SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW

Ir para baixo 
+8
Catarinaalves
Kim Ma Ri ♥
kk-angel
Nikkie
Leeana ♥
Juu
nanachu
Miguelalves
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeDom 16 Set - 15:42:01

Obrigado ás três asério !
Fico feliz por saber que gostam da minha fic.. Obrigado por a lerem. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeDom 16 Set - 17:13:02

não tens q agradecer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeSeg 24 Set - 15:55:03

Se estiver pequeno demais, desculpem-me mas não tive tempo para mais.. Ainda só estou na Escola há uma semana, e já ando exausto e farto, estava tão bem de férias... Vou tentar escrever o próximo também o mais depressa possível! Espero que gostem.

p.s Mariana ando à espera do teu próximo capítulo.

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_m7nzfeqiNl1rrlnn2


--

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_ma8bpxCSvS1rzxiiro1_500_large

Capítulo 6
"O amor é demasiado complicado para mim"

O MinSoo e a Victoria ficaram a trocar olhares por um longo tempo e trocavam palavras cada vez mais apagadas e o tempo passava com demasiada rapidez.
"Podes-me dizer como fizeste esses cortes?"
O rapaz encolheu-se um pouco. "Eu ia a perseguir alguém, que me parecia conhecido... E caí.."
"Estás a dizer-me a verdade?" Ela olhou para ele um pouco desconfiada.
"Sim estou a falar asério, qual seria o motivo? Um espírito pegar numa faca e cortar-me?" O rapaz bufou.
"Eu sei lá.. Já acredito em tudo depois de tudo o que aconteceu nestes dias.." Ela puxou as lágrimas para trás quando o MinSoo começou a perguntar o porquê de ela não ter ido ao funeral do namorado. "Não perguntes.."
Quando a noite parecia já estar perto, o rapaz levantou-se e virou costas. A rapariga percebendo que ele ia embora, levantou-se rapidamente tentado puxar as suas lágrimas para trás.
"Eu sei que não entenderias o porquê de eu não te querer ajudar, mas-"
"E se eu te tentar agarrar?" A rapariga pôs as mãos ao peito.
"Eu corro."
"Mas.. e se eu alcançar-te, agarrar-te não te deixar ir?" A rapariga fazia um esforço enorme para as palavras saírem sem lágrimas a escorrerem pelas bochechas.
"Eu grito."
"E se eu... te calar?" Ela mordeu o lábio com força bastante para o fazer sangrar.
"Eu empurro-te."
"E se eu te deixar ir e for embora para sempre?"
O rapaz virou-se para ela e abraçou-a com força, deixando-a surpreendida e já sem forças, começou a chorar com ele. "Eu irei implorar-te para voltares."
"Por favor.. Eu peço-te por tudo.. Ajuda-me.." A rapariga agarrou a T-Shirt dele com força suficiente para quase rasgá-la.
"Fica entre nós."
A Victoria levantou a cabeça e sorriu ainda com lágrimas a escorrer. "Não sei como te agradecer... melhor amigo."
"Agora, vamos.. Está a ficar de noite e talvez o possamos ver." O rapaz agarrou a mão dela com força e começou a correr. Ela olhava para ele enquanto corria, ela não sabia mesmo como lhe agradecer. Mas mesmo que ela visse o seu amado, como ia ela reagir? A pessoa que mais amou em espírito? Era um pensamento um pouco assustador para ela.


Moradia Lee, 20:04

"Então é aqui.." O rapaz começou a vasculhar toda a casa para tentar encontrar alguma coisa que lhe fosse útil. Ele tinha descobrido a morada da casa de Kikwang, pois a inscrição dele no grupo de música tinha todas as suas informções. Ele continuou a vasculhar à pressa enquanto suava bastante até que ouviu um cão a latir e assustou-se. O rapaz virou-se rapidamente e já tinha o cão a cheirar a sua roupa, como a roupa tinha o cheiro do Kikwang e da Victoria, o cão sentou-se e não latiu mais.
"Epah que susto.." O SungYeol foi a todas as gavetas e encontrou um número de telemóvel que estava ao lado duma fotografia da Victoria. O rapaz não exitou e pegou no papel pondo no bolso, quando ele ia embora, parou de repente. Ele não queria deixar o cão ali sozinho, poderia morrer à fome ou à sede.
"Hm.. Mas qual é o nome dele? Caramba!" Ele olhava para o lado e para o outro sem saber o que fazer. "Ficas Naruto, se não gostares, temos pena!" O rapaz pegou nele com um pouco de dificuldade, pois o cão era grande e saiu de lá rapidamente.


No Campismo, o céu já tinha escurecido bastante e estavam todos a descansar nos seus quartos. Apenas o Kai e a TaeYeon ainda se encontravam na sala de treinos. A rapariga estava deitada nos colchões a suar imenso, já não aguentava mais, mas o seu amigo ainda estava a treinar em frente ao espelho. Ele estava tão suado que parecia que tinha acabado de sair do choveiro.
"Não achas que devias parar.. um bocado?" A rapariga limpava o suor da sua cara com uma toalha. "Está na hora de irmos jantar."
"Só mais uma vez e paro." O rapaz continuou a dançar com todas as forças que lhe restava.
"Onde está o Kai?" O DongWoo estava à mesa com os dois irmãos e o Niel já a jantar sem o seu amigo. "Será que ele.." O loiro começou a rir-se com um ar perverso.
"Porque te preocupas tanto com esse gaijo?" O JR aumentou o tom de voz enquanto comia os últimos pedaços de carne.
"Ele é um bom amigo, e esse gaijo tem nome!" Ele mandou com os talheres de força no prato.
"Ele pode estar a treinar." O JongHyun tentou acalmá-los.
"Não faz mais do que a sua obrigação." O seu irmão pousou os talheres na mesa. "Já comi, vou dar uma volta."
"DongWoo, queres que vá ver à sala de treinos?" O rapaz mais novo sorriu docemente.
"Deixa, eu vou lá Niel." O loiro levantou-se de trombas e correu para fora do quarto dirigindo-se à sala de treinos. Já na sala de treinos, o seu amigo estava deitado sobre os colchões a suar imenso e a tentar recuperar o folego e a sua irmã estava sentada ao lado dele a rir-se. "Vocês agora é um tal namorar, que nem vêm jantar!"
A sua irmã levantou-se com a toalha sobre o seu ombro. "E tu agora é um tal seres totó que não percebes que nós não namoramos!"
"Exacto." O rapaz de cabelo preto levantou-se com alguma dificuldade caminhando em direcção ao seu amigo. "DongParvo, eu vou tomar banho, vou já jantar sim?"
"Sim farrusco, vai lá." O rapaz riu um pouco e olhou para a sua irmã. "Tu também precisas de um banho sua porca!" Ele apertou o nariz metendo-se com ela.
"E tu precisas de um abanão!" A rapariga riu-se enquanto puxava o lábio inferior do irmão.
"Um abanão!?" Ele ficou de trombas de novo. "Porquê!?"
"Para ver se os parafusos ficam no sítio!" A sua irmã riu ás gargalhadas fazendo o Kai rir-se para si próprio já perto dos balneários.
"Com uma irmã como tu ao meu lado, é impossível eles ficarem no sítio!" Ele começou a fazer caretas com ela.


Moradia Kim, 21:00

Os quatros amigos e o KiBum já tinham acabado de estudar e estavam todos no sofá da sala a ver televisão e alguns já adormecidos. O KiBum ficou a olhar para a televisão aborrecido, pois já estavam todos com sono menos ele. Eles costumavam todos ficar lá a dormir quando iam lá a estudar, pois o KiBum ponha-os mesmo exaustos. O rapaz levantou-se do sofá, mas antes que ele o conseguisse, a sua melhor amiga já tinha agarrado o seu braço.
"KiBummie.." Ela esfregou o olho direito enquanto bocejava.
"Sim?" O rapaz olhou para trás.
"Eu ando com dores de costas de dormir aqui, não tens mais nenhuma cama a não ser a tua?"
"A cama da Hyunah.. Ela não se ia importar!" Ele sorriu docemente.
"Mas a cama dela dá para três pessoas?"
"Três??" Ele ficou surpreendido.
"A Yoona e eu, oh totó." A rapariga fez beicinho.
"Não sei, mas se eu deixasse cá o TaeMin sozinho a HyuNah não se importaria de ficar a dormir no sofá.." Ele riu. "Digo eu."
A sua irmã estava encostada na porta do seu quarto com cara de zangada. "Que engraçado."
"Eish, oh CroNah estava a brincar!" O rapaz riu-se puxando pelo braço do TaeMin que estava meio a dormir. "Anda lá Minnie é tarde caramba!" O KiBum acabou por pegar nele ao colo.
"CroNah!? Cromo és tu !" A HyuNah começou a rir-se com a HyoSung acordando a Yoona quando o rapaz pegou no TaeMin ao colo. "Vocês davam um casal tão giro!" O KiBum olhou para a irmã com um olhar aterrador.
"Amor." O TaeMin agarrou a cara do amigo enquanto o KiBum tentava afastar o seu rosto do rapaz mais novo.
"EPAH ANDAS A SONHAR COM QUÊ!?"
Enquanto todos se riam, o telemóvel da Yoona vibrou um pouco, mas ela estava demasiado sonolenta para perceber. Teria recebido uma mensagem do tal rapaz que era apaixonado por fotografia, o Chen: 'Amanhã, no café ao lado da Escola. Fico lá á tua espera.'


No Campismo, JR andava a caminhar por lá sozinho com as mãos nos bolsos quando avistou a JiHyun que estava sozinha sentada nas escadas. Ela não parecia muito bem e o rapaz desceu as escadas devagar para ela não se aperceber que ele estava lá. Quando ele chegou perto dela sentou-se rapidamente ao seu lado com um sorriso nos lábios.
"Ai! Assustaste-me parvo!" A rapariga suspirou e olhou para ele. "Estava mesmo a pensar em ir falar contigo."
"Hum? Porquê?" Ele ficou confuso.
"As raparigas têm falado em ti e no JongHyun e-"
"Não acredites no que elas te dizem!!" O rapaz ficou aflito pondo as mãos aos joelhos.
"Elas dizem que vocês têm sido uma grande ajuda.." Ela riu um pouco.
"Oh!!" Ele acenou rapidamente a rir-se. "Isso podes acreditar!"
"Eu sei que em príncipio eu estava um pouco contra em vocÊs virem e-"
"Um pouco?" Ele deu-lhe um lapada leve no ombro e riu-se.
"Ei, eu estou a tentar pedir desculpa!" A JiHyun começou a dar-lhe murros no peito devagar.
"Não precisas!" O rapaz começou a rir-se bastante.
"Bem, eu vou para o quarto, elas podem ficar preocupadas." Ambos levantaram-se ao mesmo tempo enquanto sorriam. "Adeus." A rapariga sorriu quando ia a pôr um pé na escada, mas acabou por se desiquilibrar e o JR agarrou-a rapidamente fazendo-a rir-se.
"Eu pensava que como dançarina, devia ter mais equilíbrio.."
"Nah, eu gosto de ti assim, desajeitada." Ele sorriu trocando olhares com ela enquanto o silêncio se instalava. Ficaram assim uns minutos até que ouviram alguém a chamar pela JiHyun. "Deve ser as tuas amigas, vai lá."
"Sim." A rapariga tirou os braços do rapaz da sua cintura e começou a correr para o quarto.

Nos balneários das salas de treino, o Kai já tinha acabado de tomar banho e estava a limpar o cabelo com a toalha apressadamente pois estava cheio de fome. Depois de o limpar, ele pôs a toalha no saco e saiu do balneário apenas de toalha pela cintura. A fome era muita que ele nem se queria vestir. Ele começou a caminhar depressa mas acabou por ir contra a TaeYeon que também tinha acabado de sair do balneário também só com uma toalha deixando o rapaz completamente vermelho sem qualquer reacção quando viu que a toalha da rapariga tinha caído um pouco.
"D-Desculpa! Oh meu deus desculpa!!" Ele tapou os olhos completamente aflito.
Ela puxou rapidamente a toalha para cima morrendo de vergonha. "Calma lá, eu tinha sutiã.." A TaeYeon bem queria acalmar a situação, mas não estava a dar muito bom resultado.
"Não tinhas, eu v-vi.." Ao aperceber-se do que tinha dito começou a arranhar a cabeça morrendo de vergonha. "Quer dizer, NÃO REPAREI!" O rapaz tentou correr dali mas acabou tropeçando no pé da TaeYeon e ambos ficaram encostados um ao outro na parede. As emoções do Kai eram inexplicáveis, ele queria mesmo sair dali mas não se conseguia mover. O seu coração dizia-o para não o fazer. Por outro lado, a TaeYeon ficou a olhar para os olhos do rapaz. Desde que o conheceu que parecia ter o dom de ler os seus olhos. Ela sabia que ele não a queria por perto, e por muito que a magoasse ela aceitava-o e queria muito afastar-se dele. Mas ela sabia que ele tanto a queria afastada como por perto. 'Mexe-te parva.' A rapariga continuou sem se mover 'Ele odeia-te.' Os olhos dela começaram a brilhar fazendo o rapaz estremecer um pouco pois ela ficava ainda mais bonita quando ficava assim 'Amar é demasiado complicado pra mim.'
O seu irmão ia a caminhar para os balneários com duas sandes enormes para dar à sua irmã e o seu amigo quando os viu naquele estado e ficou completamente parado com a boca aberta. Ele ficou parasalido, teria ele interrompido algo? Mas eles não se conheceram há pouco tempo para fazer algo assim? Ele não fazia ideia que já se conheciam há imenso tempo e que aquilo tinha sido um acidente e ficou sem reacção.


Floresta, 23:59

Os dois amigos caminhavam por entre as árvores tentado ver alguma coisa. A Victoria ia trás do MinSoo caminhando devagar, já se sentia muito cansada pois não dormia nada depois do que aconteceu ao Kikwang. Ela bem tentava controlar o seu sono, mas estava muito díficil.
"Falta muito..?" A rapariga esfregou os olhos caminhando cada vez mais devagar.
"Não sei, isso depende de onde ele ande." O rapaz olhava para o lado e para o outro tentando ver alguém. Mal o seu telemóvel avisou que a meia noite tinha chegado, ele viu alguém entre duas árvores que começou a correr. "EI ESPERA!" O MinSoo parecia ter reconhecido aquela pessoa e a sua amiga com a esperança que fosse o seu namorado também começou a correr com alguma dificuldade. Correram durante imenso tempo para não perder essa pessoa de vista até que ela parou e se virou. Ambos ficaram a olhar para ela sem qualquer reacção. Seria aquilo real ou imaginação?
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeSeg 24 Set - 20:56:36

eu já comecei a fazer o capítulo, até ao fim de semana posto o próximo (:

novo capítulo, boooooa, miguelito! ^^ quero mesmo muito ler, mas hoje não dá (q nervoooos, fuck school), mas eu amanha leio e faço um comentário como tu mereces! ^^

pronto, e vou para a cama a pensar no capitulo pah...... o q tu me fazes, vou sofrer até amanha xD

Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeSeg 24 Set - 21:07:20

Ainda bem fico à espera ! ^^

deixa lá, amanhã já lês ahah
eu sou assim x) Dorme beeem <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeTer 25 Set - 14:40:30

Eu entendo, não sei porque, mas a escola está muito cansativa este ano... AAAAHH jinja.... chego a casa sempre muito cansada. :s

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Chanyeol_approves.
OMG, está pequeno, mas o que interessa é o conteúdo e isto está lindo, perfeito perfeito. *.*

Citação :
"E se eu te tentar agarrar?" A rapariga pôs as mãos ao peito.
"Eu corro."
"Mas.. e se eu alcançar-te, agarrar-te não te deixar ir?" A rapariga fazia um esforço enorme para as palavras saírem sem lágrimas a escorrerem pelas bochechas.
"Eu grito."
"E se eu... te calar?" Ela mordeu o lábio com força bastante para o fazer sangrar.
"Eu empurro-te."
"E se eu te deixar ir e for embora para sempre?"
O rapaz virou-se para ela e abraçou-a com força, deixando-a surpreendida e já sem forças, começou a chorar com ele. "Eu irei implorar-te para voltares."
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_m9luwfCFCc1roi4c2
WHAT IS THIS? o: OMG, esta parte foi simplesmente perfeita, eu... Migueel~~~ surpreendes-me a cada dia que passa, deves ser uma pessoa excelente. *.*

Citação :
"Hm.. Mas qual é o nome dele? Caramba!" Ele olhava para o lado e para o outro sem saber o que fazer. "Ficas Naruto, se não gostares, temos pena!" O rapaz pegou nele com um pouco de dificuldade, pois o cão era grande e saiu de lá rapidamente.
Naruto? OH GOD, hahahahahah que fofooo~~~ *.* (melhor anime de sempre. :3)

Citação :
"Onde está o Kai?" O DongWoo estava à mesa com os dois irmãos e o Niel já a jantar sem o seu amigo. "Será que ele.." O loiro começou a rir-se com um ar perverso.
"Porque te preocupas tanto com esse gaijo?" O JR aumentou o tom de voz enquanto comia os últimos pedaços de carne.
"Ele é um bom amigo, e esse gaijo tem nome!" Ele mandou com os talheres de força no prato.
"Ele pode estar a treinar." O JongHyun tentou acalmá-los.
"Não faz mais do que a sua obrigação." O seu irmão pousou os talheres na mesa. "Já comi, vou dar uma volta."
Que é isto JR? o: NG NG NG! o: Seu... mal educado... o:

O Kai(Miguel) e a TaeYeon, tão fofinhoooos. *.* isso tem que dar namoroo~~~

Citação :
"Amor." O TaeMin agarrou a cara do amigo enquanto o KiBum tentava afastar o seu rosto do rapaz mais novo.
"EPAH ANDAS A SONHAR COM QUÊ!?"
O.O, mesmo, andas a sonhar com o que?! hahahahahah xDD

Citação :
No Campismo, JR andava a caminhar por lá sozinho com as mãos nos bolsos quando avistou a JiHyun que estava sozinha sentada nas escadas. Ela não parecia muito bem e o rapaz desceu as escadas devagar para ela não se aperceber que ele estava lá. Quando ele chegou perto dela sentou-se rapidamente ao seu lado com um sorriso nos lábios.
"Ai! Assustaste-me parvo!" A rapariga suspirou e olhou para ele. "Estava mesmo a pensar em ir falar contigo."
"Hum? Porquê?" Ele ficou confuso.
"As raparigas têm falado em ti e no JongHyun e-"
"Não acredites no que elas te dizem!!" O rapaz ficou aflito pondo as mãos aos joelhos.
"Elas dizem que vocês têm sido uma grande ajuda.." Ela riu um pouco.
"Oh!!" Ele acenou rapidamente a rir-se. "Isso podes acreditar!"
"Eu sei que em príncipio eu estava um pouco contra em vocÊs virem e-"
"Um pouco?" Ele deu-lhe um lapada leve no ombro e riu-se.
"Ei, eu estou a tentar pedir desculpa!" A JiHyun começou a dar-lhe murros no peito devagar.
"Não precisas!" O rapaz começou a rir-se bastante.
"Bem, eu vou para o quarto, elas podem ficar preocupadas." Ambos levantaram-se ao mesmo tempo enquanto sorriam. "Adeus." A rapariga sorriu quando ia a pôr um pé na escada, mas acabou por se desiquilibrar e o JR agarrou-a rapidamente fazendo-a rir-se.
"Eu pensava que como dançarina, devia ter mais equilíbrio.."
"Nah, eu gosto de ti assim, desajeitada." Ele sorriu trocando olhares com ela enquanto o silêncio se instalava. Ficaram assim uns minutos até que ouviram alguém a chamar pela JiHyun. "Deve ser as tuas amigas, vai lá."
"Sim." A rapariga tirou os braços do rapaz da sua cintura e começou a correr para o quarto.
OPÁH OPÁH OPÁH, o JR tão lindooo. *.* Que cena mais querida. :3 Só espero é que ele continue assim, querido, fofinho, e um pouco parvo, pois se não fosse não era o JR. *.*

Citação :
O rapaz tentou correr dali mas acabou tropeçando no pé da TaeYeon e ambos ficaram encostados um ao outro na parede.
OH.MY.GOD, just WOW haha :3 Que lindos que eles são! *.* Beija-a logo de uma vez, seu trengo. o:

Citação :
Ambos ficaram a olhar para ela sem qualquer reacção. Seria aquilo real ou imaginação?
Que aconteceu? Que aconteceu~~?!! o:

A tua escrita está linda como sempre. Emocionante. Mal posso esperar por saber como tudo isto vai acabar. *.* Estou completamente apaixonada pela tua fanfic Miguel, se queres que te diga, de todas as que li, está em segundo na minha lista de favoritas. Está mesmo perfeito e cada capítulo me surpreende mais. *.*

Continua por favor. :3

Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeTer 25 Set - 17:40:06

Mesmo, eu ando mesmo exausto.. Ainda por cima sair ás 6..

Bem, quanto ao que comentaste
"Estou completamente apaixonada pela tua fanfic Miguel, se queres que te diga, de todas as que li, está em segundo na minha lista de favoritas."
ESTÁS A FALAR ASÉRIO?
Eu se pudesse agora DAVA-TE UM ABRAÇO T.T Foi mesmo querido da tua parte, e deixou-me muito feliz, eu sempre achei que não tinha jeito nenhum para escrever. Asério tu e a Mariana têm sido umas queridas comigo... Um group hug? ADORO-VOS CARAMBA !
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_m8b8tdlCcJ1r1rylp

Eu pensava que ias dar comments à parte do taeyeon e do kai do tipo "De toalha encostados um ao outro, PERVERSIDADE AO MÁXIMO" ou algo do género ahah
Eu deixei o fim mesmo em partes para dar curiosidade

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_m9lfbykqKW1r1rylp
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeTer 25 Set - 18:36:45

Citação :
ESTÁS A FALAR ASÉRIO?
Yap. *.* És um querido Miguel. ^^

Fico à espera do próximo. *------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeTer 25 Set - 20:24:28

primeiro de tudo, já estou farta de falar no raio da escola... FUCK SCHOOL

tu nem sabes o quanto foi dificil para eu adormecer o: estava tão ansiosa para ler a fic, não tens noção!
tenho q admitir, eu há algum tempo atrás nem sabia bem o q eram fanfic e achava uma perda de tempo as fazer, mas quando me inscrevi aqui no fórum e comecei a ler as fic fiquei completamente fascinada, juro! ^--^ ainda me lembro da primeira vez q li uma 'oneshot', foi a tua e a partir daí, esquece mesmo... apaixonei-me completamente pela forma como tu escreves, é tão simples, mas tão completa ao mesmo tempo, nem sei explicar, simplesmente AMO. sabes o q é estares a ler uma fanfic e a sentir tudo na perfeição? conseguir visualizar tudo ao pormenor na tua cabeça? pois, é isso q acontece quando eu leio a tua fic... acredita, por mim passava a vida toda a ler isto! :3
vá, acho q é melhor ficar por aqui, porque senão nunca mais me calo xD

passando ao q interessa....

Se estiver pequeno demais, desculpem-me mas não tive tempo para mais.. Ainda só estou na Escola há uma semana, e já ando exausto e farto, estava tão bem de férias... Vou tentar escrever o próximo também o mais depressa possível! Espero que gostem.
sim... está pequenino, mas está cada vez mais lindo! amei tanto este capítulo, q personagens mais lindaas! *_*

Spoiler:

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_matt7eD7oH1rvygdxo4_250 estás a brincar comigo? tipo, esta parte.... está... simplesmente LINDA! *----* este capítulo começou tão bem!
Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_maqg5vnGOS1rw41qv HAHAHAHAHAHHAHAHA PORCA? HAHAHAHAHAHAH xDDDD *hi5 DongWoo*

Citação :
"Vocês davam um casal tão giro!" O KiBum olhou para a irmã com um olhar aterrador.
"Amor." O TaeMin agarrou a cara do amigo enquanto o KiBum tentava afastar o seu rosto do rapaz mais novo.
"EPAH ANDAS A SONHAR COM QUÊ!?"


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_lhuwc7bqcV1qgh3dgo1_400 MIGUEL FOFOOO! amie esta parte amei amei! haaa... sim, eles ficavam muito bem hahah *---*

Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_lxo9f4zpwG1r0n36o okay... se fosse eu no lugar dela? das duas uma, ou morria ou 'saltava-lhe em cima' (NÃO, EU NÃO SOU 'PORCA'!)
opah, ver o Kai praticamente sem roupa já era uma coisa assim para o MUITO MARAVILHOSA, mas ainda por cima tê-lo assim tão perto? GOD!

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_lwwf4nDRrV1qki155
esta foi a minha parte favoritaaaaaa! *-------*

porquê q acabaste logo naquela parte?! isso não se faz Miguel! o:

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_ma9buwnVne1rwy1s8
quero muito ler o próximo capítulo, tenta ser rápido sim? :c
haa... a tua fic? simplesmente VENERO <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeTer 25 Set - 20:44:57

Oh, és uma fofa Mariana, aposto que o Miguel vai adorar o teu comentário. ^^

Aquele primeiro gif... hahahahah tu fazes uma cara muuuuuiiito parecida quando dizes "OPAAAHH" hahahah xDD Mas sim Mariana, tu és mais bonita. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeTer 25 Set - 21:14:29

Estou apaixonado pelo teu comentário Mariana xD
" ainda me lembro da primeira vez q li uma 'oneshot', foi a tua e a partir daí, esquece mesmo... apaixonei-me completamente pela forma como tu escreves, é tão simples, mas tão completa ao mesmo tempo, nem sei explicar, simplesmente AMO. sabes o q é estares a ler uma fanfic e a sentir tudo na perfeição? conseguir visualizar tudo ao pormenor na tua cabeça?"

Meu deus como é que vocês conseguem ser tão queridas??! Eu nem sei como vos agradecer. Vocês fazem mesmo sentir-me bem comigo mesmo, é mesmo muito bom ler estas coisas vindas de vocês. Vocês são tão queridas, tão engraçadas tão dafjdwhgwe , venham pra minha escola, eu não conheço gente assim, só gente estúpida. COMEEE.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_m69u2lcxGW1r6ri65

Quanto ao comentários na história, a parte do que te atirarias ao Kai ou morrerias fez-me rir imenso AHAHAH
Se fosse real, eu acho que beijava a TaeYeon e nem pensava duas vezes.. A minha esposa linda *-* Ainda vai chegar ao dia do nosso casamento caramba! xD

p.s Porque é que eu nunca vos vejo no MSN? Eu ando várias vezes a ver se vos vejo on, porque eu quero muito falar com vocês e conhecer-vos melhores, porque vocês parecem-me ser pessoas excelentes. COME TO MSN.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Tumblr_m5srphPxRd1rvzd9ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeQua 26 Set - 19:01:18

Maria lol, não não faço -.- fuck you ♥

Miguel tu sim, pareces sim ser uma pessoa excelente! na nossa escola também é só estúpidos, metem-me uma impressão.............
"A minha esposa linda *-* Ainda vai chegar ao dia do nosso casamento caramba! xD" quando esse dia chegar eu posso ir ao teu casamento? aproveita e leva o Kai ou o BaekHyun também! haha *--*

ps: eu não vou muito ao msn... mas eu vou começar a ir, miguelito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeQua 26 Set - 20:17:20

metem mesmo, é só gente falsa..
claro que podes !

ainda bem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeQua 26 Set - 20:30:55

Nós não sabemos a que horas estás por lá, no msn... ^^
Tu é que és um querido, e nota-se pela forma que escreves e pelo que és aqui no fórum, connosco, que és um bom rapaz. (:

Também quero ir ao casamento, leva o Kai ou o LuHan haha xDD

E quanto ás pessoas falsas, nem digas nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeQua 26 Set - 21:01:11

Eu quando estou no computador, estou sempre no MSN
estou sempre lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeQua 26 Set - 21:31:58

Humm... está bem então. ^^

p.s: adoro a tua assinatura, és tão fofo. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeQua 26 Set - 21:36:21

Fico à vossa espera, vou andar atento para ver se vos vejo on ^^

p.s sou completamente apaixonado por ela desde 2009..
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Set - 14:27:42

É complicado porque os nossos horários da escola são diferentes... ^^

p.s: Tanto tempo~~~ *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Set - 16:52:21

no fim-de-semana falamos então ^^
desde 2009? caraças, até ia dizer um palavrão... tanto tempo, q fofo!

miguel, mandei-te uma mensagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeQui 27 Set - 18:21:37

Amo-a completamenteeee <3

já vou ver
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Set - 15:12:19

To adorando a sua historia :P o principio foi um cadinho triste ...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Set - 15:16:35

Fico muito feliz por saber ^^ Obrigado <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Set - 19:02:22

Miguel-shi, já li o cap 5 e 6.
Mianeh, não pude comentar mais cedo por causa da escola, so saiu as 18:30 e depois tenho os tpc's (tortura para crianças -.-) n tenho muito tempo para vir aki.
Mas bem...olha, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI OS DOIS, ESTÃO LINDOS CHEIOS DE SENTIMENTO :D
eu amo as tuas fics, fazem-me refletir sobre varias coisas.
Continua assim, arasso? tens um jeitão enorme para escrever :)
a fic está a ficar linda como sempre! :)
Fico á espera dos proximos cap, irei sempre comentar mesmo que seja tarde :)
FIGHTING!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Set - 20:09:24

Oh meu deus, Obrigado asério <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitimeDom 30 Set - 21:20:59

De nada :) <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  ~ The Changes ~
» [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.
» So Goodbye * 6º capítulo ♥
» Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: