SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+5
AndieLiu
Annee
nanachu
Juu
mwezi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 18:04:13

Não sei unnie, vamos esperar para ver *-*
ainda bem que te deixei inquieta lalala
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 19:02:41

Mereces-te um bloco de notas só para ti...


Pirmeiro antes de ler... sorry por não ter respondido... os meus pais e irmã mais velha chegaram a casa e quando chegam temos de nos reunir um pouco (é estranho)... mas eu ia amar se me levasses a sério que ia!!! *______________*
E eu espero por 2Min~~

A ler~~
Hey hey? 2MIN meio brothers?
Como Key perdeu a foto'zinha?
NEH QUE ACIDENTE!!! O MEU TAEMINNIE TEVE ACIDENTE?
O Minho está sensível... parece eu ... kyaaaaaaaaa~~
COMA? Okay agora fiquei preocupada! O meu bebé esteve em coma... é normal que o Minho reaga assim, é tão fofo... ahhh adoro adoro adoro... *bater palminhas, pular na cama, com pc no colo... pc quase que cai... grita...*
Pah castigarem o Minho por causa do quê? Ele proteje tanto o Taemin... é tipo bué cuidadoso... dá inveja de saber que ele é assim, e não ser tratada de igual modo... é tão fofinho!
Que mudança de humor, meu deus... foi tão repentina... mau Minho!
Rapariga estranha... Oh Ha Ri, mesmo muito estranha, mas alegra-me por ele ser melhor amiga do Key, ajudou-lhe ^___^
SAMA REACTION!!! JONGHYUN? OMO O QUE ESTÁS A FAZERRRRRRR???? (eu tinha que ser diferente do Key =PP)
Mas sinceramente o que está ele a fazer, porque o Key reagiu daquele modo... porquê o JONGHYUN? e o OMG??

Neh~~ eu adorei... a relação do Minho e do Taemin está amazing adoro-a... mas sinceramente linda, deixaste-me TÃO ansiosa pelo próximo... mesmo MUITO MUITO ansiosa!
I LOVE IT!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 21:13:32

Mwezi por favor mais rapidinho porque aumentas-te em 300,98654325678987% a minha curiosidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 22:59:18

Gosto deste lado do MinHo. Mais calmo, mas sentimental.. E o Tae ? Tadinhoo , coma ? =s

Aii , fiquei tãoo~ curiosa , o que é que o Jjong andará a tramaar =o
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 23:35:39

Tambem eu :67: unnie nem da um pistazinha :67:
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeDom 24 Jul - 21:23:30

Pista não ahah. mas prometo não demorar a postar o proximo capitulo!
Obrigado : D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeTer 26 Jul - 14:55:59

Aiiiiiii meu amor... eu preciso de ajuda... a minha mãe está a tentar impingir-me um vestido que me fica a cinco centímetros acima do joelho... eu não gosto muito por ser curto mas o vestido É LINDO... é para o batizado dos meus babies... eu não sei que fazer... eu com aquele ia mais gira, e ia tirar-me algum peso... mas se for com o que tenho agora vou de lenggings... mas não sei que fazer... eu ADORO o outro, prefiro-o do que o que tenho... fico mais menina, mais da idade que tenho o outro acho que vou menina misturada com adulta -.-'' AJUDA-ME!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Jul - 14:00:38

Meninas desculpem ter demorado tanto a postar mais capitulos, mas não tenho estado com o computador. Espero não desiludir muito.
Minha Andy: Deves ficar linda de qualquer forma, mas tal como ja te disse, usa o que realmente TU gostas porque o teu olhar é que realmente importa ;D Saranghaeyo (L)


Capitulo 6- “Gritos”


memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Key11

Saio do carro com um impulso no peito. O Taxista chamava-me “louco” aos gritos.
Tentava que os meus passos fossem mais velozes dos que os do Jonghyun que caminhava com a passada confiante em direcção ao abismo.
Dou o mais que consigo para correr como o vento e agarro-lhe o braço mesmo antes de ele cair aqueles metros ocos até ao mar bravo que batia contra as rochas pontiagudas e perigosas de morte.
-“Jonghyun?”
O choro sufocado de Jonghyun misturava-se com o barulho assustador das tais ondas e com o barulho da minha respiração ofegante. Cada vez apertava mais o seu braço, tremia horrorizado com a ideia de o ver a desaparecer pelo abismo.
-“QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER JONGHYUN?”
-“larga-me…”
-“NÃO, NUNCA, NÃO VOU DEIXAR!”
-“KEY JÁ TE DISSE PARA ME LARGARES, NÃO ME PODES IMPEDIR!”
-“NÃO? JÁ VEZ SE NÃO POSSO!”
-“Key, desaparece…”
-“AQUI NINGUEM VAI DESAPARECER, OUVISTE BEM?”
-“Já desapareceu…a minha razão de ainda respirar…”
-“O que estás para aí a dizer?”
Jonghyun caí de joelhos no chão, ao meu lado, a chorar descontroladamente.
Eu ajoelho-me ao seu lado e abraço-o contra o meu peito. Ficamos assim por momentos longos. Chorava de alívio por o ter nos meus braços.
Quando sinto os soluços dele mais calmos, agarro-lhe no rosto com ambas as minhas mãos:
-“O que aconteceu?” O que te meteu neste estado Jonghyun?”
-“A minha mãe… ela morreu…mataram a minha mãe…era a única razão de ainda andar cá!”
-“Jonghyun…lamento tanto, tens que ser forte!”
-“Estou cansado de ser forte, estou farto disto tudo!”
-“Não podes pensar assim, só estarás a antecipar o inevitável, não resolves nada em desistir assim!”
-“Porque raio não me deixas-te ir Key?”
-“Jonghyun, escuta-me, de certo que deves fazer falta a mais alguém, os teus amigos, tens mais família não? O teu pai? Já viste o quanto iriam sofrer por te perder? Tens uma vida inteira pela frente. Eu não ia deixar que a desperdiçasses!”
-“O MEU PAI? … o meu pai??...” Levanta-se e começa a mandar pedregulhos enormes com toda a força pela arriba abaixo, com raiva em cada gesto agoniado.
Eu pego-lhe as mãos:
-“Tu agora vens comigo, e vais acalmar-te…”
-“Apenas vai embora, por favor!”
Puxo-o para mim pelos colarinhos, os meus olhos percorriam agora os dele, tão próximos um do outro que sentia cada respiração revoltada dele:
-“É mesmo isso que queres Jonghyun? Que me vá embora?”
Jonghyun fecha os olhos e eu fecho os meus, avançava devagarinho para mais perto do rosto dele, cada vez mais perto… Sem pensar… Parecia que os meus lábios criavam alguma força magnética com os dele.
Sentia agora menos angustia na sua alma, parecia que se acalmava e que todo o mundo se tinha calado de repente.
Ainda tentei recuar por consciência, mais o meu inconsciente emocionado vencia, e o meu coração realmente palpitava para cada vez me aproximar mais daquele rapaz misterioso.
Os meus lábios unem-se aos dele de mansinho e lá ficam, como que colados ao momento mais intenso que me lembrara que tenha vivido até aquele dia. Pouso a mão no rosto dele prolongando um beijo mais que sentido. Ele pousa a sua mão sobre a minha no rosto dele, parecia que nenhum de nós queria que o momento acabasse.
Ele encosta a testa à minha, ainda com os olhos fechados, e, como se estivesse enfeitiçado, diz baixinho e rouco:
-“Key…”
Eu abraço-o com força e desespero como se tivesse medo que aquilo não tenha sido real.
Ele fica nos meus braços apenas por segundos.
Com as duas mãos, empurra-me, deitando-me ao chão e corre sem que tivesse tempo para dizer algo ou simplesmente reagir.
-“Jonghyun…JONGHYUN?”
Fico por lá, sem força para me levantar, o meu choro magoava-me o peito de tão sentido que era. Ele já não estava no meu alcance de visão.
Perdera-o e perdera-me a mim mesmo no tempo. Julgava que nada mais importava, e que não tinha que me levantar nunca mais daquele chão onde ele me tinha deixado.
Até que o meu telemóvel toca, era um número desconhecido. Hesitei em atender, mas poderia ser ele, poderia lhe ter acontecido algo!
Tento controlar o choro:
-“Yoboseo?”
-“Key? É o Minho, olha desculpa lá, mas tu pensas que podes brincar assim? O Taemin tinha combinado algo contigo ou não? Esqueceste-te de como ele confiou em ti, mesmo da maneira repentina que não devia? Acabámos por fazer uma viagem à nossa-senhora-da-asneira, espero que estejas satisfeito e que nunca mais fales com ele e o deixes triste!”
Senti outra chapada na cara:
-“Minho… o Taemin...Desculpa… aconteceu…algo e…” Começo a soluçar e não consigo explicar nada devidamente.
Ouvia agora a voz de Taemin:
-“Key? Estas a chorar? Que aconteceu? Diz-me…”
-“O jonghyun…ele…”
-“Oh não, esse parvo outra vez? O que ele te vez Key?”
-“Taemin vem ao miradouro, por favor…”
-“Claro, eu vou agora, tem calma por favor!”

POV MINHO

Assim que o Taemin desliga a chamada, dá-me um estalo na cara tão inesperado que fiquei mudo sem reacção:
-“TAEMIN???”
-“É a ultima vez Choi Minho, que tentas destruir a minha amizade com alguém, ouviste bem?”
-“Disse alguma mentira?”
-“Minho tu nem sabes o que se passa com ele, como podes ser tão bruto logo de inicio?”
-“E tu como podes ser tão ingénuo Lee Taemin?”
-“Ingénuo ou não, não o vou deixar a chorar sozinho, não sem ver realmente o que aconteceu, tu se quiseres vens, se não quiseres não vens, mas sinceramente se é para tomares essas atitudes, mais valia nunca teres vindo!”
Aquelas palavras estavam me a rasgar ao meio, será que ele não vê que eu só tenho medo de o perder, que eu não o quero ver sofrer por nada deste mundo?
-“Taemin…Tu não vais a lado nenhum sozinho a esta hora, ainda para mais para o miradouro que, agora a esta hora, é deserto. Que me estejas a odiar ou não, vou contigo e direi o que achar que deva dizer, mesmo que me odeies Taemin, não vou deixar que te iludas desta maneira nem que te magoem!”
-“Achas que te estou a odiar meu grande parvo?”
-“Acho!”
-“Eu não te consigo odiar e tu sabes bem, mas Minho, lá por me ter acontecido o que aconteceu, isso não significa que…”
-“EU NÃO VOU DEIXAR QUE TE MAGOEM DE NOVO E QUE SAIAM DESSA A RIR, não vou deixar que aconteça outra vez, não ia aguentar se tal acontecesse de novo!”
-“Minho se continuas a dar comigo em louco desta maneira eu vou parar é a um hospício, eu acabei de te bater Minho, a ti! Fogo, vê como me deixas…”

POV TAEMIN

Ele desvia o olhar do meu, e a tristeza que agora assombrava o seu rosto, começava a evadir-me o meu corpo. Agarro-lhe braço e aperto-o contra mim:
-“Desculpa…”
-“Vamos buscar o Key…”
-“Minho, não te queria ter batido!”
-“Também não queria que me batesses, vamos!”
-“Oh Minho…”
Ele larga-me com alguma frieza e caminha, rápido, para o carro.

[Fim do capitulo 6]











Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Jul - 14:17:48

Nao!!!! NAAOOOOOOOO!!!!!!!!! Fogo :21: :53: :38: :14: nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero tipo mais!!!!!!!!!!!! Estou super curiosa nao podes fazer uma coisa destas!!!!!!!!!!!!!! Anda lá please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAis!!!!!! Eu toda entusiasmada a ler e vejo "[Fim do capitulo 6]" ia morrendo!! :X Mais de pressinha Mwezi please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Jul - 15:26:13

Ahah estou tãooo como a Margaridaa xD
Ia toda lançada sem vontade nenhuma que acabasse e tu fazes-me isto *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Jul - 18:35:57

ANNYEONG MY LOVE~


(Sorry só agora.... Amor desculpa-me a sério, tive mega problem no meu pc agora não consigo abrir word nem bloco de notas (e eu que precisava do meu bloquinho de notas para fazer o comment, mas olha, não o tenho) , só consigo abrir os que já tenho aqui, e o teu consegui abrir, mas quando quero abrir um documento novo não abre >_<'' e eu preciso de passar o novo capítulo para o pc mas não posso >_<'' tenho de ver se arranjo o problema, tipo ainda hoje, se não conseguir hoje, não à capítulo novo para ninguém >_<'')

Bem em relação ao capítulo'zinho novo... já agora... Kamsahabnida~ (tu sabes porquê, primeiro por me teres ajudado, e segundo tu sabes, foi como prometi, assim que me levantei =P)

Primeiro stress'ei bue quando o Jjong estava a ir para o abismo, omooo eu fiquei muitooo assustadinha, ainda bem que o Key o viu... aiiii que susto, mas opah, a mamã dele morrer, NÃO, ser morta por alguém, é tão horrivel, agora os dois vão sofrer (mais ou menos) em conjunto... adorei, ficou lindo a parte em que o Key e o Jjong ficaram abraçados um ao outro, foi lindo, sem dúvida que foi em amei mesmo muito, adorei, o Key foi tão amigo, tão querido, tão amoroso, foi como se ele próprio estivesse a sofrer com o Jjong mesmo antes de saber o que se tinha passado!
Aii aiii aiiii aiii... sabes o meu coração começou a bater tão depressa mas tão depressa quando o Key estava a aproximar-se do Jjong, mesmo depressa, eu fico sempe assim >_<'' Ai se o inconsciente dele não vencesse eu faria com que vencesse por AMEI aquela CENA! ELES PARECIAM TÃO APAIXONADOS UM PELO OUTRO QUANDO TERMINARAM O BEIJO~ EU AMEI! O Jjong foi mau mau mau, ao empurrar o Key para longe dele, mas epah é um começo, mas eu AMEI!!!
Aish o Minho foi tão mau'zinho, god I love bad boys~
OMO! O.O'' okay o estalo do Taemin, foi NOVO PARA MIM, ele deu-lhe um estalo pah! QUE FIXE~ okay porque é que eu o achei fixe? Okay mas eu gostei tanto, ficou mesmo awesome~ O Minho gosta do baby Tae, mais do que por irmão, right?
Aqueles dois, vão ter uma relação que eu vou acabar por amar e chorar muito não vão? Ahhhh espero que sim, ELES SÃO TÃO FOFOS~

Neh~, tu sabes que eu adorei, não amei muito, e que agora quero mais, mesmo mais, tem calma a escrever~, não te sobrecarregues kay? ^_______^

SARANGHAEYO~ <3
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Jul - 21:58:52

OH obrigado pelo entusiasmo meninas *-* Eu tento postar rapidinho!

Andy, amor: Tu não me precisas de agradecer em nada princesa! Tu bem sabes que te adoro e ajudar as pessoas que adoro não me é sacrificio algum. Sempre que precisares de seja o que for, eu estou aqui meu tesouro. (como prometi não vou pisar mas guardar-te <3 Saranghaeyo)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Jul - 22:06:01

Estou á espera ^^!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Jul - 23:42:17

Eu também estou à espera meu amor ^__________^

AMO-TE~
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Jul - 23:53:25

eu mal chego , tenho logo fic, que maravilha *-*
omg tu tens de fazer o capitulo seguinte RAPIDO!!
estou super ansiosa ~
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Ago - 19:16:43

Capitulo 7- “conhecer”
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Semttuloqd

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL
]

-“Key!”
-“Taemin…vieste!”
O pequeno abraça-me com força:
-“Eu disse-te que vinha não disse? Que aconteceu?”
-“O Jonghyun, ele estava a tentar matar-se Taemin, e e eu não quero que ele se mate, juro!” Digo eu a soluçar descontroladamente.
-“Por favor tenta acalmar-te!”
-“Acho melhor sair daqui, talvez ajude…” Diz-me o mais alto ao apoiar-me nos seus braços.
Leva-me para o seu carro e no fim de se certificar que estava bem sentado no seu banco de trás, vai para o banco do condutor.
O Taemin senta-se comigo lá atrás.
Aquela viagem estava muito silenciosa, eu ia com a cabeça encostada ao vidro. Sinto-me impotente e parecia que cada gesto que tinha que fazer, era um esforço enorme.
A brisa agora vinda do vidro aberto do Minho trazia-me a sensação daqueles lábios nos meus, relembrei cada gesto daquela noite e tento esconder o rosto que se enchia de lágrimas novamente.
-“aww Minho, está frio, fecha o vidro!”
-“Estou com calor e a precisar de apanhar ar Taemin!”
-“Hei fecha lá, brr brr!”

POV TAEMIN

O Minho olha-me pelo espelho com aquele olhar de appa e fecha o vidro:
-“Sentes-te bem?”
-“Sim, estou bem…”
-“Estás a tremer!”
-“Julgo que estou a ficar constipado!”
Assim que saí do carro ao chegar ao bar da beira-rio, o Minho tapou-me as costas com o seu casaco, ficando ele simplesmente de manga curta.
-“Minho? Está frio, queres constipar-te também?”
-“Cala-te!”
Eu mostro ar de reprovação, mas assim que ele vira as costas não consigo evitar sorrir pelo gesto doce dele.

XX
O Key estava triste ainda, acabara por me contar realmente o que se passava e acho que consigo compreender o que ele deve estar a sentir, deve estar super confuso, triste e preocupado. Tenho que o animar custe o que custar.
Agarro-o no braço e puxo-o para dentro do bar, pedimos bebidas e quando estas acabaram, pedimos outras tantas, e começávamos a animar com as figuras que fazíamos no bar, primeiro o karaoke, depois as danças malucas nas colunas, ele estava a sorrir. O Minho também se estava a divertir, mas não tirava os olhos de cima de nós. Isso até meio da noite, depois apareceu a distracção dele. Uma rapariga que era amiga dele à muito tempo e que vivia quase ao nosso lado entrou no bar, acenou para mim com um sorriso e eu contribuí-lhe o cumprimento. Ela realmente era simpática e bonita. Vai para perto do Minho e começa a dançar com ele.
Sempre que olhava para eles via o Minho, com um mega sorriso a olhar para ela demasiado perto um do outro.
-“Afinal ele não se preocupa assim tanto!”
-“Hmm diz Taemin, disseste alguma coisa?”
-“Sim Key, estava a dizer que afinal o Minho não se preocupa assim tanto comigo, desde que chegou a sua amiga que nunca mais se preocupa em saber sequer onde estou!”
-“Então isso é bom não é?”
-“Bom?”
-“Se calhar ele está interessado na tal rapariga, ela é bonita!”
-“Interessado? Como assim interessado?”
-“Ora Taemin, pode gostar dela, são os dois altos até que nem ficam mal juntos!”
Será? O Minho com ela, poderia ser verdade? Claro que podia, afinal ele é lindo, é normal as raparigas gostarem dele, não?
-“Mais uma por favor!”
-“Taemin vais beber mais? Se calhar já chega!”
-“O que vais ser tu? O Minho número dois? Estou bem!”

POV KEY

O Taemin já se começava a descontrolar, podia jurar que o facto do Minho estar com uma rapariga, o estava a perturbar, afinal ele bebia e parecia que queria chamar a atenção ou esquecer algo. Viro-me para pedir desculpa à pessoa que o Taemin tinha sujado com a bebida e quando me volto, já o Taemin furava pelas pessoas em direcção ao Minho, vou atrás dele.

POV MINHO

Assim que vejo o Taemin a cambalear na minha direcção todo bêbedo ia-me dando um ataque:
-“Taemin que estas a fazer?”
Ele pousa-se no meu ombro e no da minha amiga e começasse a rir feito parvo:
-“Hoje a noite está bonita não está? Óptima para uma declaração não? Então Minho que estás a espera de te declarares à menina?”
-“Taemin mas que diabo pensas tu que estás a fazer?”
Taemin vira-se para a minha amiga a passa-lhe a mão no rosto a rir:
-“Sabes, o Minho, ele está interessado em ti! Podem namorar não é? Afinal ele já nem me liga nenhum!”
-“Taemin és capaz de te calar?” Agarro nele e tento endireita-lo mas ele soltasse dos meus braços:
-“Não, larga, não me agarres a mim, agarra a ela, tu queres agarrar a ela.”
Ele troca os pés e cai no chão de cu, eu pego-o às cavalitas e levo-o lá para fora.
Ele começa a dar-me estalos assim que o pouso:
-“TU, tu tu és mesmo burro Choi Minho, eu já não te suporto mais!”
Quando o ia para o agarrar para o fazer parar com aquilo, ele vomita-me o casaco todo.
Fico ao lado dele a dar-lhe palmadinhas nas costas, mas a minha vontade era de lhe mandar com dois ou três murros bem dados. Só faz é asneira!
Limpo-lhe a boquinha devagarinho.
-“Minho…” Diz-me ele quase a bichanar, ele estava muito pálido, encosto a cabeça dele ao meu peito:
-“Acabas-te por me estragar a noite meu grande parvo!”
-“mianne”
Passo as minhas mãos pelos fios de cabelo dele:
-“Como te sentes?”
-“Agora estou bem!”

POV KEY

O Minho acabou por me convidar para ir dormir a casa deles devido às horas à qual saímos de lá, o Taemin ainda estava paradinho, acaba por adormecer no sofá da sala.
Minho prepara chá para nós os dois.
Eu pego na minha chávena:
-“Komawo!”
-“Anieyo! Está bom?”
-“Está óptimo…”
-“Ainda bem…”
-“Minho…mianne…”
-“Porque estás a pedir-me desculpas?”
-“Acabei por estragar os planos e…”
-“Não, desculpa-me a mim, fui um otário contigo!”
-“Apenas queres salvaguardar o teu amigo, é normal!”
-“Não é normal, o Taemin tem razão, não posso pensar que consigo controlar a vida dele, mas é mais forte que eu…”
-“Minho…posso fazer-te uma pergunta?”
-“Força!”
-“Porque és tão protector em relação ao Taemin? Não há um motivo especial ou aconteceu alguma coisa?”
-“Apanhei um susto enorme ainda à pouco tempo com o Teamin.”
-“Um susto?”
-“O Taemin tem uma paixão pela dança, costumava dançar num parque perto da escola onde andamos. Começaram a aparecer pessoas para o ver e foi numa dessas demonstrações que ele conheceu um rapaz e uma rapariga dos quais ficou desde logo amigo. Mas de amigos eles não tinham nada, só queriam goza-lo e humilha-lo. Descobri isso tarde demais. Houve um dia em que…eles…”
-“Que eles fizeram?”
-“Eles combinaram uma saída com o Taemin e…abusaram dele e agrediram-no de tal maneira que ele ficou semanas em estado de coma no hospital. Foi os piores dias da minha vida. Cheguei tarde demais, não o pude proteger nem consegui tão pouco achar esses filhos da mãe.”
-“Sabes que não tens que te martirizar por isso, não tens nenhuma culpa Minho!”
-“Tenho parte dela sim, prometi ao meu pai que iria ajudar o Taemin a ambientar-se aqui. Quando ele se mudou para nossa casa, teve que deixar os seus amigos e ficou sozinho. Ficámos logo amigos também, a simpatia e a personalidade dele agradou-me muito desde o inicio, ele é muito puro e precioso, é por isso também que existem pessoas como aquelas a tentar destruir e espezinhar as boas pessoas.”
-“Temes que ele não tenha aprendido nada com toda esta situação?”
-“Ele aprendeu, está mais forte, eu noto que está!”
-“Então não tens que te preocupar assim dessa maneira!”
Minho agora agarrava na mão de Taemin e mimava-a com doçura olhando-o a dormir:
-“Não consigo Key, o sentimento de o querer proteger é mais forte que eu!”
-“Gostas mesmo dele…”
-“Gosto muito…se lhe acontecesse algo de mal de novo, não sei o que faria…”
-“Aí, também quero um guarda-costas assim!”
-“Pelo que percebi, tu és novo por cá não é?”
-“Eu regressei aqui, vivi aqui até aos meus 5-6 anos. Os meus pais morreram quando eu tinha apenas 1 aninho. A minha tia ficou a cuidar de mim, decidiu que nos devíamos de mudar para o Japão e lá fiquei, até que já não aguentava mais o vazio que sentia sem conhecer os meus pais. Saí das asas da minha tia e voltei, penso criar cá a minha independência e encontrar-me cada vez mais perto dos meus pais.”
-“Está a ser uma grande aventura, não?”
-“Está, inesperada, mas sinto que só está a começar…”
-“Seja como for, quero que saibas que eu e o Taemin estamos aqui para qualquer coisa, não necessitas passar por toda esta aventura sozinho…”
-“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”
O Taemin acorda com um grito, estava com um ar de pânico, muito direito no sofá, sem se mexer nem falar.
Eu sento-me ao pé dele:
-“Taemin? Estás bem?”
-“Minho…”

[Fim do capitulo 7]
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Ago - 20:28:58

own que lindo *-*
amei mesmo..
tens que continuar ~
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 1 Ago - 21:25:58

Aqui estou eu para fazer a minha mágia para ti ^^
Amei a imagem meu amor, é uma das minhas preferidas 2Min ^__^ (Obrigada por deixares ver … again~ Love you!!!)
O Minho foi muito querido ao ajudar o Key, sinceramente eu gostei muito dele (Minho) neste capítulo eu foi tão fofo e querido e preocupado, ele nem se inmporta consigo só para proteger o Minnie dele… mas não gostei nadinha de quando ele começou a falar muito com aquela rapariga! O Minho preocupa-se muito com o Taemin, e ele tem motivos, nunca imaginei que pudesse ser mesmo aquilo que ele afirmou ter sido o acidente, mas minha Lovely Baby… eu tenho uma dúvida que me assutou muito, não te coloquei antes porque quis colocar aqui… o Taemin, quando dizes abusado, significa que ele foi violado, por aqueles tipos?
O Key precisa mesmo de falar com o Jjong, I want something with them, kay?
Juro Juro que não consigo perceber, o Taemin bebado! É algo que pouco imagino, mas se ler imagino bem… mas não estou habituada a isso, foi um bom movimento, entendeu-se que o Taemin tem ciumes do Minho =3
Bem, voltando ao Minho, ele a contar a história do que se passou ao Minho, já fiz a tal pergunta aí em cima, mas não comentei a parte’zinha que quero… o Minho a fazer caricias no Taemin, que fofo ele AMA-O tanto tanto tanto… aiiii 2min~
O meu Taeminnie teve um pesadelo, foi? Acordar em pâncio e aos gritos, não é normal, muito menos ficar tipo paralisado, ahhh curiosa para saber que sonho/pesadelo foi aquele!

E como eu te disse minha baby, eu AMEI o capítulo… mas sabes como é… eu vou esperar que a minha baby escreva e depois estarei prontinha a lê-lo *___________* e a comenta-lo!

A tua Umma está tão orgulhosa da bebê que tem *____* Eu tenho uma filha tão dotada!!!
*Umma babada*

Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeTer 2 Ago - 2:32:02

Um chapadão a cada um por fazerem mal ao Taeminnieee -.-
Quero mesmo ver como é que a não-relação 2MIN vai ficar =o eles parecem tão confusos e ao mesmo tempo nada confusos..
Secalhar quem está confusa sou eu ahaha xD

Continuaa :D
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeQua 3 Ago - 15:03:31

Andy: Umma Saranghae, obrigado pelos elugios *_*. ahh e sim , abusaram mesmo do Taemin, aqules parvalhões.

Anne: Eide continuar querida, vamos ver como acaba toda a confusão 2 min :) ahh, uma coisa, epah estou delirante com a tua assinatura *_* Onew está tão... omo cutxi
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeQua 3 Ago - 22:46:09

Capitulo 8 - “Sonho”
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Shineeminho1


POV NARRADORA

O Minho agacha-se à frente dele a olhá-lo sério:
-“Estou aqui Taemin, sentes-te mal?”
O loirinho abraça-o de uma rajada, com muita força:
-“Minho…”
O Minho agarra-lhe no rosto com carinho:
-“Estás quente Taemin, estás a ficar doente…”
-“Tive um pesadelo horrível…”
-“Foi só um pesadelo, já passou! Queres contar-me?”
O Taemin volta a apertar o Minho contra o seu corpo:
-“Sonhei que te estavam a magoar, a agredir-te, e não era eu, eu chego tarde e apenas ficava a olhar!”
-“Ninguém me toca nem com um dedo Tae, não te preocupes!”
-“O sonho parecia tão real!”
O Key passa a mão no cabelito dele:
-“Taemin não te preocupes, foi só um pesadelo, não vai acontecer nada ao Minho, queres que te prepare algo?”
-“Não Key, não é preciso, obrigado.”
O Minho pega-o ao colo e leva-o para o quarto dele, deita-o devagarinho na caminha e aconchega-o nas mantinhas:
-“Como te sentes?”
-“Dói-me o corpo, sinto os olhos pesados…”
O mais velho encosta os lábios na testa do Taemin com delicadeza:
-“Estas a arder em febre, espera um bocadinho vou te buscar um comprimido.”
Quando este volta ao quarto, o Taemin estava todo transpirado de tronco nu sentado em cima da cama.
-“TAEMIN AH que está a fazer assim? Queres piorar?”
-“Estou com tanto calor…”
Minho senta-se à frente dele, puxa-lhe a franja para o lado com a sua mão e passa na testa de Taemin um pano molhado, devagarinho:
-“Já vai passar…”
Taemin deixasse cair para o peito do Minho, este hesita mas acaba por rondar o corpo magro e bem delineado de Taemin, com os seus braços longos, passa devagarinho a mão pela pele suave dele e beija-lhe a cabeça:
-“Vais ficar bem!”
-“Só não me largues!”
-“Já é tarde, precisas de tentar dormir!”
-“Fica aqui, ao meu lado Minho, por favor…”
-“Tae, mas…”
-“Por favor…”
O Minho deitasse então ao lado de Taemin, aconchega-o no seu abraço e perde o ar preocupado do rosto ficando este agora preenchido com um sorriso carinhoso.
-“Desculpa…”
-“Porque estás a pedir desculpas Tae?”
-“Porque passo a vida a mentir-te?”
-“A mentir-me?”
-“Sim, quando te digo que quero que não te preocupes comigo!”
-“Taemin…”
-“Apenas não me largues, não te afastes, nunca…”
O Minho agarra agora na mãozinha dele com doçura e fica assim ate ele adormecer.

XX

POV KEY

No fim de ter preparado o pequeno-almoço para os rapazes, como agradecimento pelo que tinham feito por mim, saí em direcção ao trabalho. Reparei que hoje de manhã o Taemin e o Minho saíram do mesmo quarto, e por estranho que possa parecer, isso não me surpreendeu nem um pouco. Toda a gente me podia dizer que eles eram irmãos, mas não sei, acho que o carinho que o Minho tem pelo Taemin e os ciúmes que este tem pelo Minho, revelam-me que aquela relação é estranha para ser considerada de irmãos. Talvez me possa estar a enganar.
Estava a ir mais cedo que a hora de costume para a frutaria, com a esperança que não estivesse ninguém no largo e que pudesse beber o meu café descansado no meu banco de eleição, mas já conseguia ver os meus planos estragados, estava alguém sentado no meu banco, bolas, mas quem será a esta hora? Alguém que caiu da cama abaixo ou que bateu com a cabeça na parede, só pode.
FRANJA AMARELA! O Jonghyun… Fiquei parado ali por momentos a pensar se não deveria voltar para casa do Minho… A minha pouca sorte estava a superar os níveis da normalidade. Acho que ele era a última pessoa que queria ver agora. Mas por traz da agonia de o estar a ver, a cada vez menos metros dos meus passos, está o sentimento de alívio também. Felizmente não cometeu nenhuma loucura, pelo menos nenhuma loucura que lhe tenha tirado a vida.
Reparei que ele tinha algo na mão, um papel talvez, mais pequeno que a sua mão, olhava para tal papelinho como se este estivesse a comunicar secretamente com ele.
Devagarinho aproximo-me dele, mas assim que ele ouve o barulho de uma folha seca a quebrar-se por debaixo da minha sapatilha, esconde o papelzinho dentro do bolso e fixa-me o olhar como se me estivesse a apontar uma arma:
-“Que queres?”
-“Vim trabalhar…e…”
-“Então vai trabalhar, não sei porque estás aí especado!”
-“Queria saber como estavas!”
-“Sentado e vestido, não estás a ver? Agora desaparece!”
-“Jonghyun, pára com isso, sabe perfeitamente a que me refiro!”
-“Estava óptimo até apareceres!”
-“Estás a ser demasiado cruel com alguém que…só te quer bem!”
-“Ai sim? Olha desde que me apareces-te à frente que não tenho tido um único dia de descanso, mais valia não me quereres bem, nem mal, nem nada, simplesmente era bom se não me quisesses rigorosamente nada e que me deixasses em paz.”
-“Ok Jonghyun, eu vou deixar-te em paz, como queiras, adeus!”
Assim que lhe viro costas as lágrimas correm-me dos olhos silenciosamente. Ao chegar à loja deixo-me cair para uma cadeira e escondo a cara entre os braços apoiados no balcão, fico assim sem me importar com nada, o meu coração estava apertado, não sei como explicar tal dor que sentia, uma dor que nunca havia sentido antes, tal como a dor de quando ele quebrou o nosso beijo e me mandou para o chão.
A rapariga histérica que trabalhava comigo entra pela loja a dentro e começa-me a chamar a perguntar o que se passava comigo, eu nem estava para lhe responder.
Alguém entra na loja.
-“Eoseo oseyo, que vai querer?” Diz a rapariga.
-“O key?” Era a voz do Taemin.
-“Está a deprimir no balcão!”
Ouço passos em direcção a mim:
-“key? Que se passa? Sentes-te mal?”
Eu não respondia nem levantava a cabeça.
O pequeno dá a volta ao balcão e levanta-me o rosto:
-“Key? O que aconteceu, hm?”
-“Não importa!” Limpo as lágrimas e tento dar-lhe um sorriso:
-“Que andas por aqui a fazer?”
-“O Minho foi fazer uma corrida, não me apetecia estar sozinho em casa, à tarde vamos à praia, queres vir?”
-“Sim, acho que posso ir!”
O Taemin dá pulos de felicidade:
-“Vai ser brutal, também vão outros amigos e amigas nossas, vais conhecer mais pessoal, vais adorá-los!”
-“Sim, acho que me vai fazer bem ir arejar um pouco, não te importas Jandi?”
-“Claro que não, no estado em que estás, ainda espantas é a clientela.”
-“Daqui a nada vou ter com o Minho à entrada da Rua, assim vens comigo e almoças connosco.”

POV MINHO

Adoro pensar enquanto corro, não há nada melhor!
Hoje ao acordar fiquei super aliviado quando notei que o Taemin estava muito melhor, fiquei tão animado que lhe propus irmos à praia hoje à tarde.
Não consigo esquecer a noite de ontem, primeiro a bebedeira que me fez passar da cabeça, depois o seu pesadelo, coitadinho, ele estava tão assustado, depois, ele adoeceu, sinto-me tão impotente quando ele adoece, é uma necessidade maior que o mundo saber que ele está bem.
Aí Minho porque não esqueces aquele momento em que lhe passaste a mão pela pele do seu corpo? Como é possível, alguém ter uma pele tão perfeita, tão apetecível…Ontem cheguei a pensar que era eu que estava com febre a avaliar o calor que senti quando o vi em tronco nu, todo transpirado, sentado na cama…Minho pára pára…
-“Autchee!” Oh bolas! Caí!
Quando vou a olhar para cima para me desculpar de vir distraído e de ter embatido, sinto todo o meu corpo congelar, a raiva apodera-se de mim como um leão se apodera da sua presa.
Levanto-me e de um impulso mando-me ao rapaz e a rapariga que estavam à minha frente.
Enquanto batia no rapaz com toda a força do meu ser, a rapariga com as suas botas de plataforma manda-me um pontapé com toda a força pelas costas e eu caiu no chão de joelhos. Quando me ia a levantar, ela manda-me um empurrão, com o pé, na cabeça e eu bato com ela contra o chão de alcatrão.
O meu cérebro queria que me levantasse e que reagisse, o meu coração queria acabar com eles e vingar o Taemin, o meu corpo não se consegue levantar do chão.
Começo a ver tudo turvo, sinto o meu corpo a ficar cada vez mais fraco e o sangue a correr-me pelo rosto abaixo.
Um novo vulto se juntava à minha frente:
-“Hei, vocês os dois, serão uns eternos cobardes?”
Ainda consigo perceber quando o tal vulto, a tal pessoa, retira uma arma do bolso:
-“Dois contra um? De novo? Vocês dão-me pena!”
-“Hei, desaparece daqui, quem pensas que és para nos chamares cobardes?”
-“Se fosse a ti não me irritava muito e começava a bazar!”
-“Quem pensas que és, vai para onde vieste!”
-“Vais querer mesmo enervar-me? Tu e a tua amiga que não me tentem!”
-“Que vais fazer? Dar-nos um tiro?”
-“Experimentem-me muito e vão ver!”
-“Princesa é melhor ir embora, o ambiente tornou-se aborrecido!”
-“DESAPAREÇAM!”
Vejo os dois patifes a fugir e tento gritar para que não fugissem, não antes de acabar com eles, mas a minha voz não saía devidamente.
O rapaz que os afugentou agarra-me e endireita-me:
-“Tens que ir para o hospital agora!”
-“Não, não posso…a rua da paz… o Taemin!”
-“Não há “mas”, tu tens que ir para o hospital, tem cuidado com quem te metes!”

POV TAEMIN

-“Já estou farto de estar aqui Key!”
-“O Minho já devia de ter chegado?”
-“À uma boa meia hora atrás, será que se esqueceu que estou à espera dele?”
-“Quase que posso apostar que ele não se esqueceria de tal coisa!”
-“Será que lhe aconteceu alguma coisa?”
-“Tem calma não lhe aconteceu nada, não tarda ele aparece, e se possível com um gelado para ti!”
Vejo um rapaz, todo vestido de preto com uma gabardina de pele a aproximar-se de nós, era bonito, tinha um rosto amigável a contrariar a sua maneira rude de vestir. Tinha um cabelo relativamente curto, de um castanho-escuro reluzente.
-“Algum de vocês é o Taemin?”
-“S sou eu! Porque?
-“Julgo que o Minho será o teu amigo, não?”
-“Sim, ele é, o que aconteceu? Onde raio ele está?”
-“Quando o estava a levar para o hospital ele disse-me que tinha de vir aqui!”
-“Hospital? O quê? Hospital porquê?”
-“O Minho foi agredido, eu encontrei-o e achei melhor levá-lo para o hospital.”
Ouvia estas últimas palavras ao longe, parecia que tinha levado um empurrão e caído num buraco muito fundo, o meu peito contraí e se o key não me agarrasse julgo que cairia para o chão.
-“Tem calma, o teu amigo é forte!” Diz-me o rapaz com um sorriso reconfortante e incrivelmente perfeito nos lábios, vira as costas e vai-se embora na sua bicicleta. Eu fico a olhá-lo a ir embora, sem dúvida que era um rapaz muito misterioso.
Agarro na mão de Key e corremos para o táxi mais próximo.
Quando entrei no hospital e perguntei pelo Minho, a enfermeira mandou-me aguardar na sala de espera.
Sinto a mão de Key pousada sobre o meu ombro, viro-me para ele, abraço-o com força e choro, aterrorizado com a ideia de ser o Minho quem está lá dentro, mal, por ter sido agredido tal como no meu sonho.
-“Shh, estou aqui Taemin, o Minho vai ficar bem, vais ver…”
-“…Minho… Ele prometeu-me que nunca ninguém lhe toca nem com um dedo!”

[Fim do capitulo 8]
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeQua 3 Ago - 23:21:04

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!

quero saber o que se vai passar a seguir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Babi
NewBie
NewBie
Babi


Feminino Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeQui 4 Ago - 0:59:32

Hello mwezi... eu acho que nunca tinha comentado esta FanFic... de qualquer maneira sigo-a quase desde o primeiro capitulo *.*

E pronto como achei este capitulo tão... eu não sei bem o que foi, mas foi mesmo bom, resolvi comentar... e bem... tenho a dizer que o MinHo a bater com a cabeça me fez esquecer de respirar *so worried*... apetecia-me ir aos cabelos da miuda...

Tipo gostei mesmo... o TaeMin é tão adorável +.+
O Jong... é que pronto... é um rapaz revoltado e com problemas... sinto-me mal por ele =/

(só uma coisa... por onde anda o Onew? não me lembro de o mencionares... é o salvador do MinHo?)

mwezi FIGHTING! :'D
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeQui 4 Ago - 1:04:02

Oh obrigado Baby.
Não penso que não tinhas ainda comentado a fic, mas gostei que tivesses comentado desta vez, obrigado. O salvador do Minho é um rapaz misterioso ;D vamos aguardar para ver quem ele é !
O taemin forçozamente é adorável ahaha, espero não desiludir.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitimeQui 4 Ago - 1:18:27

My baby!!! *___* Aqui estou eu~

O sonho do Taeminnie era aquele…. Omo eu não tinha advinhado, eu pensava, sim lá no fundo pensava que ele tinha sonhado com o Minho a morrer ou algo do gênero…
ATENÇÃO: Não desejo a morte do Minho, JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!!
AWAAAAAAHHHHHHH BEIJINHO TÃO FOFO NA TESTA, MORRI *borboletinhas a passear no estomagi à 00:47!*
AWAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O TAEMINNIE EM TRONCO NU *imagina-o atrás de mim, sentado na minha cama* KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
Era disto que falavas não era? OMO estou a morrer! (num bom sentido) ^__^

EU AMEI O MOMENTO 2MIN, AMEI MESMO MUITO, EU TIVE BORBOLETINHAS EM CADA PALABVRA!!!

NEH~ Eu concordo plenamente contigo Key, podemos formar um clubinho de fãs para o Taemin e o Minho se juntarem como casal que achas Key? *recebe resposta* Yah boa, sócios então? *recebe resposta* Claro é um prazer negociar contigo Key! *recebe resposta* Oh obrigada, és um querido! ^_^
Omo acreditas que quando o Key disse que alguém estava no seu banquinho de eleição o meu coração começou a saltar do peito, tipo a bater a uma mega velocidade?!
Aish o Key sofre tanto com “rejeições” do Jjong, é como se ele estivesse apaixonado (ele está apaixonado) mas que não sabe o que é aquilo e por isso tem dificuldade em perceber porque sente tanta dor… torna tudo tão profundo, tão único!
Oi? Como é que o meu Taeminnie recuperou da noite para o dia? Foi por ter dormido com o seu Minho!!! Eu sabia! O melhor remédio de cura é o calor do amado ^__^
OHHHHH AGAIN BORBOLETAS NO MEU ESTOMAGO!!! Os pensamentos do Minho… aiiiii…. Aiiiiiiiiiiiii… sim estou prestes a ter um ataque!!! *___________*
MINHOOOOO HWAINTING HWAINTING!!! ACABA COM ELES, EU DOU-TE FORÇA, DOU-TE TODA A MINHA FORÇA!!! FORÇAAAA MINHOOOOOOOOOOO!
Ahhhhh estou frustrada, MAS EU E O MINHO havemos de ACABAR… MATA-LOS um dia! Juro por deus, neh Minho Oppa? *recebe resposta* KYAAAA SARANGHAEYO MINHO OPPA!!!
Pah pah pah aquele é o Onew?
Pah pah pah, o Taemin teve uma visão, num sonho! FIXE! Pah pah pah, nós não somos de ferro Taemin, foi uma luta INCRIVELMENTE DESONRADA! O Minho mal se podia preteger a ele prórpio, mas da próxima vez, aqueles tipos estão NUMA COVINHA! Muahahahahaha!!!

My lovely Baby I LOVE IT!!!

Como sempre, eu amei os momentos 2MIN, todos, pensamento por pensamento, aiiii ainda tenho borboletas no estomago!
Vou esperar pelo próximo… pah quero saber quem é aquele moço misterioso! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: