SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW

Ir para baixo 
+8
Catarinaalves
Kim Ma Ri ♥
kk-angel
Nikkie
Leeana ♥
Juu
nanachu
Miguelalves
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeQui 4 Out - 0:33:03

Penso que é o maior capítulo que já escrevi nesta História. Mas pronto, eu dei o meu máximo neste capítulo... Agora, desculpem-me, mas não devo postar o próximo tão cedo como este. O meu avô está.. no Hospital mesmo muito mal, e eu não tenho mais disposição para escrever. Pelo menos, por algum tempo.
Espero que gostem deste capítulo, dei mesmo o meu máximo.

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_m7yzfy4oyL1rap88uo1_500

---

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_mb0w0fUgOK1rga00mo1_500_large
Capítulo 7
"É isto a vida real?"

Os minutos iam passando rapidamente, e o olhar do Kai não se desviava dos olhos da TaeYeon. O DongWoo ao ver que ambos estavam assim tão íntimos afastou-se lentamente. Ele adorava o seu amigo, mas seria ele um 'come todas'? Isso era o que ele temia, mas decidiu correr dali para o seu quarto. O loiro deixou as sandes na mesa e deitou-se bruscamente na cama sem tirar o pensamento daqueles dois. O seu coração parecia sair do seu peito, porque apesar de ele embirrar imenso com a irmã, ele amava-a muito. Ele sempre a protegeu de tudo e de todos quando ela precisava.

Flashback
A TaeYeon estava no seu quarto, sentada na cadeira com os braços e a cabeça sobre a sua secretária. As lágrimas não caíam, era como se só chorasse por dentro, parecia que estavam a devorar-lhe o coração. O seu avô tinha acabado de morrer e o seu choque era enorme, talvez por isso é que não conseguia chorar para se sentir mais aliviada. A rapariga virou a cabeça e viu o rosto do seu irmão mesmo à frente dela e retribui o sorriso dele.
"E animares-te TaeTae?" Ele começou a fazer beicinho.
"Como? O avô.." O loiro pôs a sua mão sobre a cabeça da irmã e despenteou-a enquanto se ria. "Oh murcão.."
"Murcão mas tu adoras-me na mesma!"
"Não adoro nada! Eu não gosto de loiros!" Ela riu um pouco na brincadeira.
"Eu também não e tenho de comer." Ele apontou para a foto da ex namorada que era loira fazendo a sua irmã rir imenso. Ele era sempre capaz de a animar, em qualquer situação.
Fim do Flashback

Enquanto tudo isto passava pela sua cabeça, o Niel aproximou-se dele, uma vez que estava preocupado. "Estás bem hyung?"
"Hum.." O rapaz virou a cabeça na almofada. "Estou só cansado." Ele estava a tentar não pensar tanto naquilo até que ouviu alguns risos.
"Aqueles boxers são teus?" O Niel pôs a mão à frente da boca tentando não rir.
O loiro levantou-se rapidamente e viu os seus boxers dos ursinhos colados na porta do quarto. "YAH!!!" Os dois irmãos que estavam já na cama não aguentaram mais e desataram a rir ás gargalhadas. O DongWoo ao reparar que tinham sido eles, atirou-lhes uma almofada sentindo-se bastante irritado. "AISH! VÃO PAGÁ-LAS!"

Ainda nos balneários, os pensamentos da TaeYeon eram cada vez mais fortes, ela tentou lutar contra eles, mas acabou por colar os seus lábios aos do Kai. O corpo do rapaz estremeceu todo enquanto sentia as suas bochechas a ficar muito vermelhas. Antes que ele começa-se a mover os meus lábios inexperientes, o treinador SeungHo, agarrou-o pela orelha fazendo-os separar um do outro. "Sabem que isto não é permitido?" Ele puxou-o consigo. "Se o director vos tivesse apanhado, podiam ter sido expulsos! Cuidadinho!" O Kai nem ouvia o que o treinador dizia até que lhe deu uma enorme chapada nas costas. "Vai para o teu quarto, agora!"
A TaeYeon tinha ficado para trás encostada à parede enquanto tocava nos seus lábios com o dedo. "Eu beijei-o o mesmo? Ele deve odiar-me.." A sua cabeça baixou-se lentamente, tentando puxar as lágrimas para trás.
"TaeYeon unnie?"
A rapariga levantou a cabeça e olhou em frente. "Hara? Que estás aqui a fazer?"
"Isso pergunto eu!" Ela agarrou a mão da amiga. "O jantar já está frio!"
"Espera! Eu ainda nem me vesti.." Ela suspirou um pouco.
"Eu tenho aqui o teu saco." Ela levantou o braço mostrando-o. "Vestes-te lá, é tarde." A TaeYeon seguiu-a até ao quarto ignorando a fome que tinha.
"Onde andavas?" A Krystal e a IU olharam para a amiga preocupadas enquanto a JiHyun estava já a dormir na cama.
"Treinei até tade.." Ela suspirou e começou a comer depressa.

Floresta, 0:05

O seu rosto tinha alguns cortes, vestia um casaco preto todo rasgado e a sua mão direito parecia estar em carne viva, não tinha mesmo pele na mão, mas o seu olhar despertavam uma paz enorme no MinSoo e na rapariga que se encontrava atrás do amigo, assustada. Por muito que o rapaz acreditasse em espíritos, era a primeira vez que olhava nos olhos de algum. O homem não lhe era estranho, de facto, parecia conhecê-lo há anos. Mas antes que o MinSoo fizesse alguma coisa, ele desapareceu e o seu telemóvel começou a tocar. O rapaz tentou acalmar-se, indo ao seu bolso e atendeu.
"Estou?" O MinSoo não reconheceu a voz e não respondeu. "És a Victoria Song? Ou conheces-a?"
A rapariga ao reconhecer a voz pegou no telemóvel do amigo. "SungYeol!" Um sorriso formou-se nos seus lábios.
"Sua tona, eu andava todo preocupado!"
"Desculpa.." Ela limpou o suor da testa. "Eu estou bem."
"De certeza? Queres que vá ter contigo?"
"Não.." Ela sorriu para o MinSoo que também lhe retribuiu o sorriso. "Eu estou bem e estou bem acompanhada."
O silêncio instalou-se por um bom bocado.
"Ainda bem." O rapaz desligou o telemóvel e dirigiu-se a casa. Tanto tempo à procura dela deixou-o completamente exausto. Ele esperava ouvir um obrigado, mas por outro lado, a rapariga estava tão magoada para reflectir. Ele, já em casa, deixou o seu corpo cair sobre o colchão enquanto o cão se deitava sobre os seus pés. Aí, a Victoria olhou para o telemóvel sentindo-se arrependida por não ter dito mais nada.

Moradia Kim, 8:00

A manhã chegou rápido, rápido até demais para o KiBum que ainda estava muito sonolento. Teria dormido muito mal devido a pesadelos, dores de cabeça. Ele bem tentava abrir os olhos e despertar, mas não estava a conseguir. Os seus amigos já estavam na mesa a tomar o pequeno-almoço e achavam estranho o KiBum ainda estar na cama, pois ele costumava ser o primeiro a levantar-se. O TaeMin ia levantar-se para ver se se passava alguma coisa, mas a HyoSung levantou-se primeiro e dirigiu-se ao quarto do melhor amigo.
"KiBummie?" Sem resposta, ela sentou-se na cama ao lado dele pondo a sua mão na sua testa."Estás com febre.."
O rapaz abriu um pouco os olhos cada vez mais sonolento. "E se o mundo acabasse hoje..?" A rapariga olhou para ele surpreendida e ao mesmo tempo preocupada. "Iria eu arrepender-me..?" O silêncio voltou de novo mas por pouco tempo. "Arrepender-me de não dizer à rapariga mais importante da minha vida que a amo de verdade?" Ele virou a cabeça algumas vezes na almofada e a sua melhor amiga pôs as suas mãos sobre as bochechas deles enquanto ele suava um pouco. "E.. se não resultasse? Iria eu.. perder a minha melhor amiga?" A HyoSung não conseguiu reflectir as palavras que tinham acabado de sair da boca do seu melhor amigo, pois estava demasiado preocupada com ele. O rapaz mais novo entrou no quarto e olhou para o seu amigo.
"É melhor ele ficar cá e descansar não?"
A rapariga acenou e empurrou a mão do TaeMin quando a sentiu tocar-lhe. "Eu fico."
"Quê? Não devias! Os pais deles chegam hoje!"
"Mas podem chegar tarde." Ela olhou para o seu melhor amigo. "Quando eles chegarem, eu vou.. avisa a professora."
"Mas-" A Hyunah agarrou a mão do amigo e puxou-o para fora do quarto do irmão.
"Deixa-a ficar, é melhor assim até."
Tudo isto passava-se à volta da YooNa, mas ela não se tinha apercebido pois estava a ler a mensagem do Chen repetidamente. Ela estava mesmo curiosa em saber o que quereria ele.

No Campismo, estavam todos a treinar ao ar livre. Estava um dia de sol e estava mesmo muito calor fazendo com que todos eles suassem imenso. A JiHyun, Krystal e Hara treinavam com os olhos meios fechados de sono, a IU sentia-se cansada juntamente com o JongHyun, o DongWoo já mal se mexia, o Kai e o JR ainda se aguentavam mais um pouco enquanto a TaeYeon treinava com a cabeça baixada para não olhar para o rapaz moreno.
"Ai não posso mais.." O JongHyun encostou-se a uma árvore.
"Anda lá caramba!" Quando o seu irmão ia agarrar o braço dele, a Hara interviu.
"Tem calma, está imenso calor e é normal que ele esteja cansado!"
"Faltam três dias, temos de treinar!"
A IU olhou para ele enquanto respirava rapidamente, pois sabia que tudo aquilo era devido à rivalidade que ele tinha com o Kai e bufou. "Também temos de descansar!"
"Deixem-se disso-"
"Nós vamos buscar água." O Kai agarrou a mão da rapariga e puxou-a consigo deixando o JR a olhar para ele chateado e a TaeYeon nem se atreveu a olhar para ele.
"Só mesmo para fugir ao treino!"
"Cala-te!" O DongWoo empurrou-o pelas costas devagar, pois estava exausto.
O Kai e a IU já tinham pegado nos garrafões de água para a sua equipa. O rapaz suava imenso devido ao calor e ao treino longo da manhã e a IU ao reparar pôs água num copo de plástico através do garrafão de água que ele transportava.
"Estás com calor?" Ela meteu o copo à frente dos olhos do Kai.
"Sim, obrigado!" Quando ele ia beber a água, ela atirou a água que estava no copo para a cara dele e começou a rir-se.
O rapaz quando percebeu que aquilo tinha sido uma brincadeira, riu-se. "Eu disse que estava com calor ou com sede? Tenho a certeza que disse que estava com sede!"
"Mentiroso!" Ela riu-se e apertou a bochecha do Kai.
Continuaram a caminhar até que o Kai parou deixando o JR a olhar para ele de trombas. "Ui tens aí uma aranha!"
"Tiraaa!" A IU mexia-se bastante para a aranha sair de cima dela. O rapaz aproximou-se das costas dela e deixou cair água sobre o corpo da IU com o garrafão e começou a correr enquanto se ria ás gargalhadas. "NÃO FUJAAAS!" A rapariga seguiu-o também a correr.

Moradia Bang, 9:15

As aulas tinham começado para MinSoo, mas a Victoria estava na sua cama um pouco sonolenta. Ela já não andava na Escola há imenso tempo, já trabalhava num café perto do ginásio onde o Kikwang perdeu a vida. Mas sem notícias, devia ter sido despedida. A rapariga virava-se imenso na cama e não conseguia adormecer de novo. Estava tanta coisa a passar pela sua cabeça. Por um lado, ainda não acreditava que a pessoa que amava tinha morrido por outro lado, tinha a noção disso e queria morrer e vê-lo de novo. Mas ficaria ele feliz se ela morresse? Iria ele ficar orgulhoso ou desapontado com ela? É nestes momentos em que ela queria fechar os olhos por algum tempo, e quando abrisse tudo tivesse voltado ao normal. O problema é que a vida, não é bem assim. A vida é injusta, muito injusta. E para sobrevivermos, temos de tentar juntar justiça a toda a injustiça que a vida transborda. E as hipóteses? Reencarnação? Mesmo assim, ela não se vai lembrar de nada e vai continuar com este sofrimento até morrer. Espíritos? Nunca é a mesma coisa, e é algo que a assusta imenso. Era bom haver fadas ou génios para pedir desejos. Era bom haver máquinas do tempo para mudar o futuro. Era bom, sim era.
Isto passava tudo pela sua cabeça, até que ela ouviu um telemóvel a tocar. Ela inclinou-se na cama e pegou no telemóvel do MinSoo. Ela não fazia ideia de quem era aquele número mas decidiu atender.
"Quem é?"
"Victoria? És tu?"
A rapariga reconheceu a voz rapidamente e ficou em silêncio por um pouco.
"Sim.. SungYeol, eu-"
"Croma, tona, totó! Anda ter à Escola, quero estar contigo!"
"Agora?"
"Sim!"
"Quando é que acabam as tuas aulas..?" Ela deixou a sua cabeça cair na almofada de novo.
"Ás quatro, porquê?"
"Vou aí ter a essa hora."
"Não te esqueças e nem demores. É mesmo importante." O rapaz desligou o telemóvel e a Victoria fechou os olhos de novo, afogando-se numa enorme onda de pensamentos. Que seria assim tão importante?

Perto do SungYeol, estava a YooNa num banco à espera do Chen que lhe tinha enviado uma mensagem para se encontrarem lá. A curiosidade era sufocante. A rapariga mexia as pernas com rapidez enquanto estava sentada até que ouviu um flash e olhou em frente fazendo o rapaz rir-se.
"Demorei muito?" Ele sentou-se ao lado da YooNa.
"Não!" Ela sorriu. "Que querias?"
"Quero te fazer uma sessão fotográfica."
"AH?!" Os olhos dela aumentaram ficando super chocada.
"Não queres?" O rapaz estava a acabar de comer o seu iogurte de morango.
"Eu nunca.. nunca fiz isso."
"Podes tentar!" Ele sorriu.
"Não sei.." Ela encolheu os olhos com receio de se sair mal.
"Olha." O rapaz foi ao bolso da mochila e tirou outro iogurte de morango e ofereceu-o à rapariga. "Estes iogurtes são super bons."
"Mas que tem haver com a sessão fotográfica?" Ela riu um pouco confusa.
"Pensas nisso depois, não te quero pôr pressão em cima! E depois.." Ele sorriu docemente. "Eu venero esses iogurtes e queria que provasses!"
"És um querido!" Ela sorriu e pôs a colher à boca que estava cheia de iogurte de morango fazendo com que caísse um pouco no seu queixo.
"Ahah! Palhacinha!" Ele apontou para o queixo dela a rir-se.
"Yah!" Ela meteu um pouco de iogurte no dedo e pôs-o no nariz do Chen. "Ficas mais giro assim!" Ela riu-se imenso.
O rapaz pôs a língua de fora tentando lamber o iogurte que tinha em si, mas sem sucesso. "Damn, isto é um desperdício, já viste?!" Ele riu-se.

Ainda no outro lado da Escola, a HyuNah e o TaeMin estavam juntos no corredor da sala, perto de uma janela onde o Sol era muito forte. Naquela Escola normalmente não se apanhava rede, e como os dois amigos estavam preocupados com o KiBum ficaram perto da janela com esperanças de apanhar rede e puder receber uma mensagem da HyoSung. Uma hora tinha passado e nada. Estaria ele bem? O telemóvel dos dois perdeu o sinal da rede e começaram mesmo a stressar sem saber o que fazer.
"E irmos lá a casa?!" A HyuNah mexia com o telemóvel tentando apanhar rede.
"E as aulas? A HyoSung está lá.." O rapaz coçou a bochecha. "Mas mesmo assim.. caramba! Estou preocupado!"
"És tu e eu!"
Os dois continuavam a mover o telemóvel e o TaeMin olhou para o chão e viu duas sapatilhas que não lhe eram estranhas. O rapaz levantou a cabeça e viu a HyoSung à sua frente e abraçou-a. A rapariga ficou surpreendida e a HyuNah ficou a olhar para eles com esperanças de ouvir que o seu irmão já estava bem.
"O KIBUM?!" O rapaz mais novo saltava enquanto a abraçava. Era uma das suas maneiras de mostrar que estava desesperado.
"Os pais deles chegaram, calma!" A HyoSung puxou-o um pouco para trás a sorrir. "Ele está melhor! Ele só teve um pouco de febre.."
"Meu deus, tiraste-me um peso de cima!" A irmã do KiBum respirava fundo já com um sorriso nos lábios de alivio.
"Vamos ter o quê?"
"Mandarim.." O TaeMin começou a bufar.
"Oh, eu gosto, vamos lá!" A rapariga sorriu e agarrou a mão dos dois amigos puxando-os consigo e deixou-os surpreendidos. Não estaria ela demasiado animada?

Algures, 10:00

O chão estava cheio de cabelos que tinham acabado de ser arrancados. Cabelos loiros, curtos. Tinha algum sangue perto da porta e as paredes ecoavam desespero, medo e tristeza. Só se ouviam alguns murros e empurrões contra a parede. Não se ouvia nem gritos, nem o choro. A rapariga levantou a cabeça, praticamente inconsciente e só via tudo à roda. Ela não queria acreditar que aquilo estava a acontecer, mas por um lado não sentia quase dor nenhuma, parecia estar num mundo à parte. Era tudo muito estranho.
"Isto é.. a vida real?" Ela rodava os olhos sem controlo.
"É melhor que a vida real." Um sorriso se formou nos lábios do Homem que a tinha feito sofrer durante horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeQui 4 Out - 2:22:35

Miguel-shi, o cap esta lindo e muito bem escrito, se tem erros ortograficos, n sei, e olha que quando eu encontro erros, corrijo-os sempre,* mas quando sou eu a escrever, e so erros atras de erros -.-* mas bem...onde ia eu...nesta fic nao corrijo, pk estou sempre tao curiosa e atenta aos acontecimentos que nem do conta :p

Citação :
Algures, 10:00

O chão estava cheio de cabelos que tinham acabado de ser arrancados. Cabelos loiros, curtos. Tinha algum sangue perto da porta e as paredes ecoavam desespero, medo e tristeza. Só se ouviam alguns murros e empurrões contra a parede. Não se ouvia nem gritos, nem o choro. A rapariga levantou a cabeça, praticamente inconsciente e só via tudo à roda. Ela não queria acreditar que aquilo estava a acontecer, mas por um lado não sentia quase dor nenhuma, parecia estar num mundo à parte. Era tudo muito estranho.
"É melhor que a vida real." Um sorriso se formou nos lábios do Homem que a tinha feito sofrer durante horas.

Esta parte arrepiou-me!

Fico á espera do prox cap, msm ke nao venha tao rapido :)
Ah! e as melhoras para o teu avô, terás sempre o nosso apoio, arasso? ^^
Vá Miguel...Miguel...aish...Miguel oppa...FIGHTING!
marcoshawol

marcoshawol

Masculino Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Out - 16:08:18

tu sabes que eu n gosto nada de ler, mas fiquei demasiado curioso.... olha está excelente a história continua e força! o teu avo so te quer ver a sorrir!
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Out - 17:40:09

Muito obrigado ao dois mesmo. <3
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeSex 5 Out - 18:18:39

Sempre que precisares :)
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥

Feminino Mensagens : 494

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeSáb 6 Out - 19:00:34

Penso que é o maior capítulo que já escrevi nesta História. Mas pronto, eu dei o meu máximo neste capítulo... Agora, desculpem-me, mas não devo postar o próximo tão cedo como este. O meu avô está.. no Hospital mesmo muito mal, e eu não tenho mais disposição para escrever. Pelo menos, por algum tempo.
Espero que gostem deste capítulo, dei mesmo o meu máximo.

príncipe quanto ao teu avô já disse q tens q ter força, eu estou aqui para tudo, tu sabes.. nós compreendemos, leva o tempo q precisares até postar o próximo capítulo <3
o capítulo está mais q perfeito, tens noção?! a cada dia q passa tu consegues me surpreender ainda mais o: eu amei completamente todos os capítulos, mas sem duvida este foi o q eu mais gostei... nem dá para explicar o q estou a sentir!
és perfeito, sabes?

Spoiler:

o DongWoo é tão querido com a TaeYeon, quem me dera q o meu irmão fosse assim comigo..

Spoiler:

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_liw3ziblg51qe60d0o1_500 boxers de ursinhos? aii q fofinhooo ^^ mas tadinho, ele deve ter ficado com vergonha xD

Spoiler:

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_lj5vui7GdC1qa2bjxo1_500 SEU ESTÚPIDO! porquê q foste atrapalhar? era quem te desse um murro bem dado nessa cara! -.-

Citação :
"Nós vamos buscar água." O Kai agarrou a mão da rapariga e puxou-a consigo deixando o JR a olhar para ele chateado e a TaeYeon nem se atreveu a olhar para ele.
"Só mesmo para fugir ao treino!"
"Cala-te!" O DongWoo empurrou-o pelas costas devagar, pois estava exausto.
O Kai e a IU já tinham pegado nos garrafões de água para a sua equipa. O rapaz suava imenso devido ao calor e ao treino longo da manhã e a IU ao reparar pôs água num copo de plástico através do garrafão de água que ele transportava.
"Sim, obrigado!" Quando ele ia beber a água, ela atirou a água que estava no copo para a cara dele e começou a rir-se.
O rapaz quando percebeu que aquilo tinha sido uma brincadeira, riu-se. "Eu disse que estava com calor ou com sede? Tenho a certeza que disse que estava com sede!"
Continuaram a caminhar até que o Kai parou deixando o JR a olhar para ele de trombas. "Ui tens aí uma aranha!"
"Tiraaa!" A IU mexia-se bastante para a aranha sair de cima dela. O rapaz aproximou-se das costas dela e deixou cair água sobre o corpo da IU com o garrafão e começou a correr enquanto se ria ás gargalhadas. "NÃO FUJAAAS!" A rapariga seguiu-o também a correr.

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_lmysrwWqe61qh72ano1_500

estava tudo muito fofo, até que.... UMA ARANHA? EM CIMA DE 'MIM'? aiiii q impressão! só de dizer a palavra 'aranha' me arrepio toda, jasuuus o.o

Citação :
"Agora?"
"Sim!"
"Quando é que acabam as tuas aulas..?" Ela deixou a sua cabeça cair na almofada de novo.
"Ás quatro, porquê?"
"Vou aí ter a essa hora."
"Não te esqueças e nem demores. É mesmo importante." O rapaz desligou o telemóvel e a Victoria fechou os olhos de novo, afogando-se numa enorme onda de pensamentos. Que seria assim tão importante?

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_lpdgezUF3e1qieghuo1_500 opah, se um rapaz me dissesse isto? é q nem pensava duas vezes! casava-me logo com ele! pena é q os rapazes só sejam assim nas fics e na ficção :c

Spoiler:
paaaah, estou toda arrepiadinha! o q aconteceu? o:
é q tu acabas sempre na melhor parte, miguel! xD

quero mais, muito mais! estou completamente apaixonada *-*
como já disse, demora o tempo q precisares, mas não pares de escrever esta fic, por favor o: fico á espera do próximo capítulo :3
ps: eu ainda não acredito q foste tu q fizeste o desenho do JongHyun, mas pronto...

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_marnzwVH481rclw3po1_500

Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeSáb 6 Out - 19:13:48

Fico feliz que tenhas gostado princesa. <3
Dei mesmo o meu máximo e meti tanto sentimento nisto.. ^^

Eu adoro acabar nessas partes, já sabes ahah
Não vou parar. ^^

Vou ter de desenhar à tua frente.
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7

Ficha do personagem
Grupos:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeDom 7 Out - 12:59:26

A ultima parte O.O nossa que medo
Mas esta bom o capitulo ..continua :P
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeDom 7 Out - 16:27:46

não agradeças ^^
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Out - 16:54:57

Nikki, Posi... não vou postar mais capítulos até terem lido.

sentindo-mecompletamenteignorado

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_m3cqvb8PCx1qizxtso1_250

Última edição por Miguelalves em Dom 11 Nov - 13:53:44, editado 1 vez(es)
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

Feminino Mensagens : 1742
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Out - 15:39:21

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_m8i0zh5GZt1r6yqg9

Noooooooooo, eu não estou a igonorar!!!! ;3; eu ando mt ocupada/confusa/ e a organizar a minha vida T^T! só isso Gomeny!!!

Mas decidi que só leio fanfics aos fins de semana!!!!~ that's why!

Após de leres isto, eu estarei a ler :3

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_mbvu4l8AOo1qeztm5
http://hysteriee.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeTer 23 Out - 16:36:06

E um anjinho foi para o céu ontem de manhã. Nunca vou esquecer o meu avô, foi das melhores pessoas que conheci e continuará a ser.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeTer 23 Out - 20:12:53

Lamento muito oppa :(
com certeza era uma pessoa fantastica :|
* sinto-me muito mal* 😢
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeTer 23 Out - 21:16:26

Lamentoo ;3; -bows & hugs-

-nao tenho mt jeito para isto :c -

Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeTer 23 Out - 21:31:12

Obrigado, são umas queridas. Agora só é preciso que o tempo ajude..
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeQua 24 Out - 18:42:02

lamento, príncipe :c
FORÇA! <3
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeQua 24 Out - 23:24:18

Sempre! ^^
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeSáb 27 Out - 16:41:34

eu prometo q depois leio >.< sorry para a próxima vez q vier ao pc tiro a fic ^^
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeSáb 27 Out - 17:30:08

Não tens de ler. ^^
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeSeg 5 Nov - 18:32:49

So finally, vou comentar.......^^'' ( gomensai,mianhe,sorry desculpa T^T, just don't kill me o.o )

Bem após de ler os capitulos que faltavam ler... posso dizer o que acho em 3 2 1..

ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA FIC +.+
Está cada vez mais intressante e mais Epic!!!!!!
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_m3y3pbITAT1r3zat8

I'm serious ..A história, as personagens ,as cenas, as relações e tua escrita!! Está tudo lindo e otimo *.*

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_ma1pl4wDGn1rrkuhi So many fellings ~~~~~~

Devo dizer que fico emocionada quando leio as cenas tristes ;3;
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_mcxvx9jjoO1ry3gaf
mas dpois é recompensada pelas cenas fofinhas e cómicas *.*

e quanto aos pares? bem gosto de TODOS ,cada um tem os seus momentos bonitos!
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_mcxvjiB3VY1ry3gaf

Bem, quero mais ^^ mas leva o tempo que precisares ,of course. :3

E desculpa mais uma vez :c e espero que já estejas melhor ^^
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥

Feminino Mensagens : 1733

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Nov - 11:28:30

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_lvhh5gCyRC1qizwf4o1_r1_500
Oppa, jeongmal bianhe. Sinto-me tão mal por não ter vindo mais cedo ler e comentar. Eu andei num outro site de fanfics (maluquinha), depois tinha a escola (ainda tenho) e mais coisas... Acabei por esquecer de vir aqui, completamente. Não quero que fiques chateado comigo... Desculpa. :/

Citação :
O loiro levantou-se rapidamente e viu os seus boxers dos ursinhos colados na porta do quarto. "YAH!!!" Os dois irmãos que estavam já na cama não aguentaram mais e desataram a rir ás gargalhadas. O DongWoo ao reparar que tinham sido eles, atirou-lhes uma almofada sentindo-se bastante irritado. "AISH! VÃO PAGÁ-LAS!"
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_m2jg0jKKjZ1qepp5no1_500
A sério? JongHyun e JongHyun, isso faz-se? -.- Que parvinhos! DongWoo, tu faz duas vezes pior do que eles fizeram... o:

Citação :
Ainda nos balneários, os pensamentos da TaeYeon eram cada vez mais fortes, ela tentou lutar contra eles, mas acabou por colar os seus lábios aos do Kai. O corpo do rapaz estremeceu todo enquanto sentia as suas bochechas a ficar muito vermelhas. Antes que ele começa-se a mover os meus lábios inexperientes, o treinador SeungHo, agarrou-o pela orelha fazendo-os separar um do outro. "Sabem que isto não é permitido?"
Tinha que haver alguma coisa que estragasse o momento, né? ^^'
Mas...
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_m3c5ex4oF51r40rxao1_500
OH YEAH, TaeYeon tu sabes como agir hahah *.*

Citação :
Aí, a Victoria olhou para o telemóvel sentindo-se arrependida por não ter dito mais nada.
É isso mesmo, sente-te arrependida, tadinho do SungYeol. :/

Citação :
"E se o mundo acabasse hoje..?" A rapariga olhou para ele surpreendida e ao mesmo tempo preocupada. "Iria eu arrepender-me..?" O silêncio voltou de novo mas por pouco tempo. "Arrepender-me de não dizer à rapariga mais importante da minha vida que a amo de verdade?" Ele virou a cabeça algumas vezes na almofada e a sua melhor amiga pôs as suas mãos sobre as bochechas deles enquanto ele suava um pouco. "E.. se não resultasse? Iria eu.. perder a minha melhor amiga?"

OMG, que coisa fofaaa. *----* Percebe de uma vez que ele te ama e diz-lhe que sentes o mesmo, depois é mais um final feliz. *.*

Citação :
Uma das minhas partes favoritas, que queridos! *.*
O JR... já me está a irritar outra vez. Qual é o problema dele com o Kai? -.-' I don't understand...

Citação :
O problema é que a vida, não é bem assim. A vida é injusta, muito injusta. E para sobrevivermos, temos de tentar juntar justiça a toda a injustiça que a vida transborda.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_m8mdptMaGD1rromoa
So damn true... :c

Citação :
Oh, vá lá, não sejas assim... /cries/ Depois eu vou ter pena se tu começares a gostar dela e ela não gostar de ti... :c

Citação :
"És um querido!" Ela sorriu e pôs a colher à boca que estava cheia de iogurte de morango fazendo com que caísse um pouco no seu queixo.
"Ahah! Palhacinha!" Ele apontou para o queixo dela a rir-se.
"Yah!" Ela meteu um pouco de iogurte no dedo e pôs-o no nariz do Chen. "Ficas mais giro assim!" Ela riu-se imenso.
O rapaz pôs a língua de fora tentando lamber o iogurte que tinha em si, mas sem sucesso. "Damn, isto é um desperdício, já viste?!" Ele riu-se.
Mais um parzinho mesmo fofinho. *.* O que será que vai sair dessa sessão fotográfica? :3

Citação :
O chão estava cheio de cabelos que tinham acabado de ser arrancados. Cabelos loiros, curtos. Tinha algum sangue perto da porta e as paredes ecoavam desespero, medo e tristeza.
Esta parte foi assustadora... CREDO!

Citação :
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Tumblr_m1b0xp5aZD1r99f4t
OMG, é o Kikwang? /cries/

Tu escreves melhor a cada capítulo. *.* Tudo tão perfeito, os sentimentos, os pormenores, as verdades que "dizes" em cada frase... Tudo me comove. :3 Gomawo por estes minutos bem passados a ler isto. ^^

Espero que não estejas chateado comigo e que possas postar rápido, neh? :3
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Nov - 13:55:42

@K-Angel: Fico mesmo feliz que tenhas gostado, significa muito pra mim mesmo que ás vezes não pareça. Obrigado ^^ Vou ver se começo a escrever o próximo..

@Maria: Não peças mais desculpas tonta, asério. Está tudo bem ^^
Obrigado pelo comentário, é pelos vossos comentários que eu consigo melhorar... por isso, asério, obrigado mesmo pelos vossos comentários. és uma querida Maria, obrigado pelo pm. <3
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:22:24

Dear sunbae,

Bem, olha eu tive a manha toda a ler isto, e já tinha lido o 1º chap, mas já não me lembrava por isso li mesmo tudo de novo ahah ^^
O importante é que adorei imenso e opah cada vez que aparece o chen eu fico logo toda maluca e passada da cabecinha ahahah! Nós somos tão fofos ghfedjnefrgu3wdjs *-* tou bue ansiosa para o prox chap! e quero saber mais coisinhas :cc
o sungyeol é tão fofo ;A;
aigo, que é menina do fim? TT (eu sei que não me vais dizer ahahahah xd)

bye bye! e posta rapido xd
http://yoonhuns.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:41:18

Fico feliz por teres gostado, estava a ver que nunca mais vinhas cá xD
Vais ler muitas vezes Chen a partir deste capítulo, por isso prepara-te.
Ah e o capítulo vai ser também bastante triste~
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:52:14

-sobs eternaly- eu amo-te ahahahah
ai chen, vêm me os calores cada vez que falam nele pah xd
oh mas isso é mau :c
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 6 Icon_minitime

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte