Capitulo 12 – “A praia da vitória”
POV Jonghyun
Se me pedissem para descrever o que senti naquele momento, eu provavelmente não diria nada que se aproveitasse, iria começar a transbordar de palavras eufóricas e muito provavelmente ninguém percebia nada.
Quando pisei o palco do nosso primeiro concerto como SHINEE, ficará delirante, energético, emocionado e acima de tudo encantado com a nossa plateia, não estava lá 1 milhão de pessoas, éramos um novo talento, mas estava lá um número considerável de fãs.
Já tinha mandado alguns vídeos para a internet, de mim a cantar com o pessoal, e fiquei muito contente quando vi um grupo de seguidoras portuguesas na frente da plateia, nem podia crer, PORTUGAL, basicamente no outro lado do mundo.
Não estou a exagerar quando afirmo que as nossas fãs são as mais bonitas do mundo, e mal posso esperar para o próximo concerto.
POV Minho
Assim que saímos do recinto senti-me completo, mais completo do que quando marco um golo de vitoria.
A união que tínhamos criado no grupo, fazia com que aquele sentimento ainda fosse mais puro.
Conseguimos, estamos no começo da nossa carreira e isto tudo deve-se principalmente a nós.
Estava orgulhoso de todos eles, estava orgulhoso de mim mesmo e super confiante que a nossa vida tinha mudado em conjunto e que começávamos agora a maior aventura da nossa vida.
POV Key
Não conseguia parar quieto dentro do carro, cantava, e dava um beijinho ao Jonghyun, dançava, e dava um beijo ao Jonghyun, fazia caretas aos outros carros, e, adivinhem, dava um beijão ao Jonghyun.
Sentia um BOOOMMM dentro de mim e não conseguia parar de rir nem de fazer rir.
O Taemin estava a rir tanto que deitou o leite que estava a beber por uma palhinha, pelo nariz ahaha, hilariante!!
POV Onew
O condutor já estava a enlouquecer dentro do carro mais barulhento do universo.
Parou à beira de uma praia e propôs que parássemos lá para relaxar um bocado do espectáculo.
Descalçamo-nos antes de pisar a areia, e assim que a pisamos, olhámos uns para outros e começámos a fazer uma corrida até chegar ao mar.
O key assim que põe um pé na água, manda um grito ultra-sónico e dá um pulo afastando-se do deslize das ondas.
O Jonghyun, como não podia deixar de ser, começou a mandar água para cima do key e pronto, luta na areia…Começara a ficar preocupado com a evolução daquela luta para algo mais, enfim, impróprio para uma criança como eu assistir.
-“APPAAA!”
O meu filho atira-se para cima das minhas cavalitas e eu como não estava preparado, ZAU, queda e cara na areia.
Taemin deu uma derrapagem interessante que lhe fez entrar areia por dentro das calças.
HAHAh muito bom! Julgava que ia morrer a rir ao ver o Taemin aos saltinhos a tentar tirar a areia cruel das calças.
Minho pega-o e manda-os para dentro de água.
-“AII AUUUUUUUUTXEEE esta frrrriaa Minho!!”
POV Taemin
Minho tira-me as calças e passa as mãos dele pelas minhas pernas:
-“Está melhor? Já não tem areia?”
Eu Abraço-o pondo as minhas pernas em volta do corpo dele, a tilintar de frio, todo arrepiado:
-“brr brr brr”
Minho agarra-me rosto e dá-me um beijo molhado.
POV Jonghyun
Estava a ser tremendamente agredido pelo meu bebe, para me safar, encontro uma conchinha na areia:
-“Hei hei…é para ti salang!”
-“Ohh, yeobo, que linda!” Pega na conchinha e abraça-me com muita força.
-“Mereço beijinhos agora não é?”
-“Vou pensar no teu caso!” Afasta-se a contemplar a minha conchinha.
Confesso que adoro quando ele se faz de difícil!
XXX Fim da tarde
POV Onew
Estava quase a ser o por do sol, a nossa pausa para relaxar prolongou-se muito. Aquele sítio era realmente bonito.
Eu fixava o passarinho que fazia desenhos ao voar junto do mar sereno de fim de tarde.
O vento batia forte contra nós, que tencionávamos ficar ali até ver o ultimo raio de sol afundar-se no mar.
Pode parecer estranho, mas nunca tinha contemplado um por do sol. Pelo menos com um céu tão bonito, parecia que fazia desenhos cor-de-rosa e cor-de-laranja.
O resto dos rapazes também parecia que tal como eu, estavam deslumbrados com alguma coisa naquele mar. O key estava sentado em cima das pernas de Jonghyun, protegido pelo seu abraço.
O Minho tinha a cabeça deitada no ombro de Taemin enquanto este escrevia alguma coisa num papel.
-“Que estas a fazer Taeminie?” Pergunto eu curioso.
-“Não sei, estou só a escrever!”
-“Estas a escrever o que?”
-“Nem sei bem, apeteceu-me escrever!”
-“Deixas-me ler?”
-“Naaa, são só pensamentos!”
-“Ohh vá lá.”
Taemin levanta-se da areia e manda o papelinho ao mar:
-“Eu vou vos contando o que estava no papel, não se preocupem!”
Papel vindo do coração de Taemin:Existe sempre um pouco de verdade atrás de cada “estou a brincar”, um pouco de conhecimento atrás de cada “eu não sei”, um pouco de sentimento atrás de cada “eu não me importo”, e um pouco de dor atrás de cada “tudo bem”.
Às vezes as coisas não são o que parecem ser, este mar por exemplo, parece a perfeição, a calma do mundo, mas no momento a seguir, pode se tornar num furacão perigoso que rouba vidas.
O factor surpresa esta em qualquer caminho que cruzamos, em qualquer objecto que movemos, em qualquer palavra que ouvimos.
Eu já chorei, agarrado a uma almofada a pedir que o passado voltasse, até pedia por favor. Dava uma facada ao futuro, dava-lhe tudo menos uma oportunidade. E agora sei que errei.
Há coisas que nos acontecem que custa encontrar um porquê de elas acontecerem, ou porque são muito injustas ou demasiado cruéis.
Mas acreditem ou não, eu agora sei que tudo tem um motivo de ser, cada momento mau virá acompanhado com um momento bom, tão bom que preencherá de tal modo a nossa cabeça e o nosso coração que irá fazer com que a coisa má seja tão pequena e insignificante que desaparece, fica apenas um ser feliz e mais adulto, mais forte e com mais esperança nas coisas maravilhosas que podemos encontrar em cada passo que dermos.
Se tu pensas que é o fim do mundo ser feio, abre os olhos e vê melhor, verás a beleza mais pura do mundo. Se pensas que é o fim do mundo estar farto das aulas, olha pela janela e experimenta pensar que assim, vais aproveitar melhor as férias que aí vêm. Se como eu, pensas que é o fim do mundo os teus pais se separarem pensa que talvez assim seja melhor, encontrarão quem sabe alguém que amem e que respeitem tanto que não passarão os seus dias a discutir.
Esta aventura fez-me ver que existe sempre duas caras na mesma moeda e que tudo é possível se não fecharmos o nosso coração com o medo ou com a mente céptica que o que queremos é distante e que os sonhos são apenas coisas que nunca alcançaremos.
Um primeiro olhar forte, pode demonstrar o ódio que tenta apenas esconder, o sentimento de amor mais verdadeiro e bonito. FIM