| A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ | |
|
+12Lee Jung Annee MinhoR1ta Babi C'Adiragram Juu Nena nanachu AndieLiu Miguelalves Posi mwezi 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 19:12:02 | |
| Eu é mais a matematica que odeio, de resto, comesse ahaha Estás desculpada, amanha vamos pedir a sala de dança dos espelhos à directora??
| |
|
| |
atiR Beautiful Stranger
Mensagens : 1493 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/09/2011 Idade : 30 Localização : Coreia do Sul (I wish *-*)
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 19:14:14 | |
| ahah eu tbm não gosto muito de matemática xD amanhã? eu cá vou ficar em casa, é feriado ou já te esqueceste unnie? Na sexta sim *-* | |
|
| |
mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 19:18:17 | |
| ENAA POIS É!! Nem me imaginas como me deste felicidade agora, já nem me lembrava amor x'D | |
|
| |
atiR Beautiful Stranger
Mensagens : 1493 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/09/2011 Idade : 30 Localização : Coreia do Sul (I wish *-*)
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 19:23:33 | |
| omo não acredito! Ainda por cima eu acho que já te tinha dito x) Falamos na sexta então :P | |
|
| |
mwezi Stalker
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 19:25:37 | |
| Yep temos que falar *-* e se correr bem, podemos ir para lá depois durante o segundo periodo, ao menos lá não há sufas ahaha e à espelhos em vez de vidros de janelas e televisoes xD
Ya já me tinhas dito do feriado e eu passei o dia a cantarolar que amanha seria feriado, mas de momento tinha-me fugido a ideia da cabeça :'p | |
|
| |
atiR Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 19:31:41 | |
| ahah essa foi boa xD e depois nem sequer tínhamos espaço para dançar -.- yay mal posso esperar!
oh que chonezita unnie <3 | |
|
| |
mwezi Stalker
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 19:38:03 | |
| e eu tambem <3 adoro fazer figuras tristes enquanto tu danças bue xD
saranghaeyo (L) | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 19:43:03 | |
| eu fui para artes por odiar matematica smepre negas haha as profs saosempre terriveis malucas haha a minha de filo aih nem se fala as vezes naoa soporto tem sempre resposta na ponta da lingua | |
|
| |
atiR Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 19:47:04 | |
| figuras tristes= Patrícia+ Rita :P it's life! Saranghae unnie pois, eu tbm não sou lá grande amante de matemática -.- são sempre ahah xD Tchii, pois, e nem podes dizer nada pq ela sabe logo o que vai dizer de volta xD | |
|
| |
mwezi Stalker
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 20:11:20 | |
| rita+patricia=figuras tristes, restaurante japones, noites em branco, risos, e AMOR. MelhoresAmigas<3 | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 20:18:08 | |
| | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 20:18:52 | |
| Tambem queroooooo principalmente os risos e os restaurantes japones, tbm pode ser chineses mas tem que ter vistas boas | |
|
| |
atiR Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 20:24:21 | |
| - mwezi escreveu:
- rita+patricia=figuras tristes, restaurante japones, noites em branco, risos, e AMOR.
MelhoresAmigas<3 omo pois é *-* ahah somos mesmo tontinhas! you're my BFF <3 Joana: Um dia devíamo-nos juntar todas e is a um restaurante japonês ou chinês :P | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 7 Dez - 20:45:17 | |
| | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:21:50 | |
| ESTOU OFICIALMENTE COM CIUMES! | |
|
| |
atiR Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:27:20 | |
| | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:33:02 | |
| Porque, porque... Mwéé ser minha *unf* Eu sou a Umma dela! *pout*
Eu quero um "amo-te" só para mim! T_T
Okay teoricamente tenho inveja tua Rita, tu podes tocar nela e eu não T_T | |
|
| |
atiR Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:39:00 | |
| oh pois..Mas nós sempre fomos as best friends desde infância e não te preocupes... Qualquer dia vais ter o privilégio de lhe tocar ^^ Aliás se fores à concentração, como eu e ela em princípio vamos, já podias (: | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:40:15 | |
| SOU A UNICA QUE NAO TEM MELHOR AMIGA? | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:42:55 | |
| Eu vou à concentração... espero que vocês vaiam...
Náá a minha suposta melhor amiga não se interessa minimamente por mim, passa por mim na escola nem aí nem ui... não me fala há meses! Por isso, só tenho melhor amigo... esse nunca me pode deixar de falar, é meu vizinho do terceiro andar e além disso... gosta de mim -.-' | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:46:17 | |
| ahahah eu tambem so tenho melhor amigo, MAS NAO GOSTA DE MIM, e nao mora perto de mim, mas é uma das pessoas mais importantes para mim, se ele nao esta bem eu tambem nao estou e pronto.. e escusado será dizer que ele é das unicas pessoas que me poe bem quando estou mal.. a minha ex melhor amiga é de lisboa e amo-a muito mesmo, minha queen perfeita ela :c mas houve uma discussao muito má e pronto, fizemos as pazes e ela sabe bem o que é para mim (uma das minhas melhores amigas) mas acho que a minha melhor amiga é a net xd | |
|
| |
atiR Beautiful Stranger
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:47:28 | |
| Boa!^^ Ainda bem que vais :'D Mas olha que as verdadeiras amigas são mesmo aquelas que fazemos na nossa infância, falo no meu caso claro.. Adoro a minha Patrícia chonézita <3 | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:48:55 | |
| a pessoa que melhor me conhece é a patty, antes de eu saber o que vou fazer ou como vou reagir a algo ela já sabe xD | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:55:21 | |
| Estou à vossa procura! =PP
As minhas amizades de infâncias deixaram-me todas... eu morava noutro sítio até aos 7, mudei-me para aqui onde estou, e mesmo as minhas amizades de escola foram-se... eu era muito calada e tímida, acho que prontos... mas a pessoa que melhor me conhece é a minha sarang apesar de só estarmos juntas há... 3 anos? Sim acho que já são 3 anos... mas as nossas mães eram melhores amigas de tempo de escola, e quando nasci esperei uns meses e ela nasceu e brincamos em bebés... mas depois separamo-nos e voltamos a reencontrarmo-nos no 10º ano... foi preciso a minha mãe me dizer quem ela era -.-''
Mas prontos... agora de pessoas importantes para mim... família cá de casa, sarang... e dongsaes! | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 8 Dez - 18:57:57 | |
| eu fiz grandes amizades pela net e não me arrependo de nenhuma, foi graças a essa amizades que conheci os SHINee e graças a isso conheci esta gente do forum toda.. eu tambem era bue timida mas agora ja nao sou tanto.. as minhas amizades de infancia continuam apesar de ja nao ser o que eram. acabamos por nos separar todos e pronto.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ | |
| |
|
| |
| A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ | |
|