SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 YAYAYA {Completa, último chap na página 29}

Ir para baixo 
+8
MarthaShiro
Nikkie
lenitta
nanachu
cataemin & Miss Zelo
Juanna
Rafiki
Annlunah 찬영 상태 ♥
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Estás a gostar da fic?
Sim!
YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 I_vote_lcap79%YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 I_vote_rcap
 79% [ 15 ]
Não :c
YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 I_vote_lcap0%YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ainda não li :s
YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 I_vote_lcap21%YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 I_vote_rcap
 21% [ 4 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeDom 29 Abr - 11:53:07

oh ann quando metes mais? eu não queria tar a insistir mas sabes que a unnie quer ler mais e não aguenta mais tempo de espera ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 10:09:23

POOODES QUERER :67:
E ainda por cima eu soube ontem que ela tinha-me feito uma surpresa no chap 13 .. O único problema ... É QUE AINDA FALTAM 3 CAPITULOOOOOS o.o aaaaaaaah ann despacha-te mulheeeer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 10:21:51

HAHHAHA XD vocês tenham lá calma que a Ann também tem vida xDD vá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 10:37:16

A vida dela é escrever a fic *-* e se n é... Passa a ser Ahahahahahahah xD tou a brincar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 11:19:45

ai que má que tu és xD aahahahaah
u.u ela depois publica agora calma...--'' xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 11:19:45

ai que má que tu és xD aahahahaah
u.u ela depois publica agora calma...--'' xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 11:32:48

Calma ... É coisa que n me assiste ahahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 11:39:51

fum.... nós já lhe demos quase uma semana... tem de publicar mais e depressa... :52:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 11:52:54

Pois é... Mas vá temos de dar um desconto ... Ela n tem net em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 12:03:50

então a culpada és tu rafa, tens de a convidar para ir a tua casa depois das aulas... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 12:41:16

rafaela, disso já eu percebi u.u tás hiper sempre que há 1 nova fic u.u mas a tua nem ver xD haahhah
o.o pois esse é um problem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 18:07:06

Ahahahahahisso seria um pouco mau... traze-la a minha casa so para isso xD

pois fico :67: ... pois ... a minha fic.. JÁ VAI DO CHAP 2 woooohooo BIIIG WIN FOR ME xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 19:04:27

um pouco??? u.u
é bem xD então posta u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 19:08:13

Posto nada ... só se quizeres esperar meses pelo segundo chap ahahahah xD


Última edição por Rafiinh@ em Seg 30 Abr - 20:36:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 19:32:07

POSTA NA MESMA!!!!!!!! XD eu quero ler :(
Ir para o topo Ir para baixo
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 21:23:38

Eu chegoaqui e começo-me a rir feita parva por causa de vcs xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 21:39:38

Ahahahah xD é a moca xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 21:57:52

u.u não fui eu u.u foi ela u.u
Ir para o topo Ir para baixo
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 22:16:38

nenenene - foi vcs duas u.u ~Le Monkey style~
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 22:18:44

ahahaha... nao.. foi mesmo ela ahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeSeg 30 Abr - 22:22:09

Baaaah xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeTer 1 maio - 0:26:43

oh CRLH, tanto off topic xDD ~Le apeteceu dizer uma asneira u.u~
eu posto, take it easy u.u
YUKON is right, Le Rabacoisa xDD POSTA A TUA FUCKIN' FIC...

Capítulo 11
Uma semana e meia depois. Vigésimo segundo dia de férias. Era de manhã, mas não era tão cedo como o costume. Eram quase dez da manhã. A Momo nesse dia estava na tribo, porque era um domingo. TaeMin tinha acabado de acordar, e mal saiu da tenda, sentiu uma mão a cobrir-lhe os olhos. Ele tira a mão e recebe um beijo romântico e leve.

Momo: Bom dia, dorminhoco! ~
TaeMin: Ai, assustaste-me, Momo!
Momo: Não sejas piegas, TaeMin! O objetivo era ser surpresa e não susto! Mas porquê? Não gostas de surpresas?
TaeMin: Não é nada disso... espera lá, não devias estar a trabalhar no parque de campismo a fazer o teu trabalho de guia?
Momo: Não, tolo! Hoje é domingo! Espera lá! – No gozo. - Isso é tudo vontade de me despachares daqui para fora? Conheceste outra rapariga? Diz-me lá quem foi...
TaeMin, alinha na brincadeira e fala no gozo: Eu diria que conheci uma rapariga chamada Momo no primeiro dia que vim para cá, e desculpa-me, mas é a ela que eu amo.
Momo, no gozo: Eu estou destroçada! Como é que me pudeste trocar pela outra eu? Gostas das citadinas misteriosas, é?
TaeMin: Não, eu prefiro as selvagens carinhosas.

TaeMin e Momo namoram um bocadinho. Entretanto os rapazes vão saindo das tendas, e as raparigas saem da aldeia. Nesse momento estavam YuSoo e MiHyun na gruta da primeira, e esta está a fazer festas à sua barriga, que quase parece uma cintura de anorética, sem qualquer tipo de saliência. Afinal de contas, pouco mais de uma semana tinha passado. MiHyun está confusa.

MiHyun: Unnie, o que se passa para estares a dar festas à tua própria barriga e a olhar para ela?
YuSoo: É porque os nossos planos estão em marcha, basta esperarmos uns meses e poderei parar de me esconder. O SiWon deixará de estar noivo da ChanYoung e estará meu noivo, casará comigo e juntos teremos filhos. E o plano já começou. Desde a última semana.
MiHyun: Explica-me, porque eu não entendo...
YuSoo: Eu passo a explicar: Eu tatuei uma estrela de seis pontas azul-escura no pulso direito do SiWon naquele dia, ou seja, consigo controlá-lo através da mente. Ele virá ter comigo sempre que eu quiser, fazer o que eu quiser, dirá aquilo que pensa, mas não poderá fazer nada para o impedir. E outra coisa que não pode impedir é o facto de, após lhe ter tatuado o pulso, ele me ter tirado a pureza, por assim dizer. E agora tudo corre às mil maravilhas, porque o teu futuro noivo vai ser tio. Ou seja, eu vou ser mãe, e este rebento pertence ao SiWon. Apesar de ele não querer saber de mim para nada, ele vai ser obrigado a casar comigo. Porquê? Porque eu o vou controlar. E tu vais espalhar a notícia que ele traiu a ChanYoung, não vais? Para me facilitares o nosso plano. Após isso, podes dizer que ela fez o mesmo, mesmo antes de ele o fazer também. Mas só podes espalhá-lo junto do chefe. Porque o SiWon tem de assumir o poder, custe o que custar. E se o resto dos habitantes o soubesse, poder-se-ia desencadear alguma revolta, porque o futuro chefe deve ser fiel ao seu povo, e à sua família e princípios.
MiHyun: Oh céus! Estás grávida? Como é que podes ter assim tanta certeza? Devias usar uma daquelas coisas que as mulheres de fora usam para saber se estão grávidas ou assim, não?
YuSoo: E usei. Fui até à farmácia da vila e usei uma identidade falsa. E eles não suspeitaram de nada. E o tão esperado resultado confirmou-se! É mesmo verdade! Ai os nossos planos estão a correr tão bem...
MiHyun: Se isto continuar assim, consigo domar o JiHo num instante. Às vezes ele é tão ingénuo e fofo... – Suspira.
YuSoo: Não há tempo para demonstrações de amor através de suspiros e outros efeitos sonoros e visuais. Vamos preparar tudo para fazermos um elixir para nós. Bem precisamos.

De volta à superfície, todos os rapazes e raparigas que habitam a floresta estavam no bosque. TaeMin e Momo recuperavam o tempo perdido pelo tempo que ela trabalha de manhã à noite. Também SuMin e JongHyun estavam os dois a namorar um pouco, mas SuMin tinha trazido o HongJi, a bolinha de pelo que ela tanto adorava. MinYeon investigava o visual do Key, uma vez mais, enquanto Key espalhava beijos pelo ar e pela cara dela. O Onew estava solitário, mas ao mesmo tempo acompanhado pelo DaeSung hyung, e o Kai. As outras índias também estavam todas a falarem umas com as outras. HyunAe perseguia DongWoo, como habitual. Mas ela estava mais calma que o normal.

DongWoo: Hoje estás calminha...
HyunAe: Tomei coisa redonda. – Refere-se ao comprimido.
DongWoo: Ainda bem. Tens de cuidar de ti.
HyunAe: Tu tomas conta. Dinossaura HyunAe.
DongWoo: E quando for embora para a minha terra? Para Seul?
HyunAe: HyunAe persegue. Vai também.
DongWoo: Mas HyunAe... tu vives aqui, nem falas bem hangul... este aqui é o teu lugar, não interessa, não podes ir depois para fora daqui. É mau, não te irias habituar. Muitos carros, sabes? Aquelas coisas de metal que andam sozinhas. E andam muito rápido, e depois tens casas gigantes, muito altas, e não há plantas e tens de te vestir com roupas como nós, citadinos. Tens de tomar banho num pequeno quadrado de pedra, de pé, e não podes andar descalça. E tens de ir todos os dias à escola, aprender coisas que gostas e outras que detestas...
HyunAe: Eu quero fazer. Tudo contigo.
DongWoo, baralhado: Não estou a perceber... o que é que queres dizer com isso ao certo? Queres fazer tudo isso comigo mesmo?
HyunAe: Hmm, não sei. Diz tu. DongWoo inteligente.
DongWoo: É uma forma de falar?
HyunAe: Errado. De novo.
DongWoo: Não sei... dá uma pista.
HyunAe: Não posso. Aqui não. Mais frente. Longe. Deles.
DongWoo, vê o seu pulso ser agarrado e ele ser arrastado: Porque não aqui? É alguma coisa privada ou assim?
HyunAe: Deh. Privada HyunAe. Ninguém sabe.
DongWoo: Acho que sei o que é, mas tenho medo de dizer...
HyunAe: Diz. O que é?
DongWoo: Chu ae? (=gostas de mim?)
HyunAe: Chingu da HyunAe. DongWoo dinossauro chingu.
DongWoo: Não é nesse sentido... é no outro sentido.

HyunAe abre muito os olhos e percebe claramente onde ele quer chegar. Ela aproxima-se dele devagar no início mas depois vai até ele, quase que num abrir e fechar de olhos, e encosta os lábios aos dele, afastando-os logo e saindo dali a correr que nem uma doida. DongWoo vai atrás dela.

DongWoo: HyunAe! ~ Anda cá, sua doida! Anda cá já! Não te atrevas a fugir de mim depois do que acabaste de fazer! Anda cá!

DongWoo acelera o ritmo, mas ela já vai longe. Ele entra na floresta, atrás dela. Por fim consegue alcançá-la e segura-a, cansado, com o fôlego demasiado acelerado. Ele recupera o fôlego e segura-lhe os braços, enquanto ela nem olha para ele. Em tom de vingança, tira-lhe o fôlego a ela, com um beijo. O beijo era de tal forma intenso que ela estava a segurar-lhe os pulsos, e mal ele a puxou na sua direção e a beijou, ela largou-lhe os pulsos e deixou os braços caídos. DongWoo parou.

HyunAe, em tupi, a recuperar o fôlego: Não pares...

HyunAe agarra-se a ele de novo. O que eles não sabiam era que estavam a ser observados e mal eles dão por isso, alguém pigarreia. Estavam todos a vê-los, ocultos atrás das árvores. HyunAe ignora-os e leva DongWoo com ela dali para fora.

JongHyun: Pronto, agora já estão os casais a ficarem todos juntos. Agora só faltam o MinHo, o Kai, o DaeSung e o Onew arranjarem moça... – Dirige-se para o MinHo. – não, que o MinHo já arranjou...
MinHo: Eu já te disse que te partia os dentes se voltasses a tocar nesse assunto e referisses o meu nome nele, não já?
JongHyun, a picar: Incomoda-te assim tanto? Que excita já se sabe, mas que incomoda... isso é novidade!
MinHo: Mais uma palavra e passas a usar dentadura!
JongHyun, sussurra e pica-o mais: Assanhada...
MinHo, fora de si: Agarrem-me que eu vou-me a ele!
Onew: Oh meninos, parem de discutir...
Key: Jjong, vai chatear a tua namorada, enquanto eu e o MinHo temos uma pequena conversinha de homem para homem...
JongHyun: Key, só espero que o faças desencalhar de vez. Que ele está mais encalhado que um navio todo podre numa ilha deserta... vê se o convences a declarar-se à rapariga...
MinHo: Vai mas é entreter-te com a SuMin! Da minha vida trato eu.

MinHo e Key saem de perto deles e vão para dentro da tenda deles. Os outros vão para o lago nadar e estar com as namoradas, os que têm e estavam lá. Os casais não se largavam um segundo. TaeMin e Momo mandaram-se para dentro de água e começaram a mandar água um para o outro e a namorarem, seguidos pelo JongHyun que levava a SuMin ao colo para dentro de água. Os outros deixaram-se estar sentados na relva fresca da manhã a observá-los. JongHyun lembrou-se e foi à tenda. Na tenda do Key e do MinHo estavam os dois a conversar, sem espaço para esconderem nada um do outro e serem sinceros.

Key: MinHo... agora diz-me... porque é que o JongHyun te anda a chatear tanto com a MinNeul e mais não sei o quê? Está bem que gostas dela, mas ele quer-vos juntar à força... mas porquê?
MinHo: Primeiro, eu não posso dizer que goste dela. É uma coisa estranha, tão depressa não a suporto como me dá vontade de fazer sei lá o quê... bem, ela está-me a deixar sem cérebro. Sem cabeça, sem nada, aquela gaja, a sério, tirem-ma da frente! E segundo; não sei.
Key: MinHo, não podes dizer que não gostas dela. Mas bem, porque é que dizes “tirem-ma da frente”? É assim tão complicado para ti olhares para ela depois do que se passou?
MinHo: Oh pá, o que é que te parece, Key?
Key: Olha, eu gosto da MinYeon e mesmo cheio de medos e receios fui em frente. Porque é que não fazes o mesmo? Custa assim tanto ires em frente e dizeres que ela mexe contigo? Ou sei lá, beijá-la?
MinHo: Não dá, hyung! Ela é demasiado princesinha perfeita...
Key: Olha que eu acho que ela não é assim como tu pensas. Ela pode ser filha do chefe, mas não é nariz empinado como outras, tipo a prima da ChanYoung e da YoungKi. Tu é que não a conheces demasiado bem para veres o que ela é verdadeiramente. E outra coisa que eu reparei é que ela age contigo de uma forma bem diferente comparativamente connosco. Ela trata-te quase que mal... sei lá... ela insulta-te, não é?
MinHo, ri-se: Eu também faço isso... eu chamei-lhe assanhada uma vez e depois ela ficou toda irritada... não admira que ela me responda na mesma moeda. – Volta à postura séria anterior. – Mas isto não faz com que os meus problemas com ela sejam ultrapassados...
Key: Porque é que não os ultrapassas? Foi só um sonho, se te incomoda tanto assim, pensa noutras coisas. Mais agradáveis e que não levem o teu pensamento para esses lados.
MinHo: O sonho foi demasiado agradável, e estás-me a pedir que pense em coisas mais agradáveis ainda? Oh Key, por amor de deus...
Key: Tu percebeste o que eu quis dizer! Coisas que não te provoquem nenhum... como é que eu hei-de dizer?
MinHo: Chama pelo nome, não está aqui gente perversa como o Jjong ou o DongWoo, nem raparigas, portanto... Ereção e pronto!
Key: Pronto. Mas vai lá falar com a rapariga...
MinHo: Eu continuo a achar que é melhor não o fazer. Não estou preparado para dizer nada nem sequer para olhar para a cara dela. Para além de que ela me acha um completo idiota... pronto, eu não penso antes de falar e digo coisas idiotas, sim. É bem verdade. Mas bem, agora vamos lá para fora. Os outros devem estar-se a divertir à grande.
Key: Está bem, vamos lá

MinHo e Key começam a desabotoar o fecho da tenda e JongHyun sai de trás da “porta” e desata a correr na direção de todos com as suas braçadeiras dos patinhos e o “golfinho-dinossauro” entre as pernas. Os rapazes começam-se a rir com as figurinhas dele a andar como um pinguim com aquilo entre as pernas e as braçadeiras na zona dos cotovelos, que não davam para puxar mais para cima por causa do braços fortes e bem definidos do JongHyun. TaeMin rebola-se a rir dentro de água e engole um bocadito de água ao rir. As índias não percebem onde está a piada, mas riem-se na mesma, do andar dele. Ele tinha enchido as coisas enquanto andava à escuta do Key e do MinHo que entretanto chegaram.

Key, a rir-se: Onde é que foste desencantar isso?
JongHyun: Comprei no dia que o TaeMin apanhou a bebedeira... e o Kai também teve um episódio infeliz nesse dia...
Kai: Afasta esse “golfinho-dinossauro” de mim, por causa dessa coisa fui pelos ares e desmaiei quando pousei os pés na areia!
Onew: Eish, que exagero... espera, isso foi mesmo assim?
JongHyun: Isto não é perigoso, ele é que se segurou mal e depois foi a voar! Literalmente... Mas bem, TaeMin, são para ti! Prenda de anos adiantada! Também pensei em oferecê-las ao Onew, mas tu és o maknae.
Onew: Porquê a mim? Eu sei nadar desde pequeno, sim?
JongHyun: Mas és 상태! (sangtae) Ainda te afogavas para lá ou assim... ainda por cima têm patinhos... eu sei que não são galinhas, mas para isso já te tens a ti! – Sussurra. – Ou à ChanYoung...
Onew: Não me venhas com histórias, Jjong. Dá-as ao TaeMin e deixa-te de te armar em cupido. Para teu próprio bem. Senão a galinha corta-te as asas à bicada!
JongHyun: Oh lá! Hoje está tudo pronto para me atacar?
Onew, aponta para SuMin, a tentar livrar-se de JongHyun: Olha, está ali outra pessoa pronta a atacar-te! Cuidado! Essa pessoa é a mais mortífera de todas! Olha lá, Jjong, está pronta a atacar!
JongHyun, olha para a SuMin com cara perversa: Ela não me importo, ela que me mate, que me esfole, que faça o que quiser que eu aceito tudo! Vá, come to daddy!
DaeSung: Não me digam que vem aí conversa de cariz pornográfico... isto parece quase um conto de fadas com pornografia!
TaeMin: Eu também acho, mas esta pornografia deve ser daquela mais levezinha. Só se vêm raparigas de bikini e assim... olha, e vem aí outra. É a dos sapatos!

Vêm-se desta vez uns sapatos negros entrarem por entre os arbustos. Era uma rapariga misteriosa, de espírito muito solitário e visuais extravagantes. Neko. Isso via-se pela falta de cor nas roupa dela. Todas negras, ou roxas, ou azuis escuras. Ela aproximou-se e viu todos a nadarem euforicamente. Esperava não encontrar aquilo cheio de gente, ainda mais, casais também a namorar. Sentiu-se a mais.

Spoiler:

Neko: Acho que vim numa altura não muito conveniente... eu venho mais tarde... adeus...
ChanYoung: Espera! Junta-te a nós! Vais-te embora para quê? Não vais ser a única sozinha por estas bandas, se o problema é esse. Vem lá, junta-te a nós, já que vamos ter de conviver nos próximos tempos, porque não aproveitarmos todos e construirmos uma amizade?
Momo: Também concordo. Anda lá! Tens bikini vestido?
Neko: Tenho... mas...
ChanYoung, sai da água e puxa Neko: Então vá, anda!

Neko lá é puxada até à água e lá tira o macacão negro, a camisa aos quadrados, os acessórios e os sapatos pretos. Entra na água calmamente, porque está fria. Senta-se nas pedras a molhar os pés, mas as raparigas puxam-na para dentro de água. Convivem um pouco, mas Neko continua calada e solitária.

MinNeul: Então, Neko? És de onde? De que país?
Neko: Sou do Japão. Tóquio, mesmo. O meu appa e eu vivemos lá desde que a minha mãe morreu...
MinNeul: Sinto muito...
Momo: Como é que ela morreu? Isto, se não te importares de dizer.
Neko: Não há problema. Eu não sei muito bem, não me lembro muito bem dela, era pequena, e nunca falei dela nem ao meu pai sequer. Eu cheguei um dia da escola, devia ter sete ou oito anos, os meus avós paternos, japoneses, tinham-me ido buscar à escola, e estava uma ambulância à porta de casa. O meu pai estava a chorar e depois ele disse-me que a minha mãe não voltava, que era uma luz no céu que olhava por mim. Mas nunca soube ao certo. Ele disse que ela tinha tido um acidente em casa. Mas é um bocado impossível acontecer um acidente fatal em casa. Talvez no quadro da eletricidade ou assim. Mas nunca acreditei muito nisso. Depois disso fiquei a ser educada pelas criadas e assim, e o meu pai dedicou-se à cirurgia, para salvar vidas. Mas afastou-se por completo da família, ou seja, de mim. E é isso que me revolta mais.
ChanYoung: Que história...
Kai: Não me admirava nada se, com um passado desses, tivesse virado emo ou gótico, ou que raio é isso que tu és...
Neko: É scene. Tenho roupa colorida...
Kai: Colorida? Parece que foi tudo para a lixívia e depois foi tudo junto com uma máquina de lavar cheia de roupa escura... só os óculos é que são coloridos, e mesmo assim... é tudo tão escuro...
Neko: Eu gosto assim.
Kai: Ainda me pregunto como é que andavas com aquelas coisas roxas e pretas... nem partiste o pé com aquilo nem nada?
Neko: Eu gosto de coisas extravagantes. E consigo andar com isso porque estou habituada. Uso sempre saltos, já nem consigo andar com all stars... é hábito a mais. E dei as minhas all stars todas, menos os meus três pares preferidos, para o caso de um dia precisar de calçado raso. Só tenho praticamente saltos e plataformas... até o calçado de praia é enorme... se bem que não vou à praia...
DaeSung: Porque é que não vais?
Neko: Porque não é propriamente fácil ir-se a uma praia no meio de Tóquio. É demasiado cheio de prédios e outras coisas do género.
Onew: Agora já podes ir!
DaeSung: Se quiseres, posso-te levar à praia fluvial um dia destes...
Nena, levanta-se e sai do lago: Fiquei maldisposta. Não venham atrás de mim mesmo que o queiram fazer. Vou-me embora para ir dar uma volta e apanhar ar antes que faça aquilo que não quero fazer.
DaeSung: Huh? Não percebi nada...
ChanYoung, em tupi: Alguém me explica o que se passou aqui?
MinNeul: Não faço a mínima. A lobo do gelo passou-se!
SuMin, intervém: Também não sei... mas vamos deixá-la ir.

As raparigas deixam-na ir e continuam a falar. As horas passam e estes secam-se. Neko vai-se embora e as raparigas ficam com boa impressão dela, apesar das loucuras que ela revelou através da sua imagem – demasiado magra, arranhões e cortes, não muito profundos, por todo o corpo, a roupa preta, o cabelo enorme e penteado de forma a ficar volumoso, como o dos scenes, entre outras coisas. Nena está visivelmente incomodada com o interesse do DaeSung nela. O que é que aquela japonesa tinha a mais que ela, que ele nem reparava nela? Subitamente acontece o inesperado. DaeSung vai falar com Nena.

DaeSung: Neomu apa? (=muito doente/maldisposta)
Nena acena negativamente com a cabeça.
DaeSung: Está bem. Eu vou... tenho de ir ajudar os outros com o jantar, senão deixam-me sem comida. Mas... estás bem mesmo?
Nena acena afirmativamente com a cabeça.

DaeSung vai-se embora e deixa Nena sozinha, que está estupefacta com o que acabou de ver, ela nem acredita que ele acabou de falar com ela, mas continua com um comportamento violento, porque ele continua a falar com a Neko. Ela agarra nas suas coisas e vai para a tipi da sua família. DaeSung volta para junto dos rapazes.

TaeMin: Tenho uma ideia para o serão de hoje. A seguir ao jantar. Podemos convidar todas as índias e passar a noite todos nas tendas a conversar. Além disso arrefeceu de noite... o que acham?
JongHyun: Logo se vê. Primeiro janta-se.
DaeSung: Passar a noite como assim? Dormirem na tenda ou chega a uma certa hora e vão se embora? É que eu não quero passar por pedófilo perante os olhos delas... para vítima de pedofilia já basta o Key...
Key, a preparar a comida: Se elas ficarem a dormir nas tendas, se esta ideia for em frente, eu durmo com a pedófila, não se preocupem...
DongWoo, acabado de chegar: O que é que é isso de dormir com as pedófilas? Já gostei! Acabei de chegar mas já gostei!
JongHyun: Olha, o dinossauro já largou a dinossaura! Como vai a vida, senhor dinossaurinho DongWoo? Pela tua cara está muito bem!
DongWoo: Hoje não me estragas o dia, Jjong! Senão o dinossaurinho come-te a cabeça! E a dinossaurinha ajuda!
JongHyun: Prontos, mais outro que me ameaça... isto hoje quer tudo matar-me à força... só para ver se morro feliz, alinho nessa das índias dormirem connosco numa tenda, todos ao molho e fé em deus. Isso é só trazer as almofadas, cobertores dum lado para o outro e está a andar! Depois a privacidade é que é nula, mas desde que nos comportemos todos bem e não façamos nada de mal, censurado ou leviano, por mim é na boa... que venham as meninas! E que venha a festa! E que venha o que resta da garrafa dos shots, que o TaeMin não bebeu!
Onew: Pronto, começou o farrobadó... cambada de pedófilos! E depois a MinYeon é que era a pedófila... pois, contem-me histórias...
MinHo: Dá para ver que se pudesses também pulavas a cerca...
Onew, baixinho: Eu pular, até pulava, mas tu estás todo ansioso para dar a garrafa dos shots toda a beber à filha do boss, não?
JongHyun, a picar MinHo: Pode ser que ela te faça um striptease se pedires com jeitinho... mas tens de te certificar que a metes bêbeda, senão, inocente e assanhada como ela é, prega-te uma chapada na cara e vai-se embora toda ofendida... não é?
MinHo, fora de si: Mais uma dessas e parto-te a boca toda!
Kai: Agora foste longe demais, Jjong...
MinHo: A MinNeul não é nenhuma oferecida para se andar para aí a mostrar dessa maneira, sim? Voltas com uma piadinha dessas e ficas estendido no chão e nunca mais te levantas... eu por acaso disse-te alguma coisa da SuMin? Não pois não?! ENTÃO CALA-TE! ~
JongHyun, arrependido: Olha, eu só tentei que tu fosses dizer à rapariga aquilo que tu sentes realmente por ela, mas se preferes que ela te ache um idiota chapado, isso aí é contigo. Tu é que decides.
MinHo: ‘Tá bem, Jjong, quiseste ajudar, mas não vale a pena fazeres isso. Eu não vou dizer nada a ninguém por enquanto. Só vocês é que sabem todos e assim vai continuar. Se eu não lhe for indiferente, ela que venha cá ter, aquela casmurra... de certeza que ela não vem cá, mas eu também não vou lá! Temos pena! Se quiser vir, que venha ela!
Kai, intervém: Não sejas idiota, manda-te de cabeça! Fala com ela!
Key, de roda do ramen: Eu já lhe disse isso!

Eles comem as suas tijelas cheias de ramen e ovo escalfado e deliciam-se. Acabam de comer e o Key mete as tijelas dentro de um recipiente cilíndrico, mais largo em cima, quase como que uma taça bem grande, cheio de água até a cima. Eles tratam de lavar e arrumar as coisas no sítio. Key despeja a água nas plantas, visto que não tinha usado detergente, apenas tinha tirado a gordura com a água, aquecida, e esfregado com um esfregão de aço. Arruma tudo na tenda pequena. Os rapazes vão buscar todos as almofadas deles e alguns lençóis e cobertores. Iam todos dormir na mesma tenda hoje, mas ainda não sabiam se as índias aceitavam também. TaeMin correu sorrateiramente até à tupi da Momo. Espreitou lá para dentro e ela estava sozinha lá dentro.

Momo, surpresa: TaeMin, o que é que fazes aqui?
TaeMin: Vim ver se já jantaste.
Momo: Já, mas porquê?
TaeMin: Porque a seguir tens de vir comigo, veste o pijama ou assim, e as outras também. Vamos conviver e dormir todos na tenda, todos juntos. Eu tive a ideia! Boa, não é?
Momo: Depende do objetivo da ideia... porque não me parece uma muito saudável... rapazes e raparigas dormirem na mesma tenda todos juntos... é um bocado... estranho.
TaeMin: Vá lá, Momo! Vai ser divertido! Vamos conversar, dormir, jogar, comer, beber, conviver e divertirmo-nos! Mas não vai ter piada se vocês não vierem. Até podíamos jogar jogos como o verdade ou consequência, sei lá, algo do género. Anda lá!
Momo: Aff, eu por mim vou, mas vou ver as outras. Se for só eu, não quero ir, mas se formos todas, eu vou! Pode ser assim?
TaeMin, dá-lhe um beijo: Eu sabia que acabarias por concordar!

Momo vai ter com as outras às tupis e pergunta-lhes o mesmo. Elas ficam todas nas tipis e depois acabam por sair, com o “pijama” vestido e sem riscas na cara ou maquilhagem de qualquer género. Reúnem-se todas.

TaeMin, para Momo: Uh, gosto desse pijama! Calções curtinhos!
Momo: Quem é que disse que era para gostares?
TaeMin: O teu sorriso lindo e a minha perversidade de maknae em desenvolvimento. Aliás, tudo à minha volta diz que sim...
Momo: E estás certo! É para ti! Agora faltas tu me dares alguma coisa de que eu goste, sabes lá o que é! Talvez... sei lá, uns beijinhos, não?
ChanYoung: Deixam o namoro para depois? Sempre vamos?
Momo: Pronto, vento livre, se a ansiedade é assim tanta, vamos!
MinNeul: Não é só ela, isto aqui está frio... o tempo arrefeceu...
Momo, sussurra: Isso é tu que tens falta... de MinHo.
MinNeul: Pois sim, está bem... Cala-te e vem!
TaeMin para Momo: Mas espera lá… ela gosta do MinHo?
Momo: Eu acho que sim, só que ela é casmurra que nem uma burra! Ela diz que não, mas está na cara...
TaeMin: Aqueles dois... cada um mais casmurro que o outro!
Momo: O quê? Mas ele também gosta dela?
TaeMin: Ele já nos disse que sim. Se ele descobre que eu contei, ele esfola-me vivo! Ele só com os comentários do JongHyun já se irrita e fica fora dele mesmo, o que é que será que ele me faz quando souber que te contei... já estou arrependido!
Momo: Já sabes que eu não conto nada... mas temos de fazer uma declaração de amor acontecer entre estes dois casmurros...
TaeMin: Quanto a isso, esquece. Ele já disse que ele não vai lá, quem tem de vir é ela, ou seja, se ela não disser nada, não há namoro.
Momo, sussurra: Jaesu opseo, MinHo (=não vales nada)!

Eles entram na tenda todos. Os outros rapazes tinham acabado de chegar também, das tendas. Estava tudo cheio de almofadas por todo o lado. As raparigas sentam-se. Uma garrafa é colocada no centro deles.

ChanYoung: Para que é este recipiente onde guardam a água?
Onew: Vamos jogar ao verdade ou consequência.
MinNeul: E o que é isso?
Key: Vamos só sentarmo-nos intercalados. Uma rapariga ao lado de um rapaz, que por sua vez tem uma rapariga do outro lado dele, e assim sucessivamente. Depois nós já explicamos o jogo.
Momo traduz.
Key, para MinYeon: Anda cá, noona!

Key puxa a mão da MinYeon para ele e ela vai, sem incomodar ninguém, sentar-se ao lado dele. SuMin e JongHyun já estavam juntos os dois ao lado um do outro e o DongWoo estava a “fugir” da HyunAe, que não o largava por nada deste mundo. TaeMin e Momo estavam os dois também sentados lado a lado, com Kai do outro lado, seguido por ChanYoung, Onew, Nena, MinHo, MinNeul e DaeSung. Havia um espaço em que não estava nenhuma rapariga, pois YoungKi tinha ficado adoentada e não tinha saído da tipi. Todos se sentam no sítio suposto, com as almofadas no colo, alguns. Eles explicam as regras.

JongHyun, à balda: Vocês têm esta garrafa. Giram a garrafa e a parte mais pequena é quem responde. E a parte maior é quem pergunta. Quem pergunta, diz “verdade ou consequência”, e o que é a responder, escolhe, e se escolher verdade, se a resposta for sim, fica sem consequência; mas se a resposta for não, tem de fazer uma de três consequências que o outro vai propor. Se recusar, tem de beijar uma pessoa ao calhas, com os olhos vendados.
Momo traduz de novo.
MinNeul, olha discretamente para o MinHo, desviando o olhar para o Key, que estava um pouco oculto por ele, do ponto de vista dela: Eu nunca joguei nada disso, mas já gosto! Parece divertido! Vamos jogar?
DaeSung: Vamos pois!

TaeMin roda a garrafa devagar e calha a perguntar o Onew para o JongHyun. Ele não faz a mínima ideia do que perguntar se o JongHyun escolher consequência.

Onew: Hmm... verdade ou consequência, Jjong?
JongHyun: Não era suposto calhar um rapaz a uma rapariga e vice-versa? Bem... eu escolho... verdade.
Onew: Não faço a mínima o que perguntar... espera... é verdade que no início aproximaste-te da SuMin e da HyunAe porque andavas armado em playboy e elas te achavam piada?
JongHyun: Indiretas não, hyung! Não era bem assim...
Onew: Não são indiretas. Sim ou não.
JongHyun: Nos primeiros dias, achei piada só e estava a agir como playboy. Mas depois mudou tudo.
Key: Então é sim!
JongHyun: Sim, pronto. Que prossiga o jogo! Eu rodo.

Rodaram mais algumas vezes, fizeram algumas missões, até que calhou ao Kai. Key a perguntar.

Key: É verdade que... achas alguma rapariga daqui desta zona interessante? Não necessariamente uma índia, pode ser do parque de campismo, da praia, aquela do café também... mas achas alguma dessas interessante?
Kai: Giras são, interessantes, algumas. Mas depende do sentido que queiras dar à palavra interessantes.
Key: No sentido de serem bonitas, e de achares uma certa piada...
Kai, atrapalhado: Ah! Isso não!
DongWoo: Não me convenceste mesmo nadinha...
MinHo: A mim também não...
Kai: É que eu preciso de ir lá fora, aliviar a bexiga...
TaeMin: Está bem. Mas volta rápido!

Kai sai e respira de alívio. As perguntas deixam-no demasiado nervoso, especialmente quando tem algo para esconder, e estão a tocar nesse mesmo ponto. Kai regressa e estava Key a apalpar o rabo à MinYeon, pois era a sua missão, missão essa, pedida pelo TaeMin. Senta-se de novo. Rodam a garrafa e calha dessa vez Momo para DaeSung.

Momo, em hangul e tupi, para todos perceberem: Há alguma rapariga que desperte o teu interesse, oppa?
Nena, pensa: Vem aí um “Neko”, não me digam...
DaeSung: Recuso-me a responder a isso.
Momo: Três consequências... infiltras-te na tipi da família da ChanYoung e trazes ao colo a YoungKi, chamas o Gyeoul ou o HongJi, ou apalpas o rabo a um rapaz.
DaeSung: Eu chamo a bolinha de pelo para se juntar à festa. SuMin, como é que chamas o HongJi?
SuMin: Imito. Ou assobio. Duas vezes, longos.

DaeSung faz dois assobios longos de alta frequência, bastante agudos e aparece uma bolinha de pelo a correr pouco depois. HongJi, chamado com sucesso. O pequeno porquinho-da-índia sobe para as mãos dele e ele entrega-o aos “pais”, SuMin e JongHyun. Estes fazem-lhe cócegas na barriguinha e ele enrola-se todo como uma bolinha a dormir nas mãos do JongHyun. Pousa-o no colo, na sua almofada, e deixa-o dormir. O jogo retoma, rodando muitas vezes mais. Vão jogando pela noite fora, mas o sono atravessa-os e domina-os, alguns deles adormecendo quase em pé. TaeMin e Momo deitam-se os dois bem juntinhos num canto e adormecem automaticamente. O pequenino HongJi infiltra-se para perto deles. O pequeno roedor gosta de sentir amor, e sempre que o sente, procura-o e acaba por o encontrar. E depois acaba por se deitar perto do casal em questão. Já não era a primeira vez que o fazia. Aquele animal pressentia o sentimento proibido e tinha o dom de adoçar e enternecer os corações de todos. Aquela criatura felpuda, fofa e doce era o cupido em pessoa. A criatura aproxima-se dos outros todos e enrola-se no meio de todos, ao lado da garrafa. Um “ooohh, que fofo” geral ecoa no tecido do telhado. O pequeno HongJi levanta a cabecinha e corre para a dona.

JongHyun: Tive uma ideia! Vamos fazer um jogo de vínculo com o HongJi. Saber para quem ele vai primeiro.
ChanYoung: Boa ideia, JongHyun! Vamos jogar então?

SuMin mete o HongJi no meio e ele espera pacientemente por um sinal da dona para avançar. Mas ela não dá sinal. No entanto ele avança para ela automaticamente. Faz-lhe festinhas e volta a pô-lo no centro e afasta-se deles. Ele corre para o JongHyun. Vai de novo para o meio e vai escolhendo todos os casais formados até agora, por ordem de vínculo. Depois escolhe os outros. Sobram apenas a Nena e o DaeSung e ele corre para a dona. JongHyun e DongWoo começam a rir-se.

JongHyun: Parece que o pequenino HongJi não gosta de ti...
DaeSung: É óbvio que ele gosta! Mas ele gosta mais da dona! Além de estar cansado, o pobrezinho... correr para catorze pessoas diferentes cansa, principalmente se formos um pequeno porquinho-da-índia.
JongHyun: Pois é, pobrezinho do meu filhote...
Onew: Filhote?
JongHyun, no gozo: Sim, é o meu filho com a SuMin! Ele tem o narizinho do appa, olha lá! Mas saiu fofo e querido como a mãe, e tem um cabelão enorme como a umma dele, é lindo!
Key: HongJi, anda ao tio KiBum!
JongHyun, a gozar com o Key: Se estás com um instinto tão maternal, arranja um filhote com a MinYeon! Sei lá, uma chinchila cor-de-rosa! Pintas com spray... fica diva como as ummas!
DongWoo: O pobrezinho quer vir ao tio dinossauro, não é, HongJi?
JongHyun: Vai mas é repor o stock, e deixa-me com o meu filhote!

Eles deitam-se todos no chão, com os cobertores a cobrir o chão, e as almofadas. HongJi deixa-se dormir ao colo do JongHyun, de novo, e este e SuMin deitam-no em cima da almofada que ela destinada para a YoungKi. Os rapazes desligam as lanternas e Onew e ChanYoung tapam as cabeças, chegam-se para perto um do outro, enquanto ela se agarra a ele na cintura, enquanto todos dormem. Ela beija-o, sem dar qualquer sinal a alguém, seja ele sonoro ou visual, e dormem todos. Os casais formados estavam todos juntos – Momo e TaeMin, Key e MinYeon, JongHyun e SuMin e finalmente HyunAe e DongWoo. Mas para além deles, estavam o Onew e a ChanYoung a dormirem agarradinhos, inocentes e discretos. Era já muito tarde e uma chuva quente de verão fazia-se sentir. Todos tinham adormecido embalados pelo som monótono e tristonho da chuva a bater no tecido impermeável e escuro que estava por cima das cabeças de todos. A noite estava escura e fria, provocando uma necessidade mais intensa de calor humano. Todos dormiam muito juntinhos aos outros. Até o MinHo e a MinNeul estavam encostados a dormir, mas ainda assim sem se tocarem. Apenas uns centímetros os separavam. Enquanto outros dormiam abraçados e envoltos numa rede de carinho e paixão, que eram suficientes para aquecer o espaço físico e psicológico onde estavam; aquecendo-lhes o corpo e a alma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeTer 1 maio - 1:25:29

xD claro que tenho razão xD hahahahah u.u
*-* wáá que cute *-*
uii xD hahaa tanto ciúmeeeeee xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeTer 1 maio - 1:33:58

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI :67: :67: :67: :67:
ESSE JONGHYUN E TÃO PARVO AHAHAH xD

*-* adorei este fim.. tá mesmo.. fofinho :67:
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitimeTer 1 maio - 1:45:59

like pure poetry, the last part u.u
às vezes dá-me umas travadinhas...

só de pensar que antes de ser shawol escrevia fics que os gajos e as gajas vivam na mesma casa sozinhos e que andavam para lá a dormirem juntos de forma não explícita...
DAMN FUCK YOU, OLD TIMES!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: YAYAYA {Completa, último chap na página 29}   YAYAYA {Completa, último chap na página 29} - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
YAYAYA {Completa, último chap na página 29}
Ir para o topo 
Página 7 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~Melodic Hearts~ [NEW CHAP. 17-10-2012/PÁGINA 8.]-[[HIATUS???]]
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-
» That Stupid Party [OS]- Completa
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: