mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 19:31:06 | |
| - Spoiler:
Porque, porque... Mwéé ser minha *unf* Eu sou a Umma dela! *pout*
Eu quero um "amo-te" só para mim! T_T
Okay teoricamente tenho inveja tua Rita, tu podes tocar nela e eu não T_T
Ahaha oh umma eu amo-te ! ahah não tenhas ciuminhos, no meu coração estão voces, e para pessoas que merecem há sempre espacinho nele : ) e tu sabes como te adoro. Em relação a coisa dos namorados, eu cá nunca deixo os meus amigos, isso é estupido, quanto mais uma amiga tão especial como a rita *-* É FAVOR DE VIREM TODAS A CONCENTRAÇÃO, SIM!? náa´linda tu vais?? | |
|
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 19:45:27 | |
| Os meus pais tiveram que me deixar ir, eu estava a massar-lhes a cabeça todos os dias! Eles nem disseram que eu ia só se a minha sarang fosse, além disso, eu tenho quase 18 anos, é normal deixarem-me, a sorte também é por ser começo de férias de Natal, senão não ia! Opah Opah... eu não comentei o 19 da minha menina... aish na fuck! Okayyy, ele está pronto deem-me alguns minutos... Já nem me lembro do dia em que foi feito, mas eu estava mal de humor, acho! ---- ---- ---- Oh amor... eu prometo que o comentário não vai ser deprimente como o meu mood state... Quanto ao título... com a foto do Jjongie pah, dá uma certa sensação minha conhecida!~A ler~ - Spoiler:
-“Kibum, desculpa eu ter-te mentido e desiludido.” -“És a pessoa que mais adoro no mundo, como não te vou perdoar?” -“Como te sentes?” Ohhhh~ ele é mesmo, é o meu Jinki pah! Ihih - Spoiler:
-“Nunca! Kibum, não eras capaz, tu és mais forte que ele, mais forte que qualquer coisa…” -“O ódio dele, misturado com a sua beleza pura, com a profundidade do seu olhar, com a rigidez dos seus lábios…Jinki, ele é forte…Eu tenho medo de vir a fazer uma loucura!”
O Kibum'zinho o modo como tu falas do meu Jaejae! - Spoiler:
-“Não fazes nada que não queiras, o teu coração é a chave do que fazes.”
Eu gosto desta frase, não sei porquê mas gosto imenso dela! - Spoiler:
É arrepiante relembrar os olhos negros daquele rapaz, mas, neste sonho ou possessão que tive, ganhei a sensação que aquele olhar tinha mais significado do que o simples escuro, parecia um túnel gelado para o futuro, parecia que tinha no fundo uma luzinha tão reconfortante que me descansava, sendo ela cor de sangue. Fez-me sentir que quando chegasse a essa luz, não estava só, sentia-me completo, cheio e realizado. Ele pode tentar matar-me, magoar-me, dominar-me mas eu tenho que o encontrar nem que seja para descobrir onde me leva aquela luz quente sangue.
Aiii eu também quero que o encontres, quero pois! - Spoiler:
-“Um urso? Como assim um urso Kibum? Mas os ursos não existem!”- Diz-me ele com ar de gozo, fazendo-me cócegas. Pah, ele sabe mesmo fazer cócegas. -“Pa-pa-páraaa!”
Vamos assombrar o Kibum para sempre com isto pah! - Spoiler:
Abrindo-a, só víamos Leonor, encolhidinha a um canto, a tremelicar de frio. Jonghyun? Nada!
Pois eu há bocado já estava, deixaram a míuda sozinha, irresponsáveis, agora que esta a tremer, ainda mais irresponsáveis ficaram -.-'' - Spoiler:
Entretanto, ou muito longe ou demasiado perto dos rapazes, num sítio sombrio mas extremamente rico e aprumado, o silêncio da noite obscura, era cortado, principalmente, pelo som de chicotadas e por gritos misturados de risos, provenientes do masoquista que se auto-chicoteava com força até que as costas já anteriormente golpeadas, sangrassem. Metros ao lado, no quarto mais rico do palacete, um rapaz com uma beleza particular estava acompanhado por um velhote que se trajava tradicionalmente de branco e cinza, um estilo que chocava com o preto de todo o ambiente mas que, sinistramente, se entregava perfeitamente no cenário, conversavam calmamente a beber um chá quente. -“Zi, meu caro Zi, o rapaz é bem mais forte do que eu julguei. Acreditas que o miúdo conseguiu tirar-me do seu consciente, antes de conseguir que ele matasse o rapaz-pássaro? Vai ser mais difícil do que eu imaginava! Ele é muito poderoso. Posso continuar a magoá-lo pelo subconsciente e pelo consciente dele mas isso não vai bastar.”
O.O foi o modo como li! - Spoiler:
-“Ainda não, não vou matá-los já, talvez só um sustozinho ou um sustozão , ahahaha!”
Realmente, mesmos sendo do lado mau E QUERER MATAR OS MEUS MENINOS... adorei a fala! - Spoiler:
-“Mas é claro! É para isso que te dou de comer, continua a ser o misterioso desenhador de rua e a fazer os elementares se encontrarem todos. Foste bastante perspicaz com o rapaz-calhau, devo dizer-te!”
Primeiro chama o meu Jinki de rapaz-passáro, agora o Jjongie de rapaz-calhau... O QUE RAIOS VAIS CHAMAR AO TAEMIN, OLHA QUE TE MATO *cara de má* e afinal é o velhinho?????? *mãozinha no queixo* OMO!!! Algo de suspeito havia nele, isso havia xD *gargalhada*
- Spoiler:
-“Como és capaz de desenhar os elementares? Pensava que só eu tinha o poder infeliz mas útil de os ver!” -“Com a sua ajuda, você localiza os miúdos e eu depressa os identifico, já a minha mãe era uma bruxa que apesar de decadente e ignorante, tinha grande poder e visões perspicazes!”
Bruxa! Temos bruxas, filhos de bruxa... e mal! *riso maléfico*- Spoiler:
-“E ainda bem que assim é, Zi, ainda bem! Mais uma vez preciso de por o rapaz-da-luz a encontrar os elementares do fogo e da água ou vice-versa. Conto contigo para magicares um plano! Estou cansado, preciso de um sono de beleza! Não me desiludas Zi, senão já sabes que não sou uma pessoa meiguinha, ahaha!”
E o rapaz-da-luz, ao menos é um melhor nome! Sono de beleza, os maus têm sonos de beleza... so sexy boy~ Espera... wait... choto mate... meiguinha de que modo? *mente perversa*- Spoiler:
-“Espero que sim, no dia em que não confiar mais em ti, sais da escuridão e deixo-te morrer na luz mais luminosa que conheço, na fogueira como os demais que ousam preferir o dia!” *medo* ele é tão mau mas que sexy ao mesmo tempo pah~- Spoiler:
Não percebo o que se está a passar comigo e este facto irrita-me e deixa-me frustrado. Sentia-me magoado comigo mesmo por chegar a sentir raiva da minha irmã, da pessoa mais importante no mundo para mim, devido ao facto de o JinKi lhe dar mais atenção a ela do que a mim! Ok! O JinKi foi a pessoa que me gritou primeiro, que me protegeu primeiro, que me fez ganhar confiança primeiro, por isso, era normal eu me pegar a ele, porque tudo é novo e nestas circunstâncias é bom ter uma certeza junto de nós. Mas ciúmes? Eu estava ruído de ciúmes e cada vez me é mais difícil de esconder tal coisa. Até do Kibum eu estava ruído de ciúmes! Isto para além de estranho, é grave! Eu não posso deixar este ciúme explodir, não posso deixar que eles reparem nele, muito menos a minha irmã. Vai ser difícil esconder isto dela, ela que me conhece tão bem, vai notar! Mas eu não posso deixar que ela note, pois eu sei que ela…Ela gosta dele. Pronto Jonghyun! Tu de uma vez tens que controlar estes ciúmes parvos e esta misturada de sentimentos, pois ninguém pode se aperceber deles…Visto que nem eu sei bem o que eles são! Ai, estou a dar em louco-
Ai Kim Jonghyun como te amo por teres finalmente mas finalmente dado conta de que tens uns CIUMES LOUCOS... eheheheh, isto é o que o meu Jinki faz aos outros~- Spoiler:
-“Ahahahaha! Jonghyun, a tua ideia é o quê? Mentir-me? Não consegues pah, mais vale desistires!”
Ninguém mente ao Kim Kibum pah! - Spoiler:
-“Ora, deixa-me cá contactar com os meus ultra-poderes auummm aummm!”- Diz ele, pondo os indicadores na cabeça, de olhos fechados, a fingir que estava a contactar com o seu cérebro, o que me faz rir. -“Hei! Não te rias, é necessário concentração!” – Diz ele com um arzinho autoritário abrindo um olho, mas voltando a fechá-lo com ar de quem está a meditar. -“Ahahah, Kibum, desiste, tu não sabes!” -“Ciúmes!” – Solta ele, de um ápice, abrindo os olhos. Fico estupefacto a olhar para ele. Como raio ele sabia? -“Ciúmes? Que estás para aí a dizer?” -“Vá lá Jonghyun, não me enganas, tu tens ciúmes do JinKi!” *mega gargalhada* OMO LINDO, TÁ AMAZING'MENTE LINDO! - Spoiler:
-“Tem calma, não mates a cabeça a tentar compreender os sentimentos, senão aí é que enlouqueces mesmo. Aos poucos a tua confusão vai aclarar! Não te pressiones, deixa o tempo passar e fazer das suas!” -“Tu tens razão mas-“ -“Eu sei, eu compreendo, mas não fiques assustado, não há-de faltar muito até tudo ficar mais claro!”
I like Kibum here! - Spoiler:
-“Não tenhas medo, desconfio que ainda está para nascer o ser que te consiga odiar!”
Concordo! - Spoiler:
É então que alguém mais impontual que eu, bate à porta. Ia explodindo quando vejo o Taemin entrar, estava tão bonito, com os seus óculos engraçados, com o seu cabelinho ruivo especialmente atraente e com as roupas largas mas cheias de estilo, tinha posto o colar do dia do nosso primeiro encontro, a tal pedrinha azul. A professora convida-o a apresentar-se à turma e ele assim o faz no fim de me lançar um olhar rápido e frio. -“Olá, eu chamo-me Taemin, mudei-me à pouco tempo para o Japão e tenho 16 anos, espero que cuidem de mim!” -“Bem-vindo Taemin!”- Diz toda a turma menos eu, que paralisado só conseguia olhar para ele.
Primeiro, deixa alguém ser impontual, ao menos não fostes o último! Segundo, pah é o Taemin! Ele merece ser impontual! Terceiro, O TAEMIN ESTÁ NA MESMA TURMA QUE O MINHOOOO, KYAAAAA ~Termina de ler~
E já tá amor, eu terminei de ler, ao fim de ter começado há horas... credo demorei mesmo muito tempo mas consegui e o que tenho a dizer dele, é que o amei, até mesmo a parte do ser'zinho obscuro QUE É SEXY de MORRER... adoro mau'zões ainda por cima com sonos de beleza... ai mãe'zinha... e os ciúmes do menino Jonghyun, aii amei... como não seria de esperar eu adoro todos os teus capítulos meu amor, não pode haver um capítulo que eu não goste, tu já sabes disso. I love your fic and you too my baby love (L) | |
|