SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW

Ir para baixo 
+8
Catarinaalves
Kim Ma Ri ♥
kk-angel
Nikkie
Leeana ♥
Juu
nanachu
Miguelalves
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago - 13:52:18

@Nana: Só vou postar no próximo Sábado , porque vou ficar sem net durante 10 dias :\ Mas durante esse tempo escrevo mais que um cap ^^

@K-angel: A Zinger vai aparecer, só que são personagens secundárias x)

@Juu: Desculpa ! Não me apercebi, mas já arranjei xD

@Mary Minho: Sim claro ^^
Vai ser muito "sentimental", isso já te digo x)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago - 13:53:41

oki^^mas miguel tens que mudar a foto, na foto ta o changjo ^-^
ja vi que tambem ei de ficar emocionada *-* adoro quando sao sentimentais *-*
( amo a tua assinatura miguel)
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago - 13:57:04

@Juu: Eu foi pesquisar C.A.P e apareu essa foto e eu fiquei naquela.... será que é ele? Mas se diz que é...
Mas eu já mudo ! xD

Vai ser muito mesmo, vai começar do inicio quando ele estava vivo a história
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago - 13:58:48

Sim é o jonghyun (changjo)
a ja to mesmo a ver que vai linda, e vou adorar de certeza, escreves bem ^-^
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥

Feminino Mensagens : 494

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago - 14:21:17

eu vou chorar , :cc
gostei muito das personagens miguel *---*
até sábado eu morro de curiosidade o:

kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

Feminino Mensagens : 1742
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago - 15:09:37

Eu pensei nisso ( sobre a Zinger)

Provalmente tb vou chorar ;3;

Sabado??? Aigooo, estou no alentejo ;3; ...ou seja ..net lenta T_T
http://hysteriee.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago - 17:12:41

Algo me diz que se vai tornar uma das minhas favoritas. *------------*

Eu e a Mariana não vamos parar de falar da tua fic durante estes 10 dias ahahah :3
Estou ansiosaa. ^^
Catarinaalves

Catarinaalves

Feminino Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago - 23:27:20

Eu vi-o a escrever já metade do 1 cap e esta lindo :)
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Ago - 3:23:01

tens sorte de ser prima dele xD
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Ago - 11:08:21

Que sorteee Catarina. *-------*
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Ago - 11:44:07

*-* Sugooooiii +-+

Oh i'm curious yeah ~~
Catarinaalves

Catarinaalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Ago - 23:47:29

vou tentar postar amanhã. // miguel
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Ago - 3:35:46

miguel depois preciso de falar contigo.
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Ago - 8:30:15

Uhuh, estou ansiosa!! *.*
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Ago - 22:46:36

eu a babar no chen omd *-*
posta sunbaaae xD
http://yoonhuns.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 11:08:23

quando vem o capítulo? *.*
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 12:35:40

sabado xd
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 13:02:18

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Tumblr_m7n2kvNuze1qj7owx YAAY
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 13:03:10

ainda falta tantoo. :c

but i'll wait. *.*
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 14:28:51

mesmo :3
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 16:15:40

Amei todas, são todas lindas e lindos :)
fico á espera do primeiro cap :)
FIGHTING!!!! :D
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 15:52:22

Peço imensas desculpas pela demora, mas só cheguei do Algarve hoje e fiquei sem net la! Desculpem >.<
Mas pronto, enquanto não tive net, escrevi três capítulos.

Espero que gostem do primeiro ;)

--

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Tumblr_m8zucwPrSb1qjg008o1_500_large

Capítulo 1
"Vamos ser nada juntos"

A Victoria encontrava-se na varanda com o Kikwang e o cão dele. Era uma noite como tantas outras. Contemplar as estrelas, ver a forma que elas faziam, ver quais eram as maiores e quais eram as menores. Uma noite cheia de sorrisos. Não havia qualquer tipo de tristeza ou arrependimento. Ela tinha-o conhecido quando eram jovens, com apenas 15 anos. Um rapaz diferente dos outros nos olhos dela. Um rapaz carinhoso e ao mesmo tempo divertido. A partir do dia em que se conheceram que ela nunca mais o tirou do pensamento. E acabaram por ficar juntos. O rapaz ria enquanto tirava fotos ao céu pois o seu cão não parava de morder o seu braço na brincadeira.
"Kikwangie.", ela olhou para ele já sem um sorriso nos lábios.
"Sim?"
"Eu não quero que estas noites terminem. Nunca quero que elas acabem mesmo."
"Porque haveriam de acabar?", o rapaz virou a cara para ela.
"Porque nada é para sempre.."
"Então vamos ser nada juntos.", ele riu-se.
"Eu estou a falar a sério totó!", a rapariga deu-lhe um murro leve no ombro.
"Eu sei, mas não penses tanto no futuro.. O amanhã só interessa quando chegar.", ele acenou a sorrir.
"Mas eu temo o amanhã."
"Aproveita o presente.. Depois pensas no amanhã!"
"Sim, mas-"
Antes que ela terminasse a frase já o Kikwang a aconchegava nos seus braços e sorria. Ela ficou surpreendida mas acabou por também sorrir. Ficaram assim até adormecerem juntos, lá fora. Estava quente, por isso não sentiram qualquer frio.

Mal o sol nasceu, já o Kikwang tinha acordado. Ele acariciava a bochecha da rapariga, mas ele sabia que tinha de sair pois ele tinha treino de dança com o seu grupo. O seu primeiro treino. Ia agora tornar-se num grande cantor/dançarino e ia conhecer os membros da sua banda. Ele deixou-a na cadeira e pôs um cobertor sobre ela. Ela sorria, talvez estivesse a ter um bom sonho. O rapaz dirigiu-se ao quarto e vestiu um casaco azul e acabou por sair de casa deixando o seu cão a dormir sobre os pés da Victoria.

Floresta Incheon, 8:50

MinSoo estava mesmo a chegar ao passeio perto da Escola quando o Donghae apareceu e lhe pousou a mão no seu ombro e riu na brincadeira.
"Que andas a fazer na Floresta a esta hora? Vais chegar atrasado!"
"Hm? Eu não tenho de te dar explicações."
"És meu amigo."
"Eu sei, mas eu também tenho segredos~", ele sorriu um bocado e caminhou até à escola ao lado dele.
"Olha Olha, não estás curioso por saber quem são as raparigas novas na escola?", ele sorriu.
"Porque haveria de estar?"
"Aish~ Nem durante um verão inteiro mudaste..", ele bocejou já perto do portão da escola.
"Simplesmente não estou interessado.."
"Eu estou!", ele começou a caminhar depressa quando olhou para o relógio e acabou por ir contra alguém. Era um rapaz de cabelo preto e um pouco vermelho. Ele tinha um blazer preto e não parecia estar bem disposto.
"Vê lá por andas oh loiro burro."
"Foi sem querer! Eu conheço-te de algum lado para me falares assim?"
"Não preciso e tenho a certeza que não perco nada em não conhecer."
"Estás a pedi-las!", ele começou a enervar o Donghae bastante até que um rapaz mais baixo puxou o braço do rapaz de blazer.
"Anda lá JR, estamos atrasados."
"Tens razão Jonghyun. Sempre é melhor que aturar gente que não sabe por onde anda.", ele virou costas com as mãos nos bolsos e entrou para a Escola ao lado do Jonghyun, o seu irmão. Deixando o Donghae enervado e o MinSoo completamente indiferente.

"Sunkyu!"
A rapariga olhou para trás e deu um grande sorriso. "Hyunah! Ao tempo!"
Ela correu até à rapariga e sorriu.
"Pronta para o primeiro dia de aulas?"
A Sunkyu encolheu os ombros, "Epah eu estava melhor a dormir.."
"Pois realmente.."
"Bem, vamos lá?"
"Sim claro."
Elas começaram a caminhar uma ao lado da outra e ambas sorriam. Não pelas aulas, que eram secantes para elas, mas sim por encontrarem os seus amigos e até conhecerem novas pessoas.
"Será que os novos rapazes são giros?"
"E se fossem, achas que queriam alguma coisa contigo?", a Hyunah começou a rir-se na brincadeira.
"Porque não haveriam de querer com uma coisa destas?", a rapariga começou a fazer caras fofinhas com os punhos perto das bochechas.
"Ai! Pára!", a Hyunah tapou os olhos, "Não resulta mais comigo isso, podes ter a certeza."
"Mas pode resultar com eles..", ela riu-se.

Rua Incheon, 8:50

O Kikwang caminhava para o ginásio, onde ia conhecer os novos membros e treinar a sua nova música numa sala especial. Ele trazia um saco preto com as suas coisas lá dentro para tomar banho. Ele não parava de sorrir. O sonho dele ia finalmente realizar-se. Estava mesmo a atravessar a estrada para entrar no ginásio, quando ouviu alguém.
"Ei! Saí da frente!"
Um homem de estatura alta com roupas desfeitas empurrou-o e continuou a correr até que alguém disparou. O Kikwang só conseguiu ouvir o som do tiro, não conseguiu fazer mais nada, foi tudo demasiado rápido e antes que ele se apercebe ele tinha sido atingido mesmo no peito.
"Q-Que é ist-...", ele caiu no meio do chão já inconsciente. Não sentia mais nada. Ele estava completamente imóvel, apenas o seu sangue escorria rapidamente para o alcatrão da estrada.
"Caramba! Não era ele!!", um homem de blazer preto e gravata que estava à beira de uma mulher de estatura baixa pôs as mãos à cabeça. Ele parecia ser um homem rico.
"E agora!?"
"Saímos daqui antes que alguém veja !"
Ambos começaram e correr e deixaram o rapaz para trás. Seria o fim para ele naquele momento? Que iria ele fazer ali sozinho e inconsciente?
"EI!", um rapaz alto de cabelo castanho saiu a correr do ginásio e aproximou-se dele agarrando-o e começou a dar-lhe leves lapadas na bochecha. "Acorda!"
Quando ele se apercebeu que ele sangrava imenso, ele decidiu ligar à ambulância. Depois de ele o ter feito, ele ouviu um telemóvel a tocar. O rapaz foi ao bolso do Kikwang e viu 'Namorada a chamar'. Ele via o Kikwang sem qualquer reacção e não sabia o que fazer mas ganhou coragem e atendeu.
"Kikwangie, já conheceste os teus novos membros?"
"Não é o Kikwang."
"Então??"
"Sou um amigo dele. Anda ter ao ginásio de Incheon, rápido..", a voz dele ao telefone parecia quase apagada.
"Mas passou-se alguma coisa!? Já vou aí ter!"
A rapariga desligou o telemóvel e correu para o carro rapidamente. Não podia deixar de estar preocupada. A voz do rapaz não lhe parecia normal, para alguém que iria realizar o seu sonho.

Escola HongMin, 9:00

"Porra! Estou super atrasado e não sei onde é a sala!", uma rapaz de casaco verde de colégio andava a correr pelos corredores à procura da sua sala. Ele só sabia que era da turma C e que ia ter aula de Inglês.
"Ei tu aí !"
Ele virou-se e viu um rapaz loiro e sorridente.
"Eu?"
"Não, a minha avó! Sim tu! Andas perdido?"
"Sim.. Sabes onde é a sala da turma C?"
"Eu também vou para lá, segue-me."
Caminharam pelos corredores um ao lado do outro num ritmo apressado.
"Como te chamas já agora?"
"DongWoo e tu farrusco?"
"Farrusco!?"
"Estou a brincar! É por seres moreno..", ele riu-se, "Diz lá o teu nome!"
"JongIn, mas toda a gente me chama Kai."
"És novo cá farrusco?", ele sorriu para o rapaz de cabelo preto.
"Não me chames isso ! E sim sou..."
"Andavas aonde?"
"Na Escola de Seoul."
"Ah, porque mudaste?"
"Porque o meu melhor amigo está cá e ele pediu-me para vir para aqui."
"Então e porque não foram juntos para a sala?"
"Ele é mais novo, logo, não é da minha turma. Fazes muitas perguntas não fazes?"
"Nem por isso!", ele riu-se na brincadeira e apontou para o lado esquerdo agarrando o braço do Kai, "É aqui!"
"Vou ter me apresentar? Odeio essas coisas..."
"Se não quiseres, não apresentas.. Mas porque odeias isso?"
"Sou muito tímido!"
"Asério? Não parece !", ele puxou o Kai para dentro da sala sorrindo para o professor e começou a falar muito alto, "Olha este é o JongIn, mais conhecido por Kai, e andou na Escola de Seoul!"
O professor ficou com cara de parvo a olhar para o DongWoo enquanto o Kai morria de vergonha e caminhou rapidamente para o seu lugar pondo a mochila à frente da cara.
"Aonde vais farrusco??", o DongWoo seguiu-o e sentou-se ao lado dele, "Estás chateado?"
"Cala-te...", ele pôs as mãos à cabeça ainda morto de vergonha.
"Aish, tinhas razão.. És tímido mesmo!"
"Cala-te!"
"Ok ok!"
O rapaz coçou a cabeça tentando esquecer o que o DongWoo tinha feito e acabou por olhar para o lado esquerdo. Uma rapariga de cabelo loiro e longo estava mesmo a sorrir para ele como se o conhecesse.
"DongWoo."
"Sim farrusco?"
"Conheces aquela rapariga?"
"Quem?"
"Aquela.", ele fez um sinal com a cabeça.
"Claro, é minha irmã!"
"Oh asério? Ela parecia que me conhecia e ela não me é estanha.."
"Talvez se conheçam, sei lá!"
"Como é que ela se chama?"
"Kim TaeYeon, porquê?"
"Caramba, esse nome não me é estranho."
Ambos iam trocando olhares durante a aula como se conhecessem há imenso tempo, mas o Kai não se conseguia lembrar quem era ela. Talvez alguém que já foi da turma dele? Que andou com ele no Infantário? Ele queria mesmo descobrir de onde ele a conhecia.

Rua Incheon, 9:10

A Victoria ainda não tinha visto os dois rapazes e já corria para o ginásio até que ouviu a ambulância a aproximar-se. Ela virou-se e olhou para o chão onde viu os dois rapazes. O SungYeol e o Kikwang.
"Que se passa?", ela ainda não tinha visto que o Kikwang estava inconsciente e coberto de sangue, pois o SungYeol tinha-o coberto com uma manta preta.
"Anda cá."
Ela correu até eles e olhou para o Kikwang. Ele estava pálido e tinha algumas gotas de sangue no seu rosto e aí a rapariga sentou-se sobre os seus joelhos e meteu as mãos na cara dele.
"Kikwangie!?!", ela abanava-o com cada vez mais força, "ACORDA! JÁ!"
Ele continuava sem reacção e as lágrimas que caíam dos olhos da rapariga eram incontroláveis. Os olhos do SungYeol pareciam apagados. Talvez cheios de tristeza.
"Acorda parvo..", ela tentou pegar nele e não conseguia parar de chorar, "Não íamos ser nada juntos!? ACORDA!"
Um homem saiu da ambulância acompanhado por um assistente com uma maca e pegou nele e deitou-o sobre a maca. Aí a rapariga levantou-se.
"KIKWANG!"
O SungYeol levantou-se rapidamente e agarrou-a, "Calma, por favor, tem calma!"
"CALA-TE!", a tristeza que ela sentia estava mesmo a torná-la agressiva que ela acabou por o empurrar, mas antes que ela empurra-se os para-médicos também, o assistente agarrou-a e deu-lhe anestesia que fez com que ela ficasse sem força aos poucos e poucos e acabasse por adormecer.
Foram ambos levados para dentro da ambulância e o SungYeol ficou para trás a olhar para a ambulância com os olhos um pouco molhados.
"Espero que eles fiquem bem.."

Café HongMin, 12:50

Uma rapariga estava sentada num dos bancos do café. Estava pouquíssima gente no café, pois estavam todos em aula. Ela estava com uns óculos pretos e estava com o seu telemóvel a ver mensagens antigas. As suas roupas eram azuis escuras que mais pareciam pretas. Ela tinha uma mochila perto dos seus pés mas parecia vazia.
"JiHyun?"
A rapariga virou-se e viu a sua melhor amiga, a IU, mas ignorou-a.
"Não me vais responder?", a IU sentou-se num banco ao lado dela.
"Já sei que me vais perguntar porque faltei ás aulas."
"Não, porque já sei porque faltaste.. mas-"
"Não digas mais nada.", a rapariga não tirava os olhos do telemóvel.
"Posso perguntar o que andas a ver?"
"Nada."
A IU inclinou-se um pouco e viu uma mensagem que dizia 'Mas eu adoro-te na mesma', e começou a pensar se a sua melhor amiga tinha um namorado e não lhe tinha dito nada. Ela olhou para a JiHyun desconfiada até que a JiHyun olhou para ela e percebeu.
"Eu conheço essa cara. Desconfiada de quê?"
"Nada nada!"
"Diz!"
"Tens namorado?"
"Não, porquê?"
"Porque vi uma mensagem aí no teu telemóvel e parecia, desculpa.."
"É do meu pai."
"Pois, eu percebi quando disseste que não tinhas namorado.."
Quando a JiHyun ia responder um rapaz com o cabelo castanho que vestia uma T-shirt rosa pousou a sua mão no ombro de ambas.
"Desculpem interromper, mas vocês conhecem uma rapariga chamada Kim Hyunah?"
"Kim HyuNah? Não é uma das amigas da Jeon HyoSung?"
"É sim! Viste-a?"
"Eu via a passar há pouco por aqui com a HyoSung e outra rapariga."
"Foi para onde?"
"Penso que para o lado direito!"
"Ok, obrigado!", ele piscou o olho à IU e correu para tentar encontrar a HyuNah.
"Conheces-o JiHyun?"
"Não olhei para ele, mas pela voz parecia ser o KiBum."
"KiBum?"
"Sim, mas as pessoas chamam-lhe sempre Key, não sei porquê."
"A HyuNah deve ser namorada dele, não?"
"É provável, não faço ideia.."
"Bem, eu tenho uma proposta para te fazer JiHyun!"

---

Vai ser revelado quem disparou, mas será muito pra frente !
Espero que tenham gostado!

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Tumblr_m96je6QfXf1r8lgob
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 16:59:57

Na boinha" :3

Adoreiiiii o 1º chap *-* Deixou -me logo curiousaaa em tudo o_o

Que cena tão fofaaaa entre a Victoria e o Kikwang *O*
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Tumblr_lpbw7nPEVc1qehw1u

Epah a parte do Jr e do Jonghyun entre o donghae e o MinSoo. foi mesmo do estilo...
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Tumblr_m8uwgphRLs1rsrrrv

....hum...será que ainda vão ser amigos? o_o

OH MAII Tirosss??? Pobre KiKwang ....Quem foi o gajo? D_D
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Tumblr_m98tf7YbFV1r9jdbp

....o Sungyeol foi um querido *-* EHEHHE

Coitado do Kai... tb morria de vergonha o_o ....mas isso resolveu-se logo com Amor a primeira Vista ahahah yD

Btw escreves bem e estás simples ^_^

Mi quer mais 8D

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Tumblr_m953ttwdqq1r9jdbp
Catarinaalves

Catarinaalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 17:46:38

amei, está lindo. *-*
quero ver mais :$ I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Tumblr_m3e5avLhIR1qihji8o3_250
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥

Feminino Mensagens : 494

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 17:54:46

Spoiler:
espera... preciso de ar~~

pronta...

Citação :
"Então vamos ser nada juntos.", ele riu-se.
que é isto, meu Deus??? que fofinhooo *-*
nota-se que eles gostam muito um do outro, apaixonei-me logo pela fic só de ler essa parte, tão queridos, foi tão sentimental :'3

gostei muito do MinSoo, ele é tipo 'o problema é teu, resolve-o tu' xD

Spoiler:
Citação :
"Vê lá por andas oh loiro burro."
"Foi sem querer! Eu conheço-te de algum lado para me falares assim?"
"Não preciso e tenho a certeza que não perco nada em não conhecer."
"Estás a pedi-las!", ele começou a enervar o Donghae bastante até que um rapaz mais baixo puxou o braço do rapaz de blazer.
o Jr respondeu bem, mas também era escusado ser tão antipático só por causa de um empurrão o:

e o JongHyun armado em irmão protector, que coisa máh lindaa *-*

Spoiler:
Citação :
ele puxou o Kai para dentro da sala sorrindo para o professor e começou a falar muito alto, "Olha este é o JongIn, mais conhecido por Kai, e andou na Escola de Seoul!"
O professor ficou com cara de parvo a olhar para o DongWoo enquanto o Kai morria de vergonha e caminhou rapidamente para o seu lugar pondo a mochila à frente da cara.
que REI hahahah xD
ohh miguel é preciso ter tanta vergonha? haha q fofo *-* mas vês? o teu amigo poupou-te trabalho xD
és o farrusquinho ^^

Spoiler:
OH.MY.GOD ! que foi isso? um tiro? nele? o Kikwang? 😢
como é q foi capaz de fazer aquilo? era suposto ser um dos dias mais felizes da vida dele...
eu enquanto estava a ler, imaginei-me no lugar dela, que HORROR :c
Citação :
"Acorda parvo..", ela tentou pegar nele e não conseguia parar de chorar, "Não íamos ser nada juntos!? ACORDA!"

esta parte partiu-me o coração , ainda por cima estava a ouvir uma música triste |:

Spoiler:
sou euuuuu *-------* e a mariaaa *w*
por acaso parecia mesmo eu e ela hahah ^^
proposta? qual proposta? o:

Miguel, escreves tão beem *--* foram tantas emoções ao mesmo tempo, nem dá para explicar... gosto muito da tua maneira simples de escrever e amo a tua imaginação ^^
está perfeitoo :3

quero o próximo capítulo, muito rápido okay? :33
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Tumblr_llbujm5NMp1qdcel5o1_500
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 2 Icon_minitime

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte