal e qual como eles desejavam. De imediato entraram para o backstage e mudaram para as roupas de ensaio, estavam ansiosos por treinar naquele palco maravilhoso, tal eram a ânsia de ensaiarem que em menos de 10 minutos já estavam em palco.

-Eles estão prontos, podemos começar – o manager disse dando a ordem para darem início ao ensaio. Subitamente todo o pavilhão escureceu e a voz do BaekHo ecoou pelo pavilhão. As luzes estavam perfeitas, as vozes eram estavam impecáveis e tudo estava a correr as mil maravilhas… podia ver-se o orgulho espelhado nos rostos dos membros da banda, do manager e do staff. A banda treinou durante mais três horas, todos queriam que o comeback fosse algo perfeito, algo do outro mundo… algo que ficasse na memória dos seus fãs durante muito tempo. Os membros da banda estavam tão ansiosos pela hora do concerto que não sentiam o cansaço, não sentiam as dores no corpo, não sentiam nada a não ser a enorme ansiedade de cantar para os fãs que viriam vê-los. – meninos já chega, está na hora de voltarem pros bastidores para descansarem um bocadinho e preparem-se.

Os membros da banda sorriram e abraçaram-se, estavam bastante felizes por viverem aquele momento juntos… era tudo aquilo que eles mais desejavam. Os cantores sairam do palco e rapidamente entraram nos bastidores e Stacey atirou-se para o sofá, cansada mas com um enorme sorriso na cara. – estou tão ansiosa pelo concerto – ela disse na sua voz doce, irreverente… quase angelical. – também estou… mas tenho a certeza absoluta que nós vamos arrasar – MinHyun disse cheio de confiança. Todos os membros gostavam daquela confiança que o rapaz tinha não só nele, mas em todos… afinal eles só brilhavam juntos e um só, não conseguiria brilhar tanto como brilhavam juntos.

Os cinco rapazes e a rapariga descansaram durante alguns minutos até que Ha-Neul, a mulher responsável pelas roupas dos idolos, os chamou. Os ídolos levantaram-se e seguiram a mulher até ao guarda-roupa e experimentaram as roupas que iriam usar durante o espectáculo, as roupas eram totalmente perfeitas, todas elas lhes ficavam bastante bem e isso apenas aumentou a vontade da banda subir a palco e cantar. Via-se a felicidade presente no seio da banda, eles estavam ansiosos para experimentar todas as roupas, para ver os penteados que iriam usar, para serem maquilhados por aquelas maquilhadoras de sonho… aquilo era o sonho da vida deles.

Eram exatamente 17 horas da tarde quando os idolos começaram a preparar-se para o concerto que se aproximava a passos largos. Começaram por ser chamados aos pares para arranjarem os cabelos, os primeiros foram Stacey e Ren já que eles eram os que mais demoravam. Os cabelos dos dois eram finos, loiros e precisavam de bastante trabalho, o cabeleireiro responsável optou por colocar uma franja pequena ao loiro com pequenos coracois a emuldurar-lhe a face e a rapariga, optou por fazer-lhe uma coroa com o cabelo e prendeu-o com um gancho com uma pedra cor de rosa. Após estes dois primeiros terem sido tratados, foi a vez de MinhYun e BaekHo, e para os dois cantores optaram por fazer um look de ‘bad boy’ que lhes acentava tão bem. Para o líder e para o rapaz mais velho, optaram por fazer uma pequena crista no cabelo dando-lhes um ar ameaçador.

Após terem terminado de tratar os cabelos, foi a vez de começarem a vestir as roupas para o concerto. Suni tratou da roupa da rapariga da banda, Young Mi cuidou da roupa de Ren, Sun Hee tratou da roupa de MinhYun e de BaekHo e por fim Yoon tratou da roupa de Aaron. As roupas eram iguais as do videoclip da musica ‘Face’ todos os membros adoravam aquelas roupas e como tal elas foram as primeiras escolhas para o concerto. Os membros do guarda roupa ajudavam os idolos a vestir as roupas cuidadosamente para que elas não se amarrotassem demasiado. Foram feitos pequenos ajustes as roupas, ajustes de ultima hora já que os membros estavam ligeiramente mais magros do que quando filmaram o video da musica.

Ainda faltava faltavam duas horas para a banda subir ao palco e apenas faltava tratar da maquilhagem e antes que pudessem ser chamados a maquilhagem ouviu-se o toque de um telefone – ah, é o meu – Stace levantou-se e foi rapidamente até a sua mala abrindo-a, olhou para o visor e esboçou um sorriso – já volto, meninos – ela saiu e dirigiu-se até ao seu camarote onde puderia falar sossegada. – Hello mom – ela cumprimentou com um sorriso no rosto, ela tinha saudades dos seus pais, por causa do comeback da banda não os via há quase um mês e isso custava-lhe bastante já que a rapariga era bastante proxima aos seus pais. – sim, estou bastante nervosa, mas os rapazes estão a ajudar-me bastante – ela riu-se enquanto a sua mãe a tentava acalmar do outro lado do telefone – true, vocês já sairam da reunião e vêm, não vem? – a rapariga perguntou-lhe na leve esperança de obter um ‘sim, nós vamos filha’, ela sabia que os seus pais eram bastante ocupados e como tal seria bastante dificil eles virem ao concerto… mas eles sabiam que aquilo era importante para a rapariga. – eu sei que é dificil virem… se não puderem, eu compreendo – ela disse num tom triste, partia-lhe o coração imaginar que os seus pais não viriam ao seu primeiro concerto com a sua nova banda… mas custava-lhe – okay mãe, eu compreendo… obrigada, beijinhos – ela desligou a chamada e deixou-se cair no sofá.

Estava frustrada, os seus pais quase de certeza que não viriam ao concerto e por mais que ela já estivesse a espera de algo do genero, ela não conseguia controlar a dor, a tristeza… ela não conseguiu controlar-se e rapidamente as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da jovem. Ela tentava limpar as lágrimas que caiam pelo seu rosto mas era tudo em vão, as lágrimas continuam a cair dos olhos azuis da rapariga, ela suspirava numa tentativa de controlar as lágrimas mas tudo parecia em vão. Ela estava tão absorta nos seus pensamentos, tão absorta em tentar controlar as lágrimas e a dor que sentia que não ouviu baterem a porta, apenas ouviu a porta fechar-se e instintivamente a rapariga levantou a cabeça e viu a figura de Min precipitar-se para ela – o que se passa? – ele abraçou-a carinhosamente e a rapariga pousou a cabeça no peito do rapaz tentando controlar as lágrimas.

- Hey, hey, o que se passa noona? – ele perguntou num tom doce e amigavel, a rapariga levantou o rosto e deu um sorriso torto e Min levou as mãos ao rosto e limpou-lhe as lágrimas – hey, para de chorar amorzinho – ele falou num tom doce e ao mesmo tempo preocupado, o rapaz estava bastante preocupado, nunca tinha visto a loira chorar daquela maneira, parecia que a qualquer momento ela poderia cometer alguma loucura e isso deixava-o bastante preocupado – conta-me o que aconteceu… por favor, Stace, fala comigo – ela respirou fundo tentando acalmar-se, limpou o rosto e sussurrou – desculpa – a rapariga abraçou-o e secou o rosto com as mãos prometendo a si mesma que não iria chorar, ela já estava habituada a ser vista como algo menos importante do que o trabalho dos seus pais, por mais que ela se esforçasse, ela ficava sempre em segundo plano. – foram os meus pais, eles prometeram-me que vinham ao concerto, mas eles não vêm. – ela falou num tom baixo e triste.

O rapaz tomou o corpo da loira nos seus braços, ele sabia o quanto ela gostava dos seus pais, o quanto lhe custava estar sempre em segundo plano em relação ao trabalho. Ele passou as mãos nos cabelos loiros da rapariga e beijou o topo da cabeça dela – Eu tenho a certeza que eles queriam muito vir-te ver, mas eles vão ter mais hipoteses de te ver – ela abraçou-o também com um pequeno sorriso no rosto - obrigada, Min – ela afastou o rosto ligeiramente do rosto do rapaz e deu-lhe um beijo simples nos lábios – Stace, promete-me uma coisa – o rapaz falou num tom calmo e suave – nunca mais chores, parte-me o coração ver-te a chorar… é muito doloroso ver-te triste – ele sorriu fofo enquanto fintva a rapariga – eu prometo que vou tentar não chorar mais – ela voltou a colar os seus lábios aos dele num beijo suave mas ao mesmo tempo apaixonado.

Ela encostou a cabeça no peito do rapaz e deixou-se estar naquela posição, sentia-se bastante bem naquela posição, acalmava-a. – obrigada por teres vindo ter comigo – a inglesa agradeceu o facto do rapaz ter vindo ter com ela – era a minha obrigação, eu sou o teu namorado – ela riu-se, ele era sem duvida o melhor namorado que a rapariga podia ter e ela, ela era a rapariga que ele sempre sonhou, aquela que apenas com um sorriso fazia o seu coração acelerar, aquela que apenas com um toque ao de leve na sua pele lhe causava diversas sensações percorrerem todo o seu corpo. Eles pareciam feitos um para o outro, era incrivel a quimica que os dois tinham.

O jovem casal manteve-se na mesma posição na mesma posição durante mais alguns minutos até ouvirem bater a porta, não se moveram, estavam demasiado bem ali para mexer sequer um musculo – entre - voz da rapariga ecoou pela sala e a porta abriu-se mostrando a figura esguia de Ren – pombinhos, está na hora de nos irmos maquilhar – ele entrou e pegou nas mãos da rapariga levantando-a e depois ajudou o rapaz a levantar-se também – hey Stace, quando é que a tua amiga chega? – ele perguntou animado enquanto os três saiam da sala – ela quando chegar dá-me um toque e eu vou lá busca-la, eles vão ficar no camarote vip, okay? – os rapazes acenaram um sim com a cabeça e juntaram-se aos outros três rapazes.

Finalmente, chegou a hora da maquilhagem a parte mais demorada e mais complicada para os idolos que tinham de ficar sossegados mais tempo do que conseguiam, afinal os cantores e dançarinos eram conhecidos por ter uma energia fora do normal e por não aguentarem estar muito tempo sossegados. Os maquilhadores sabiam-no, dentro dos bastidores ouviam-se as vozes animadas dos idolos a falarem uns com os outros e com os maquilhadores.





páginas: 5

palavras: 2.639
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeDom 27 maio - 22:57:10

Eu já disse que adorava aquele manager? *pensa* É que pah, eu adoro-o! Aliás, eu acho que adoro ambos os managers deles, quero um assim para mim quando me tornar famosa, kekeke (isso nunca vai acontecer)
Aish, como é que a Stace toma banho em 10 minutos? Eu demoro uns 20 minutos na casa de banho, incluindo o banho, o secar, o vestir e outras coisas higienicas! *faz ar'zinho atrapalhado*
Bwoh? Olhem que de repente vi ali o meu nome... (meio nome, escrito doutra maneira mas está ali)... Eu imaginei o cabelo da Stace, God deve ter ficado lindo meu deus.
Fiquei com pena quando ela desatou a chorar, gosh eu percebo a tristeza dela, é mau os pais não verem algo tão importante das nossas vidas.
Não achei piada ao facto de terem emagrecido >_<'' significa stress a mais, precisam de serem alimentados, mim ter que entrar em acção e alimentá-los!
Eu adoro a interecção dos membros da banda, a sério, são tão atenciosos e queridos uns com os outros, principalmente aquele casalinho tão adorável *-*

Opah, eu fiquei mesmo viciada na fic, culpa de quem, huh huh? Vossa!
E mim querer mais, kekekeke, esta vai ser a minha frase preferida, ou melhor, já é!
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 maio - 12:22:49

ai dongsaeng do que vale vir comentar a fic depois de tu já teres dito tudo? ^^

adorei linda.. patty agora é a tua vez *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 maio - 18:09:10

OH GOOOD QUE NAMORADO PERFEITO *-*
adoreei unnie :3
E mais uma vez a Haneul disse tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 maio - 18:56:55

vocês são as dongsaes e a unnie mais perfeitas a face da terra *-*
estou tão feliz por terem gostado *--*

agora é a vez da pat pat haha
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 maio - 22:17:26

Me ir tentar postar ainda hj ou amanha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 maio - 22:36:37

ʆɛɳittɑ escreveu:
ai dongsaeng do que vale vir comentar a fic depois de tu já teres dito tudo? ^^

adorei linda.. patty agora é a tua vez *.*

Raffy... :) escreveu:
OH GOOOD QUE NAMORADO PERFEITO *-*
adoreei unnie :3
E mais uma vez a Haneul disse tudo xD

Yah, eu só escrevo/comento/digo aquilo que penso! >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 maio - 22:51:42

E ao fazeres isso... Tiras-nos as palavras da boca xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 maio - 22:52:45

Ohh, eu não queria fazer isso, sério >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 maio - 22:53:45

KimHaneul escreveu:
Ohh, eu não queria fazer isso, sério >_<''
Ahah nao faz mal xD eu até agradeço xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 maio - 22:54:16

as minhas dongsaes são lindas *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 maio - 22:56:22

Maary Taemin escreveu:
as minhas dongsaes são lindas *---*

a minha unnie é mais :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
Ir para o topo 
Página 7 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noite e dia [fic conjunta]
» Rain Secret(fic conjunta)
» A new life ~update 36 ~30-12-2014
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» NOVA FIC -Inscrições || UPDATE OF THE KAWAII BITCHEU ♡

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: