SHINee Portugal Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só! |
|
| A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ | |
|
+12Lee Jung Annee MinhoR1ta Babi C'Adiragram Juu Nena nanachu AndieLiu Miguelalves Posi mwezi 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 23 Nov - 22:02:03 | |
| | |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 23 Nov - 22:18:26 | |
| Uhuh.. o titúlo... têm algo que me faz ficar coisinha! Fotinha do Appa... *________* todas nós sabemos que o Appa está lindo... my beatifully husband *___*
Eu vou partilhar contigo, por isso saberás muitas das minhas reacções e ou opiniões, mas prontos, aqui estão mais definidas... apesar de a música ainda não ter saído, já disse que estou com saudadinhas da To Your Heart, por isso ou ouvir replay and reaply da To Your Heart ^___^~A ler~ - Spoiler:
-“Normalmente é o Kibum a cozinhar por isso se não estiver bom…Comes na mesma porque epah, tu tens mesmo que comer! Ok Jonghyun?” – Digo eu com um ar divertido para ver se o animava, mas ele continuava cabisbaixo.
Gostei tanto deste modo de começar, eu não confio nas capacidades culinárias do Appa, em casa sou eu ou o Kibum! Sim pela primeira vez eu deixo o Kibum cozinhar... até mesmo pessoas que amam cozinhar como eu se fartam xD - Spoiler:
-“Pressentimento correcto, estás no sítio certo Jonghyun!” -“Será? Em todos os livros que encontrei, dizia lá que os 4 elementares eram os senhores que permitiam o equilíbrio do mundo. Como é possível eu estar ligado a esse grupo? Só com um movimento matei e enterrei um urso, JinKi!”
Bem bem Jonghyun, voltas a dizer isso e eu bato-te! - Spoiler:
-“Sim, tu tens vindo a ler que os elementares do tal equilíbrio do mundo, são 4, mas não são, Jonghyun! Somos 5 elementares, Ar, Terra, Fogo, Água e Espírito. Os 4 elementares que leste nos livros, não se conseguiam equilibrar nem progredir no seu poder sem o quinto elemento, o espírito, que nesta Era, é o Kibum. O Kibum é quem nos mantém ligados ao mundo da espiritualidade, sem ele, o nosso poder não teria cabimento e acabávamos por ser descontrolados e desequilibrados. Compreendes Jonghyun?”
Isso mesmo, isso mesmo *abana a cabeça dizendo que sim várias vezes* Jinki és tão inteligente... ou tentas parecer XD - Spoiler:
-“Sim Jonghyun, tu não és um mostro, apenas não conseguiste controlar o enorme poder que trazes dentro de ti. Por favor, não te martirizes mais com isso. Eu vou ajudar-te e mais importante que eu, o Kibum vai ajudar-te. Principalmente ele, porque eu, sou mais um desastrado aprendiz!”
Um desastrado aprendiz que faz muito bem ao mundo que o rodeia ^___^ - Spoiler:
-“Ouve, se errares, se demorares a aprender, se me magoares com um calhau, se matares mais um urso. Jonghyun seja o que for eu prometo-te, eu juro que tanto eu como o Kibum, vamos estar sempre, mas sempre do teu lado. Só não desistas já!”
Ahahahahahahh, eu amei... lindo lindo, ahahahah tá espectacular, omo Jinki essa do mais um urso morrer é linda.. mais vale o urso do que tu mesmo, neh? XD - Spoiler:
-“Esse sorriso JinKi…” -“Mas o que raio tem o meu sorriso que te faz sempre arregalar os olhos?” -“É que… Eu já o vi antes sabes…” -“Outra vez essa conversa! É impossível já me teres visto antes!” -“Mas eu já vi…” -“És esquisito Jonghyun!”
Ohhhhhhh~ como é... o nome deles em couple... eu esqueço-me sempre *pensa ao levar a mão ao queixo* AHHHHH ONHYUN~- Spoiler:
-“Pois é JinKi, ainda não me disseste qual é o teu elemento!” -“Ora tenta lá adivinhar…” -“Hum, água?” -“Água? Porque dizes que sou água?” Eu? Água, eu acho que nem sei nadar ahah! Porque teria ele dito água? -“Porque, tens o olhar e o sorriso mais puro que alguma vez vi! A água não é o símbolo da pureza?” -“Sim penso que é sim…” -“Então acertei?”
Hey? Esse é o meu Taemin, yah!!! Aniyo Jonghyun erras-te!!! - Spoiler:
-“Das vezes que me tentei atirar da montanha a baixo, comecei a voar. Mas é algo que faço totalmente inconscientemente!” -“Wow, achas que…Podias mostrar-me?” ANIYO, Lee Jinki manteem-te em terra, sim? - Spoiler:
-“Achas que consegues agora?” Agarro na mão dele e encaminho-nos lá para fora: -“Está mesmo a apetecer-me, vem!”
Okay, está decidido, Lee Jinki ficas sem frango para o jantar esta noite... sorte que almocei panados de frango, eheheh! - Spoiler:
Ainda estavam montes de pessoas pelas ruas, a comprar doces ou salgados pelas barraquinhas ambulantes.
Hmmm... também quero docinhos... e já agora, almofadinhas de atum, pode ser? - Spoiler:
-“TAEMIN!” -“O quê Minho?” Eu paro, a olhá-lo a afastar-se e a perder-se pelo meio da multidão. Não! Não poderia ser ele! É coisas da minha cabeça, só pode!
E se fosses atrás desse Taemin para ver se é ele ou não, Choi Minho? - Spoiler:
-“Não é nada Min, foi só um sonho!”
Eu digo-te um sonho, digo! - Spoiler:
As passadas de JinKi são sempre tão leves que parecem flutuar.
Ohhh... é ar, yah! Normal~- Spoiler:
-“Vamos!” Não consegui ter qualquer reacção antes do JinKi me levantar de onde eu estava e me puxar para as suas cavalitas. Sinto-me prestes a ter um enfarte quando os nossos corpos descem pela altura enorme, sofrendo a acção da gravidade. OMG JINKI QUE ESTÁS A FAZER *alta gargalhada* Não leves o Jonghyun contigo, yah! - Spoiler:
Eu estava ofegante, agarrado com toda a força possível ao corpo de Jinki. Ele mantinha a sua respiração natural! Como seria isso possível? -“Estás bem Jonghyun?” -“S-s-s-sim, acho e-eu…ai!” *suspiro* Tinhas mesmo que assustar o rapaz, não tinhas Jinki? - Spoiler:
Esqueço-me do medo que estava a sentir e aprecio os raios de sol que agora nos alcançavam, fazendo-me sentir um quentinho suave que me fazia arrepiar do contraste com o meu corpo anteriormente frio, o que me faz aconchegar o corpo de JinKi com os meus braços que agora, já não o vincavam de força do pânico, mas o abraçavam, como agradecimento pelo momento mais lindo da minha vida.
Aiiiii OnHyun, OnHyun, OnHyun~- Spoiler:
Deito a cabeça nas costas dele de maneira a ficar numa posição mais prática e fácil de transportar, experimentando uma mistura de adrenalina e felicidade que me emocionava, fazendo cair uma lágrima dos meus olhos.
Definitivo... é lindo lindo lindo, amo totalmente, estes os dois foram-se concebidos! - Spoiler:
Decidi dar uma volta por Seoul para desanuviar a cabeça e sair daquela casa sufocante por ser vizinha do “ninho-de-amor” da pessoa que eu amo com uma outra lambisgóia.
Aiiii o meu pobre Tae'zinho... desculpa Min mas acabaste de ser a lambisgóia... tá selado! Ihihihih~- Spoiler:
Sou tão parvo! Eu não passara mesmo disso, de um sonho! O que ele me deu não foi mais que a ilusão de um sentimento jamais sentido pela parte dele em relação a mim.
Aiii meu deus, Tae não te chames parvo, parvo é o babo do Minho! - Spoiler:
Corro por entre a multidão quando vejo o Minho a subir à cerca. Queria impedi-lo de mergulhar, poderia ser perigoso! Mas não vou a tempo, o Minho mergulhara na água que nem uma flecha. OH MY GOD, PORQUE RAZÃO É QUE ESTOU PREOCUPADA DE MORTE???
- Spoiler:
Eu não me conseguia mexer enquanto não visse o Minho a vir à tona da água. Mas ele nunca mais vinha. Percorria com o meu olhar aflito toda a dimensão de rio, mas nada! Três homens entram na água, alcançando a rapariga e trazendo-a para a margem, causando um grande alarido de aplausos de roda da vítima e dos salvadores. Não pareciam lembrar-se do Minho. MAS E O MINHOOOOOOOO????- Spoiler:
Tento habituar os meus olhos à tonalidade da água de maneira a conseguir ver o fundo do rio. Quando estava a desesperar, vejo-o. Um corpo inanimado que se deixava cair pelas profundezas do rio.
Oh God Oh God... OH MY GOD!!!!- Spoiler:
A agonia que tinha dentro de mim passou para os olhos, começando a chorar e a soluçar quando senti que o calor do Minho, tinha desaparecido e que agora estava pálido e gelado, com os lábios roxos como um morto.
Não, não, não, não... Choi Minho eu mato-te!!!!! - Spoiler:
Sem saber o que raio estava a fazer, abro-lhe a boca devagarinho e, com a minha mão, mando a água sair de dentro dele. Qual é o meu espanto quando vejo uma coluna de água a obedecer-me perfeitamente saindo do corpo dele, deixando-o respirar de novo numa tosse atrapalhada. ESPECTACULO... OMO... ADOREI... o meu Minnie, é perfeito!!! - Spoiler:
Ele, agora a chorar, aperta-me com mais força no abraço. Eu não chorava…Estava demasiado magoado, demasiado morto. Eu sinceramente agora só o queria entregar a alguém e ir-me embora, talvez de volta para o Japão.
Ai de TI LEE TAEMIN QUE VOLTES PARA O JAPÃO!!! Obrigo o Minho a ir lá buscar-te! Ouviste bem? - Spoiler:
-“JinKi, oh não! Tu estás a chorar! O Kibum tem razão, não devias ter voado, não devi-“ Interrompo-o com um abraço repentino e forte: -“Jonghyun, obrigado, obrigado!” Aiiiiii~ lindo, oh my God, lindo... quando se beijam pah? - Spoiler:
Volto a esmagá-lo no meu abraço. -“Por favor, não me deixes voar outra vez sem ti!” KYAAAAAAAAAAAAAAAA~ OKAY ESTES DOIS ESTÃO DESTINADOS UM AO OUTRO... fuck JongKey, esta fic tem que ser OnHyun, pah! É tão lindo lindo lindo *_____________* o intermédio desta vez precisa de ser o alone'zito ^___^ ~Termina de ler~
Aiiiiiii... eu preciso de respirar, e talvez de fechar as janelas da casa porque estou com frio... mas isso espera... oh meu amor, eu sei que a tua situação para escreves este chap não era a melhor, mas tu és divina, sem dúvida divina, tu já vistes o capítulão que escreveste aqui? Está tão perfeito... em termos de OnHyun... já o encontro 2Min, foi triste triste triste, mas um triste tão bonito e bem explicado *____* Pah, sorry mas OnHyun é tão fofinho, adoro... é a primeira vez acho que não quero que exista JongKey, eu quero OnHyun e acabou, sim? OnHyun é lindo nesta fic! OnHyun, sim sim? Vejamos... Jonghyun queres o Jinki? *sim* Jinki queres o Jonghyun? *sim*Okay meninos J's, estão declarados uma o outro... OnHyun~ Mais mais~Saranghaeyo (L) | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qua 23 Nov - 22:34:28 | |
| Só mesmo a minha ummah para ja me querer casar o onew e o Jonghyun ahahah Oh amor ainda bem que estou a conseguir fazer algo de geito <3 Obrigada pela força que sempre me dás. Saranghaeyo ummah | |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Qui 24 Nov - 15:51:06 | |
| Eu pedi um beijo não casamento! Tu fazes sempre tudo de jeito minha princesa! Nem há dúvidas quanto a isso! Eu dar-te-ei sempre a força necessária e ainda muita mais! Saranghae baby (L) | |
| | | nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Sex 25 Nov - 20:08:16 | |
| | |
| | | Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 14:23:41 | |
| Antes de mais que foi aquela ultima cena entre o Jong e o Onew? OMG VAI HAVER ONHYUN?! DAMN YOU MIN! GET DA HELL OUT OF THERE! O gajo de black e' o JaeJoon? Diz que sim! Desculpa mas eu agora so consigo pensar na cena entre o JongHyun e o Onew | |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 14:26:55 | |
| | |
| | | Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 14:31:14 | |
| FOI O PC QUE COMEU O G PAH | |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 15:10:26 | |
| Eu digo-te o pc que comeu-o... NÃO SE PODE DEIXAR COMER AS LETRAS DOS NOMES DOS NOSSOS MENINOS, PRINCIPALMENTE DO JAEJOONG, DO MEU JAEJOONG! | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 15:31:07 | |
| Posi porque é que não és a unica a gostar de onhyun? Sou sincera, eu deliro com onhyun..Agora se vai haver, logo se vê ; D | |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 16:00:30 | |
| Eu acho que ela gosta só que não o disse nas melhores palavras! | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 16:24:54 | |
| Ahah eu bem sei que ela gosta *w*
| |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 16:29:13 | |
| Quem não gosta, até eu deliro~ | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 16:32:25 | |
| XVII Capítulo – Verdadeiro Príncipe 12/6/1925, Hospital de Seoul, South KoreaPOV TAEMIN Consegui acompanhar o Minho até à estrada do passeio principal da beira-rio, onde estava Min rodeada de pessoas. Assim que vê o Minho, corre para nós com aflição, tirando-o dos meus braços, abraçando-o e beijando-o desesperadamente e agradecendo-me sucessivas vezes por ter salvo o seu namorado. A vontade de desaparecer agoniava-me, junta com a vontade de voltar a recuperar o Minho nos meus braços. Apesar de estar magoado como nunca estive, amava-o como nunca tinha amado ninguém. Ainda que tenha sido um sentimento sobrenatural e repentino, era tudo de mais puro e verdadeiro que tinha em mim. -“Não tens que me agradecer, fiz o que achei que tinha que fazer! Bem, o Minho já está entregue, acho melhor que o leves a um hospital, a ferida pode ter causado danos.” -“Obrigado, eu farei isso, obrigado!” – Responde a rapariga a sorrir. Parecia ser boa menina e gostar mesmo de Minho. -“NÃO! Não..” – Grita o Minho, olhando-me intensamente. -“Não o quê meu amor?” – Pergunta a rapariga que o tentava encarar. -“Taemin, não vás!” – Diz, agarrando-me no pulso quando me ia a afastar para ir embora. Confusa, a rapariga larga o Minho, permitindo que ele se esgueirasse para perto de mim: -“Taemin eu não vou a mais lugar nenhum sem ti!” -“Os sonhos só existem quando sais da realidade, a tua realidade é com ela, a fingires que eu não existo e que nunca aconteceu nada entre nós!” -“Taemin…” -“E deixa-me dizer-te que te estás a sair bastante bem! Agora, larga-me Choi Minho!” -“Não, nunca!” Não consigo evitar começar a chorar convulsivamente: -“Minho, larga-me! Pensas o quê? Que podes brincar comigo como te apetece? Quando me beijas-te, quando senti amor pela primeira vez, fizeste-me acreditar que…sentias o mesmo! Deixei tudo o que tinha no Japão por ti, a minha família, a minha melhor amiga, os meus estudos, tudo! Porque desde o momento que cuidaste de mim, que me protegeste, que sorriste para mim, prendeste-me. Mas…não passas de uma ilusão!” -“Taemin, por favor, não chores…mais…” Ainda com a vista encharcada de lágrimas, consigo ver o Minho a latejar, prestes a desmaiar. Agarro-o nos meus braços. Ele estava sem forças, havia perdido demasiado sangue, a cor pálida dele, torcia-me a alma de preocupação. Encaro Min, que chorava um pouco afastada: -“Temos que o levar a um hospital, agora!” Sabia que a situação de certo que não estava a ser fácil para a rapariga, compreendia-a demasiado bem, mas não consegui esperar a atitude que ela adoptou. Saiu, a correr, apanhou um táxi e desapareceu destroçada, deixando o Minho à minha responsabilidade. Arrasto-nos como posso até um táxi e tento acordá-lo. -“Meu grande parvo! Acorda! Por favor… Mais depressa senhor condutor, peço-lhe!” 12/6/1925, Vista do alto da Montanha, South KoreaPOV JINKI O abraço é interrompido pela voz de Kibum que tinha aparecido silenciosamente por trás de nós: -“Por aqui meninos?” -“K-k-k-kibum? Já estás aqui à muito tempo?” -“Porquê tanto nervosismo Jinki? Fizeram algo que não deviam, foi?” – Diz ele, caminhando devagar até nós, com os braços cruzados e um ar totalmente matador de tão sério e autoritário. -“Nós? Fazer alguma coisa? Não! Estávamos apenas a ver a vista, o nascer do sol! Isto é tão lindo, não concordas Jonghyun?”- Digo, olhando para o rapaz que igual a mim, tinha ficado amedrontado pelo ralhete inevitável que aí vinha, do nosso mestre da espiritualidade. -“Sim, sim! Foi isso Kibum, está uma manhã linda, eu e o JinKi viemos observá-la!” -“Apenas isso? Ver o nascer do sol? São capazes de jurar?” -“Sim!” – Conseguimos dizer ao mesmo tempo, rápida e nervosamente. -“O JinKi habituou-me mal, temos dormido um ao lado do outro quase todas as noites. Para ser sincero, sou um pouco sensível a temperaturas. Portanto, assim que o Jinki me abandonou esta madrugada, acordei! Embora me tenha deixado ficar mais um pouco a tentar regressar ao sono, estava mesmo frio e levantei-me. Não te vi nem a ti, Jonghyun, nem ao JinKi e fiquei intrigado, até um pouco preocupado, confesso, pois temia que discutissem. Procurei-vos e não sei porquê, lembrei-me da mania suicida do JinKi e, adivinhem! Apanhei-vos a voar! Mas pior que apanhar-vos no céu, de onde podiam ter caído e morrido, apanhei-vos a mentir e a jurar pela vossa mentira!” Para além de zangado, Kibum estava também muito triste, conseguia ver na falta de brilho do seu olhar. -“Kibum, menti-te porque não queria preocupar-te, eu sei que não gostas que voe, mas eu preciso de voar, agora, mais que nunca!” -“Estou cansado de te dizer que ainda não estás pronto para voar, tu podias ter-te matado e ao Jonghyun. Aliás, tu sabes como ficas descontrolado no fim de voares!” -“Hoje foi diferente, hoje eu fiquei calmo, feliz, senti-me tão bem, tão completo!” - Assim que lhe respondo, Kibum olha de relance para Jonghyun, como se percebesse que era ele o motivo da mudança. -“Sim Kibum, o Jonghyun, ele terá que voar sempre comigo, ele conseguiu fazer-me feliz por concretizar a minha necessidade de voar!” -“Foste um inconsciente JinKi, desiludiste-me muito, puseste duas vidas em risco e ainda me conseguiste mentir. A sinceridade é uma característica minha, desculpa mas a confiança que depositei em ti, voou também!” -“Kibum, eu-“ -“Venham! A Leonor já acordou, vamos comer algo e de seguida arrumar tudo e voltar para casa da senhora Fuk Kiu…Despachem-se!” Vira-me coisas com rapidez e depois de uma pequena pausa, começa o caminho de regresso. Precipito-me para o impedir de ir assim, deste modo comigo. Mas o Jonghyun agarra-me no braço cortando-me o movimento. -“JinKi, desculpa, fui eu que te motivei a fazer isto. Estraguei tudo!” -“Não tens culpa! Mesmo que tivesse sido uma inconsciência, voltaria a fazê-lo e desejo tanto voltar a fazê-lo…Mas o Kibum tem razão, terei que fazê-lo sozinho, não te voltarei a por em risco!” -“JinKi, mas eu quero! Eu quero fazê-lo contigo!” Agarro nos ombros dele, encarando o seu rosto, estava inquieto! -“Não posso permitir que te magoes!” -“Porquê?” -“Porque…estou ligado a ti…assim como estou ao Kibum não é?! Somos um grupo!” -“Ahh…sim…” -“Oh! Vá lá! Não fiques assim, o Kibum há-de me compreender. Agora é melhor irmos se não, ele está aí outra vez, a ralhar por não ajudarmos nas arrumações, e com razão!”- Digo eu, tentando sorrir firmemente, o que me faz finalmente ver a inquietação a sair do rosto de Jonghyun e o brilho forte próprio dos seus olhos bonitos, voltar. 12/6/1925, Centro de Seoul, South KoreaPOV TAEMIN Aguardava cá fora, na sala e espera do hospital. Prometera a mim mesmo que no fim do médico me informar do estado dele, que ia embora, iria procurar informar a rapariga que o acompanhava e certificar-me que me afastava dele. -“Acompanhantes do menino Choi Minho?” Finalmente o médico saiu do quarto! Levanto-me assim que o vejo: -“Sou eu!” -“Por favor diga-me que é o menino Taemin!” Ainda que confuso, consigo confirmar que sim, que era o Taemin. -“Ai! Felizmente, já não posso ouvir aquele rapaz! Ele só me pede para lhe chamar, para falar consigo! Bem, o seu estado é positivo, porém, ainda esteja magoado, já recuperou as forças. Penso que pode entrar! É irmão?” -“Eu? Irmão? Não! Sou um amigo. Diga-lhe, por favor, que tenho que me ir embora!” -“Pedia-lhe, Taemin, que o fosse lá ver e acalmar. Ele está um pouco enervado e sensibilizado, penso que será pela experiência traumatizante pela qual passou!” Embora eu saiba que poderia não ser bem esse o motivo, concordei com o médico e entrei. O Minho estava sentado na cama, com a cabeça ligada e com um ar nervoso. -“TAEMIN!” -“Não grites que eu não sou surdo! O que queres Minho?” -“Anda cá!” -“O quê?” -“Anda cá ou ao pé de mim ou vou eu aí, Taemin!” Devagar, vou aproximando-me de Minho até ele conseguir agarrar-me no braço. Para meu espanto, apenas fica a mexer-me no braço, por momentos, depois, passa a minha mão sobre o seu rosto, devagarinho. Ele estava quente outra vez, isso descansava-me. -“A tua pele fria…Taemin, fico agoniado sem ela, sem a suavidade do teu sorriso…Sorri outra vez, vá lá!” -“Acabas-te com ele…” Fixando o seu olhar no meu, põe agora a minha mão sobre o seu peito. -“Estás a sentir o meu coração?” -“Está a bater forte…” -“Está…mas desta vez é agoniado…ardente…um ardor que dói! Só quando te conheci, ele bateu com força de felicidade.” -“Porque me está a mentir outra vez? Eu não te fiz mal nenhum!” Puxando-me para ele, mantém-me os nossos rostos frente a frente. Aqueles lábios hipnotizam-me! Era frustrante, não conseguia resistir ao controle que o Minho exercia sobre mim. -“Não me fizeste mal, só me deste felicidade e quando te foste embora, senti-me com vontade de desaparecer. Não o podia fazer e deixar a minha mãe. Por ela e pela promessa que te fiz, tentei…armei uma mentira, eu…Taemin…Eu é que te fiz mal. Não espero que me perdoes, que volte a unir os meus lábios aos teus, mas por favor, não desapareças, dá-me a oportunidade de ser teu amigo, de te ter de alguma forma. És o meu ponto de paz…” -“Minho a tua namorada…” Agora, agarrando-me o rosto, a pouco mais de 1cm de distância, fixava-me, passando o seu indicador pelos meus lábios, devagar, fazendo-me fechar os olhos numa tentativa de resistir àquele olhar. -“A minha namorada, eu nunca a amei, nem amarei! Sempre foi uma amiga, a única, mas por ti, eu deixo de lhe falar, nem que seja pela tua amizade apenas. Não me afastes, agora que estás aqui!” -“M-magoaste-me, eu não consigo…” – Digo num sussurro inseguro. -“Taemin, por favor, não afastes…” Não sei dizer quem beijou quem, simplesmente os nossos lábios carentes um do outro juntaram-se doce e fugazmente. A dança dos nossos lábios faziam também todo o meu corpo dançar junto ao dele, deitando-me do seu lado instintivamente, abraçando-o com força quando saiu do beijo. -“Taemin, fica comigo aqui…” Não consigo falar, não consigo largá-lo nem evitar começar a chorar no peito dele. -“Shh, Taemin, vai ficar tudo bem, não chores…Ainda me fazes chorar também!” Sinto um beijinho na minha testa e o miminho confortável dele. Não quero saber se isto é um sonho, mentira ou ilusão, quero ficar assim…Preciso! Será que o Minho também chora? Parece tão forte! Quero desvendar todo o mistério da aura daquele alguém que, apesar de ardente, me arrepia. 12/6/1925, Montanha, South KoreaPOV JONGHYUN No fim de arrumarmos tudo, silenciosamente, começamos o caminho de regresso. Segundo o que tinha compreendido, íamos os 4 para uma casa, de uma senhora, e era lá que o Kibum me iria ajudar com os poderes e com a meditação. O Kibum e o JinKi não se falavam, o Kibum estava mais zangado, e o JinKi, estava triste por ele estar zangado, mas, de qualquer forma, tentavam os dois parecer bem perante mim e perante a Leonor, acolhendo-nos sempre com sorrisos que eu sabia perfeitamente que eram falsos. Confesso que já estava cansado, a descer é sempre mais rápido, porém, sabia que não era hoje que conseguíamos chegar a casa, provavelmente teríamos que montar tendas e acampar. Apesar de tudo, o meu cansaço e o de JinKi, em nada se comparava ao de Kibum e Leonor, o Kibum já lhe custava suportar as malas, mas continua a esforçar-se para parecer forte e confiante, o que faz, a mim e ao JinKi, perder a coragem de nos oferecermos para ajudar. A Leonor, apesar de ser a rapariga mais forte que conheço, estava muito cansadinha, vermelhinha e com uma respiração muito acelerada. Durante o caminho fui-me oferecendo para a levar, ou pelo menos levar a mala dela, mas ela não queria e resmungava comigo. É então que o JinKi, que ia lá mais à frente, pára, fazendo o Kibum parar também. Eu que vinha mais atrás ao pé de Leonor, continuava a caminhar devagarinho para me aproximar deles: -“JinKi o que se passa?” O Jinki abandona Kibum lá à frente e sobe até nos alcançar, voltando para trás no seu caminho. -“Jonghyun, vai para perto do Kibum, está bem? Agora vais tu a guiar-nos, pode ser?” -“Mas-“ -“Vá, vai lá!” Vou-me afastando devagar, um pouco intrigado com a situação. É então que o vejo a ajoelhar-se à frente da minha irmã e ela igualmente e resmungar. O JinKi tencionava transportá-la. Não vai ter sorte, ela é realmente teimosa! POV JINKI -“Leonor sobe!” -“Já te disse que não vou subir JinKi, todos vocês estão a andar, eu também vou a andar, para além de que não quero sobrecarregar ninguém!” Eu sento-me no chão, à frente dela, de pernas cruzadas. Se ela pensa que vamos continuar aquele caminho com ela naquele estado, ela está muito enganada! -“Ora é assim Leonor, ou tu aceitas as minhas cavalitas, ou eu sento-me aqui e não me levanto mais!” -“JinKi…” Levanto-me, fixando o meu olhar no olhar verde forte dela, podia ver que estavam chorosos, frustrados talvez. Pego na mãozinha dela, estranhamente estava gelada, o que me assusta um bocadinho. -“Estás com frio?” -“Agora estou, sim…” -“Precisas de descansar princesa!” – Digo eu, pondo a minha mão na sua testa transpirada. Pode parecer estranho mas a Leonor faz-me lembrar os meus meninos. Gera em mim, um sentimento protector fora do comum, como se ela fosse a minha pequenina. Por falar nisso, até é bastante parecida com a minha pequenina. Os olhos, a boca, o nariz redondinho, e pelo que conhecia dela, também tinha a coragem, como característica própria. -“Só descanso quando vocês descansarem!” -“Não é vergonha nenhuma, precisar de ajuda, olha por exemplo, eu sem o Kibum, ainda era mais cabeça de vento do que eu sou agora, se não conhecesse o teu irmão, não conseguia voar devidamente. Não temos que acartar tudo sozinhos. Fazemos assim, eu levo-te às cavalitas e ajudo-te a fazer esta caminhada, e tu ajudas-me a mim em troca!” -“Ajudo em quê?” -“Ajudas em me deixar menos preocupado contigo!” – Digo-lhe eu, com um sorriso ao olhar a sua carinha confusa. Agarro nela e ponho-a às minhas cavalitas e, antes de continuar a descer, ainda me viro para ela: -“Bem instalada?” -“Não tinhas que te preocupar comigo!”- Diz ela, baixinho, com a cabeça encostada no meu ombro, com os braços em volta do meu pescoço para se apoiar. -“Não, lá nisso tens razão! Não tinha!” -“Então porque-“ -“Não sei, simplesmente me preocupo!” -“Obrigado JinKi!” – Diz ela aconchegando-se melhor ao meu corpo. Começo a descer e a aproximar-se dos rapazes. O Jonghyun estava com um ar mais surpreendido do que ficaria se, por exemplo, começassem a chover galinhas. Pensando nisso, até era bom se chovessem galinhas. -“Não tens de quê princesa! Tenho fome, deu-me vontade de comer galinha.” -“Galinha? Olha realmente, já se comia, príncipe!” POV JONGHYUN Ok! Primeiro: -O Jinki de qualquer maneira mágica, conseguiu quebrar a teimosia da Leonor! Segundo: -Ele está a transportá-la às cavalitas e ela não está a espernear nem a pontapeá-lo! Terceiro, mas não menos importante: -PRÍNCIPE E PRINCESA? O QUÊ? Algo se está a passar, algo tão doce que já me está a enjoar… …continua… | |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 16:55:22 | |
| Hey baby~ Umma aqui de novo... aishhhh tu já vais no 17 já vistes isto, quase no 20 *___* que orgulho que tenho de ti meu amor... vai ser uma fic'zinha grande não vai? ^____^ Amor esse nome... aish mata-me de emoção... aiiii~~A ler~ - Spoiler:
A vontade de desaparecer agoniava-me, junta com a vontade de voltar a recuperar o Minho nos meus braços. Apesar de estar magoado como nunca estive, amava-o como nunca tinha amado ninguém. Ainda que tenha sido um sentimento sobrenatural e repentino, era tudo de mais puro e verdadeiro que tinha em mim.
Eu roubava-o juro que o roubava e trancava numa cave para ele nunca mais ver ninguém apenas eu e só eu! Claro que o amor que sentistes é tão forte, vocês estão destinados um ao outro! Min deixa o Minho para o Taemin, now!!! - Spoiler:
-“Não tens que me agradecer, fiz o que achei que tinha que fazer! Bem, o Minho já está entregue, acho melhor que o leves a um hospital, a ferida pode ter causado danos.” -“Obrigado, eu farei isso, obrigado!” – Responde a rapariga a sorrir. Parecia ser boa menina e gostar mesmo de Minho.
Aiii amas-o tanto que até queres que ela fique com ele T_T és tão perfeito Taemin T_T - Spoiler:
-“NÃO! Não..” – Grita o Minho, olhando-me intensamente. -“Não o quê meu amor?” – Pergunta a rapariga que o tentava encarar. -“Taemin, não vás!” – Diz, agarrando-me no pulso quando me ia a afastar para ir embora. Confusa, a rapariga larga o Minho, permitindo que ele se esgueirasse para perto de mim: -“Taemin eu não vou a mais lugar nenhum sem ti!” -“Os sonhos só existem quando sais da realidade, a tua realidade é com ela, a fingires que eu não existo e que nunca aconteceu nada entre nós!” -“Taemin…” -“E deixa-me dizer-te que te estás a sair bastante bem! Agora, larga-me Choi Minho!” -“Não, nunca!”
Isso, isso Minho não o deixes, não o deixes~- Spoiler:
-“Minho, larga-me! Pensas o quê? Que podes brincar comigo como te apetece? Quando me beijas-te, quando senti amor pela primeira vez, fizeste-me acreditar que…sentias o mesmo! Deixei tudo o que tinha no Japão por ti, a minha família, a minha melhor amiga, os meus estudos, tudo! Porque desde o momento que cuidaste de mim, que me protegeste, que sorriste para mim, prendeste-me. Mas…não passas de uma ilusão!” -“Taemin, por favor, não chores…mais…”
Aiiiii meu Deus o meu coração esta a bater tão depressa, a Min ouviu tudo, ai jesus, o que vai acontecer.... oh meu deus eu estou a entrar em estado de overdose... aiiiii~- Spoiler:
-“Porquê tanto nervosismo Jinki? Fizeram algo que não deviam, foi?” – Diz ele, caminhando devagar até nós, com os braços cruzados e um ar totalmente matador de tão sério e autoritário.
Aish eu teria desmaiado pelo aspecto dele! Juro! *medo*- Spoiler:
-“O JinKi habituou-me mal, temos dormido um ao lado do outro quase todas as noites. Para ser sincero, sou um pouco sensível a temperaturas. Portanto, assim que o Jinki me abandonou esta madrugada, acordei! Embora me tenha deixado ficar mais um pouco a tentar regressar ao sono, estava mesmo frio e levantei-me. Não te vi nem a ti, Jonghyun, nem ao JinKi e fiquei intrigado, até um pouco preocupado, confesso, pois temia que discutissem. Procurei-vos e não sei porquê, lembrei-me da mania suicida do JinKi e, adivinhem! Apanhei-vos a voar! Mas pior que apanhar-vos no céu, de onde podiam ter caído e morrido, apanhei-vos a mentir e a jurar pela vossa mentira!”
Okay vocês estão em perigo... FUJAM... CORRAM PELAS VOSSAS SANTAS VIDAS!- Spoiler:
-“Hoje foi diferente, hoje eu fiquei calmo, feliz, senti-me tão bem, tão completo!” - Assim que lhe respondo, Kibum olha de relance para Jonghyun, como se percebesse que era ele o motivo da mudança.
O Key sabe, o Key sabe, o Key sabe... O KEY SABE!!!!- Spoiler:
-“Foste um inconsciente JinKi, desiludiste-me muito, puseste duas vidas em risco e ainda me conseguiste mentir. A sinceridade é uma característica minha, desculpa mas a confiança que depositei em ti, voou também!” -“Kibum, eu-“ -“Venham! A Leonor já acordou, vamos comer algo e de seguida arrumar tudo e voltar para casa da senhora Fuk Kiu…Despachem-se!”
Aishhhh, eu não os consigo ver chateados, a relação OnKey era tão boa... isso são ciúmes, de certo que é ciúmes! Kibum vou-te bater! - Spoiler:
-“Por favor diga-me que é o menino Taemin!” Ainda que confuso, consigo confirmar que sim, que era o Taemin. -“Ai! Felizmente, já não posso ouvir aquele rapaz! Ele só me pede para lhe chamar, para falar consigo! Bem, o seu estado é positivo, porém, ainda esteja magoado, já recuperou as forças. Penso que pode entrar! É irmão?” -“Eu? Irmão? Não! Sou um amigo. Diga-lhe, por favor, que tenho que me ir embora!” -“Pedia-lhe, Taemin, que o fosse lá ver e acalmar. Ele está um pouco enervado e sensibilizado, penso que será pela experiência traumatizante pela qual passou!”
Amo o médico pah, por dizer aquilo - Spoiler:
Devagar, vou aproximando-me de Minho até ele conseguir agarrar-me no braço. Para meu espanto, apenas fica a mexer-me no braço, por momentos, depois, passa a minha mão sobre o seu rosto, devagarinho. Ele estava quente outra vez, isso descansava-me.
So romantic~ - Spoiler:
-“A tua pele fria…Taemin, fico agoniado sem ela, sem a suavidade do teu sorriso…Sorri outra vez, vá lá!” -“Acabas-te com ele…” Fixando o seu olhar no meu, põe agora a minha mão sobre o seu peito. -“Estás a sentir o meu coração?” -“Está a bater forte…” -“Está…mas desta vez é agoniado…ardente…um ardor que dói! Só quando te conheci, ele bateu com força de felicidade.” -“Porque me está a mentir outra vez? Eu não te fiz mal nenhum!” Puxando-me para ele, mantém-me os nossos rostos frente a frente. Aqueles lábios hipnotizam-me! Era frustrante, não conseguia resistir ao controle que o Minho exercia sobre mim. OMG *overdose emocional* NÃO DÁ... EU TINHA QUE EXPLODIR MEU DEUS... (ainda por cima para aquilo que tamos a fazer) EU TINHA QUE EXPLODIR... QUE EMOÇÃO MEU DEUS~- Spoiler:
Não sei dizer quem beijou quem, simplesmente os nossos lábios carentes um do outro juntaram-se doce e fugazmente. A dança dos nossos lábios faziam também todo o meu corpo dançar junto ao dele, deitando-me do seu lado instintivamente, abraçando-o com força quando saiu do beijo. -“Taemin, fica comigo aqui…” Não consigo falar, não consigo largá-lo nem evitar começar a chorar no peito dele. -“Shh, Taemin, vai ficar tudo bem, não chores…Ainda me fazes chorar também!” Sinto um beijinho na minha testa e o miminho confortável dele. Não quero saber se isto é um sonho, mentira ou ilusão, quero ficar assim…Preciso! Será que o Minho também chora? Parece tão forte! Quero desvendar todo o mistério da aura daquele alguém que, apesar de ardente, me arrepia. OMG EU LI ISTO A APERTAR O RAIO DO CASACO E T-SHIRT... MEU DEUS O MEU CORAÇÃO TÁ A BATER COM TANTA FORÇA... ISTO ESTÁ TÃO PERFEITO EU AMO AMO AMO ISTO... SIM ASSIM É QUE TEM QUE SER!!! - Spoiler:
É então que o JinKi, que ia lá mais à frente, pára, fazendo o Kibum parar também. Eu que vinha mais atrás ao pé de Leonor, continuava a caminhar devagarinho para me aproximar deles: -“JinKi o que se passa?” O Jinki abandona Kibum lá à frente e sobe até nos alcançar, voltando para trás no seu caminho. -“Jonghyun, vai para perto do Kibum, está bem? Agora vais tu a guiar-nos, pode ser?” -“Mas-“ -“Vá, vai lá!” Vou-me afastando devagar, um pouco intrigado com a situação. É então que o vejo a ajoelhar-se à frente da minha irmã e ela igualmente e resmungar. O JinKi tencionava transportá-la. Não vai ter sorte, ela é realmente teimosa!
Esta eu não percebi... porque ele parou tão de repente para ir ter com a Leonor para a transportar se ela nem ao Jonghyun deixa! - Spoiler:
-“Não é vergonha nenhuma, precisar de ajuda, olha por exemplo, eu sem o Kibum, ainda era mais cabeça de vento do que eu sou agora, se não conhecesse o teu irmão, não conseguia voar devidamente. Não temos que acartar tudo sozinhos. Fazemos assim, eu levo-te às cavalitas e ajudo-te a fazer esta caminhada, e tu ajudas-me a mim em troca!” -“Ajudo em quê?”
Super verdade *___* o meu amor é perfeito~ ihihih~Também estou curiosa... mesma pergunta: Ajuda em quê? - Spoiler:
-“Ajudas em me deixar menos preocupado contigo!” – Digo-lhe eu, com um sorriso ao olhar a sua carinha confusa.
Ohhh que querido~ - Spoiler:
Começo a descer e a aproximar-se dos rapazes. O Jonghyun estava com um ar mais surpreendido do que ficaria se, por exemplo, começassem a chover galinhas. Pensando nisso, até era bom se chovessem galinhas. -“Não tens de quê princesa! Tenho fome, deu-me vontade de comer galinha.” -“Galinha? Olha realmente, já se comia, príncipe!” OMO TAMBÉM QUERO QUE CHOVAM GALINHAS! Título! - Spoiler:
-PRÍNCIPE E PRINCESA? O QUÊ? Algo se está a passar, algo tão doce que já me está a enjoar… CIUMES ISSO SÃO CIUMES~ ~Termina de ler~ Omg... sim cheguei ao fim... QUERO MAIS PORRA... okay sorry emoção a mais... mas este capítulo ESTÁ PARA LÁ DE PERFEITO MEU DEUS... juro que está eu amei-o tanto, a parte 2Min sorry mas para mim foi a MELHOR DE TODAS... LINDA LINDA LINDA... aqueles dois merecem-se... se se separarem não é o mesmo, não têm vida, eles são únicamente perfeitos uma para o outro, são perfeitos... ai eu amei a parte deles! Epah eu ri-me bue no último POV o Jonghyun está cá com uns ciúmes GIGANTESCOS... ele já está a sentir o mesmo que 2Min~ *cantarolando* isto promete, ai promete promete~Agora entre o Jinki e o Kibum, aquela discussão, o Key esta mesmo magoado com o Onew, espero que fiquem bem, eu acredito que vão ficar bem, acredito pois! Amor tu sabes que eu amo muito muito a tua fic, eu amo-a realmente muito! Eu tenho tanto orgulho por ser a tua Umma, tenho mesmo muito orgulho! Saranghae baby (L) | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 17:16:45 | |
| Awwwww Obrigado princesa ! Eu adoro os teus comentários sempre *-* dão sempre bue forcinha! Espero que continues a gostar e sim penso que esta fanfic será maior que a "memória fotográfica" essa tinha 20 e tal capitulo, 20 e poucos se não me engano, e a "that first look" eu considero mais uma mini-fic que outra coisa. Por isso sim esta vai ser maior, espero que não aborreça (L)
Saranghaeyo :'3 | |
| | | Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 17:53:07 | |
| -“Taemin eu não vou a mais lugar nenhum sem ti!” -“Os sonhos só existem quando sais da realidade, a tua realidade é com ela, a fingires que eu não existo e que nunca aconteceu nada entre nós!” -“Taemin…” -“E deixa-me dizer-te que te estás a sair bastante bem! Agora, larga-me Choi Minho!” -“Não, nunca!”
OMO OMO OMO
Ainda com a vista encharcada de lágrimas, consigo ver o Minho a latejar, prestes a desmaiar. Agarro-o nos meus braços. Ele estava sem forças, havia perdido demasiado sangue, a cor pálida dele, torcia-me a alma de preocupação. Encaro Min, que chorava um pouco afastada: -“Temos que o levar a um hospital, agora!” Sabia que a situação de certo que não estava a ser fácil para a rapariga, compreendia-a demasiado bem, mas não consegui esperar a atitude que ela adoptou. Saiu, a correr, apanhou um táxi e desapareceu destroçada, deixando o Minho à minha responsabilidade. Arrasto-nos como posso até um táxi e tento acordá-lo. -“Meu grande parvo! Acorda! Por favor… Mais depressa senhor condutor, peço-lhe!”
OMO taemin cuida dele
“Porquê tanto nervosismo Jinki? Fizeram algo que não deviam, foi?” – Diz ele, caminhando devagar até nós, com os braços cruzados e um ar totalmente matador de tão sério e autoritário.
imagino bue bem hahahha
-“O JinKi habituou-me mal, temos dormido um ao lado do outro quase todas as noites. Para ser sincero, sou um pouco sensível a temperaturas. Portanto, assim que o Jinki me abandonou esta madrugada, acordei! Embora me tenha deixado ficar mais um pouco a tentar regressar ao sono, estava mesmo frio e levantei-me. Não te vi nem a ti, Jonghyun, nem ao JinKi e fiquei intrigado, até um pouco preocupado, confesso, pois temia que discutissem. Procurei-vos e não sei porquê, lembrei-me da mania suicida do JinKi e, adivinhem! Apanhei-vos a voar! Mas pior que apanhar-vos no céu, de onde podiam ter caído e morrido, apanhei-vos a mentir e a jurar pela vossa mentira!”
aih aih feitos ao bife, key ao ataque
-“Por favor diga-me que é o menino Taemin!” Ainda que confuso, consigo confirmar que sim, que era o Taemin.
haha aposto que o minho ta a gritar pelo minie
“Ai! Felizmente, já não posso ouvir aquele rapaz! Ele só me pede para lhe chamar, para falar consigo! Bem, o seu estado é positivo, porém, ainda esteja magoado, já recuperou as forças. Penso que pode entrar! É irmão?”
hahah e não é que tá
-“TAEMIN!” -“Não grites que eu não sou surdo! O que queres Minho?” hahaha
Devagar, vou aproximando-me de Minho até ele conseguir agarrar-me no braço. Para meu espanto, apenas fica a mexer-me no braço, por momentos, depois, passa a minha mão sobre o seu rosto, devagarinho. Ele estava quente outra vez, isso descansava-me. -“A tua pele fria…Taemin, fico agoniado sem ela, sem a suavidade do teu sorriso…Sorri outra vez, vá lá!”
opa que cute
Agora, agarrando-me o rosto, a pouco mais de 1cm de distância, fixava-me, passando o seu indicador pelos meus lábios, devagar, fazendo-me fechar os olhos numa tentativa de resistir àquele olhar.
omo kiss va la
Não sei dizer quem beijou quem, simplesmente os nossos lábios carentes um do outro juntaram-se doce e fugazmente. A dança dos nossos lábios faziam também todo o meu corpo dançar junto ao dele, deitando-me do seu lado instintivamente, abraçando-o com força quando saiu do beijo.
KISSSSSSSSSSSSSSSSS lindo
Sinto um beijinho na minha testa e o miminho confortável dele. Não quero saber se isto é um sonho, mentira ou ilusão, quero ficar assim…Preciso! Será que o Minho também chora? Parece tão forte! Quero desvendar todo o mistério da aura daquele alguém que, apesar de ardente, me arrepia.
ho tão doçe, amei unnieeee
hahahah chover galinhas so tu lee jinki
AMEI UNNIE CONTINUAAAA
bieneh nao conssigo por spoiler | |
| | | nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 18:47:38 | |
| vou so tomar banho e venho ja ler *-* | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 19:03:22 | |
| Joana, ttal linda: Ohhhnnn *-* obrigado, ainda bem que gostaste princesa (L) o Jinki é um tontinho sim, mas um tolo querido, ~vê lá se não é
Náa´, lindona: Tudo bem querida :) espero que gostes !
Última edição por mwezi em Seg 28 Nov - 15:28:52, editado 1 vez(es) | |
| | | nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 19:05:07 | |
| | |
| | | Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Dom 27 Nov - 19:29:15 | |
| - LittleGirlMaknae escreveu:
- Eu digo-te o pc que comeu-o... NÃO SE PODE DEIXAR COMER AS LETRAS DOS NOMES DOS NOSSOS MENINOS, PRINCIPALMENTE DO JAEJOONG, DO MEU JAEJOONG!
MAS O JAEJOONG NAO E' O MEU MENINO!! Na verdade prefiro TVXQ so com o ChangMin e o Junsu do que com os JYJ tambem... | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Seg 28 Nov - 15:29:40 | |
| O menino da minha Dongsaeng é mesmo o Jonghyun, isto sem quaisqueres duvidas (L) | |
| | | nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Seg 28 Nov - 16:27:56 | |
| desculpa amor mas nao tive tempo de ler, este fim de semana foi mesmo esgotante TT | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Seg 28 Nov - 21:57:16 | |
| Oh querida não tem problema nenhum, eu não devo demorar até postar o 18 aqui, depois tens dois para ler se quiseres ;) | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ Seg 28 Nov - 22:22:07 | |
| XVIII Capítulo – No Escuro da Noite 12-13/6/1925, Caminho de Regresso, Montanha, South KoreaPOV JONGHYUN Já era madrugada e o Kibum ordenou para começarmos a montar as tendas. Ainda mal falava com o JinKi, sempre que queria dar ou perguntar informações, falava comigo ou com a Leonor e isso, deixava o Jinki triste. Eu conseguia notar que a minha águia voadora estava prestes a explodir de alguma maneira, que aquela situação o magoava mas, sempre que ia para o reconfortar ou apoiar, já a Leonor lá estava, a fazer o Jinki sorrir ou com uma piada ou com um abraço, o que me surpreendia. A Leonor normalmente não era tão dada às pessoas. Apesar do Jinki ser alguém especial, aquela situação interrogava-me imenso! Pareciam amigos de anos ou então, príncipe e princesa, como eles divertida e carinhosamente se chamavam. Os olhos grandes e verdes dela brilhavam sempre que falava com ele, todo o seu rosto parecia iluminado e feliz, até parecia que…não! A Leonor apaixonada pelo Jinki? Bem também, porque não? O Jinki realmente era bonito, doce, corajoso, preocupado, tinha charme e um sorriso que deixa qualquer um K.O, quero dizer, qualquer uma! O Kibum tentava montar uma tenda mas não tinha muita habilidade, vejo então Jinki, a aproximar-se dele: -“Deixa estar Kibum, eu monto a tenda!” -“Pensas o quê? Que sou um inútil é? Eu sei que pensas, mas eu não sou JinKi!” – Diz Kibum fria e rigidamente. No fim de uma pequena pausa, Jinki afasta-se silenciosamente. Vagaroso, vai-se sentar em cima de um tronco que estava caído pelo chão. Certifico-me se Leonor não o segue. Não, não o seguiu, foi ajudar o Kibum com as tendas embora olhasse com preocupação para Jinki de tempos a tempos. Embora imaginasse que ele quisesse ficar sozinho, não resisti em ir sentar-me ao lado dele. -“Então Jinki, cansado?” -“Penso que sim que estou a precisar de dormir!” – Diz ele, baixinho, enquanto apoiava a cabeça nas suas mãos. -“É o Kibum?” -“Ele está verdadeiramente zangado comigo Jonghyun! Ainda à pouco, a tua irmã convidou-me para ir dormir ao pé de vocês, ao lado dela, na vossa tenda. Não me agrada deixar o Kibum sozinho mas penso que hoje é o que ele mais deseja!” -“Sim, penso que o melhor será ficares mesmo connosco, pelo menos por esta noite, amanhã vocês já estarão bem um com o outro!” -“Não acredito muito nisso, Jonghyun, ele está mesmo desiludido!” Aquela voz triste agoniava-me o peito, pouso a minha mão no seu ombro para que ele sentisse que não estava só: -“Custa-me a crer Jinki!” -“O quê?” -“Que alguém se consiga desiludir contigo!” -“Sabes Jonghyun, eu desde miúdo que vivo na rua. O velhote que tinha a minha guarda, morreu e eu fiquei sozinho até que me uni a 3 crianças das quais tive que tomar conta como pude. Eles eram a minha família e eu sabia que não os podia desiludir. Podia estar contra o meu desejo mais forte mas seguia, contrariando tudo e qualquer coisa, para proteger aqueles miúdos. Até que encontrei o Kibum, ou melhor ele encontrou-me a mim, ajudou-me a arranjar uma casa segura para eles e, aos poucos, foi-me fazendo acreditar que eu podia ser especial. Jonghyun, ele foi a companhia que eu nunca tive, ajudamo-nos e suportamo-nos um ao outro…” – Olhando-me agora profundamente, reparo que tem uma lagrimazinha no canto do olho – “Se não fosses tu, voltaria a sentir-me como dantes, perdido!” Abraço-o contra o meu peito com força, para confirmar o que ele havia dito, que eu estava com ele. -“Posso dizer que, tirando a minha irmã, também nunca tive ninguém a quem pudesse chamar um amigo…Mas já me sinto ligado a ti…” Não o oiço a dizer nada mais, nem precisava. Ficámos simplesmente abraçados naquele tronco, naquela noite escura. -“Rapazes! O Kibum já se foi deitar, vocês não vêm dormir?” Assim que ouvimos Leonor, separamo-nos e levantamo-nos rapidamente, como se estivéssemos a fazer algo de mal. Uma reacção um pouco esquisita que nos vez rir assim que nos apercebemos dela. -“Leonor não tens fome? Dói-te o braço?” – Pergunta Jinki, caminhando em direcção a ela fazendo-me segui-lo. Ele realmente era um ser incrível, podia ter a cabeça cheia de coisas mas sempre lhe cabia um espaço para se preocupar com quem o rodeia. 12/6/1925, Centro de Seoul, South KoreaPOV MINHO O Taemin acabara por adormecer ao meu lado, na maca do quarto de hospital. Não era que não estivesse também com vontade de dormir, até me sentia fraco, mas não me permitia adormecer, tinha medo que assim que acordasse, tudo aquilo não passasse de um sonho, que o Taemin estivesse do outro lado do oceano. Ele a dormir parecia um anjo, era irresistível conter a minha mão sem a passar pela sua pele suave do rosto. -“És tão bonito…” – Deixo escapar, enquanto juntava a minha testa à dele. -“Menino Choi Minho, penso que já lhe posso dar alta. Aconselho repouso!” – Diz o médico, ao entrar no quarto, surpreso por ver um rapaz abraçado a mim, na minha cama. -“Obrigado doutor! Eu e ele já saímos!” -“Vocês são irmãos não é?” – Pergunta o médico, com um ar desconfiado. -“Acha que somos parecidos senhor doutor?” -“Até que não acho! Mas são! Não é?” -“Aahah, não doutor! Somos dois amigos!” – Digo a sorrir ao agarrar a mãozinha dele que estava sobre o seu peito. -“Amigos? Pois bem, continuação de melhoras!” – Solta o médico, rapidamente com um ar assombrado. Podia-me começar a habituar que, sempre que demonstrasse carinho para com o Taemin, quem estivesse à volta olhar-nos-ia com um olhar discriminativo. Assim que o médico fecha a porta, o Taemin começa a despertar, devagarinho. Eu beijo-lhe a testa com carinho: -“Taemin…” -“Hum, appa?” -“Ahaha, sim, podes chamar-me appa!” Ao ouvir a minha voz, Taemin exalta-se e endireita-se na cama, muito sério a olhar para mim: -“O que é que eu estou aqui a fazer?” -“Acabas-te por adormecer e eu não te quis acordar!” -“Que horas são?” -“Dormis-te pouquinho, ainda é de noite, o médico acabou de sair para sua casa. Disse que eu já tinha alta!” -“Ai já? Que óptimo! Bem, eu vou andando, descansa muito!” – Diz-me ele levantando-se e dirigindo-se para a porta. -“Taemin espera…Vens comigo, eu levo-te a casa, devo explicações ao teu appa, é por minha culpa que chegas tão tarde. Para mais, não é sensato ires sozinho agora para casa, a estas horas da noite!” -“Minho, há sempre táxis perto do hospital, não tens que te preocupar. Fica bem!” Levanto-me agarrando-o no braço, virando-o para mim com alguma autoridade em demasia. -“Taemin, vamos juntos, eu não fico bem se não me certificar que entras bem em casa!” -“Tudo bem então Minho, vamos rápido, o meu appa já deve estar preocupado e eu quero rapidamente chegar ao meu quarto, ver se tomo um banho e descanso de tudo isto…” -“Desculpa a culpa é minha…” -“Sim Minho, essencialmente a culpa é tua, mas o que tínhamos a falar, já falámos, eu agora preciso de tempo para ingerir tudo isto e para te esquecer. Para ver se esta dor que me persegue, desaparece de uma vez… Talvez cavalgar com a Amber me ajudasse! Quem sabe se não volto para o Japão, assim podes continuar com aquela rapariga, ela realmente é bonita e gosta de ti sabes! Coitada, imagino como ela se deve estar a sentir, aliás, imagino bem demais!” -“Taemin, ouve-me, és a única pessoa que me fez crer sorrir e sentir calmo…Eu amo-te, não consigo evitá-lo!” -“Então como podes-te arranjar logo uma alternativa para não estares sozinho…Arranjas-te logo outra pessoa!” -“Não fales assim, com a Min não foi nada de mais, eu-“ -“Como nada de mais? Pelo que percebi, vocês namoram Choi Minho! Se um namoro não é nada de mais, o nosso momento não foi mesmo nadinha!” Calo-o com um beijo, mesmo que não fosse a altura melhor para tal e deixo-me ficar naqueles lábios até ele me afastar. -“Minho-“ -“Taemin, o nosso momento foi tudo de mais verdadeiro que me aconteceu. Eu amo-te a ti. A Min, ela sempre foi a minha melhor amiga, ela amava-me, chegámos a namorar à tempos, mas assim que te conheci, soube que nunca amei ninguém, que só em ti podia saber o que é amor. Quando soube que tinha que te esquecer, usei a Min e…eu sei que foi um erro enorme que só a estou a magoar…” -“Se é verdade o que me estás a dizer, o que fizeste com a Min foi monstruoso, brincaste com a tua melhor amiga, quem me garante que não podes brincar comigo também?” -“Taemin não, eu-“ -“Olha Minho, não adianta sabes, vamos para casa então, rápido.” A frieza que via no olhar de Taemin não me deixava insistir mais, tinha-o perdido, e ele tinha razão para me odiar, tal como a Min tinha. O melhor era levar o Taemin rapidamente para sua casa e deixá-lo em paz. Saímos do hospital, apanhámos um táxi. Taemin saí do carro primeiro que eu batendo à porta, o seu pai aparece com ar preocupado: -“Taemin filho, onde andaste até tão tarde? Estava a ficar preocupado!” -“A culpa foi minha senhor Lee! Tive um acidente e o Taemin salvou-me, levou-me ao hospital e acompanhou-me, você tem um anjo de filho!” -“Um acidente? Mas ficaste bem rapaz?” -“Tenho só umas dorezinhas que hão-de passar! Obrigado pela preocupação!” – Digo sinceramente para o simpático senhor Lee. -“Appa, vamos entrar? Já está frio e eu estou cansado!” -“Sim filho, é melhor todos irmos descansar. As melhoras rapaz!” – Diz o senhor fazendo uma pequena vénia de despedida e entrando. Por momentos pensei que Taemin entrasse sem dizer nada, mas, de costas, já com as mãos na porta para entrar, pára por momentos: -“Fica bem!” – Diz-me baixinho e no momento a seguir, já tinha entrado e fechado a porta. O rapaz que sorri já não sorri e perdi-o para sempre. 12-13/6/1925, Acampamento, Caminho de Regresso, Montanha, South KoreaPOV JINKI No fim de lhe preparar algo de comer, voltei a fazer o curativo da Leonor e deitei-me com ela na tenda, fazendo o ar quente para a aquecer. Estivemos a conversar, essencialmente sobre o nosso passado, fiquei a saber mais um pouco sobre a família dela e de Jonghyun e ela, ficou a saber mais um pouco sobre o meu passado. O Jonghyun esteve muito caladinho, ao nosso lado na tenda, e só falou comigo quando Leonor adormeceu, no entanto, pareceu-me tristinho. Talvez fosse cansaço! Acabou por adormecer serenamente. Fico a olhá-lo por momentos antes de tentar adormecer. Ele era realmente muito bonito, tinha uns lábios grossos e delineados perfeitos. O seu cabelo negro ficava-lhe bem na pele que apesar de branca, tinha uma tonalidade bronzeada de quem trabalha, que lhe assentava bem com os músculos que possuía. O contorno dos seus olhos dava-lhe um ar extremamente simpático e transmitia confiança. As suas mãos…O que foi isto? Um grito quebra-me o pensamento e exalta-me! E se for o Kibum? Saiu da tenda com cuidado para não acordar os irmãos e reparo, graças à luz intensa do luar, que a tenda de Kibum estava numa agitação tremenda. Sem pensar duas vezes abro o fecho da tenda de Kibum e vejo-o a mexer-se descontroladamente, com os olhos fechados, a transpirar e a gritar. Agarro-o, sufocado por o ver naquele estado: -“Kibum! Kibum acorda por favor!” Ofegante, Kibum pára de se mexer nos meus braços, passo a minha mão pela sua testa transpirada: -“Nunca devia te ter deixado sozinho!” Os olhos dele abrem num ápice sinistro. Estavam muito brilhantes e parados, não se mexia. Eu estava a ficar muito assustado. Fixo-lhe os olhos tentando falar com ele e é então que reparo que os seus olhos, em vez de serem negros e fortes como costume, estavam de um vermelho vivo aterrador. -“K-k-k-kibum? Tu estás bem? Fala comigo Kibum…” Num relance, agarra-me no pescoço, com ambas as mãos, com força crescente, notada no seu ar sério e assombroso. -“Kibum!?” Um sorriso maléfico nasce no seu rosto: -“EU VOU-TE MATAR…MATAR!” Não consigo afastá-lo, não consigo lutar contra ele…Apenas o fixava, começando a chorar ao sentir-me culpado pelo que estava a acontecer. Quando já ficava atrapalhado sem ar, vejo o vermelho dos olhos de Kibum a sair e a força dele a desfalecer. Acaba por desmaiar antes de me conseguir matar, cai para cima do meu peito, fraco e pálido. Ainda a tremer, abraço-o com força a chorar sufocadamente. -“Kibum…Foi o rapaz do pentagrama não foi? Não foste tu pois não?” -“Ji-Jin-ki” – Diz ao acordar, com uma voz fraca e trémula. -“Estou aqui Kibum, estou aqui!” – Assim que o digo ele começa a chorar convulsivamente, a tremer agarrado a minha camisola. -“Eu não queria…não queria!” -“Shhh, eu sei, eu estou aqui Kibum!” …continua… | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ | |
| |
| | | | A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|