SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+5
AndieLiu
Annee
nanachu
Juu
mwezi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 0:25:31

ho que fofa tu tambem nao es es super fixe porque que eu acho que a gente nao se fala á bue ho saudades *abraço forte*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 0:28:12

é mesmo nao falammos á imenso tempo que pena :X *retribuiçao de abraço^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 0:30:09

mesmo
ho que fofa abraçinhos hehe yeeyy lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 15:20:40

Desculpa só ter lido agora, mas estou a adorar *.*
tu ias-me fazendo chorar ali a meio da fic.
haa~ eu sabia que o rapazinho da fotografia era o JongHyun!
continua ;)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 19:18:14

Hei Nena, ainda bem que estás a gostar, ve se não desiludi neste:


Capitulo 12-“Cenas de Verão parte 2”


memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Onewandkeybywaterbirdar


POV MISUKI

-“O o o o…”
-“Estou a interromper algo?”
-“Eonni é, é o Mir, ou estou a ver mal já?”
-“Sou mesmo o Mir ahah, e tu és?”
-“Sou…eu sou a Misuki, esta é a minha irmã Haneul!”
-“Prazer em conhece-las meninas, por acaso não viram por aí o Minho? Eu sei que venho um pouco atrasado!”
-“Foi embora daqui ainda à pouco, foi buscar o Taemin!”
-“Buscar o Taemin? Porquê? Ele não tinha vindo logo com o Minho? Deve estar algum burro para morrer!”
-“Ele veio com o Minho, mas afastou-se e penso que o Minho o foi buscar, espero eu!” Explica a minha eonni com um ar tristonho, ela tal como eu, não aguenta ver o Taemin chorar, ele que é como que uma luzinha, sempre sorridente.
-“Hmm, então venham meninas, vamos ao banho!” Diz-nos ele com um sorriso deslumbrante, tirando a camisola.
Sentia que estava numa espécie de sonho. O ídolo, ali, a convidar-nos para ir ao banho? O quê? Só em sonhos.
Sonho ou não, corria com eles para a água, mandando água para o meu primo e para o tal rapaz chamado Jonghyun que estava com ele.


POV KEY

Como é suposto reagir quando se tem o super-homem em cima?
Continha a respiração inconscientemente, fixava aqueles olhos profundos.
Mais uma vez ele tinha-me salvo e desta vez, fez-me divertir e sorrir como à muito não fazia.
Passa delicadamente a mão pelo meu rosto e sorri de uma maneira nova e especial:
-“Posso fazer uma loucura de Verão?”
-“Essas coisas não se perguntam!” Digo-lhe apertando mais a minha mão que estava agarrada ao colarinho dele.
Ele beija-me de repente, e eu não o afasto, puxo-o mais para mim pelo colarinho, sem necessitar de pensar naquilo que estava a acontecer.
Ele prolonga então o beijo como se lhe tivesse dado algum tipo de permissão.
O beijo acaba connosco ainda deitados na areia, com a respiração ofegante, deixo escorregar a minha mão pelo peito bem feito dele:
-“Onew!”
Ele cala-me com mais um beijo, agarra em mim e atira-nos à água. O contraste da água fria com o meu corpo mais quente do que o habitual, fez-me arrepiar e agarrar-me a ele.
-“Desde o primeiro dia em que te vi, notei que és especial, o teu jeitinho, o teu rosto, não me saíram da cabeça Key, estás a dar comigo em louco!”
-“Mas Onew, calma eu…”
-“Queres que me afaste de ti?”
-“Não…não eu não quero!”
Abraço-me a ele mais uma vez na água fria, sinto as mãos dele acariciarem-me o corpo. Sinto-me bem, protegido, sorri simplesmente, esquecendo tudo o resto.

POV MINHO

Procuro-o por todo o lado, não o encontro, corria o mais depressa que conseguia, por pouco não começara a gritar o nome dele, até que vi a t-shirt dele à beira-mar. Apreso-me a olhar pelo mar dentro e vejo ao fundo alguém a nadar.
Mando-me rapidamente e rapidamente o alcanço, agarro-lhe o rosto com a respiração acelerada:
-“Taemin!”
-“LARGA-ME!”
-“Tae, vamos conversar por favor!”
Ele foge de mim e vai para a areia, pega na t-shirt e afastava-se agora cada vez mais pelo areal. Por momentos pensei se não seria melhor deixá-lo ir, mas não consegui. Corro atrás dele agarrando-lhe o braço:
-“Taemin espera!”
-“Minho deixa-me sozinho!”
-“Não posso!”
-“LARGA-ME!”
-“NÃO POSSO!”
-“PORQUE NÃO? ESTOU A DIZER PARA ME LARGARES!”
-“PORQUE TE AMO!”
Ele fixa-me com os olhinhos a evadirem-se de lágrimas, empurra-me e vira-me costas:
-“Pensas o quê? Que sou algum boneco?”
Eu abraço-o por trás, ouvia-o soluçar, sentia a dor dele na sua respiração. Encosto a boca ao pescoço dele tentando forçar as minhas lágrimas a não caírem, mas elas não me obedeceram, corriam já pelo meu rosto:
-“Taemin, desculpa-me!”
-“Deixa-me sozinho Minho!”
Viro-o para mim, agarro-lhe o rosto e beijo-o com todo o amor que já sentia por ele desde à muito tempo.
Ele deixa-se levar pelo meu beijo, mas assim que me afasto, empurra-me:
-“Que é a tua ideia Minho? Ver quantos beijos consegues coleccionar num fim-de-semana na praia?”
-“Taemin aquilo não foi nada, foi ela que me beijou!”
-“Ai foi? Tu gostas-te tanto que nem a afastas-te não é?”
-“Ela declarou-se a mim, eu não estava a espera de tal declaração, fiquei surpreso e não queria magoa-la!”
-“E a mim? Não te importaste se me estavas a magoar ou não?”
-“Taemin, eu não sabia que estavas a ver!”
-“E o que isso tem a ver? Nem te lembras-te de mim sequer Minho, admite!”
-“Lembrei, lembrei de ti, do beijo que me deste no hospital, do amor que sinto por ti…lembrei-me de tudo, aliás, nunca esqueço!”
-“Tu imaginas o que eu senti quando vos vi juntos?”
-“Diz-me o que sentis-te!”
-“Senti que estavas a fugir de mim, que te estava a perder, que tinha que contrariar o que sinto e deixar-te ir…”
Eu puxo-o para mim, encosto a testa à dele. Ele começa a chorar de novo:
-“Pensei que…tinha que deixar ir o meu primeiro e único amor, e esquecer tudo o que sinto!”
Agarro-lhe no queixo e encaro-o:
-“O que sentes?”
-“Sinto-me a pessoa mais feliz quando estás comigo, sinto-me deslumbrado em qualquer acto teu, mesmo que seja o simples facto de estares a dormir, sinto um desejo de não mais te largar quando toco na tua pele, sinto-me sozinho sem ti, sinto-me perdido quando gritas comigo ou discutimos… sinto amor!”
-“O mesmo acontece comigo, acredita em mim!”
-“Eu sinto que te tenho de deixar ir!”
-“Mas eu não quero ir a lado nenhum, não sem ti…”
Ele cai no meu abraço, aperta-me com força e eu a ele e digo-lhe baixinho ao ouvido:
-“Estou aqui meu amor, eu não vou a lado nenhum, só te amo a ti, só tu agitas o meu mundo, só tu me fazes perder a cabeça e o meu coração bater a 1000 à hora Lee Taemin!”
-“Mostra-me!”
Pego nele, vamos para dentro do mar que agora estava calminho, abraço-o na aguinha, aproximo devagar dos lábios dele, vejo os seus olhinhos a fechar devagarinho, fecho os meus e deixo-me levar pela batida do meu coração e do dele e junto os nossos lábios, com doçura, agarro-o pela cintura e junto-o a mim, sinto a pele dele tocar na minha e tento controlar o calor que ele me fazia sentir.
Passo as minhas mãos pelos contornos perfeitos do corpo dele e beijo-lhe o pescoço devagarinho, depois mordo-o juntando ainda mais os nossos corpos.
Acabo por o abraçar. Tentava controlar o desejo. Eu desejo-o tanto, mas não o quero pressionar nem magoar.
Afasto-me rapidamente dele e mando-lhe água:
-“Tenta apanhar-me magricela!”
Ele faz-me um olhar poderoso e corre atrás de mim pelo areal à beira-mar, ora a rir ora a agredir-me verbalmente.

POV KEY

Eram quase horas de jantar, o Jonghyun e o Hero estão a conversar sobre as tendas ou algo do género, as meninas estavam a dançar e a cantar com o Mir, eu estava sentado no areal no colo de Onew que me abraçava por trás com uma toalha a cobrir-nos do vento que agora fazia.
A praia ficava deserta.
Durante todo o dia não pensara nem nas desavenças com o Jonghyun, nem no facto de estar chateado com os meus tios, nem em rigorosamente nada.
Sentia-me numa espécie de sonho e sentia-me muito bem. Tinha um sorriso nos lábios ao sentir as mãos do meu super-homem a escorregarem pelos braços devagarinho.
Ele tinha-me ajudado a fazer o jantar, até que tinha jeito, muito mais jeito que o Taemin.
-“Key estás bem? Estás caladinho!”
-“Eu? Estou óptimo Onew!”
-“Adorei estar contigo Key!”
-“Eu também, foi um dia especial!”
-“Não tem que ser o único!”
-“Eu acho que não quero que seja o único Onew, não quero que te afastes, gosto de te sentir perto!”
-“ key prometo-te que não me afasto, até porque não consigo faze-lo, tu realmente mexes-te comigo. Vou estar por perto, apenas da maneira que quiseres!”
-“Tenho andado um pouco confuso, tem acontecido tantas coisas!”
-“Shhh, não penses, não te pressiones não te irei pressionar, apenas ficarei por perto!”
Eu saiu do colo dele e abraço-o com força:
-“Obrigado!”
-“Obrigado tenho eu que dizer!” Diz-me ele com um sorriso tão grande e bonito e depois, dá-me um beijinho na pontinha do nariz, fico a olhar surpreendido, mas depois comecei-me a rir com tal gesto, nunca ninguém me tinha feito tal coisa, é engraçado!


POV JONGHYUN

-“Hei Jonghyun? Hallooo!”
-“Hm, sim Hero diz!”
-“Tu estavas a ouvir-me por acaso? Estava a dizer-te que há poucas tendas, temos que nos juntar de alguma maneira!”
-“ahh, pois…”
-“Bem se tu ficares com o Key, e eu ficar com as minha primas e…”
-“Eu com o Key? Porquê?”
-“Pensei que tivesses vindo com ele, que ele é que te tinha convidado!”
-“Já me viste hoje com ele por acaso? Ele nem se dirige a mim sequer, está com aquele rapaz, provavelmente será aquele rapaz o companheiro de tenda dele!”
-“Jonghyun, então temos que arranjar uma solução o menino Mir disse que trazia tendas mas é uma cabeça na lua ou nas estrelas e esqueceu-se!”
-“Hmmm sim!”
-“Ok, tu não me estás a ligar nenhuma, vou me calar!”
-“Hero, não é isso!”
-“Ai isso é que é Jonghyun, estás por aí hipnotizado a olhar para eles os dois, parece que lhes queres devorar com o olhar!”
-“Não sei a que te referes!”
-“Tu sabes sim Jonghyun, aliás eu acho que devias de estar feliz e aliviado, o Key está feliz, está tranquilo, não era o que tu querias?”
-“Sim era!” Digo-lhe eu querendo completar a frase com o resto que faltava “sim era, mas feliz e tranquilo sem ser com outro”. Admito que fiquei bem quando vi o Key a distrair-se animado, sem andar a preocupar se estou bem ou mal, mas o facto de ter se esquecido completamente da minha presença, também me deixava com um sentimento estranho. Estava triste por ele não me ligar nenhuma, chateado também…mas com medo… sim medo, mas de quê?
-“ORA BEM GUYS, ESTÁ A JUNTAR TODO O MUNDO, TEMOS UM PROBLEMA EM MÃOS!" diz a Misuki, fazendo-me sair dos meus pensamentos.
Juntamo-nos todos à volta da mesa improvisada.
Mir: -“Falta o Minho e o Taemin!”
Hero: -“Onde raio se enfiaram esses dois?”
Haneul: -“Eles já vêm, mas isto tem que ser resolvido!”
Eu: -“Mas que se passa afinal?”
Misuki: -“Bem o ídolo esqueceu-se das tendas que era suposto trazer, e o Onew também decidiu recentemente que se vai juntar a nós, o problema é que a Gaeul decidiu ir para casa, disse que não se estava a sentir bem, e adivinhem, levou a tenda dela.”
Mir: -“Então com quantas tendas ficámos?”
Haneul: -“Eu, a Misuki e o Hero só temos uma apenas!”
Key: -“Eu trouxe a minha tenda, o Minho e o Taemin também trouxeram uma!”
Gerou-se um silencio constrangedor à espera que alguém se acusasse mais em ter tendas, mas nada!
Misuki: -“Ok óptimo só há 3 tendas, portanto se as contas não me falham, é 3 por tenda, recuso-me a ficar com alguém que ressone!”
Hero: -“A nossa tenda já fica cheia então, fico eu e as minhas primas numa tenda!”
Mir: -“Eu fico com o Minho, definitivamente!”
Misuki: -“Pensas que mandas ídolo?”
Mir: -“Hei, vá lá, eu tenho que ficar com o Minho!”
Haneul: -“Então na tenda do Minho e do Taemin fica o Mir.”
Eu olho para o Onew e para o Key, estava na cara que tínhamos que ficar os 3 juntos, ok penso que hoje não vou dormir com tanta diversão dentro daquela tenda.
Key: -“Na minha fica então o Onew e o…Jonghyun, não é?”

[fim do capitulo 12]
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 19:36:22

unnie presiso de mais
anciosa pelo o que vai acontecer na tenta hahah nem me aguento
eu sei pode parecer estranho mas gostei do beijo onkey
mas nao troco jongkey nunca(sorry onew mas tu tens a annee heheh)
UNNIEE MAIS DEPRESSA
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 19:39:28

ai de falar sobre o capitulo , eu já tinha visto a foto, mas eu morri a ver xD

*cof cof* começando a falar a serio..

NÃOOOOOOOOO ME ACREDITO , O KEY E O ONEW !!!!????
e o Jonggie ? T_T


omg o Minho foi bue fofo com o Tae ~
que queridos ~~

ahahahah morri na ultima fala do Key, os dois amantes dele numa tenda, vai ser bonito vai xD

continua ~
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 19:47:42

Hei meninas lindas, vou postar o mais rapido que conseguir!
Espero não desiludir. Obrigado por seguirem ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 19:51:54

Nunca desiludes unnie
eu amo a tua historia tu sabes Monkey 138
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 19:55:06

oh :') komawo unnie do meu colação
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 20:00:54

kinchanayo é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 20:05:36

Tu tambem nunca me desiludes minha estrela <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 20:23:18

heheh estrela eu reparei que escreveste estrela no capitulo estrelas sao tao lindas nao é seuta?
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 20:24:59

Escrevi em dedicação a ti seuta *-* Monkey 12
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 20:29:13

ho que fofa*abraço fote muito fote na minha unnie*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 20:31:33

Quero-te ver no algarve :'c
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 20:41:47

Neh neh neh neh neh... hmmm... quantas coisas já li hoje... o resto do capítulo daquela 7Shot de ontem... um capítulo da Dirty Hot Dreams, dois capítulos da My Vampire Love, 17 capítulos da Unbreakable Bonds (comecei a ler hoje às 16:26), o capítulo da fic da Posi~ e o teu... aish tanto... e já escrevi um pouquito hoje =PPP isto tudo de tarde, porque tive médico de manhã como sabes baby! Bem chega de talk embora com the real comment ^____^

Primeiro... aquela foto cortou-me por completo a respiração... a rir! Tá demais a foto, mesmo demais, eu amei-a! Pergunto-me onde tiraram aquela foto?! *pensativa*

~Começar a ler agora~


Neh, amor reagiste tão bem a ver o Mir, ainda bem que fostes tu que me apresentaste tinha a certeza que se abri-se a boca para dizer o meu nome me dava um trequo no local... ehhhh ao banho com o o o o MIR... omo omo omo omo... sintome nas nuvens, completamente nas nuvens~ yah yah yahah... atirar água ao Jonghyun e ao Jaejoong *cai para o lado* AWESOME!

Aiiiiii que arrepios que me provocas... eu estou a arrepiar-me toda com o beijo destes dois... so deep *______________* ONKEY~ isto lembra-me um Key confuso, apaixonado por dois meninos, um por um amor cego (a.k.a Jjong) e um por um amor amoroso e querido (a.k.a Onew), um amor que me vai deixar super entusiasmada! Amei quando o Onew, disse se podia fazer uma loucura de verão! *___* adorei mesmo! Amei mais quando ele disse: "...estás a dar comigo eu louco!"
Não, o Onew não vai deixar o Key'zinho não... eu quero alguma acção e ciúmes... MUAHAHAHHAHAHAHAHAH! Agora é que o Jjong vai entender o que sente por um menino perfeito chamado Kim Kibum! *ergue a mão ao céu, ar vitorioso, cabelo a voar pela leve brisa, sorriso, brilho nos dentes*
Epah quem não se sente protegido nos braços do Lee Jinki... obviamente ninguém, porque todos e todas nós sentimo-nos protegidos neles!

Aiiiii o Minho encontrou-o... aiiiii ele agarrou-o... aiiiiiiiiiiiii que eu vou morrer... Taemin não sejas infantil! Credo! ELE CONFESSOU-SE~ NHAIIIIIIIIIIIIII~ *grito verdadeiro... gritos da minha mãe* Taemin porque ages desse modo ele disse que te ama?! BEIJO~ OH MY GOD, QUE LINDO, AMO AMO AMO, EU AMOOO ESTE MOMENTO TÃO LINDOOO... ainda bem que estão bem agora, aiii que felicidade, eles ficam tão bem juntos, tão happy que estou! *emoção a sair por cada poro do meu corpo*

Eles namoram? Parece! Ahhh que fofinhos abraçados um ao outro... como será que o Jjong está a reagir? Mal aposto... deve estar morto de ciúmes, e que tal... raiva... vontade de arrancar o seu Key dos braços do Onew, neh? Omo, é normal o Key estar confuso, se bem que ele fica bem com o Onew, mas epah JongKey é aquela base amorosa necessitada por todas nós neh~ ^___^

Eu sabia que o Jjong ia agir deste modo, era mais do que natural, ele está super in love with Key... só ainda não entendeu... Ehhh força dongsaeng~ VAMOS DORMIR NA TENDA DO JAEJOONG!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! *a felicidade acompanha-me para o céu*
Pah o Mir que não estrague o momento 2Min! Aiiii aqueles os três na mesma tenda, aisshshhhh super ansiosa para saber como vão agir os três!

~Acabei de ler~


Meu amor, já te disse que amei o momento 2Min e que por causa dele derramei lágrimas, não consegui evitar, desculpa-me, mas eu amei-o tanto, foi lindo, tão perfeito, tão mágico, tão cheio de amor... *feliz pela gaja Gaeul ter-se ido embora* Também já te disse que tiraste-me as lágrimas traiçoeiras dos meus olhinhos no momento em que disseste: Misuki: -“Ok óptimo só há 3 tendas, portanto se as contas não me falham, é 3 por tenda, recuso-me a ficar com alguém que ressone!”; que tive que te dizer por msn que não ressonava =PP fui abençoada com algo que amo ^__^ Portanto não te recusas a dormir comigo, vamos dormir assimmmm muitooo agarradinhas uma à outra... ou o Jaejoong dorme no meio de nós e podemos dormir agarradas a ele? xD *mente pervertida em funcionamento*
Epah digo-te eu devorei este capítulo com todos os meus dentinhos, juro-te que o amei tanto!

Só que terás que me fazer um favor... tens que te despachar porque estou ansiosa demais... isto tudo amor turn me on completly
*__*
*mente pervertida again*

Amor eu amo-te tanto, e estou a amar tanto... love you love you~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 21:21:15

Nao é por nada mas mas.. eu estou super ansiosa quero saber o que vai acontecer nas tendas ! e olha nao percebi porque o Mir quer tanto o Minho :o
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 22:46:36

eu tambem na percebi essa parte hum aih tem gato hehhe
tbm quero saber das tenda muahahah
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 22:48:05

Pois vai ser lindo o Jong o Onew e o Key na mesma tenda! Vais ser um menage *__________________________________________________________*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 23:27:57

hahahaha tou anciossaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeQui 11 Ago - 23:33:57

me too! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeSex 12 Ago - 1:15:17

Vou tentar postar amanha meninas, ainda bem que estão ansiosas!
Obrigado por seguirem
Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeSex 12 Ago - 1:25:46

amanha deus ate vou sonhar com a tua fics unnie
olha o que tu me fazes Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitimeSex 12 Ago - 1:39:10

Acho que isso seria bom *-*
Monkey 153 tambem quero sonhar com tal coisaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: