SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW

Ir para baixo 
+8
Catarinaalves
Kim Ma Ri ♥
kk-angel
Nikkie
Leeana ♥
Juu
nanachu
Miguelalves
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSex 31 Ago - 12:27:56

Tá lindo!!!!!!!! amei!!!
tou ansiosa pelo proximo :)
FIGHTING!!!!

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblrm5lucpsitb1rwno2y
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSáb 1 Set - 3:58:35

gosto muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
faz ja o proximo si?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSáb 1 Set - 17:31:09

Obrigado a todas <3
Sim ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarinaalves

Catarinaalves


Feminino Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSáb 1 Set - 23:09:45

já sabes que gosto sempre muito dos teus textos, e então só por ter o taemin já é muito emocionante *-* x)
e despacha-te lá com o próximo capitulo que eu estou anciosa, priminho :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeDom 2 Set - 10:23:29

sim, também estou muito ansiosa. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSeg 3 Set - 23:27:32

Awnniiiiiii *^* AMEI o Chap!
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9s9e2zJSC1rsxwn1
Adorei todas as cenas, descreveste-as bem e explicastes tudo como deve ser. A escrita, simplesmnte só vi uma falha.

Spoiler:

De resto está tudo optimo ^^

As minhas cenas preferidas foram:

Esta
Spoiler:

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9rk1hZJQg1r6uuf5
Foi tão tipooo eu o.o

A cena mais engraçada:

Spoiler:

Fartei me de rir yDDD

A reação dle :
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9s9x7BLSZ1rs2302

A cena mais querida:

Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9so7og9Bp1r16ebf
Juro se isso acontece-se com o Key...nem sei o que fariaaa *O* provalmnte desmaiava o.o




A cena que deixou - me mais curiosa:
Spoiler:
é destino? o_O?
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9sc5noTja1r765gl


Bem so sei que querooooooooo mais *^*

Fightiiiiiing! ^^
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9qwx49oZd1rrkuhi
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSeg 3 Set - 23:39:29

Obrigado pelo comentário asério ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSeg 3 Set - 23:47:28

Ehehehh De nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeTer 4 Set - 20:34:10

Primeiro de tudo: Parabéns mais uma vez k-angel! Penso que vais gostar bastante deste capítulo.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m7dhq7w6U31rx8jbmo1_400

---


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 K-diva-key-ki-bum-kim-kibum-shinee-Favim.com-161142_large
Capítulo 4
Não duvides

MinSoo ia caminhando pelo passeio sem se preocupar com nada. As aulas já tinham começado há meia hora e ele tinha deixado o seu telemóvel em silêncio para ninguém perguntar onde ele andava. O rapaz estava mesmo a chegar ao portão da escola quando alguém o agarrou pelo braço e o puxou violentamente.
"ONDE É QUE ANDASTE?!" Era o Donghae e ele esteve a manhã toda à procura do seu amigo, que era como um irmão para ele. "Eu estava super preocupado contigo!"
O MinSoo olhou para ele com uma expressão de indiferente. "Não devias estar em aula? Já é tarde."
"Opah.." O Donghae puxou-o pela T-Shirt. "Podes oh menos mudar de atitude por um momento!?"
O seu amigo olhou para ele sem qualquer tipo de mudança no seu rosto. "E largas-me não?"
O Donghae largou-o e olhou para ele com uma cara de zangado mas a sua expressão de rosto mudou rapidamente quando notou os cortes na bochecha e no corpo de MinSoo. A sua T-Shirt estava completamente rota no ombro e notava-se o sangue a escorregar pelo corpo a baixo.
"O que se passou....?"
"Vamos para a aula." O MinSoo ia virar costas mas o Donghae puxou-o pelo braço.
"Vais-me explicar O QUE SE PASSOU?!"
O seu amigo bufou. "Caí caramba. Deixa-te disso! Vamos?"
O Donghae olhou para ele com alguma desconfiança mas acabou por seguir para a aula com o MinSoo. Ele pegou no seu casaco e pôs por cima do seu amigo para os cortes não se notarem. "Eu não preciso disso, tira."
"Cala-te, queres que te encham de perguntas?"
O MinSoo sabia que o Donghae tinha razão e acabou por aceitar.


De volta ao Campismo o grupo estava a tentar decidir que música iriam escolher para dançar, mas o JR e o seu irmão ainda não estavam lá. Talvez a engatar raparigas como de costume. O DongWoo levantou-se e pegou no papel que estava no meio de todos. Eles tinham escritos várias músicas no papel para tentar decidir.
"Lucifer é demasiado díficil, não acham?" O loiro levantou a sobrancelha esquerda.
"Para pessoas desastradas como tu, é provável." A sua irmã riu baixinho.
O Kai começou a rir-se olhando para ela e virou o rosto para a IU. "Não dês ouvidos ao DongParvo! Tem de ser uma dança difícil para termos alguma hipótese!"
A IU acenou e tirou o papel das mãos do DongWoo. Ela olhou para o nome das músicas várias vezes e acabou por decidir. "Já sei."
Todos olharam para ela com bastante curiosidade enquanto o JR e o seu irmão se sentaram no chão sem qualquer tipo de explicação pelo atraso.
"MAMA dos EXO!"
Todos olharam para ela com cara de parvos e a JiHyun levantou-se rapidamente. "Achas que conseguimos dançar isso? Ainda por cima parece música das Igrejas a começar!"
"Nós conseguimos!"
Um grupo de dançarinos estava mesmo a passar por eles a correr e acabaram por empurrar a JiHyun fazendo com que ela caísse no colo do JR. Eles riram-se um pouco e continuaram a correr sem pedir desculpa. A rapariga olhou para o JR e ele deu um sorriso atrevido.
"Estás-te a aproveitar de mim agora é?"
"Que engraçado que nós estamos!" A rapariga levantou-se bastante chateada deixando o rapaz a rir-se baixinho.
O treinador Seungho aproximou-se deles e pousou a sua mão sobre o ombro da IU. "Vocês chegaram há pouco, devem estar cansados por isso vão tomar um banho sim?" Ele sorriu. "Se já decidiram a música claro!"
"Sim já decidimos." A IU sorriu e aproximou-se da JiHyun. "Trouxeste chinelos?" Ela sussurrou ao ouvido da melhor amiga.
"Eish, esqueci-me."
O JR tirou os chinelos dos seus pés e aproximou-os da JiHyun. "Toma."
A JiHyun olhou para ele pegando nos chinelos neles. "Foi a tua primeira boa acção? Obrigado, mas pára de ouvir as nossas conversas!"
"Devias era ficar agradecida." O rapaz encolheu os ombros com um ar de convencido.
"Eu disse obrigado."
A rapariga puxou a sua melhor amiga e caminhou até aos balneários fazendo com que as outras raparigas as seguissem.


Escola, 12:00

O KiBum e a HyoSung estavam a caminho do portão da Escola. A sua aula ia começar dentro de meia hora e mal tiveram tempo de almoçar como sempre acontece ás Terças-feiras devido ao horário. O rapaz caminhava sorridente ao lado da sua melhor amiga e pôs o seu braço à volta dela e sorriu. "Queria mostrar-te uma coisa."
"O quê?" A rapariga parou e ficou a olhar ele com curiosidade.
"Espera." O rapaz começou a vasculhar os seus bolsos por algum tempo fazendo a HyoSung bufar.
"Temos aula daqui a pouco, então?"
"Espera!" O KiBum continuou a vasculhar os seus bolsos até encontrar um pequeno papel. "É isto!" Ele deu-o à sua melhor amiga. Ela olhou para o papel e ficou um pouco confusa. Estava todo machucado e um pouco rasgado. Talvez de ter estado nos bolsos do KiBum por algum tempo. Ela abaixou-se um pouco e começou a ler o que o papel dizia. Depois de o ler levantou a cabeça e olhou para ele.
"Não está fixe?"
"Sim está." Ela acenou devagarinho.
"Só dizes isso?" O rapaz olhou ela um pouco desiludido, pois pensava que ia receber um grande abraço.
"Que querias que dissesse?" Ela sorriu um pouco. "Tu sempre tiveste a mania de me mostrares estas frases."
"Lê-a de novo e de voz alta."
A rapariga acenou e olhou para o papel de novo. "Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo."
"Porque achas que te mostrei isso?"
"Não faço ideia.. Sempre que vês frases assim, que gostas, tu mostras-me.."
O KiBum aproximou-se mais dela com um sorriso doce nos lábios. "És uma croma, sabes porquê? Porque eu não te as mostro por as achar bonitas mas sim porque quando as leio me lembro logo de ti."
A rapariga levantou um pouco a cabeça. Ela sentia-se feliz, surpreendida, confusa, envergonhada tudo ao mesmo tempo. O silêncio instalou-se por pouco tempo, pois a rapariga lutou contra a sua vergonha e olhou para ele, gaguejando um pouco. "I-Isso quer dizer que… Que tu.. m-me amas?"
"Nunca duvides!" Ele aconchegou-a num grande abraço.


Já no Hospital, SungYeol tinha mesmo acabado de acordar. Ele tinha estava bastante cansado pois passou a noite quase toda acordado a cuidar da Victoria. O rapaz tinha ouvido o seu telemóvel a tocar. Ele moveu o seu braço lentamente para a cama de olhos fechados, pois tinha deixado o seu telemóvel mesmo ao lado da almofada da Victoria. Ao reparar que ninguém estava na cama, o rapaz abriu os olhos e levantou-se exaltado e um pouco atordoado com o sono.
"VICTORIA !?"
Ele abriu a porta do quarto e começou a correr pelos corredores deixando o seu telemóvel no quarto até que alguém o chamou à atenção. "Não deve correr por aqui. Há doentes a dormir."
"Desculpe!" O rapaz aproximou-se da enfermeira. "Já agora, você sabe a Victoria Song que estava no quarto 513?"
"Victoria Song? Não me recordo.. porquê?"
"Deixe lá." O rapaz tentou caminhar o mais depressa possível até a saída. Ao pisar o chão depois da porta do Hospital, começou a correr o mais depressa possível. Uma rapariga ia caminhando na direcção do Hospital e ao ver o rapaz chamou-o. "TU AÍ!"
"Hum?" O rapaz parou de repente e começou a olhar ás voltas a ver quem o tinha chamado.
"Aqui!" A rapariga levantou os braços.
"Oh! Diz!"
"Conheces a Victoria Song?"
O SungYeol ao ouvir o nome da amiga que andava à procura correu até a rapariga e agarrou as suas mãos. "SABES ONDE É QUE ELA ESTÁ!?"
"Supostamente, está no Hospital , não?" Ela olhou para o rapaz surpreendida.
"Não! Ela desapareceu!"
"O QUÊ!?"
"Pois! Deixa, eu vou procurá-la!"
A rapariga agarrou o braço dele. "Dá-me o teu número! Assim se a encontrares avisas-me!"
"Ah sim! Já agora, como te chamas?" O rapaz começou a escrever o seu número no telemóvel dela o mais depressa possível.
"Sunkyu e tu?"
O rapaz pousou o telemóvel na mão dela e começou a correr de novo. "SungYeol!"


Campismo, 13:15

"Já comeste murcão?"
O Jonghyun saiu do quarto e sentou-se ao lado do irmão nos bancos. O JR não respondeu e só bufou olhando para as pessoas que passavam por lá a correr.
"Estragas tudo!" O rapaz soprou no ouvido dele.
"Yah!" O JR empurrou-o com força. "Que é que eu fiz!?"
"Andas a tentar engatar as raparigas do nosso grupo agora? Devias era aproveitar as que ainda não conhecemos!"
"Estás a falar de quê? Já comi tantas esta manhã!" Ele deu um sorriso atrevido.
"Eh.. Estou a falar da JiHyun." Ele desviou o olhar.
"Que tem ela?" Ele exaltou-se e deu um murro no ombro do Jonghyun. "Sabes bem que eu nunca me apaixono!"
"Eu não disse isso! Mas não comeces a ser simpático com ela!"
"Aish~ Tu não existes mesmo!" Ele começou a fazer cócegas ao seu irmão rindo com ele.
O Kai estava encostado ao vidro observando os irmãos na brincadeira e começou a bufar. "Pena o Key não estar aqui."
"Chaves para quê?" O DongWoo olhou para ele enquanto acabava de comer o seu ramen.
"É um rapaz cromo!"
"Oh~ Que engraçado! É mesmo o nome dele?"
O Kai deu-lhe uma chapada nas costas e riu-se. "Tu estás cada vez mais cromo! É uma alcunha!"
"Yah!" O loiro passou as mãos nas costas e olhou para o seu amigo. "És gay?"
O Kai fez-lhe um olhar assustador cruzando os braços. "QUÊ!? PAREÇO-TE UM É!?"
"Calma! Podias ser!" O loiro começou a rir-se.
"O Key é um rapaz espectacular e depois ele metia aqueles dois na linha.." Ele fez um sinal com a cabeça apontando para o JR e o seu irmão.
"Eles bem precisam." Ele acenou enquanto enchia a boca com ramen.
"E metia-te a ti na linha também." O rapaz de cabelo preto começou a rir-se com a expressão do DongWoo, pois ele não conseguia falar com toda aquela massa na boca.


Escola, 13:30

"Acabou?"
"O quê?" O rapaz inclinou-se um pouco e olhou para o lado esquerdo.
"As tuas aulas totó! Não tens mais?" A rapariga apercebeu-se que ele estava distraído com algo e apertou o seu nariz na brincadeira. "Apaixonado?"
"Ai!" O rapaz tocou o nariz e abanou a cabeça. "Não! Estava só a ver se via a Hyunah!"
"A Kim Hyunah?"
Ele acenou e sorriu.
"Mas porquê?" A rapariga olhou para ele com alguma desconfiança.
"Nós combinamos estudar juntos."
"Não sabia que se davam bem!"
"Damos! Mas se ela não aparecer vou ter com o Chen."
"Chen? JongDae?"
"Sim! Como é que o conheces?"
"Falei com ele ontem!" Ela acenou com um sorriso.
"Ele é fixe, mas é um viciado.. Sempre a pedir para me tirar fotos! Aish!" O rapaz bufou.
"Eu acho isso bastante interessante." Ela agarrou o nariz do rapaz de novo. "Tu é que não gostas de fotografia e pronto, não entendes."
"Yah!" Ele deu-lhe uma leve lapada no ombro. "Hoje andas sempre a atacar o meu nariz!"
"Desculpa Minnie."
"AISH! AINDA PIOR!!!"
A rapariga começou a rir-se ás gargalhadas. "Mas não devias andar com o teu melhor amigo?"
"Ele foi a um Concurso de Dança.." Ele suspirou sentindo-se mal.
"Não fazia ideia que ele gostava de dançar.."
"E não gosta.. Não faço ideia porque foi!"
"Fala com ele, tens um telemóvel sabes?" Ela começou a gozar com ele pondo a língua de fora.
"Vou-te começar a chamar YoonChata, asério!"
"Atreve-te!"


Algures, 14:10

Victoria ainda se encontrava no meio da floresta, deitada sobre as folhas que o vento fez cair das árvores. Ela não parava de pensar no seu namorado, no SungYeol, e naquele rapaz misterioso, o MinSoo. Um morto iria ter o funeral e ela não conseguia ir. Outro, devia andar aflito à procura dela. Outro, tinha-lhe dito que os espíritos existiam e ela podia-os ver. Ela não tinha parado de chorar desde que saiu do Hospital. Parecia tudo um pesadelo. Ela tinha esperanças de acordar e ter o Kikwang ao seu lado a sussurrar ao seu ouvido "Calma foi só um sonho amor.." Mas e se fosse, quando ia ela acordar? Como vai agora ela viver sem ele?
"Podia arriscar em tentar ver espíritos.. Mas como?" Ela enrolava-se em mil e um pensamentos. "Tenho d eencontrar o MinSoo e pedir-lhe ajuda."
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeTer 4 Set - 23:21:58

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Leighton-aww
antes de tudo, eu sou tua fã!

em relação ao 4ºcapítulo:
tenho pena do Donghae, afinal ele só quer proteger o MinSoo e ele parece não entender isso...
estou muito curiosa para saber o q se passa com o MinSoo, sim porque eu também não acredito q ele tenha apenas caído! :x
Spoiler:
ARDIDOS, pah!!

Citação :
"MAMA dos EXO!"
eu só tenho ideias geniais, meu! hahah ^^

Citação :
A rapariga olhou para o JR e ele deu um sorriso atrevido.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_lt6mslYIkC1qj2rao
ui, a sério? para q foi esse sorriso? a minha JiHyun não quer saber de 'vagabundos' (sem querer ofender o JR na vida real, porque eu amo-o!)
Citação :
O JR tirou os chinelos dos seus pés e aproximou-os da JiHyun. "Toma."
ele não tinha os pés suados, certo? xD
vá, há q admitir q ele foi querido! *---*

Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m0e4qmrOdJ1r1iwd4
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! mas o q é isto?! QUE FOFURA!
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!
mas a HyoSung é um bocadinho tonta, então não percebeu logo o q era? o:
ele está apaixonadoo, la la la la *w*

o SungYeol parece gostar tanto da Victoria! o:

Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_lno59mv1ye1qj60veo1_400
espero bem q não te apaixones! mas algo me diz q eles se vão 'enrolar' e aí JR, prepara-te! xD

Citação :
"Vou-te começar a chamar YoonChata, asério!"
"Atreve-te!"
faz isso, TaeMin! xD

Spoiler:
o q ela pretendia fazer no meio da floresta? s:
vai atrás do MinSoo JÁ! estás a demorar muito, mazé! o:

este capítulo está tão pequenino, miguel :c
quero um maior, rápido, okay? *w*

bom trabalho! FIGHTING!
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m6k7mh6XHg1rrrlaj
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeQua 5 Set - 11:50:40

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m6ghebIqMp1r9gozv
só isto? o: mas está perfeito Miguel!! *.* tantas emoções num só capítulo, valha-me Deus!! :3

Citação :
"O que se passou....?"
"Vamos para a aula." O MinSoo ia virar costas mas o Donghae puxou-o pelo braço.
"Vais-me explicar O QUE SE PASSOU?!"
O seu amigo bufou. "Caí caramba. Deixa-te disso! Vamos?"
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m6y28foReq1rswsih
what's this? o: não sei o que pensar, ainda não há respostas para nada e eu não consigo sequer tentar adivinhar... Aigoo~~~ mas o que raio se passou com o MinSoo? o: Atacado por algum lobo, visto que estava na floresta? Foi atacado por um espírito? ... Mas isto não faz muito sentido... Ai, espera que eu agora lembrei-me de uma coisa que já faz mais sentido... Sacrifício? o:
O DongHae é tão querido, que fofuraa. *.*

Citação :
Todos olharam para ela com bastante curiosidade enquanto o JR e o seu irmão se sentaram no chão sem qualquer tipo de explicação pelo atraso.
"MAMA dos EXO!"
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m6y2k20FOc1rswsih
amo essa música, mas eu para dançar enfim... xD
AHAHAH agora queria ver a cena do JongHyun e do JR a dançar essa música. ahah xD

Citação :
Um grupo de dançarinos estava mesmo a passar por eles a correr e acabaram por empurrar a JiHyun fazendo com que ela caísse no colo do JR. Eles riram-se um pouco e continuaram a correr sem pedir desculpa. A rapariga olhou para o JR e ele deu um sorriso atrevido.
"Estás-te a aproveitar de mim agora é?"
"Que engraçado que nós estamos!" A rapariga levantou-se bastante chateada deixando o rapaz a rir-se baixinho.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m8brxesRjt1rtdro2
something like this could actually happen... quero dizer, é o JR. *.*
hahahah mas voltando à fic... olhem-me que tarado que este rapaz me saiu. o: mas é um tarado lindoo~~~ *.* ele que tenha cuidado, que eu tenho a minha IU para me proteger. :3 FOREVER IU! *.*

Citação :
O JR tirou os chinelos dos seus pés e aproximou-os da JiHyun. "Toma."
A JiHyun olhou para ele pegando nos chinelos neles. "Foi a tua primeira boa acção? Obrigado, mas pára de ouvir as nossas conversas!"
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m892swlVx61rq12a6o1_250
AHAH que fofoooo. *.* mas eu tenho razão, o rapaz não se deve fartar de ouvir as conversas dos outros... o:

Citação :
"Lê-a de novo e de voz alta."
A rapariga acenou e olhou para o papel de novo. "Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo."
"Porque achas que te mostrei isso?"
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m5013reNzU1r8zhhi
OH.MY.GOD, eu preciso de alguém assim urgentemente. o: que coisa mais querida, mais fofa, mais... ~AIGO~~ *O*
HyoSung, és uma rapariga cheia de sorte. *.* mas tipo... era óbvio. o: *.*
Citação :

Já no Hospital, SungYeol tinha mesmo acabado de acordar. Ele tinha estava bastante cansado pois passou a noite quase toda acordado a cuidar da Victoria. O rapaz tinha ouvido o seu telemóvel a tocar. Ele moveu o seu braço lentamente para a cama de olhos fechados, pois tinha deixado o seu telemóvel mesmo ao lado da almofada da Victoria. Ao reparar que ninguém estava na cama, o rapaz abriu os olhos e levantou-se exaltado e um pouco atordoado com o sono.
"VICTORIA !?"
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m40rk9Yw9w1qlor5p
Estou prestes a matar a Victoria por ter feito o meu menino ficar preocupado. o: Ele esteve ali, cuidou dela, apoiou-a em tudo, e ela faz isto? o:
*Sigh* mas... por um lado compreendo... s:

Citação :
"Estás a falar de quê? Já comi tantas esta manhã!" Ele deu um sorriso atrevido.
Citação :
"Sabes bem que eu nunca me apaixono!"
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m8cqpc7M9z1ru5oqyo1_500
Quanto ao "Já comi tantas esta manhã!"... estás-me a enervar...
Quanto ao "Sabes bem que nunca me apaixono!", ai querido, se o fizeres vais entrar na linha... xD

Citação :
"Yah!" O loiro passou as mãos nas costas e olhou para o seu amigo. "És gay?"
O Kai fez-lhe um olhar assustador cruzando os braços. "QUÊ!? PAREÇO-TE UM É!?"
"Calma! Podias ser!" O loiro começou a rir-se.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9qsw4d3Mx1qgs5kt
AHAHAHAHAH OMG, estes dois! xDD acabam por ser os dois cromos, sorry Miguel. xD *.*
Citação :

Victoria ainda se encontrava no meio da floresta, deitada sobre as folhas que o vento fez cair das árvores. Ela não parava de pensar no seu namorado, no SungYeol, e naquele rapaz misterioso, o MinSoo. Um morto iria ter o funeral e ela não conseguia ir. Outro, devia andar aflito à procura dela. Outro, tinha-lhe dito que os espíritos existiam e ela podia-os ver. Ela não tinha parado de chorar desde que saiu do Hospital. Parecia tudo um pesadelo. Ela tinha esperanças de acordar e ter o Kikwang ao seu lado a sussurrar ao seu ouvido "Calma foi só um sonho amor.." Mas e se fosse, quando ia ela acordar? Como vai agora ela viver sem ele?
"Podia arriscar em tentar ver espíritos.. Mas como?" Ela enrolava-se em mil e um pensamentos. "Tenho d eencontrar o MinSoo e pedir-lhe ajuda."
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m4ssymzoWY1r1v9j4
concordo com a IU, o quê que ela esperava encontrar na floresta? o:
perto do SungYeol estavas muito melhor! :c

Miguel, sem dúvida mais interessante, continua assim, e não pares de escrever, se não fico triste. :c Quero muito continuar a ler. *.*
A tua escrita está linda como sempre. ^_^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_lvnqgucik11qf3oui

FIGHTING!!
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeQua 5 Set - 15:20:21

Obrigadaa ^-^ ,acredita Ameiiiii o chap O.O apesar de ser pequeno yD
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9uv5fdbNQ1ruzhmh

Poor Donghae , ele está a tentar simpático e amigo.Mas que raio se passou com o MinSoo??
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9uo1eAMtj1rrkuhi


Os Episódios do Campismo são sempre tão engraçados yDDDDD


Citação :
Ainda por cima parece música das Igrejas a começar!"

Citação :
O Kai estava encostado ao vidro observando os irmãos na brincadeira e começou a bufar. "Pena o Key não estar aqui."
"Chaves para quê?" O DongWoo olhou para ele enquanto acabava de comer o seu ramen.

Citação :
Yah!" O loiro passou as mãos nas costas e olhou para o seu amigo. "És gay?"
O Kai fez-lhe um olhar assustador cruzando os braços. "QUÊ!? PAREÇO-TE UM É!?"

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9o98ha9dy1qeztm5
eu ri bueeeeeeeeee, nem imaginas yD

OMO a cena do Sungyeol, que desespero O_O, espero que ele a encontre!!
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9r5twRIds1qic3vs


Citação :
"Nunca duvides!" Ele aconchegou-a num grande abraço.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m70immdCqD1r6sp4t
omoooooooooooooooooooo (...) oooooo que cena tão fofaaaaaa *^*
Ficavaaa abraçada a ele o tempo todo. *^*
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9svo11vrc1r6sp4t

Citação :
Damos! Mas se ela não aparecer vou ter com o Chen."
Awnnnnnn vai ter com o Chen *^* que rapariga tão querida 8D
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m006kiCAvL1r3hzyz


O___O A ultima cenaaaaa OMO. Ai Victoriaaaa! Simmmm vai pedir ajuda! Nao fiques ai alonee o-o

Bem acabei de fangirlizar! yD

Continua tudo otimoo 8D e nao vi erros ^^.

A espera de maisss *^* A minha curiosidade está a nivel 100000! *o*

FIGHTING!
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m9sc8iYfyR1r765gl
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSáb 8 Set - 16:43:36

Miguel li agora o cap 1 e 2 bieneh por ter demorado e por so ler esses doi >.<
Gostei muito, esta interessante, gostei das personagens *-*
fiquei super triste com oq ue aconteceu ao ki kwang imaginei ele a levar o tiro >..<
o jr parece mesmoser irritante espero que ele mude>.<
omo^-^tantas personagens que eu gosto kekeke*-*
fighting ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeDom 9 Set - 18:03:14

miguel, quando postas o próximo? quero muito ler... :3
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeDom 9 Set - 22:29:08

Vou tentar postar na Terça! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSeg 10 Set - 2:43:20

Omo! mianeh oppa, só tive tempo de ler agora Monkey 3
Mas fica sabendo q esta lindo, lindo, lindo, lindo como todos os outros!
AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI! (so n digo mais vezes pk senao n saia daki)
FIGHTING!
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSeg 10 Set - 10:44:02

Terça; YEYYY *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSeg 10 Set - 14:31:35

boooaaa! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeTer 11 Set - 22:06:32

Desculpem mas só vou puder postar amanhã >.<

p.s Mariana quando postas o teu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeQua 12 Set - 10:33:31

Tudo bem, i'll wait. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeQua 12 Set - 17:23:48

eu vou tentar postar na sexta ou no sábado (:
com o inico das aulas vai ser mais complicado continuar a fic s:
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeQua 12 Set - 23:15:08

Primeiro de tudo, peço desculpa pela demora! Vai ser complicado continuar com o começo das aulas, mas vou tentar postar sempre o mais cedo possível! ^^

--

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_lq3ktjqGwr1qc3fy9o1_500_large
Capítulo 5
Memórias


Eram quase três da tarde e a rapariga corria pela floresta em direcção à Escola para encontrar o tal rapaz, o MinSoo. Teria passado o tempo na floresta, a berrar, a chorar, a passar todo o tempo sozinha que era o que mais precisava neste momento tão difícil da sua vida. Preciava mesmo de pôr tudo aquilo para fora. Ela seguiu o caminho e acabou por ir contra um rapaz fazendo os seus livros e cadernos cair ao chão.
"Oh meu deus! Desculpa!" A rapariga inclinou-se e começou a juntá-los todos.
"Ei! Não há problema, deixa!" O rapaz sorriu inclinando-se e juntou os seus livros junto com ela. "Coisas destas acontecem!" Ele sorriu para ela até que reparou em como a sua cara estava muito pálida. "Estás bem?"
Ela acenou rapidamente. "Sim, sim!" Ao juntá-los todos com o rapaz ela levantou-se e olhou para o rapaz que estava ao lado dele. Era o MinSoo que olhou para ela com uma expressão um pouco zangada o que não era o costume dele.
"És uma desastrada." Ele pôs as mãos aos bolsos. "Devias ter mais cuidado!"
"Porque ages como se nunca nos tivessemos encontrado?" A voz da rapariga ficou mais alta surpreendendo o rapaz.
"Encontrado é diferente de ter conhecido!" A voz do rapaz também ficou mais alta surpreendendo o seu amigo que estava a arranjar os cadernos. O Donghae pegou num caderno e deu-o na cabeça do rapaz.
"Ela fez-te algum mal!?" O Donghae estava surpreendido por ver o seu amigo irritado, ele costuma ser indeferente a tudo.
"Eu não a conheço de lado nenhum, ela que pare de me chatiar-"
"Não me faças falar!" A Victoria interrompeu-o com lágrimas nos olhos.
"Hum?" Ele levantou a cabeça apertando os punhos com força.
"Espír-"
"CALA-TE! QUE SABES TU DE MIM!?" O rapaz tirou as mãos dos bolsos bastante enervado.
"MinSoo.." A rapariga começou a chorar ainda mais. "Eu sei que ambos sofremos de algo... e-"
"Porque não te calas duma vez por todas!? Eu não sofro de nada! Tu andas a sonhar!"
O Donghae agarrou o braço do amigo e ele empurrou-o. "Eu vou-te deixar sozinho com ela, mas sabes o que vai acontecer se a magoas fisicamente, certo MinSoo-ah?"
Ele acenou e o Donghae pegou nos seus livros e caminhou para fora dali. O rapaz e a rapariga trocavam olhares de tristeza, de ódio, demasiadas emoções eram transmitidas só por o olhar que ambos partilhavam.


Campismo, 15:35

O Kai saiu do quarto dos rapazes e caminhou pelo Campismo. Ele observava os dançarinos a treinar, a rirem-se e a divertirem-se imenso. Há muito tempo que o Kai andava a precisar de pensar um pouco e passear sozinho sem alguém atrás dele. Ele sentiu o seu telemóvel a tremer mas ignorou. Provavelmente era o DongWoo e ele não queria estar com ninguém. O rapaz quando viu a irmã do seu amigo encostou-se rapidamente a uma árvore mas a rapariga já o tinha visto. Ela aproximou-se com um sorriso doce e levantou o braço. "JongIn!"
O rapaz ficou surpreendido ao ouvir a rapariga a dizer o seu nome verdadeiro e aproximou-se dela com as mãos nos bolsos do casaco. "Sim?"
"Nem dizes nada à tua amiga?" Ela deu-lhe um leve murro no braço. "És mesmo mau."
"Desculpa TaeYeon.. mas-"
"TaeYaeon? Nunca me chamaste por esse nome!" Ela começou a rir-se.
Os olhos do rapaz aumentaram bastante. Ele ficou chocado, pois tinha acabado de perceber quem era ela. "T-Taengo!?"
"Sim! Quem achavas que era??" Ela riu e apertou o nariz dele na brincadeira. "Até te esqueces dos teus amigos de infância!"
"D-Desculpa!" Ele abanou a cabeça. "É que.. mudaste tanto." O Kai olhou para ela tentando não ficar com uma expressão de triste. Ela fora o seu primeiro amor e a única pessoa que amou em toda a sua vida. Ele observou-a desde muito pequena. Ela era como um ídolo para ele, sempre quis aproximar-se dela. Quando ela dançava com as suas amigas, ele só sorria para ela, vê-la a sorrir fazia-o a rapaz mais feliz do mundo. Houve muitos momentos em que ela ficou mesmo mal e ele sempre a ajudou. Mas depois de terem seguido caminhos diferentes, o Kai não queria mais aproximar-se demasiado dela.
"Estás estranho JongIn." A rapariga fez beicinho para ele.
"Não.. E não me chames assim." O rapaz virou costas e subiu as escadas que davam para o parque deixando a rapariga a olhar para ele.


Flashback

O Kai tinha feito uma festa em sua casa, pois ele fazia anos. Já fazia 16 anos e convidou muitos dos seus amigos. A festa estava a correr bem, mas o alcóol teria sido demais e a TaeYeon já não se estava a sentir nada bem. Ela estava super deprimida e tentou refugiar-se no alcóol, o que não correu nada bem. Vomitou várias vezes, mas a maior parte dos seus amigos estavam "alegres" demais e não se importaram muito. Ela estava sentada num banco a tremer imenso e cheia de dores. O JongIn nunca foi um rapaz de beber e decidiu sentar-se ao lado dela. O rapaz olhou para ela e tocou-lhe o ombro com alguma vergonha, pois ele gostava imenso dela.
"Estás com frio?" Ele perguntou com um ar de preocupado.
"Não." Ela continuava a tremer imenso.
"Mas tu estás a tremer..."
"Mas não tenho frio, juro.." Ela pôs as mãos à cabeça. "Tenho tantas dores.."
"O que é que te dói Taengo?" O rapaz ficou ainda mais preocupado.
"Nem te sei explicar.." Ela olhou para ele com lágrimas nos olhos. O rapaz queria mesmo abraçá-la e dizer para ter calma, mas a vergonha não o deixou e ele olhou para ela sentindo-se mal consigo próprio.
"Kai!"
O rapaz olhou para trás. Era o seu melhor amigo, TaeMin. Ele pôs a sua sobre a cabeça do seu melhor amigo e sorriu. "Vai com ela pra cima e cuida dela, ela precisa." O rapaz mais velho ficou a olhar para ele com cara de "não consigo". O TaeMin cruzou os braços e sussurrou. "Queres te arrepender de novo? Ela está mesmo mal e precisa de ti!"
O Kai olhou para ele um pouco e depois para a rapariga que estava mesmo mal. Ele tentou controlar a sua vergonha e pegou na rapariga ao colo enquanto o TaeMin o seguiu. Já na sala, o rapaz deitou-a no seu sofá e cobriu-a com um cobertor. Sentindo-se mais aliviado, ele sentou-se ao lado dela.
"Estava a ver que tinha de chamar o Key." O TaeMin riu um pouco.
"Shh!" O rapaz estava a olhar para ela e tinha reparado que ela já tinha adormecido.
"Olha eu vou para baixo.." O TaeMin pegou nas pernas da rapariga e pôs-as em cima do colo do melhor amigo deixando-o um pouco nervoso. "Cuida dela, sim?"
O seu melhor amigo acenou e ficou de olho nela. Os minutos iam passando rapidamente. O rapaz não conseguia parar de olhar para ela. Só a sensação de ela estar assim com ele fez-o tremer um pouco principalmente quando lhe acariciou a bochecha. Ele nunca tinha estado tão perto dela assim.


Fim do Flashback


O grupo estava na sala de treinos a treinar a música dos EXO sem o Kai. Estava tudo a correr bem, tirando o facto que já estavam muito cansados e todos suados. A Krystal ao saltar, pousou mal o pé no chão e caiu fazendo os outros tentar ajudá-la rapidamente.
"Estás bem!?" Todos repetiram com cara de preocupados.
"S-Sim." Ela acenou com rapidez.
"Nós não vamos conseguir.." O DongWoo pôs as mãos na cintura a recuperar o folego.
"Ele tem razão.." A Hara sentiu-se mal enquanto ajudava a sua amiga a levantar-se.
"O que é que eles têm que vocês não têm pah!?" O JR levantou a voz surpreendendo os seus colegas.
"Simplesmente são melhores do que nós." A JiHyun bufou enquanto a IU baixava a cabeça.
"OUÇAM PAH!" O rapaz fez com que todos olhassem para ele. "Porque é que acham que o JongHyun é assim tão bom no futebol?!"
"Porque sou awesome?" O irmão olhou para ele.
"Porque ele acha-se bom, e arrisca e consegue!"
"E porque sou espectacular." O JongHyun acenou.
"Vocês têm de ter confiança em vocês mesmos como ele!"
"E fantásticos como eu!" O JongHyun acenou novamente com as mãos na cintura.
"Podes calar-te?" O JR já estava a ficar irritado com o seu irmão.
"Sim, sim desculpa!"
"Nós conseguimos!" O rapaz sorriu com os olhos meios fechados. "É só acreditarem!"
Ele parecia ter vontade de conseguir o que fez com que a JiHyun ficasse mesmo surpreendida tal como todos os outros. O JR aproximou-se do rádio e pôs a música de novo e deu um grito. "FAÇAM O MESMO QUE EU VÁ LÁ!" Quando o rapaz começou a dançar todos o seguiram. Era como se ele já fosse experiente naquilo, ele parecia um rapaz diferente quando dançava.


Moradia Kim, 16:00

"Estás a conseguir?" O rapaz sorriu docemente.
"Sim estou!" A HyoSung acenou enquanto mexia na calculadora. Ao lado dela estava TaeMin, HyuNah e Yoona também a estudar Matemática. O KiBum costumava sempre ajudá-los com os estudos, era como um irmão mais velhos para eles, só faltava mesmo o Kai lá, mesmo que ele não fosse assim muitas vezes como eles.
"Minnie-ah!"
O rapaz mais novo levantou a cabeça com uma cara de chateado e aborrecido e pousou o lápis sobre a folha de papel. "Que foi?"
"O Kai foi andar outra vez de skate até ás tantas?" O KiBum sempre se preocupou com o seu amigo Kai, pois ele era demasiado aventureiro.
"Ele foi para o Concurso de Dança." O rapaz começou a bufar de aborrecimento. "Tenho saudades dele!" Ele começou a fazer beicinho.
"Dança!?" Os seus olhos aumentaram um pouco. "Mas ele nunca gostou de dança!"
"Eu sei, também achei estranho... E depois ele não responde ás mensagens e pronto."
"Esse rapaz.." O KiBum pôs as mãos à cintura ficando preocupado, pois o seu amigo nunca tinha gostado de dança. Talvez uma desculpa para andar sozinho?
A Yoona estava com a cabeça mais noutro lugar do que propriamente lá e começou a escrever numa folha da HyuNah. "Conheces o JongDae?"
A rapariga ficou um pouco admirada, pois a sua amiga nunca falava de rapazes com ela e também começou a escrever nessa folha sem o KiBum reparar. "O Chen? Sim conheço. Porquê?"
A sua amiga bufou um pouco e escreveu de novo. "Queria ver se estava com ele amanhã."
A HyuNah olhou para ele com um sorriso atrevido e tocou-lhe no braço. "Ai ai!"
O KiBum ao reparar em como as duas estavam com a cabeça na lua mandou com o caderno de Matemática na cabeça das duas devagar. "Depois dizem que têm negas e que precisam mais da minha ajuda!"
"Key! Key!" A sua melhor amiga chamou-o e pôs um pequeno papel por cima do seu livro de Matemática e começou a lê-lo. "Os lábios nunca mentem." O rapaz apercebeu-se que a rapariga já andava a ver dramas a mais, mas começou a ficar pensativo. Porque iria ela mostrar-lhe aquela frase? Que sentido tinha afinal? Ela estava mesmo a apanhar o vício dele.


Algures, 16:30

"Agora que estás mais calmo e sabes o que se passa, podes ajudar-me?" A rapariga olhou para ele com algumas lágrimas nos olhos.
"Victoria.." O rapaz baixou a cabeça. "Eu nunca mostrei nem contei isso a ninguém, nem mesmo a esse rapaz que tu viste que estava comigo.. Porque iria mostrar-te a ti?"
"Bang MinSoo.." A rapariga aproximou a cara dele pondo as suas mãos no seu rosto. Ela reparou nos seus cortes e ele olhou para ela surpreendido. A rapariga contornou cada corte com o seu dedo enquanto as suas lágrimas caíam lentamente pelo seu rosto. O rapaz não exitou e levou também as suas mãos à cara dela limpando-lhe as lágrimas. "Victoria.. Song?"


Flashback

Victoria e MinSoo estavam a brincar no parque perto de um lado onde tinha vários patos. Ambos riam imenso enquanto escorregavam pelo escorrega juntos. Tinham apenas 9 anos e gostavam imenso de andar juntos desde que se conheceram no Infantário. A Victoria estava a puxar-lhe um pouco o cabelo na brincadeira até que a sua mãe a puxou pelo braço com força, assustando-a. O rapaz ficou a olhar para as duas enquanto elas se iam afastando. A rapariga levantou a cabeça um pouco assustado e olhou para a sua mãe com algumas lágrimas nos olhos. "M-Mãe.."
"Sabes que não devias andar com orfãos?"
A rapariga baixou a cabeça e começou a chorar sem fazer qualquer som. Ela ainda não tinha bem noção das coisas, mas ficou com pena do seu amigo.


Fim do Flashback

"Como fizeste estes cortes..?"
"Eu.." Ele baixou um pouco a cabeça.
O silêncio instalou-se entre eles durantes uns minutos até que a rapariga puxou um pouco a bochecha dele. "Andas a tentar.. ver os teus pais?" A rapariga fez um enorme esforço para aquelas palavras saírem.
Ele acenou um pouco mas sorriu quando a rapariga lhe puxou a bocecha. Quando eram pequenos, ela sempre o fazia. Era bom ver alguém por quem ele sentia tanto carinho. Como se o seu coração aquecesse mais em vez de estar tão frio e apagado.


Campismo, 16:35

Já estavam todos deitados sobre os colchões. O treino tinha sido muito duro e eles estavam exaustos. Aí, JongIn entrou acampanhado por TaeYeon. Mal o JR o viu, ele levantou-se com cara de chateado. "Nós tivemos a treinar imenso! Onde andaram? Acham que é tempo de andar a namorar?!"
O Kai olhou para ele com cara de quem lhe queria dar-lhe já um murro pelas palavras que ele tinha dito, mas ignorou-o e caminhou para perto dos espelhos. "Nós vamos treinar sozinhos." Ao sair estas palavras da sua boca, a TaeYeon ficou surpreendida. O rapaz sempre foi tão tímido, ele tinha mesmo mudado. "Vais demorar Taengo?"
O DongWoo levantou-se rapidamente. "TAENGO!? WHATTA!" O rapaz começou a rir-se ás gargalhadas. "Oh menos já escolheste um rapaz em condições, já não é mau."
A TaeYeon puxou-lhe a orelha com força. "Não somos namorados!"
"Ai!" O seu irmão beliscou-lhe a barriga. "Então porque te chama Taengo!?"
O Kai bufou. "Porque somos amigos de infância." O rapaz começou a alongar com cara de aborrecido. "Despacha-te rapariga, não tenho o dia todo."
O JR olhava para ele com atenção. Ele não estava mesmo a conseguir suportar aquele rapaz. Ele era convencido é verdade, mas não era assim tão frio. Para ele o Kai era infantil e parvo.


Última edição por Miguelalves em Qui 13 Set - 18:12:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Set - 11:59:39

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_lmyfugVPeI1qifxqj
Ok... tantas coisas reveladas neste capítulo que eu não esperava que acontecesse. o:

Citação :
"CALA-TE! QUE SABES TU DE MIM!?" O rapaz tirou as mãos dos bolsos bastante enervado.
Eu entendo que ele também esteja a passar por algo mau, mas não se fala assim com uma rapariga, seja ela quem for. o: Que se acalme. o:

Citação :
"TaeYaeon? Nunca me chamaste por esse nome!" Ela começou a rir-se.
Os olhos do rapaz aumentaram bastante. Ele ficou chocado, pois tinha acabado de perceber quem era ela. "T-Taengo!?"
"Sim! Quem achavas que era??" Ela riu e apertou o nariz dele na brincadeira. "Até te esqueces dos teus amigos de infância!"
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_lmx64s5DMH1qhk0qq
amigos de infância? o: Por essa não esperava...
Que flashback mais fofooooooo. *.* aigoo~~~ *.*

Citação :
"O que é que eles têm que vocês não têm pah!?" O JR levantou a voz surpreendendo os seus colegas.
"Simplesmente são melhores do que nós." A JiHyun bufou enquanto a IU baixava a cabeça.
"OUÇAM PAH!" O rapaz fez com que todos olhassem para ele. "Porque é que acham que o JongHyun é assim tão bom no futebol?!"
"Porque sou awesome?" O irmão olhou para ele.
"Porque ele acha-se bom, e arrisca e consegue!"
"E porque sou espectacular." O JongHyun acenou.
"Vocês têm de ter confiança em vocês mesmos como ele!"
"E fantásticos como eu!" O JongHyun acenou novamente com as mãos na cintura.
"Podes calar-te?" O JR já estava a ficar irritado com o seu irmão.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Aww_rachel
Awww, eu gosto deste JR. *.*
AHAHAHAHAH o JongHyun a achar-se, que dork. xD

Citação :
"O Chen? Sim conheço. Porquê?"
A sua amiga bufou um pouco e escreveu de novo. "Queria ver se estava com ele amanhã."
Ui ui, Yoona, está apaixonada a menina? *.*

Citação :
"Key! Key!" A sua melhor amiga chamou-o e pôs um pequeno papel por cima do seu livro de Matemática e começou a lê-lo. "Os lábios nunca mentem." O rapaz aperceubeu-se que a rapariga já andava a ver dramas a mais, mas começou a ficar pensativo. Porque iria ela mostrar-lhe aquela frase? Que sentido tinha afinal? Ela estava mesmo a apanhar o vício dele.
Aigoo~~ que coisa mais fofaaa. *.* ficam tão lindos juntos. :3

Citação :
O DongWoo levantou-se rapidamente. "TAENGO!? WHATTA!" O rapaz começou a rir-se ás gargalhadas. "Oh menos já escolheste um rapaz em condições, já não é mau."
A TaeYeon puxou-lhe a orelha com força. "Não somos namorados!"
"Ai!" O seu irmão beliscou-lhe a barriga. "Então porque te chama Taengo!?"
HAHAHAH ele e a irmã têm uma relação tão fofa. *.*

Citação :
O JR olhava para ele com atenção. Ele não estava mesmo a conseguir suportar aquele rapaz. Ele era convencido é verdade, mas não era assim tão frio. Para ele o Kai era infantil e parvo.
Bem, seu dork, não vais começar pois não? É que se fores começar prepara-te. -.-

Best Scene

Citação :
"Bang MinSoo.." A rapariga aproximou a cara dele pondo as suas mãos no seu rosto. Ela reparou nos seus cortes e ele olhou para ela surpreendido. A rapariga contornou cada corte com o seu dedo enquanto as suas lágrimas caíam lentamente pelo seu rosto. O rapaz não exitou e levou também as suas mãos à cara dela limpando-lhe as lágrimas. "Victoria.. Song?"
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 778c6017-f6b6-4d1b-a44c-e1d89c7053f5
Eles conhecem-se? o: OMG! Isto é uma das coisas que eu não esperava. o:

Citação :
"Sabes que não devias andar com orfãos?"
OH.MY.GOD why? qual é o problema? a sério, que mãe mais... aish... -.-

Citação :
O silêncio instalou-se entre eles durantes uns minutos até que a rapariga puxou um pouco a bochecha dele. "Andas a tentar.. ver os teus pais?" A rapariga fez um enorme esforço para aquelas palavras saírem.
Ele acenou um pouco mas sorriu quando a rapariga lhe puxou a bocecha. Quando eram pequenos, ela sempre o fazia.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_ma7qiaVU8o1r9jdbp
Aigo~~ que coisinhas fofas, amei amei amei amei esta parte. *.*

Miguel, está lindo como sempre, tudo com uma óptima descrição de lugares e sentimentos. Mas não vale a pena estar aqui a dizer coisas que já toda a gente disse. Quanto ao tempo, não tem mal, acho que todas nós entendemos, desde que continues a postar, tudo bem. (:
Está lindooo, continua por favor. (:

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_m43nnhibWy1r4b3xpo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Set - 18:25:22

amo amo amo amo amo amo a tua fic!

Citação :
"Eu não a conheço de lado nenhum, ela que pare de me chatiar-"
"Não me faças falar!" A Victoria interrompeu-o com lágrimas nos olhos.
ui, a sério porquê q ele foi estúpido? vê lá se te acalmas mazé. o:

Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_lgqjog4tVv1qdp5hso1_500
hum... eles já se conheciam... isso ainda vai dar coisa hahah ^^

Citação :
"OUÇAM PAH!" O rapaz fez com que todos olhassem para ele. "Porque é que acham que o JongHyun é assim tão bom no futebol?!"
"Porque sou awesome?" O irmão olhou para ele.
"Porque ele acha-se bom, e arrisca e consegue!"
"E porque sou espectacular." O JongHyun acenou.
"Vocês têm de ter confiança em vocês mesmos como ele!"
"E fantásticos como eu!" O JongHyun acenou novamente com as mãos na cintura.
"Podes calar-te?" O JR já estava a ficar irritado com o seu irmão.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_lqof80Tpi21ql3632o1_500

awww o JR nesta parte foi tão querido! juro-te, passei amar a personagem dele o:
hahaha parti-me a rir com o Jong xDDD

Spoiler:

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_le5kvpCURr1qerq3i
sim, de facto os lábios nunca mentem ^^ opah, amei esta parte, eles são tão fofinhooos! *w*
Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_lcmsgp8w8Y1qe180do1_400

meu, eles já se conheciam? a sério? o: cada vez amo mais este 'casalinho' quero muito ver no q isto vai dar *----*
Spoiler:
DongWoo eu amo-te, mas também era escusado dizeres isso o: se fosse euno lugar deles, morria de vergonha xD

estou apaixonada pela tua fic, juro! ^^
quero o próximo capítulo o mais rápido possivel, sim? eu sei q com o inicio das aulas vai ser mais complicado, mas por favor não pares de escrever a fic! s:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Tumblr_lgjkc2o6T31qamok5
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitimeSáb 15 Set - 13:46:38

Capitulo 3 lido ^-^
Gostei muito *-* o jr e o jonghyun aigoo mesmo mulherengos,
woaw o minso ve espíritos ? *medo*O.O
Desculpa so tr lido agora >.<
Não te esqueças da tua outra fic tambem ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  ~ The Changes ~
» [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.
» So Goodbye * 6º capítulo ♥
» Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: