SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
Lee Jung
Annee
MinhoR1ta
Babi
C'Adiragram
Juu
Nena
nanachu
AndieLiu
Miguelalves
Posi
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 28 Nov - 22:24:43

Meninas está aqui o 18, para quem quiser ler.
O 19 já está em construção mas só devo postar no fim de semana.
Espero que gostem e que não aborreça nem quebre as espectativas : )
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 28 Nov - 22:34:18

mwezi escreveu:
Oh querida não tem problema nenhum, eu não devo demorar até postar o 18 aqui, depois tens dois para ler se quiseres ;)

a serio, foi mesmo sem querer TT
agora nao posso ler, so posso ler na quinta *-*


Última edição por NÁÁtaeminnie em Qui 1 Dez - 17:56:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 28 Nov - 23:07:28

Oh tão querida! Não faz mal : D
espero que gostes quando leres !
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 28 Nov - 23:07:58

sim amor, obvio que vou gostar ! :c
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 28 Nov - 23:39:02

vocês são umas queridas e elugiam sempre : 'D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 28 Nov - 23:50:10

temos motivos para isso *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeTer 29 Nov - 19:19:17

ohnnn *-* vocês tornam uma pessoa mimada !
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeTer 29 Nov - 20:29:10

a serio ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeTer 29 Nov - 21:07:56

muito a serio *-+
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeTer 29 Nov - 22:08:23

tipo eu venho aqui ao forum mas e de pasagem nem tenho tempo para ler a fic .. mas aposto que ta linda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeQui 1 Dez - 0:55:01

Umma aqui prontinha a comentar... excited~

~A ler~


Spoiler:

Alguém está com ciúmes da sua maninha~


Spoiler:

Ouve lá meu, deixa o meu marido em paz xD


Spoiler:

E... e o Key fica sozinho?


Spoiler:
Like it like it like it~ :06:


Spoiler:
Oh mam... soo cuteeeeee... adoro estes moments entre os dois... figthing Minho, da próxima diz namorado~ sim? Monkey 3


Spoiler:
Lee Taemin retira o que disseste !!!! :67:

Spoiler:
Aiiishhh romântico... mas doloroso! Monkey 3


Spoiler:
NÃOOOOOOOO~
:21:

Spoiler:

THAT'S CREPPY!!! WHAT THE HELL KIBUM?????????


Spoiler:

Isto foi INCRIVELMENTE INACREDITAVEL... EU ADOREI, apesar de achar sinistro, muito sinistro, mesmo muito sinistro... mas pahhhh aquele moment final foi muito bom!

~Termina de ler~


Aiii amor, tu não podes deixar de fazer com que eu não goste dos teus capítulos *olhinhos a brilharem*... eu adoro os teus capítulos, mesmo que sejam tristinhos, sinistros e que deem vontade de matar o Minho... eu acho que tenho muita vontade de matar o Minho, não sei porquê mas qualquer ansneira dele, é VOU MATAR-TE MINHO... é já de mim =PP porém o que quero dizer é que eu adorei, mesmo tendo sido tristinho... só espero que o Taemin não volte para o Japão se ele voltar para o Japão o Minho que o vá buscar, assim o Tae vê que ele o ama realmente... e quando à Min, espero que ela perdoe o Minho... e o Jinki e o Key têm que voltar à sua amizade, aqueles os dois tristinhos não são nada bons, mesmo nada bons! Quando ao Jonghyun, ele morre de ciúmes da sua maninha, so sweet~

EU AMO OS TEUS CAPÍTULOS E SEMPRE OS VOU AMAR, ACONTEÇA O QUE ACONTECER!

Amo-te (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeQui 1 Dez - 17:55:27

Obrigado ummah, aserio, ainda bem que gostaste querida ainda bem : )
Saranghaeyo, komawoyo pela força de sempre <3
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSex 2 Dez - 21:54:12

Capitulo XVII
Oh pah, nunca vi um MinHo tao carente e... precipitante!
Por um lado, tadinha da Min. Por outro:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Tumblr_lumejcpSlA1r4l9i8o1_400
Sai daqui!!!


Wow, eu e o Onew? Waw... Princesa e Principe *-*
Espera o JongHyun está com ciumes?! O.O
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Tumblr_lvbo0lS1jK1r4l9i8o1_400


Capitulo XVIII
Sabes que nao podes deixar o TaeMin e o MinHo assim?!
É malefico demais pah! Nao podes!
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Tumblr_lumfcppeqn1r4l9i8o1_250


Oh pah, começo a desgostar a cena entre a Leonor e o Onew. Exijo OnHyun!
A descriçao, gawd, acho que mesmo que eu nao soubesse quem era o JongHyun, conseguiria imaginá-lo na perfeiçao.
Aquela ultima cena... SAI DAI SEU MOSTRO! JAEJOONG EU OFICIALMENTE ODEIO-TE!
IMMA KILL YOU
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Tumblr_lumdnpoXkW1r4l9i8o1_500


~Próxima pagina~

Hoi, pensava que havia mais!
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Tumblr_lt8cvpb39q1r4l9i8o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSex 2 Dez - 21:58:10

Mwéé bebé, eu dou-te todo o apoio do mundo...

Posi babe... TU ODEIAS QUEM?
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSex 2 Dez - 23:40:30

Ahaha, Posi isso quer dizer que gostas-te?
Segundo gif do Minho mata a minha pessoa.

Penso que é natural odiar o Jaejoong aqui, mesmo sendo ele podre de bom, mas mesmo assim, nunca cosigo odiar os vilões, porque será? Sinto sempre compaixão x'D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSáb 3 Dez - 14:49:19

Os vilões odeiam-se apaixonadamente =PP
Amor mim querer-te!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSáb 3 Dez - 22:24:46

Tu teres-me *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSáb 3 Dez - 23:22:29

=PPP
Always!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeDom 4 Dez - 2:57:05

É normal sentires compaixao mas seriously, o JaeJoong nao-me é nada...

Sim, gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeDom 4 Dez - 21:11:51

XIX Capítulo – Não me Enganas!


A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Tumblrlqn8fdehyn1qcl8qx

12-13/6/1925, Caminho de Regresso, Montanha, South Korea

POV JINKI

Quando conseguimos parar de chorar, ficámos calados, abraçados ainda um ao outro. A noite estava escura, fria e para além do vento, só sentia o corpo dele a tremer abraçado a mim.
-“Kibum, desculpa eu ter-te mentido e desiludido.”
-“És a pessoa que mais adoro no mundo, como não te vou perdoar?”
-“Como te sentes?”
-“Mal JinKi…Sinto-me fraco…”
-“Explica-me o que foi aquilo, com calma, eu estou aqui, não vou embora!” – Digo apertando-o mais para mim.
-“Ele entrou dentro de mim, o rapaz do olhar negro, eu tentei lutar contra ele, ele ordenava-me, manipulava-me para te matar…JinKi, eu quase…”
-“Nunca! Kibum, não eras capaz, tu és mais forte que ele, mais forte que qualquer coisa…”
-“O ódio dele, misturado com a sua beleza pura, com a profundidade do seu olhar, com a rigidez dos seus lábios…Jinki, ele é forte…Eu tenho medo de vir a fazer uma loucura!”
Agarro-lhe no rosto tentando encontrar a direcção do seu olhar:
-“Não fazes nada que não queiras, o teu coração é a chave do que fazes.”

POV KIBUM

Seria mesmo? Naqueles momentos acreditava que sim, ao lado de JinKi acreditava em tudo o que aqueles braços me fizessem sentir.
Ele tinha razão, agora não adiantava viver no medo. Tenho que suportar, por mim, por ele, pelo Jonghyun, pela Leonor, pela água, pelo fogo, por tudo. Parece assustador, “Por todo o Mundo”, mas por um lado, esta pressão sobre mim dava-me força e motivo.
Cada vez acredito mais no destino, mesmo que seja só uma ilusão, acredito que realmente estou cá para uma missão e, devagarinho, o medo dela vai-se tornando em energia.
É arrepiante relembrar os olhos negros daquele rapaz, mas, neste sonho ou possessão que tive, ganhei a sensação que aquele olhar tinha mais significado do que o simples escuro, parecia um túnel gelado para o futuro, parecia que tinha no fundo uma luzinha tão reconfortante que me descansava, sendo ela cor de sangue. Fez-me sentir que quando chegasse a essa luz, não estava só, sentia-me completo, cheio e realizado.
Ele pode tentar matar-me, magoar-me, dominar-me mas eu tenho que o encontrar nem que seja para descobrir onde me leva aquela luz quente sangue.
Vejo um vulto a aproximar-se da nossa tenda, senti que fosse o Jonghyun e estava certo, vim a confirmar quando este entrou, sem autorização, e se sentou ao nosso lado com as pernas cruzadas:
-“JinKi, saíste sem avisar, eu fiquei inquieto!”
-“Vim fazer as pazes com o Kibum!”
O Jonghyun sorri, um sorriso seguro e confortável, os olhos dele sempre sorriam de igual modo, apesar de me parecerem fortes, também são doces. Como a terra que apesar de rígida e sólida, é nela que nasce a bela natureza.
-“Ainda bem que já estão bem, mas sabes que sem ti, aquela tenda fica um pouco fria!”
-“Eu e o Kibum vamos para lá! Tudo bem Kibum?”
-“Tudo bem, só não me deixes sozinho porque à bocado, pareceu-me ouvir um urso!”
-“Um urso? Como assim um urso Kibum? Mas os ursos não existem!”- Diz-me ele com ar de gozo, fazendo-me cócegas. Pah, ele sabe mesmo fazer cócegas.
-“Pa-pa-páraaa!”
-“ Porquê? És tu quem manda é? Não sabia!”
Ainda que a tentar soltar-me das mãos de JinKi, reparo que o Jonghyun levanta-se muito sério e sai da tenda.
Podia jurar que ele estava com ciúmes, mas não sei, aquele rapaz às vezes é estranho! Tenho que ter uma conversa com ele…Se calhar não o estou a integrar bem na família.
-“Hei, que é essa cara tão séria? Pronto! Está bem! Eu solto-te!”
-“Não é isso! É o Jonghyun, ele saiu!”
-“O quê? Saiu? Olha, pois saiu! Ao menos podia ter esperado por nós! Anda, vamos para a tenda deles.”
Levanta-se num ápice como se levitasse e estica a mão para mim, ajudando-me a levantar. Ainda me sentia um pouco zonzo e JinKi reparara nisso, pois, pondo um braço à volta do meu corpo, ajuda-me a caminhar até à outra tenda. Abrindo-a, só víamos Leonor, encolhidinha a um canto, a tremelicar de frio. Jonghyun? Nada!
Olho em volta e lá estava ele, sentado no tronco onde tínhamos ceado, a olhar para o chão.
-“Olha JinKi, o Jonghyun está ali!”
JinKi rapidamente precipitasse para ir ter com ele mas eu impeço-o:
-“Não, eu vou lá! Fica aqui e aquece a Leonor!”
Vejo o rosto dele a ficar aflito, ora olhava para Leonor, ora olhava para Jonghyun, como se estivesse dividido.
-“Mas o Jonghyun…”
-“JinKi, não te preocupes! Eu vou lá falar com ele. Confias em mim ou não?”
-“Daeh…” – Diz ele, baixinho, entrando para dento da tenda e abraçando Leonor por trás, fazendo esta virar-se para ele e esconder o seu rosto no peito confortável dele.


12-13/6/1925, Onde ninguém imagina, South Korea

Entretanto, ou muito longe ou demasiado perto dos rapazes, num sítio sombrio mas extremamente rico e aprumado, o silêncio da noite obscura, era cortado, principalmente, pelo som de chicotadas e por gritos misturados de risos, provenientes do masoquista que se auto-chicoteava com força até que as costas já anteriormente golpeadas, sangrassem.
Metros ao lado, no quarto mais rico do palacete, um rapaz com uma beleza particular estava acompanhado por um velhote que se trajava tradicionalmente de branco e cinza, um estilo que chocava com o preto de todo o ambiente mas que, sinistramente, se entregava perfeitamente no cenário, conversavam calmamente a beber um chá quente.
-“Zi, meu caro Zi, o rapaz é bem mais forte do que eu julguei. Acreditas que o miúdo conseguiu tirar-me do seu consciente, antes de conseguir que ele matasse o rapaz-pássaro? Vai ser mais difícil do que eu imaginava! Ele é muito poderoso. Posso continuar a magoá-lo pelo subconsciente e pelo consciente dele mas isso não vai bastar.”
-“O que estais a pensar fazer meu senhor?”
-“Hum, terei que fazer uma visitinha àqueles grandes idiotas!”
-“Vai matá-los senhor?”
-“Pois com certeza que sim!”
-“Devo ordenar que os seus seguidores se preparem para uma luta?”
-“Ainda não, não vou matá-los já, talvez só um sustozinho ou um sustozão , ahahaha!”
-“Quando pensa matá-los senhor?”
-“Zi! Estou cansado de te dizer que só os matarei quando estiverem os passarinhos na mesma gaiola!”
-“Quando todos se encontrarem, é isso?”
-“Mas é claro! É para isso que te dou de comer, continua a ser o misterioso desenhador de rua e a fazer os elementares se encontrarem todos. Foste bastante perspicaz com o rapaz-calhau, devo dizer-te!”
-“Meu amo, não ando a brincar com as suas ordens!”
-“És um fiel amigo Zi, mas há algo que me intriga bastante!”
-“O quê, meu jovem amo?”
-“Como és capaz de desenhar os elementares? Pensava que só eu tinha o poder infeliz mas útil de os ver!”
-“Com a sua ajuda, você localiza os miúdos e eu depressa os identifico, já a minha mãe era uma bruxa que apesar de decadente e ignorante, tinha grande poder e visões perspicazes!”
-“E ainda bem que assim é, Zi, ainda bem! Mais uma vez preciso de por o rapaz-da-luz a encontrar os elementares do fogo e da água ou vice-versa. Conto contigo para magicares um plano! Estou cansado, preciso de um sono de beleza! Não me desiludas Zi, senão já sabes que não sou uma pessoa meiguinha, ahaha!”
-“Confiai em mim meu amo, sou o vosso mais fiel servo!”
-“Espero que sim, no dia em que não confiar mais em ti, sais da escuridão e deixo-te morrer na luz mais luminosa que conheço, na fogueira como os demais que ousam preferir o dia!”


12-13/6/1925, Caminho de Regresso, Montanha, South Korea

POV JONGHYUN

Não percebo o que se está a passar comigo e este facto irrita-me e deixa-me frustrado.
Sentia-me magoado comigo mesmo por chegar a sentir raiva da minha irmã, da pessoa mais importante no mundo para mim, devido ao facto de o JinKi lhe dar mais atenção a ela do que a mim!
Ok! O JinKi foi a pessoa que me gritou primeiro, que me protegeu primeiro, que me fez ganhar confiança primeiro, por isso, era normal eu me pegar a ele, porque tudo é novo e nestas circunstâncias é bom ter uma certeza junto de nós. Mas ciúmes? Eu estava roído de ciúmes e cada vez me é mais difícil de esconder tal coisa. Até do Kibum eu estava roído de ciúmes! Isto para além de estranho, é grave! Eu não posso deixar este ciúme explodir, não posso deixar que eles reparem nele, muito menos a minha irmã. Vai ser difícil esconder isto dela, ela que me conhece tão bem, vai notar! Mas eu não posso deixar que ela note, pois eu sei que ela…Ela gosta dele. Pronto Jonghyun! Tu de uma vez tens que controlar estes ciúmes parvos e esta misturada de sentimentos, pois ninguém pode se aperceber deles…Visto que nem eu sei bem o que eles são! Ai, estou a dar em louco-
-“Está frio aqui, não achas?”
Não foi preciso levantar a cara para saber que quem estava ali do meu lado era o Kibum. A voz dele, tal como a do JinKi, era muito singular e melodiosa.
-“Sim, está realmente uma noite muito fria hoje!”
-“Vais ficar aqui a congelar ou vens para dentro da tenda? O JinKi já lá está!”
-“Eu já vou.”
Vejo-o a sentar-se ao meu lado, a esfregar as mãos provavelmente geladas e a fixar um ponto no mato à nossa frente:
-“Conta-me, o que se passa Jonghyun?”
-“Passar? Não se passa nada!”
-“Ahahahaha! Jonghyun, a tua ideia é o quê? Mentir-me? Não consegues pah, mais vale desistires!”
-“Se sabes tudo, deves saber o que se passa comigo, não?” – Digo eu a tentar testá-lo, no entanto, não vi a “atrapalhação” que eu esperava ver no rosto dele, em vês disso, vejo uma expressão pensativa um pouco cómica.
-“Ora, deixa-me cá contactar com os meus ultra-poderes auummm aummm!”- Diz ele, pondo os indicadores na cabeça, de olhos fechados, a fingir que estava a contactar com o seu cérebro, o que me faz rir.
-“Hei! Não te rias, é necessário concentração!” – Diz ele com um arzinho autoritário abrindo um olho, mas voltando a fechá-lo com ar de quem está a meditar.
-“Ahahah, Kibum, desiste, tu não sabes!”
-“Ciúmes!” – Solta ele, de um ápice, abrindo os olhos.
Fico estupefacto a olhar para ele. Como raio ele sabia?
-“Ciúmes? Que estás para aí a dizer?”
-“Vá lá Jonghyun, não me enganas, tu tens ciúmes do JinKi!”
Não sei porquê, mas não conseguia mentir-lhe nem desmentir-lhe, então, mantenho-me calado.
-“Bem me parecia! Jonghyun podes confiar em mim, sabias?”
-“Eu sei!”
-“Então fala comigo, essa confusão que tens na cabeça pode ficar mais clara se falares comigo!”
-“A verdade é que tenho ciúmes, sim! Demasiados até, em relação ao JinKi. Isto anda a enlouquecer-me!”
-“É normal sentir ciúmes quando gostamos de alguém.”
-“É normal sentir raiva e ciúmes excessivos quando ele chama princesa à minha irmã?”
-“Se gostares dele, é!”
-“Obvio que gosto dele, somos amigos e pertencemos a um grupo!”
-“Então se são só amigos do mesmo grupo, não, não é normal!”
-“Estás a ver? Estou a enlouquecer!”
Vejo-o a sorrir carinhosamente e a abraçar-me:
-“Tem calma, não mates a cabeça a tentar compreender os sentimentos, senão aí é que enlouqueces mesmo. Aos poucos a tua confusão vai aclarar! Não te pressiones, deixa o tempo passar e fazer das suas!”
-“Tu tens razão, mas-“
-“Eu sei, eu compreendo, mas não fiques assustado, não há-de faltar muito até tudo ficar mais claro!”
-“Posso falar contigo sempre que…tu sabes…?”
-“Deves! Eu mantenho segredo, prometo! Mas tu tens que me prometer uma coisa!”
-“O quê?” – Digo surpreendido, ao ver a sua expressão séria repentina.
-“Não podes ter ciúmes de mim e do JinKi!”
-“Não posso prometer…”
-“Ao menos não me fiques a odiar!”
-“Isso nunca!”
-“A sério?”
-“Não tenhas medo, desconfio que ainda está para nascer o ser que te consiga odiar!”
No fim de um abraço forte, ele encaminhou-se para a tenda, chamando-me para o acompanhar.
Porque é que eu acho que naquele abraço, eu senti medo da parte dele?


13/6/1925, Colégio de seoul, South Korea

POV MINHO

Não sei como tive coragem de me levantar da cama, no fim de uma noite em branco, a olhar para o tecto, a chamar-me burro sucessivas vezes e a tentar controlar a raiva para não fazer nenhum estrago. Mas lá me levantei quando a minha mãe foi ao quarto para me acordar. Como um zumbi, visto qualquer coisa que estava no velho armário de madeira, não olho no espelho nem arranjo o cabelo, vou directamente para a casa de banho, como se fosse um gesto mecanizado, lavo a cara com água fria, suspirando quando sinto a minha pele a ser molhada e, com as mãos ainda em água, sinto uma vontade de gritar assustadora, uma vontade que não conseguia satisfazer porque o grito estava entalado na minha garganta.
Vou à cozinha simplesmente para buscar a sacola e, dando um beijo na testa da minha mãe, saiu de casa, deixando-a a ralhar sozinha, devido a ter saído sem comer nada.
Caminhava para a escola com passadas dolorosas. Provavelmente estaria lá a Min, com um ar zangado e magoado, como era compreensível, provavelmente em todo o dia não ia ver o Taemin, ou mesmo nunca mais, e sentia-me mais sozinho que nunca, e desta vez, a solidão aterrorizava-me.
Chego um pouco atrasado à aula, entro e, de relance, olho para Min. Assim que os olhos rígidos mas chorosos dela me fixam, ela preocupa-se em voltar-me a cara com ar de repugna. Só me apetecia sentar ao lado dela e desculpar-me e desta vez, ser verdadeiro com ela tal como merece. Mas o melhor era mesmo me afastar de vez dela.
Sento-me na carteira, atirando a sacola para cima dela sem tirar nada lá de dentro.
É então que alguém mais impontual que eu, bate à porta.
Ia explodindo quando vejo o Taemin entrar, estava tão bonito, com os seus óculos engraçados, com o seu cabelinho ruivo frisado especialmente atraente e com as roupas largas mas cheias de estilo, tinha posto o colar do dia do nosso primeiro encontro, a tal pedrinha azul.
A professora convida-o a apresentar-se à turma e ele assim o faz no fim de me lançar um olhar rápido e frio.
-“Olá, eu chamo-me Taemin, mudei-me à pouco tempo para o Japão e tenho 16 anos, espero que cuidem de mim!”
-“Bem-vindo Taemin!”- Diz toda a turma menos eu, que paralisado só conseguia olhar para ele.

…continua…

Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Dez - 21:48:05

OMO OMO OMO OMO

EU LI DOIS CAPITULOS SEGUIDINHOS E FOI TÃO WOW Monkey 16
UNNIE EU AMO A MANEIRA COMO TU DESCREVES TUDINHO
OMO MINIE PERDOA O MINHO :14:

OMO :45: QUASE MORRI ENGASGADA COM A PASTILHA QUANDO O KEY QUASE ESGANAVA O ONEW OMO OMO OMO
I HATE JAEJONG HE IS SO SCARY LIKE A SNAKE Monkey 191 I HAVE A BOMB GRRRR
O VELHO PINTOR É MAU T.T Monkey 110 I WILL KILL HIM Monkey 110 E EU A PENSAR QUE ELE ERA UM AJUDANTE DE ALGUEM MAIOR OU ALGUM ELEMENTO PASSADO QUE OS QUERIA AJUDAR ELE ERA E O AJUDANTE O JAEJONG 0.0

OMO 2MIN AGAIN ELE VAI ESTAR NA TURMA DO MINHO AIH QUE BOMMMM :67:
SIM MINHO É MELHOR E EXPLICARES TUDO A ELA DE UMA VEZ E DEPOIS É QUE TE AFASTAS.


OMO UNNIE CONTINUA TOU SUPER ANCIOSAAAAAA:m32:
SARANGHEYO Monkey 12
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Dez - 21:54:12

Aiiii ainda bem que estas a gostar minha princesaa! Eu prometo não demorar a postar o chap 20 : ) e espero que gostes eu espero mesmo <3

Saranghaeyo
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Dez - 21:57:30

OMO
fui a primeira a comentar

toma la
lalla lala lala outras leitoras
hihihi

claro que gosto
posso e chegar atrasada as vezes mas tenho sempre
um tempinho para uma das minhas fav fics
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Dez - 22:06:24

fogo estou tao atrasada TT
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Dez - 22:07:29

hahahahha *merlhong*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 13 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: