SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
Lee Jung
Annee
MinhoR1ta
Babi
C'Adiragram
Juu
Nena
nanachu
AndieLiu
Miguelalves
Posi
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 18:18:51

:P saranghae Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 19:08:45

Um like neste comment de cima da Juu ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 19:37:34

Dois Likes x'D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 20:37:44

=PP
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:00:05

hahahah lindas Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:10:54

XIV Capítulo – Ligações

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Tumblrlbqt5b3nyr1qa1eco



11/6/1925, Tóquio, Japão


POV TAEMIN

-“Taemin mantêm-te direito no cavalo, aonde estás com a cabeça meu menino? ... TAEMIN!”
O frio que senti no peito foi tão forte que acabei por não ter mais o controle dos meus movimentos.
Estava agora deitado no chão, apesar de não me ter aleijado muito com a queda, não me conseguia levantar nem me esforçava para isso, mantinha a cabeça escondida entre os braços, ainda completamente deitado.
A Amber agachara-se ao meu lado tocando-me no ombro, conseguia sentir que ela tremia de preocupação. É curioso, quando ela está preocupada, dá-lhe sempre para tremer.
-“Taemin, tu estás bem?”
Não respondo. Não estava bem, parecia que uma corda me apertava o peito e custava-me a respirar, era uma dor aguda.
Só me apetecia chorar, fechar os punhos e chorar com muita força.
Ainda consegui conter-me por momentos mas logo os meus olhos tornaram-se torneiras, ferrando as minhas mãos na terra onde estava deitado.
-“Taemin, não chores! Magoaste-te onde? Podes ter partido algo!”
Não lhe respondi, continuei a soluçar, parecia que me tinham arrancado um bocado de alma, não sei o que se está a passar comigo.
-“Taemin, tu não tens dores pois não? Essa maneira de chorar não é de quem tem dores! O que se passa contigo?”
Ela enganava-se, eu sentia uma dor, uma dor forte no meu peito que não conseguia explicar. Queria-lhe responder mas não conseguia controlar a respiração devidamente nem parar o soluçar, muito menos conseguir mover-me do sítio onde estava.
Amber agarra-me pelos ombros e, a esforço, consegue endireitar-me de maneira a ficarmos os dois sentados no chão frente a frente um com o outro.
-“Taemin, fala...”
Era em vão eu não conseguia. Nem encará-la eu conseguia, sem uma única vez ter levantado a cabeça, deixo o meu tronco cair sobre o abraço de Amber escondendo o meu choro abafado no ombro dela.
-“É o Minho, Taemin?”
-“…Amber…”
-“Shh, vá, tem calma, tudo irá ficar bem meu anjo, essa angústia que sentes, irá passar rapidamente vais ver. Só não fiques assim neste estado, de nada serve!”
-“Não sei o que se passa comigo!”

11/6/1925, Templo de Lótus, Montanha, Seoul, South Korea

POV JINKI

-“Kibum, mas onde raio é que te enfias-te?” – Digo eu num bichanar, já no meio do mato, quando reparo que o Kibum não vinha atrás de mim como era o suposto.
Devagarinho, e agora, um pouco receoso, volto aos meus passos anteriores e procuro Kibum. Lá estava ele, todo encolhido atrás de uma árvore, com a esperança que eu não o visse.
-“Kibum, mas tu és parvo? Queres mesmo ficar para trás? Como vais fazer quando o urso se lembrar de ir aqui a esta árvore?” – Digo eu tentando não rir da carinha de medo que olhava para mim.
-“JinKi, podes falar baixo?”
-“Dá-me a mão, acredita que não vais querer ficar sozinho!” – Tento fazer a cara mais séria do mundo esticando a mão para ele.
Tal como eu previ, não demorou muito até ele me dar a mão e seguir comigo pelo mato.
Começo-me a sentir estranho quando chego a um “muro” de arbustos, algo me dizia que do outro lado iria encontrar algo que me apavorasse, sentia-me como se lesse um livro de terror, quando o autor, no meio da noite, põe uma janela a fechar repentinamente ou um copo da mesa-de-cabeceira a partir-se sozinho. Chamam-se a isso, indícios de terror, e era o que parecia que estava diante de mim, o meu coração parecia querer saltar-me pela boca.
O Kibum de igual modo ficara ainda mais tenso do que estava e pareceu até empalidecer um pouco.
Estava um silêncio aterrador mas eu sentia presença do outro lado dos arbustos. Até que, a tal presença deu o seu sinal. Pareceu-me um choro abafado de um homem.
Não sei que flash deu ao Kibum mas largou a minha mão e precipitou-se para os arbustos, atravessando-os fazendo-me segui-lo sem interrogar.
Não era um filme de terror, mas não era um cenário nada bonito.
Via um urso enorme, morto, com metade do corpo enterrado numa fenda esquisita que se abrira no solo, somente naquele local. Ao lado do urso, estava um rapaz, não um homem, como julguei, era um rapaz da minha idade ainda, ou talvez mais novinho, não consegui perceber bem pois estava ajoelhado, a chorar, abafando o seu choro com a mão que lhe tapava a pouca, pareceu-me ser num acto de pânico e surpresa.
Perto do urso e do rapaz, estava uma rapariga, essa sim tenho a certeza que era mais nova que eu, era pequenina e, embora estivesse em pé, com um rosto sério e inexpressivo a olhar aquele rapaz, notava que lhe doía o braço a sangrar que agarrava com força com a outra mão. Esta rapariga não me parecia Coreana, nunca tinha visto alguém com os olhos tão grandes.
O Kibum já se aproximava, pé ante pé, do rapaz que soluçava de joelhos, ia-se a inclinar para o ajudar a levantar mas eu agarro-lhe no braço, afastando-o um bocadinho, achando adivinhar o que se estava a passar naquele quadro.
-“Tu! Rapaz? Foste tu que gritas-te?”- Pergunto eu com uma voz firme, algo me dizia que não podia dar total confiança àquele sujeito.
-“Não foi ele, fui eu!” – Diz-me a rapariga, encolhendo-se mais, com a dor do seu braço.
Contorno o urso devagar até chegar a ela.
-“Deixa-me ver o teu braço!”
-“És o guarda da Montanha?”
-“Esta Montanha não tem guarda! Eu e o meu amigo apenas ficámos inquietos com os gritos que ouvimos e decidimos vir ver. Estás ferida!”
-“Saí da tenda para ir fazer chichi e um urso apareceu e eu assustei-me, gritei e acabei por assustar o urso e ele magoou-me no braço, mas não é nada de mais…”
-“Deve doer, isso está feio e a sangrar! Como te chamas?”
-“Sou a Leonor!”
Deixei de olhar a ferida por segundos para me apresentar. Ela fixa-me os meus olhos. Tinha um olhar verde e profundo, lindo, eram olhos únicos e mostravam uma força incrível.
-“Sou o Lee JinKi, aquele ali é o Kibum, meu amigo.” – Ela sorri olhando-me, fazendo-me sorrir também. A rapariga inspirava-me confiança.
-“Prazer em conhecer-te JinKi!”
-“Igualmente Leonor! Será que me consegues explicar, como o urso está morto?”
-“Eu estava em pânico com o ataque do urso, nunca tinha visto um urso, o Jonghyun ouviu-me e foi procurar-me e…”
Não sei explicar a ira com que fiquei, mas ela apareceu assim que a minha suspeita ficou esclarecida, aquele rapaz tinha morto um urso!
Vou até ele obrigando-o a levantar-se e a encarar-me:
-“PODES EXPLICAR-ME PORQUE ESTÁ UM URSO MORTO À TUA FRENTE? MATÁSTE-O NÃO FOI?”
-“JINKI!!!” Grita-me o Kibum com ar de reprovação.
-“Foi não foi? Porquê? Imagina que era uma mãe? Que será feito das suas crias?”
-“Desculpa eu-eu, não me consegui con-controlar, queria apenas proteger a minha irmã!”
O rapaz estava sufocado de chorar. Tinha sido mais cruel do que tencionava, mas algo me estava a irritar profundamente, algo que me inquietava principalmente por não saber do que se tratava.
-“JINKI, SAÍ DA FRENTE, AGORA!”
O Kibum tinha gritado comigo, com uma cara muito séria até eu sair da frente do tal rapaz que pelo que parecia, se chamava Jonghyun.
Vejo-o a inclinar-se delicadamente sobre o urso e a mimar-lhe a cabeça, depois, agarra nos ombros de Jonghyun e fixa-o ate o rapaz o encarar e acalmar, devagarinho, até parar de chorar, como se Kibum lhe tivesse a fazer um encantamento.
Um sorriso doce surge nos lábios de Kibum, aconchegando o outro rapaz destroçado:
-“Jonghyun? Não é assim o teu nome?”
-“S-sim!”
-“Tem calma, tanto eu como o JinKi compreendemos que não fizeste por mal Jonghyun. O JinKi apenas se enervou ao ver o urso morto, é uma vida, ando a ensiná-lo bem ahaha!”
-“Kibum eu não queria…estou assustado…”
-“Eu sei Jonghyun, eu sei, tens o teu poder descontrolado, é natural, eu vou ajudar-te e o JinKi também.”
-“O meu poder? Tu sabes do…”
-“Sei Jonghyun, quem mais poderia enterrar um urso deste tamanho? Aliás, eu já te vi antes!”
-“Já?”
-“JinKi, encontramos o nosso elementar da terra!”
Não podia acreditar que o tínhamos encontrado, e eu fui um bruto com ele. Porquê? Não devia ter sido algo telepático como aconteceu com o Kibum?
Vejo o Jonghyun a agarrar a cabeça com as mãos, provavelmente estava muito assustado, confuso, eu compreendia-o.
Passo a passo, vou até ele agarrando-lhe nos pulsos, permitindo-me a olhá-lo nos olhos:
-“Jonghyun! Desculpa, vem…tu e a Leonor, vamos para o Templo, amanha de manhã, com o nascer do novo dia, vamos conseguir pensar melhor, ver as coisas mais claramente!”
-“Tenho medo…EU COM UM SIMPLES GESTO MATEI UM URSO ENORME JINKI!”
-“Não te martirizes, há um motivo por teres tanto poder. Foste o escolhido, tal como eu fui e tal como aconteceu comigo, vais estranhar ao inicio. Mas eu estou aqui e o Kibum também, não estás sozinho!”
-“EU SOU PERIGOSO JINKI!”
O meu coração dói ao ver a dor dele, parecia achar-se um monstro, poderia imaginar a angústia que estava a sentir. Largo-lhe devagar os pulsos deixando-o mais livre e quando me ia afastar dele, ele deixa cair o seu corpo cansado, para cima do meu peito, agarrando-me a camisola com força a chorar de novo.
Fiquei muito surpreendido com a atitude dele, ainda à segundos tinha sido rude com ele.
Eu que raramente era rude, tinha sido para aquele rapaz que, segundo o que o Kibum me diz constantemente, está muito ligado a mim tal como os restantes elementares.
Deixo as minhas mãos percorrerem as costas dele enquanto o deixava chorar, desejando confortá-lo.
O choro dele ecoava sozinho em toda a montanha silenciosa, sendo depois acompanhado pelo elogio de Kibum às botas e aos olhos da bonita Leonor.


11/6/1925, Tóquio, Japão

POV TAEMIN


-“Taemin, filho, o pai da Amber contou-me que cais-te de cavalo lá na casa dela, magoaste-te?” – Pergunta a minha ummah, assim que chega a casa.
-“Não ummah eu estou bem!”
Estava sentado no sofá da sala a olhar pela janela, estava a chover lá fora, e eu adoro ver a chuva a cair, porém, os meus pais não me deixavam concentrar na chuva, estavam os dois, muito direitos e sérios a olharem para mim.
-“Ummah, appa, o que se passa?”
-“O teu pai tem uma coisa muito séria a falar contigo.”
Via os olhos da minha mãe a brilhar, prestes a chorar. Comecei a ficar muito preocupado.
-“Appa o que se passa!”
-“Eu e a tua mãe decidimos abrir um negócio em Seoul, a cidade está a crescer e penso que nos sairíamos bem lá, mas, até haver certezas desse sucesso, não podemos deixar os negócios de Tóquio. Pensamos muito sobre o assunto e decidimos que, eu irei para Seoul enquanto a tua mãe ficará aqui a suportar os nossos negócios presentes.”
-“Mas pai…”
-“Taemin, filho, podes decidir para onde queres ir, nem a tua mãe nem eu iremos ficar magoados com a tua decisão.”
Quase que instintivamente disse que queria ir para Seoul, o que fez a minha mãe desatar a chorar.

...continua...
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:14:39

NAOOOO, O MEU TAEMIN TT
coitada da Leonor, mas por outro lado tem sorte :c

coitadinha da mae do Taemin, mas tem de ser TT

CONTINUA AMOR
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:18:54

Nossa adorro essas Fics!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:26:11

Spoiler:

agora ri alto

Spoiler:
mas o que raio vai sair de la

Spoiler:
ho tao fofo, ho jinki nao tens remedio

Spoiler:

~Tadinho do jonguie, voi chorar com ele
assim mesmo jinki se bonzinho

Spoiler:

diz que vao para a corei diz que vao, va la

Spoiler:

VAO PARA SEOL YEESSSSSS
2MIN 2MIN 2MIN

yeeyyy yyeeyyy yyooiyo

AMaeiiii unnniieee tens que postar o poximo capitulo rapidinhoooo ou morrrooo de tanta curiosidade como vai ser o encontro deles doiissssss
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:39:29

Umma já tá prontinha a ler ^____^

Música: Noeul.. Baraboda (Picture of You) - DBSK ... eu não mudarei as músicas, as que vierem são as que ouvirei!


~A ler~
Spoiler:

*_________________________* frio... omo Choi Minho há aqui alguém muito mais importante que precisa do teu calor e sobretudo AMOR!


Spoiler:

Desculpa amor, mas preciso de ralhar com uma certa pessoa, os meus intintos de Umma são maiores do que eu pensava... Choi Minho ou tu páras com esta megas da estupidez, ou tu levas uma porrada pior que a que o Key te deu, na fic que ando a ler e que ontem li só dois capítulos!

Música mudou - Ugly - 2ne1


Spoiler:

Ele sente... ele sentiu... ele sentiu que o Minho lhe trocou por outra... omo devia de ser por outro, mas foi por outra!!! Aiii Amber tu abraça-me esse miúdo com muita força, senão abraço-o eu daqui a bocadinho quando for para a cama.


Spoiler:

O meu bebé está a sofrer... que horror, não consigo vê-lo assim... nós somos tão mázinhas para os nossos anjos amor! Mas é necessário Monkey 20


Spoiler:

Estás profundamente apaixonado!


Spoiler:

Aiii quem me dera ser eu no lugar do Onew, acho isso tão FIXEEEEEEE~ Monkey 16


Música: Begin - DBSK



Spoiler:

JONGHYUN!!!! Só pode!


Spoiler:
E o Jonghyun apareceu e pimbas figth com o urso! xD


Spoiler:

A rapariga inspira confiança, também porque não haveria de inspirar, ela é minha filha *hunf* já o Jonghyun não inspira confiança... ahahahahahhahah Monkey 34


Spoiler:

Oi? Meninos gritos a mais... Umma não gosta disso, yah!


Música: Only One Person - FT Island


Spoiler:

OMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *ovedose emocional~* QUE EMOÇÃO!!! QUE AIIIIII~ OMO EU AMEI... O MODO COMO FALARAM E OLHARAM-SE AIIIISHHHHH QUE LINDOOO... E ELE A DIZER QUE JÁ O VIU... AIII QUE LINDO LINDO LINDOOOO~ JONGKEYYYYY~


Spoiler:

Eu vou gritar quando descobrir o nome... tou com uma emga branca... preciso da minha pasta de imagens dos SHINee... *imagens - exemplos de imagens - SHINee - Couples - ver pastas - encontra* ONHYUNNNNNNNNNNNNNNNN~ *overdose emocional again*


Spoiler:

Não é o momento apropriado para isso, mas fez-me rir fez!


Música: Xiahtic - Xiah feat Key (não é boa neste momento, esta faz-me ver YAOI)


Spoiler:

OMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *another overdose emocional* AIII MEU DEUS, É AGORA... MAS ESPERA O MINHO AGORA NAMORA COM A MIN, JÁ ESTOU A VER O MEU PRECIOSO TAEMIN MAGOADO!!!!

~Termina de ler~

Oh meu amor, é que nem vale a pena dizer quantas overdoses emocionais tive... credo eu ainda tou a recuperar o ritmo cardieco... *respira* eu ADOREI... OMO agora é que é... aiii Taemin em Seoul... Minho e todos os outros lá, o Key já sabe a aparência deles, pelo que constou ao dizer que já viu o Jonghyun, isso significa que naquela espécie de sonho dele ele viu todos eles e agora quando os ver saberá!!! *_____* aiii eu AMO AMO AMO a tua fic... eu sonho tanto com ela *_____*
Tanta coisinha prestes a acontecer... a Umma do Taemin ficará triste, mas o Tae precise de ir para Seoul~

Eu amo tanto a tua fic que nem sei o quanto a amarei quando ela terminar... eu estou realmente apaixonada! Linda linda~

Umma want more~
Saranghae (L) Monkey 32



Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:44:31

Náá: Claro que irei continuar, prometo não demorar muito ;)

Gisele: Olá Gisele. Ainda bem que gostas. Hei!! Aguardo uma tua ;D

Joana, ttal: Amor ainda bem que gostas-te *-* eu nao demoro juro
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:54:54

Ummah <3: ummah ainda bem que estas a amar, eu nao quero desiludir.
Já sabes que es sempre a primeira a ler. Saranghaeyo
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:58:14

boa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 22:07:51

mwezi escreveu:
Ummah <3: ummah ainda bem que estas a amar, eu nao quero desiludir.
Já sabes que es sempre a primeira a ler. Saranghaeyo


atá brigado
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 22:09:58

Eu amo-te meu amor~ Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 22:19:49

Juu, amor, não fiques com ciuminho tá? tambem podes ser das primeiras a ler a partir de agora sim?

Saranghaeyo
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 22:29:41

eu estava a brincar eu amo as duas you now
mas nao me importo nada que mandes heheh
(adoro adoromuahahha)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 22:30:26

tolinha :p
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 23:03:08

OMG! Como e' que eu vou conseguir responder a isto tudo? E' que tipo, esta lindo!

Amei a cena do KiBum em relaçao ao Urso.... NAO EXISTM URSOS TOPAM!? Tipo awesome!!!

A cena do MinHo e da Min...A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Tumblr_luhnazABcU1qg3b27



Nao quero A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Tumblr_luj2w6wDUC1qestqs


O Key elogiou (-me) a Leonor : D A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Tumblr_luj3lzv8Vn1qestqs Aquilo de elogiar as botas... Eram as minhas?


Agora a cena do JaeJoong e da irma A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Tumblr_luhn01lBFP1qg3b27 Bitch
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 23:15:37

ok passei a amar os coments da posi
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 23:23:29

AHAH PORQUE?!

Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 23:24:49

porque sao comicos, fazem me rir
amei os gifs
porque que eu consigo imaginarte nos penultimos gifs?ahhaxd
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 23:33:35

ahahah DongSaeng xD
Ainda nao tinha visto o gif do jinki. Tão awesome o raio do gif *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeDom 13 Nov - 0:21:25

joana escreveu:
porque sao comicos, fazem me rir
amei os gifs
porque que eu consigo imaginarte nos penultimos gifs?ahhaxd

A do gajo e a do TOP? AHAHA porque?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitimeDom 13 Nov - 14:12:35

joana escreveu:
ok passei a amar os coments da posi
Vale a pena dizer "tiraste-me as palavras da boca dongsae"... eu sempre os amei...


joana escreveu:
porque sao comicos, fazem me rir
amei os gifs
porque que eu consigo imaginarte nos penultimos gifs?ahhaxd
É por isso mesmo que os amo... porque fazem-me rir bué!! E porque imagino também ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~   A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~ - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: